quarta-feira, 29 de julho de 2009

EM AGOSTO, O GRANDE GOLPE!

A partir de Agosto...

Um crime...

Uma família...

A ambição desenfreada...

A força de uma paixão...

E uma única VERDADE...

SERÁ?

Vem aí...

De Carlos cavalheiro...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A nova novela das oito...

Aguarde!

"A Outra" 13º capitulo. No ar mais uma campeã de audiência.

CAPITULO 013 – Lídia flagra Suzana com seu vestido!


Alguns dias depois...

A vida anda na capital paulista do inicio dos anos 80, o progresso a todo vapor, a economia pulsa como nunca, o trânsito começa a se tornar caótico... E na mansão dos Mayer uma bomba está prestes a explodir.



MANSÃO DOS MAYER, SALA. MANHÃ.

Dom Lauro havia acabado de sair para o trabalho, Stela, terminava de tomar seu café da manhã. A campanhinha toca e Lucélia com toda educação atende a visita, que é Salviano, detetive contratado por Stela.


Lucélia (educadamente): Bom dia!... O senhor deve ser Salviano Noronha?...

Salviano: Sim, isso mesmo minha cara serviçal. Eu tenho um encontro agendado com Stela Fontana Mayer... Sua patroa, não?

Lucélia (sorridente): Sim, eu vou chama - lá. Queira se sentar. Fique a vontade...


Lucélia avisa Stela da chegada de Salviano, alguns minutos depois ela vai ao seu encontro na sala. Os dois se cumprimentam elegantemente.


Salviano: Como vai dona Stela?...

Stela (sem delongas): Na medida do possível... Bem... Mas vamos ao que interessa?...

Salviano (pegando sua maleta): Com certeza!... Eu vou pegar o material.

Lucélia observa a conversa de sua patroa com Salviano. Ela está atenta, seu olhar fica paralisado. Salviano entrega um envelope nas mãos de Stela.


Salviano: Está tudo ai. O preço fica acertado naquele mesmo. A senhora pode me fazer o cheque?... É que tenho mais casos para hoje.

Stela pega o envelope e rapidamente assina o cheque com o valor combinado pela investigação. Logo os dois se despedem, Stela, pega o envelope nas mãos.

Stela (com os olhos marejados): Chegou á hora... (suspira)


MAYER PUBLICIDADE, SALA DE CONVIVÊNCIA. MANHÃ.

Dom Lauro e seu amigo Laércio Lunato, conversam na sala de convivência enquanto tomam o habitual cafezinho. O clima é de descontração entre os dois.


Dom Lauro: Passei esse fim de semana na minha casa de praia no Guarujá... Eu e a Silvinha... Nada melhor!...

Laércio (curioso): Mas e a Stela?... Que desculpa você deu a ela?!

Dom Lauro (rindo): Disse que era uma viagem de negocio ao Rio de Janeiro... Ela caiu certinho!... Se bem, que eu tive que voltar com um colar caríssimo para dar a ela... Para compensar sabe!

Laércio (sério): Lauro, Lauro, toma cuidado cara!... A Stela é mais esperta do que ela aparenta ser... Imagina se ela coloca um detetive atrás de você!...

Dom Lauro (irônico): Stelinha?!... Colocar detetive atrás de mim?!... (risos) Laércio, acorda!... A Stela nunca faria isso, mesmo por que ela confia cegamente em mim...

Laércio: Cuidado cara! Uma mulher traída é pior que o demônio!

Dom Lauro nem da bola, ele termina de tomar seu cafezinho e sai.



APART. MANHÃ.

A porta do belo apartamento duplex é aberta por Paulo, ele apresenta a nova e bela moradia a sua esposa, Cecília.


Paulo (alegremente): Cecília aqui é nossa nova casa em São Paulo!... Um apartamento num dos bairros mais cobiçados na capital paulista...


Cecília entra no apartamento deslumbrada.


Cecília (emocionada): Amor, isso aqui é lindo!... Um palácio!... (abraça Paulo) Eu te amo!...

Os se beijam romanticamente, mas, Paulo não se entrega por completo. Ele está com sua cabeça longe.


Paulo (olhando para sua esposa): Eu tenho que sair amor!... Mas na hora que eu chegar nós vamos estrear nossa cama e nosso quarto novo!...

Cecília (desconfiada): Aonde você vai Paulo?... Poxa!... Eu queria tanto que você almoçasse comigo...

Paulo (sem se comover): Amor, eu já disse que tenho um compromisso... (da um selinho nela) Agora tenho que ir!... Até a noite minha linda. (sai)


Cecília sozinha vira-se para a enorme sala, ela senta-se no chão e chora inconsolável.


APART. LIDIA E SUZANA, QUARTO. DIA.

Suzana está em frente ao espelho, ela está vestida com um vestido de festa de Lidia. Suzana se admira nas vestes da amiga, o seu olhar está demoníaco, psicótico.


Suzana (imitando Lidia): Ai Renatinho, meu amor!... Como a vida é bela!... Você é meu príncipe encantado... Sem você na minha vida nada teria cor... (desprezando-a) AH!... Idiota!... Como um ser humano pode ser tão ridículo?! Ela nem classe têm para usar um vestido lindo como esse... (admira-se) É obvio que ele fica muito melhor em mim, que sou uma delícia... Gostosa!


Sem, Suzana, perceber Lidia entra no apartamento e vai até o quarto onde encontra sua melhor amiga com seu vestido. Ela fica sem reação.


Lidia (intrigada e paralisada): Suzana, o que você está fazendo com meu vestido?...


Suzana assustada volta-se para amiga sem saber o que dizer.


Suzana (assustada): EU?!...


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 13.

NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.




Viver a Vida- Sob o sol de Búzios

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/07/tais_02.jpg

O ritmo de gravação da próxima novela das 8 continua intenso. Nesta quarta, o sol apareceu no Rio de Janeiro, coloriu a Cidade Maravilhosa e deu às tomadas externas nuances ainda mais significativas. Na cidade cenográfica que representa a Pousada da Edite, que é da família de Helena e fica em Búzios, pais e irmãos da personagem se reuniam para um almoço ao ar livre. Clima de praia e descontração, clima família.

Nas cenas dirigidas por Jayme Monjardim, que vão ao ar logo dos primeiros capítulos da novela, o elenco era: Laércio de Freitas (Oswaldo), Lica Oliveira (Edite), Cesar Mello (Ronaldo), Michel Gomes (Paulo), Aparecida Petrowky (Sandrinha) e Taís Araújo (Helena).

Camila Pitanga grava nova novela das seis no Rio

Camila Pitanga gravou cenas da próxima novela das seis, "Cama de Gato", na Glória, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 29. A atriz estava cercada de crianças e tinha a companhia do diretor Ricardo Waddington. Camila, Marcos Palmeira e Paola Oliveira são os protagonistas da trama que vai substituir "Paraíso".

Ag  News/Ag News

Camila Pitanga nos bastidores das gravações

Ag News/ Ag News/AG.News

A atriz e o diretor cercados por crianças

Em breve: BLOG SHOW

Em Agosto...

Colunas de grande sucesso estaram de volta....

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png

AGUARDE!

"No Limite" estreia nesta quinta-feira

Frederico Rozário/Rede Globo
http://blogna.tv/wp-content/uploads/2009/07/nolimite.jpg
A VOLTA DE NO LIMITE
O reality show "No Limite" estreia amanhã, logo após "A Grande Família". O programa comandado por Zeca Camargo será exibido às quintas e aos domingos, logo após o "Fantástico". Ao longo do dia, a Globo exibirá flashes, de um minuto cada, mostrando a rotina das Tribos. De segunda à sexta-feira, antes do "Jornal da Globo" e aos sábados, após ‘Zorra Total’, será exibido ainda um programa de cinco minutos com o resumo das atividades do jogo daquele dia. Os 20 integrantes serão divididos em duas tribos (Manibu e Taíba), enfrentarão várias provas de resistência e passarão por processos de eliminação.


PERFIL DOS PARTICIPANTES
Na tribo Manibu estão Bia (24 anos, mineira, turismóloga), Eneida (33 anos, paraense, corretora de imóveis e modelo), Felipe (paulista, professor de educação física), Jéssica (25 anos, paulista, comissária de bordo), João (30 anos, carioca, produtor publicitário), Julia (26 anos, paulista, empresária), Luciana (38 anos, paulista, bombeira), Luiz (35 anos, já foi professor de educação física, mas agora atua no ramo da tecnologia e da música), Marcelo (30 anos, gaúcho, domador de cavalos) e Rafael (28 anos, mineiro, comerciário). Já a tribo Taíba é composta por Alexandre (29 anos, carioca, feirante), Denise (26 anos, paranaense, instrumentadora), Gabriela (28 anos, mineira, psicóloga), Gilson (37 anos, gaúcho, bombeiro), Índia (30 anos, baiana, atleta), Marcelo F (24 anos, baiano, estudante), Ronaldo (54 anos, mineiro, empresário), Sandi (29 anos, carioca, advogada) e Sibele (24 anos, catarinense, relações públicas).

SBT aposta suas fichas no "Qual é o Seu Talento?

Lourival Ribeiro/SBT

SHOW DE TALENTOS
O SBT estreia na próxima quarta-feira, às 20h, o programa “Qual é o Seu Talento?”, um show de calouros moderno que contará com os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda e comando de André Vasco. O prêmio será de R$ 100 mil reais em barras de ouro e os candidatos terão 90 segundos para apresentar um número artístico. A primeira temporada conta com 13 programas, que consiste em 9 eliminatórias, 3 semifinais e 1 final. Em cada episódio, 10 artistas se apresentam. Na final, somente 6 candidatos concorrem ao prêmio. "Qual é o Seu Talento?" é a versão brasileira de "Britain's Got Talent" e é a grande aposta do SBT para este semestre.

Programação do SBT pode sofrer grandes alterações


Disposto à voltar para vice-liderança, Silvio Santos pode promover uma grande mudança em sua grade, agora no mês de agosto. Nesse mês a emissora comemora 28 anos de vida, e quer receber de presente o retorna à vice-liderança.

Para isso, os diretores do SBT estudam a mudança completa de sua grade, sendo assim a terceira grande mudança do ano. As principais alterações podem ser a migração do "Domingo Legal" para o sábado, virando "Sábado Legal"; A mudança de horário e formato do "SBT Brasil"; E uma grande mudança na faixa do 12:00 às 20:00 horas;

Será que alguma alteração vai adiantar? Uma coisa é fato, Silvio Santos quer recuperar sua vice-liderança.

Controle Remoto- Felipe Camargo vira astrônomo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=338252

Escalado para “Bom dia, Frankstein”, próxima novela das 19h, Felipe Camargo vai começar a estudar astronomia. “Só sei um pouco de astrologia. Leio até horóscopo”, diz o ator, que interpretará um especialista em astros. O início das gravações da trama de Bosco Brasil será em setembro. A estreia está prevista para janeiro.

Números
O especial de dez anos do “Zorra total”, exibido no último no sábado, bateu recorde de audiência do programa, com média de 30 pontos. Normalmente, o humorístico fica na faixa de 20 e poucos pontos no ibope.


Felipe Andreoli, do “CQC”, está assustado com uma fã que anda montando guarda na porta da Band, para depois segui-lo. Ela já descobriu onde ele mora e tem deixado na portaria do seu prédio CDs, fotos e cartinhas.

Fã II
Mas o repórter faz questão de frisar que não tem nada contra as admiradoras do seu trabalho. Tanto que, se for convidado, ele diz que topa fazer baile de debutante. “Quero aproveitar o momento”, diz.

Sem descanso
Assim que “Caminho das Índias” terminar, Ana Beatriz Nogueira vai dirigir o curta “Grandes coisas”, sobre o “luto”. Depois, começará a ensaiar a peça “Deixa o amor de lado”, com Caio Blat.

Participação
Depois de “Jogo duro”, Paulinho Vilhena fará uma participação em “Malhação”. Ele interpretará o fotógrafo Arthur, que fará trabalhos para a grife de Marina (Bianca Bin). As cenas vão ao ar em agosto.

A Favorita: Sucesso de vendas no exterior

http://osorrisodogato.files.wordpress.com/2009/01/a-favorita.jpg

Além do UC13, do Chile, “A Favorita” também estreou, porém na terça-feira, em Porto Rico pelo Wapa TV, às 13h30 (horário local), no lugar da minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. O horário já é destinado a produções brasileiras. Atualizando os dados, a novela de João Emanuel Carneiro, que no Brasil teve média de 65% de participação, terá a sua exibição em 16 países no segundo semestre. Na América Latina, a trama foi vendida para 70% dos países que a compõem. Isso pode ser considerado uma grande vitória tendo em vista a forte concorrência que há na região com outras 5 emissoras de língua espanhola.

Vem aí: "O Grande Golpe"

A partir de Agosto...

Um crime...

Uma família...

A ambição desenfreada...

A força de uma paixão...

E uma única VERDADE...

SERÁ?

Vem aí...

De Carlos cavalheiro...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A nova novela das oito...

Aguarde!

Carmo Dalla Vecchia volta a interpretar um sedutor em "Cama de Gato"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/09/CarmoDallaVechia-333-globo220908.jpg

Carmo Dalla Vecchia fala sobre Alcino, seu personagem em Cama de Gato, a próxima novela das seis da Globo. Assim como o Zé Bob de A Favorita, o ator vai viver um arrasa- corações e acha graça da situação.

“Ele tem muitas mulheres à disposição, é um cara bon-vivant. Meus personagens têm cara de que vão muito para a cama. Eu devo ter essa cara na vida e confesso que acho bom isso”, disse o ator.

Alcino descobre que vai morrer, logo no primeiro capítulo da trama de Thelma Guedes. Os médicos diagnosticam um tumor no cérebro e o personagem, então, fica sabendo que tem pouco tempo de vida. A partir daí, ele passa a se dedicar mais aos amigos.

“Esse personagem é muito importante, porque ele tem a chance de abordar um assunto ao qual às vezes as pessoas têm preconceito de falar que são a doença e a morte. E o Alcino encara isso de uma forma bacana. Todo mundo tem uma data para morrer, só que ninguém sabe a sua. Ele aproveita o pouco tempo que lhe resta, para dar o exemplo e fazer alguma coisa pelas pessoas”, explicou.

Audiência: "Esquadrão da Moda" empata com Rede Record

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/06/blog10.jpg

O SBT tem motivos para comemorar! O programa "Esquadrão da Moda" vem registrando ótimos índices de audiência. Nesta terça (28), por exemplo, o programa comandado pelo estilista Arlindo Grund e a modelo Isabella Fiorentino marcou uma média de 8 pontos com pico de 9.

Com esta média, o programa empatou com a Rede Record no horário de sua exibição.

Record quer contratar o autor Antonio Calmon

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2008/09/calmon.JPG

Depois de Carlos Lombardi, agora é a vez de outro autor de novelas da Globo ficar na mira da Record.

Segundo informações do Jornal Extra, a direção da emissora do Bispo Macedo sonha com Antônio Calmon, autor de sucessos como Vamp, para preencher a lacuna deixada pela saída de Tiago Santiago da casa.

Calmon, que assinou a novela Três Irmãs, é considerado um dos autores que mais sabe escrever para os jovens, um dos públicos-alvos que a Record quer atingir no momento.

"No Limite 4": três participantes já posaram nuas

A quarta edição do reality show No Limite, da Globo, vem recheada de participantes que já posaram para revistas masculinas. Eneida Diniz (foto/direita), 33, posou para Playboy na revista que teve a atriz Cláudia Ohana na capa, em novembro de 2008.

Já Sibele (foto/centro), também participante da quarta edição, fez fotos sensuais para um site. Ela garante que a sua participação no programa será um desafio. Se vencer, ajudará a família além de comprar um apartamento.

A terceira é Denise Moretto (foto/esquerda), 27, que mora no Rio Grande do Sul. Denise já fez fotos sensuais para as revistas Sexy e Sexy Premium. Também foi cyber gata do site da Playboy.

A quarta edição do reality show estreia amanhã logo após A Grande Família.

Hoje, 8 da noite, não perca: A OUTRA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SlYLOeHtomI/AAAAAAAADjc/FsPY6pQY8Ck/s400/A+OUTRA.png

Hoje...

"A Outra" estará em novo horário...

às 8 horas da noite se ligue no Revista Eletrônica e não perca mais um capítulo eletrizante de A Outra!

Sua nova novela das oito!

Cine Espetacular garante vice- liderança para o SBT

http://1.bp.blogspot.com/_L2AzsUU_7iY/STfsxbx2lJI/AAAAAAAAAGY/SPASG1Kq-Vg/s320/cine_espetacular_novo.jpg

Nesta terça-feira, 28 de julho, o Cine Espetacular exibiu O Filho do Máskara, que marcou 9 pontos de média e picos de 12; contra 8 da terceira e 16 da primeira colocada. O filme foi exibido das 22h59 às 0h48.

Zapping- André Vasco leva bronca no SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/sbt_coletivatalento280709a_356_s_thumb.jpg?w=411&h=274

Na apresentação de "Qual É o Seu Talento?" para jornalistas, ontem, no SBT, o apresentador André Vasco, ex-MTV, elogiou a produção da atração e pediu que a imprensa ajudasse a reverter a fama que o canal de Silvio Santos tem de ser brega. Uma assessora do SBT o interrompeu e falou: "Você está chegando agora, mas o SBT tem orgulho de ser popular e família".

Mexicana

Nascida no México, Michelle Diehl será repórter do "Programa do Gugu, que estreia no dia 30, na Record. A bela já fez novelas na Argentina.

No tribunal 1

Murilo Rosa afirmou que deve acontecer, em "Caminho das Índias", uma batalha judicial pela guarda de Antônio Niraj, filho de Duda e Raj.

No tribunal 2

Para o ator, a briga será como o caso do menino Sean Goldman, que tem a guarda disputada pelo pai americano e pela família brasileira.

Punida

A Rede TV! foi condenada a pagar uma indenização por danos morais de R$ 37.200 a duas mulheres. Elas participaram de um debate sobre união estável de pessoas do mesmo sexo no "Superpop" em 2002. A emissora vai recorrer da decisão.

Confirmado

Afastada desde o dia 22, Sandra Annenberg está mesmo com gripe suína. Segundo a Globo, a jornalista está bem e retornará à TV em breve.

Vai voltar

"Astros" deve voltar reformulado à programação do SBT depois da final de "Qual É o Seu Talento?", em outubro.

Estreia

O SBT divulga "Qual É o Seu Talento?" como um misto de "Gente que Brilha" e "Show de Calouros", mas a atração é inspirada no "Britain's Got Talent", que teve Susan Boyle.

Principais audiências da Globo na terça-feira

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Paraíso 31

Caras & Bocas 37

Caminho das Índias 42

Casseta & Planeta 28

Toma Lá da Cá 24

Profissão Repórter 18

Principais audiências da Record na terça-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Hoje em Dia 8

Geraldo Brasil 7

Promessas de Amor 9

A Fazenda 18

Poder Paralelo 11

Paraíso e Caras & Bocas batem recorde de audiência!


“Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa, continua em alta na Globo. Ontem, terça-feira, anotou novo recorde de audiência: 31 pontos de média com 53% de participação. “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco, também não decepcionou: 37 de média e 58.6% de participação - recorde. “Caminho das Índias”, de Glória Perez, marcou 42 pontos de média e 64% de participação.

Pedro Reis: Mion com Record, Adnet com Globo.

http://3.bp.blogspot.com/_7gK1p57zOd4/SnBtlXf_b9I/AAAAAAAAASs/KHTkKl8DaGs/s320/0,,14795175-EXH,00.jpg

Hoje, surgiram rumores de que a Record está interessada em contratar Marcos Mion, um dos grandes destaques da MTV. Já a Globo, diante de rumores também, se interessou por Marcelo Adnet, fenômeno jovem, também na MTV. Se esses rumores vierem a se concretizar, provavelmente viremos a ter uma ótima disputa entre as emissoras, Record com Mion e Globo com Adnet, numa disputa pelo público jovem. Hoje, Adnet se sai melhor, com seu fenômeno 15 Minutos e agora, Furfles. Já Mion, também faz bastante sucesso com seu Descarga MTV. Realmente espero que as negociações vão pra frente. Mal posso esperar por mais uma disputa!

PRÉVIAS
Diante de prévias, Paraíso e Caras & Bocas marcaram recordes, 31 e 37 pontos, respectivamente. Até aí tudo bem, agora, no horário nobre, as coisas se complicam. Caminho das Índias parou, estacionou nos 40, 41 e 42. Por enquanto está tudo ótimo, mas em breve, será preocupante.

EM AGOSTO, A SUA PRÓXIMA NOVELA!
Ao que tudo indica, em agosto, poderemos vir a ter mais uma novela, no estilo que o SBT e Record tiveram há pouco. Tudo porque a Record está interessada em Carlos Lombardi, autor global. Se tudo vier a se concretizar, é provável que uma nova novela venha a começar, agora, entre Globo e Record.

BELA, A FEIA.
A Record tentou, mas não conseguiu! O visual de Gisele Itié foi revelado há alguns dias. Falando na novela, parece ser uma ótima novela, apesar do tema idiota. Além de um elenco maravilhoso, uma autora muito boa e direção boa, a novela tem tudo pra levantar o horário.

BOM DIA, FRANKESTEIN.
Aos poucos já se conhece mais da próxima novela das sete da Globo. O elenco, até agora, inclui: Antônio Fagundes (Leal), Carolina Dieckmann (Nelinha), Thiago Rodrigues (Zeca Pimenta), Regiane Alves (Goretti), Vivianne Pasmanter (Regene), Grazi Massafera (Deodora), Malu Galli (Yolanda), Leonardo Medeiros (Ramon), Débora Duarte, Otávio Müller, Guilherme Weber, João Baldasserini, Gisele Froés, Felipe Camargo e Fernanda Vasconcellos. Só pelo elenco, a novela já merece um 10.

Acabamos por aqui, logo logo tem mais!

Canal 1- "Caminho das Índias" cumpre com dignidade e competência a sua função social

http://img.blogs.abril.com.br/1/caminho-das-indias-novela/imagens/tarso-escada600.jpg

Glória Perez se mostra bastante satisfeita com os efeitos, até aqui bem positivos, alcançados com a abordagem da esquizofrenia em "Caminho das Índias".

Importante reconhecer que dois fatores têm contribuído para isto. O primeiro deles é a maneira séria como o problema vai sendo colocado e o outro, indiscutivelmente, o excelente trabalho do Bruno Gagliasso no papel de Tarso.

A resposta vai muito além do esperado.

A autora revela que são várias as manifestações, de pacientes, familiares de pacientes e psiquiatras. E diz mais: "a novela tirou uma doença estigmatizada debaixo do tapete, onde se mantinha escondida. Abriu a discussão em torno do assunto e tem resgatado - isso é muito importante - a autoestima dos pacientes, mostrando sua capacidade de trabalho, seu desejo de inclusão social e diferenciando-os dos psicopatas, com os quais costumam ser injustamente confundidos".

Importante verificar que as novelas, ou algumas delas, passaram a também ter esta função social.

Por via das dúvidas

"Programa da Eliana" tem todas as possibilidades de ser confirmado como título definitivo, mas o SBT teve o cuidado de registrar uma segunda opção, "Eliana Show".

A estreia deve mesmo acontecer no domingo, 6 de setembro, apesar de um feriado no dia seguinte.


Tudo certo

A direção da Record trabalha com a data de 18 de agosto para a estreia da nova edição do "Ídolos".

Também está confirmado que a nova "Fazenda" começa no dia 8 de novembro e deve ficar no ar até o fim de janeiro, o que significa confinamento para os seus participantes durante o Natal e Ano Novo.

Entende a direção da emissora que isso poderá esvaziar o interesse do público no próximo "BBB". Há controvérsias.

Outra questão

Não há nada decidido, pelo menos até agora, se a Record terá ou não uma outra edição do "Mudando de vida", "Simple life", ainda no decorrer deste ano.

As participantes Karina Bacchi e Carolina Magalhães continuam na espera.

Mas o programa só entrará em produção se o departamento comercial der o "start".

Em outras palavras, precisa vender antes.


Reservado

Dos oito estúdios que a RedeTV! está construindo em sua nova sede, em Osasco, um em especial será destinado à teledramaturgia.

Terá 1,5 mil metros quadrados. Marcelo de Carvalho, vice da emissora, pretende investir pesado em séries e minisséries brasileiras entre abril e maio do ano que vem.


Copa do Mundo

A Globo vai colocar 6 cotas à disposição do mercado para a próxima Copa do Mundo.

Por enquanto, só a Coca-Cola pode ser anunciada, porque exerceu seu direito de preferência por ser patrocinadora oficial da FIFA. As outras cinco cotas serão oferecidas preferencialmente aos atuais anunciantes do seu futebol. O "top" de cinco segundos também se inclui nisto.

Depois de fechada, essa conta deve superar a casa do meio bilhão de reais.

É o fim

Ontem, a Record gravou o último "Louca família", sitcom do Tom Cavalcante. O programa contou com a participação de Oscar Schmidt.

Ainda não se pode assegurar nova temporada no ano que vem. Tudo indica que não vai ter.

Eliminatória

Nesta sexta-feira, acontece uma audição para humoristas interessados em participar do "6º Festival Nacional de Piadas" do "Show do Tom".

A equipe do programa atenderá os candidatos na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo.


Contagem regressiva

André Gonçalves terá uma participação ainda maior nos últimos capítulos de "Caminho das Índias" .

Tudo por conta da perseguição a Yvone, personagem da Letícia Sabatella.

Ela não poderá fugir do país, porque ele sumiu com todos os seus passaportes e documentos falsos.

Mas parece que, para as novelas pelo menos, passaporte deixou de ser problema. A Isis Valverde outro dia viajou sem.

Por cima

"Casseta e Planeta" está numa linha bem interessante. Só gente boa participando de suas gravações.

Consideradas apenas as últimas semanas, por lá passaram Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Jota Quest.

Susana Vieira gravou ontem e as cenas ainda não têm data para ir ao ar.

Antes só

De acordo com o SBT, não existem planos de colocar uma mulher na bancada do "SBT Brasil", trabalhando ao lado do Carlos Nascimento.

Isto contraria informações que circulam nos bastidores da própria emissora.

Sala de espera

"Vem com tudo", quadro da Regina Casé exibido no "Fantástico", foi bem recebido pelo telespectador.

A apresentadora já sinalizou que gostaria de dar continuidade ao projeto, mas ainda aguarda decisão da Globo.

Lá fora

A presença da TV Globo Portugal está ainda mais forte naquele país. O canal acaba de fechar contrato com a Vodafone, uma das operadoras de telefonia móvel mais populares de lá.

É o primeiro contrato do canal internacional da Globo com esse tipo de operadora.

Os outros envolveram empresas de telefonia fixa ou IPTV.

C´est fini

Finalmente, Record e Confederação Brasileira de Handebol chegaram a um acordo e assinaram contrato de 4 anos. Há também o judô, mas ainda é muito pouco para quem tem pretensões olímpicas.

A Globo só agora inicia a pré-produção de "Bom Dia Frankenstein", novela do Bosco Brasil, substituta de "Caras & Bocas".

Mas bem lentamente. Afinal esta é uma estreia que só vai acontecer em janeiro de 2010.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Vem aí: "O Grande Golpe"

A partir de Agosto...

Um crime...

Uma família...

A ambição desenfreada...

A força de uma paixão...

E uma única VERDADE...

SERÁ?

Vem aí...

De Carlos cavalheiro...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A nova novela das oito...

Aguarde!

Outro Canal- Record negocia a contratação de Marcos Mion

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Sm_4ezoHtNI/AAAAAAAAasg/y0ogp_ET40k/s320/marcos+mion+333+nota+03038.jpg

Audiência de videogame, PC e DVD supera a de canais pagos


Aparelhos de DVD, videogames, circuitos internos de TV e computadores conectados a televisores já têm mais audiência do que a soma dos canais pagos.

Levantamento inédito obtido pela Folha mostra que a audiência dos "outros aparelhos" (como o Ibope chama esses equipamentos) cresceu 146% de junho de 2005 a junho de 2009, enquanto o público dos canais pagos subiu "só" 55,6%.

Os outros aparelhos eram vistos em junho de 2005 por 165.110 pessoas por minuto no conjunto da população dos principais mercados de TV paga de então (São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre). Hoje, são apreciados por 405.900 pessoas nessas capitais mais Florianópolis e Campinas.

Já os canais pagos, vistos por 249.110 pessoas por minuto há quatro anos, hoje têm público de 387.700. Nesse mesmo universo, a audiência da TV aberta cresceu 8,6% (5.916.230 telespectadores por minuto).

Em outros números, de cada 100 telespectadores, 88,2 veem TV aberta, 6 estão conectados em DVDs, games, circuitos internos ou PCs em televisores e 5,8 a canais pagos.

O crescimento da audiência dos canais pagos (55,6%) é inferior ao aumento da base de assinantes, de 73,4% entre março de 2005 e março de 2009, segundo a PTS, empresa que monitora o mercado. Isso indica que a TV paga está crescendo impulsionada por pacotes que oferecem internet e telefonia, mas sem canais pagos. Ou que o conteúdo das TVs abertas e até circuitos internos de condomínios é mais interessante que o dos canais pagos.

PROJETO JOVEM 1
A Record negocia a contratação de Marcos Mion. Quer o apresentador da MTV para um projeto de programação voltada ao público mais jovem, uma de suas deficiências atuais.

PROJETO JOVEM 2
Mion só deverá deixar a MTV no final do ano. As negociações entre o apresentador e as duas emissoras transcorre em tranquilidade. Bem diferente de 2002, quando Mion foi para a Band e a MTV conseguiu liminar na Justiça para tirá-lo do ar.

FANTÁSTICA

O concurso "Menina Fantástica", que busca novas top models, volta ao "Fantástico" em agosto, ainda apenas em campanha para inscrições. Ficará no ar até dezembro.

FALHA NOSSA 1
Foi um "erro operacional", nos termos da Globo, a falha que chamou mais atenção do que o noticiário na escalada (leitura das manchetes) do "Jornal Nacional" de segunda.

FALHA NOSSA 2
As escaladas são pré-gravadas. Na primeira gravação, Heraldo Pereira, que substitui William Bonner, travou ao ler uma notícia (e bateu na bancada). Houve uma segunda gravação, correta. Mas, na hora da exibição, o operador de videotape acionou a escalada com erro.

DE VOLTA
Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos dividem a bancada do "JN" somente até hoje.

REDETV! e o sonho das novelas. Era uma vez...

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/redetv4.jpg
Dos oito estúdios que a REDETV! está construindo em sua nova sede, em Osasco, um em especial será destinado à teledramaturgia, informa o jornalista Flávio Ricco.

Terá 1,5 mil metros quadrados. Marcelo de Carvalho, vice da emissora, pretende investir pesado em séries e minisséries brasileiras entre abril e maio do ano que vem.

O Domingo vira sábado legal... Será que vai pra frente?!

Em uma conversa com Celso Portiolli, o "Homem do Baú" teria dito que precisava de uma atração forte e com apelo popular no sábado.

Obviamente o Silvio
Santos falava sobra a transferência do "Domingo Legal" para o sábado, transformando o programa no "Sábado Legal".

Mas será que essa mudança dará certo? Vale lembrar que o "Domingo Legal" ainda é o "carro-chefe" do SBT, e a maioria gosta muito da atração.


Agora você já pode ficar bem informado! Se liga aqui no Revista Eletrônica!

"A Fazenda": Desafio final garante 18 pontos de audiência

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/a-fazenda-sloga2.jpg
O reality "A Fazenda" exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo ‘O Planeta TV’ – www.oplanetatv.com.br , a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.

O desafio

A cantora Danni Carlos foi a perdedora do Desafio Semanal, que encheu de gelo o chão do Campo de prova. A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer pelo gelo e colocar a marreta em cima do bloco de gelo.

Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo "skibunda". Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, de cima para baixo, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.

Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos - isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.

"A Fazenda", às 21h40, na Record!

Prévias: Veja as audiências das novelas desta terça

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,17591338-EXH,00.jpg

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo ‘O Planeta TV’ – www.oplanetatv.com.br , nesta terça (28/07), o destaque mais uma vez ficou por conta da reprise de "Senhora do Destino", que cravou uma média de 26 pontos com pico de 31. A trama de Aguinaldo silva que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo” chegou a registrar pico de 42 pontos no Rio de Janeiro.

À noite, "Paraíso" registrou uma média de 30,5 pontos com pico de 35. A trama de Benedito Ruy Barbosa adpatada por Edmara Barbosa continua sendo motivo de comemorações pelos executivos da Rede Globo. E, "Caras & Bocas" emplacou 37 pontos.

Na Rede Record, "Promessas de Amor", que está em sua última semana, manteve uma média de 8,5.

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger