quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pedro Reis: Mion com Record, Adnet com Globo.

http://3.bp.blogspot.com/_7gK1p57zOd4/SnBtlXf_b9I/AAAAAAAAASs/KHTkKl8DaGs/s320/0,,14795175-EXH,00.jpg

Hoje, surgiram rumores de que a Record está interessada em contratar Marcos Mion, um dos grandes destaques da MTV. Já a Globo, diante de rumores também, se interessou por Marcelo Adnet, fenômeno jovem, também na MTV. Se esses rumores vierem a se concretizar, provavelmente viremos a ter uma ótima disputa entre as emissoras, Record com Mion e Globo com Adnet, numa disputa pelo público jovem. Hoje, Adnet se sai melhor, com seu fenômeno 15 Minutos e agora, Furfles. Já Mion, também faz bastante sucesso com seu Descarga MTV. Realmente espero que as negociações vão pra frente. Mal posso esperar por mais uma disputa!

PRÉVIAS
Diante de prévias, Paraíso e Caras & Bocas marcaram recordes, 31 e 37 pontos, respectivamente. Até aí tudo bem, agora, no horário nobre, as coisas se complicam. Caminho das Índias parou, estacionou nos 40, 41 e 42. Por enquanto está tudo ótimo, mas em breve, será preocupante.

EM AGOSTO, A SUA PRÓXIMA NOVELA!
Ao que tudo indica, em agosto, poderemos vir a ter mais uma novela, no estilo que o SBT e Record tiveram há pouco. Tudo porque a Record está interessada em Carlos Lombardi, autor global. Se tudo vier a se concretizar, é provável que uma nova novela venha a começar, agora, entre Globo e Record.

BELA, A FEIA.
A Record tentou, mas não conseguiu! O visual de Gisele Itié foi revelado há alguns dias. Falando na novela, parece ser uma ótima novela, apesar do tema idiota. Além de um elenco maravilhoso, uma autora muito boa e direção boa, a novela tem tudo pra levantar o horário.

BOM DIA, FRANKESTEIN.
Aos poucos já se conhece mais da próxima novela das sete da Globo. O elenco, até agora, inclui: Antônio Fagundes (Leal), Carolina Dieckmann (Nelinha), Thiago Rodrigues (Zeca Pimenta), Regiane Alves (Goretti), Vivianne Pasmanter (Regene), Grazi Massafera (Deodora), Malu Galli (Yolanda), Leonardo Medeiros (Ramon), Débora Duarte, Otávio Müller, Guilherme Weber, João Baldasserini, Gisele Froés, Felipe Camargo e Fernanda Vasconcellos. Só pelo elenco, a novela já merece um 10.

Acabamos por aqui, logo logo tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger