segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

2º EPISÓDIO DE "SANGUE FRIO"

http://i42.tinypic.com/2lw0oz9.jpg


SEGUNDO EPISÓDIO: O PLANO


Marcos foi direto para a festa e nem lembrou de que não tinha mais os ingressos, a sorte foi que havia restado alguns ingressos na bilheteria, ele comprou e entrou na festa. Quando chegou lá, ele acabou vendo o que não queria: Elizabete estava beijando outro garoto, ele não acreditou no que estava vendo, até que percebeu que realmente aquilo era verdade. Ele foi falar com ela, quando Elizabete escutou a voz do namorado, jogou o amante no chão e disse que ele a forçou a beijá-lo, no início ele não acreditou, começou a xingá-la, nesse momento a música parou e todos começaram a olhar a briga , ele acabou tudo com Elizabete, mas ela não aceitou e saiu correndo atrás dele, pediu mais uma chance e no final ele acabou cedendo porque ele ainda a amava. Colegas de Juliana que estavam na festa contaram o barraco que aconteceu entre o seu irmão e a namorada dele, Juliana não pensou duas vezes e foi contar aos seus pais o acontecimento, novamente eles chamaram Marcos, mais dessa vez a sua irmã também estava lá e os três começaram a falar a verdade para Marcos, o pai dele ameaçou-o a cortar a mesada se ele não acabasse com esse namoro, ele então tomou uma decisão iria acabar seu namoro com Elizabete. No dia seguinte, foi na casa dela e terminou tudo, ela não se conformou e jurou vingança, disse que iria matar Marcos e toda a sua família. Ele saiu da casa dela muito preocupado, foi na empresa de seu pai e contou tudo o que ela tinha falo para ele, Luiz também se preocupou e informou aos seguranças da casa e da empresa para não deixarem Elizabete se aproximar deles. Quando Dona Margareth e Juliana chegaram do shopping foram avisadas das ameaças de Elizabete, elas ficaram apavoradas e pediram um segurança para acompanhá-las quando elas saíssem. Elizabete em sua casa já começava a planejar o assassinato dos pais de Marcos.


DESCUBRA QUAIS SÃO OS PLANOS DE ELIZABETE NO PRÓXIMA CAPÍTULO DE SANGUE FRIO


AUTOR: LUCAS VEIGA


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

13º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

CAPÍTULO 13- 26/01/2009

SALA DE JEANE- UNIVERSIDADE PAULISTA

Álvaro: Meu Deus!.... Isso vai acabar com a gente!

Álvaro tirou uma cópia do e-mail e foi para casa.

CASA DE ÁLVARO

Quando Álvaro chegou em casa, Fernando já estava esperando por ele.

Fernando: O que aconteceu Álvaro?
Álvaro: Muito breve ela terá acesso ao banco de impressões digitais da polícia federal.
Fernando: Quem é o contato dela dentro da polícia?
Álvaro: Uma tal de Alice Medeiros e você vai dá um jeito de deter ela ou será o nosso fim!
Fernando: Eu vou ligar para um amigo meu, ele não vai me negar esse favor.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane e Mateus chegam.

Jeane: Agora sim, está comprovado, você e Dennis são mesmo gêmeos, não há mais dúvida segundo o teste, o DNA de vocês são exatamente iguais.
Mateus: Não há possibilidade de erro?
Jeane: Muito poucas, Lisa vai fazer mais três testes, mas eu já sei bem qual será o resultado...
Mateus: Como é que pode Jeane? Eu não entendo...
Jeane: Ligue para sua mãe, explique o que está acontecendo.

Mateus ligou para Isabel, ela confirmou que ele não foi adotado. Mateus perguntou se ela fez algum tratamento para engravidar e ela respondeu que sim, numa clínica chamada BIO CLINIC que fica em Campinas.

Jeane: Vou ligar agora mesmo para a mãe de Dennis.

Jeane ligou para Ana e ela confirmou que havia feito tratamento para engravidar na BIO CLINIC.

Jeane: Na mosca! A Ana também fez tratamento na Bio Clinic!

FIM DO CAPÍTULO 13
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

JEANE AGENDA UMA VISITA A BIO CLINIC


MATEUS A INTERROGA SOBRE UMA POSSÍVEL LIGAÇÃO ENTRE A BIO CLINIC E A GENÉTICO

ÁLVARO DESCOBRE QUE JEANE AGENDOU UM ENCONTRO NA BIO CLINIC.

NÃO PERCA!

DE OLHO NO BBB

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Max reclama de Francine

'O dia inteiro fica me esculhambando', diz o brother

Max e Priscila estão sozinhos no futon e o artista plástico conta para a morena que está chateado com Francine, pois a gaúcha quer ficar escondendo o relacionamento dos dois.

"Não entendo isso da Fran de ficar se escondendo", diz.

Priscila aconselha o brother a aproveitar a divisão de grupos na hora de dormir para se afastar da ex-miss ABCD para "ela sentir o baque". Max conta que já havia pensando em fazer isso e reclama do jeito de Francine.

"O dia inteiro fica me esculhambando. Ela tinha uma parada lá fora promissora que abriu mão para que? Ela foi dando condição e eu fiquei dançando conforme a música. Às vezes, eu acho que ela esquece que a gente está sendo visto. Se fosse lá fora, não estava nem aí. Será que estão me tirando de bucha, otário? Já deu no saco", diz Max, contando que Flávio é que pediu para ele "pegar leve" com a gaúcha.

Max diz que gostaria de ir à final com Ralf

E Priscila acha que empresário 'é um partidão'

Priscila e Max elogiam Ralf, mas sob aspectos diferentes. "Ralf é um partidão. Gente boa, extremamente companheiro", diz a morena.

Já o artista plástico conta que gostaria de chegar à final do BBB com o empresário. "Ele é um cara que eu gostaria de ir para a final. Mas, nessa conjuntura do jogo, se eu pudesse sacrificá-lo, eu sacrificaria", analisa Max.

Grupo da casa não gosta de crítica a Flávio

O ruivo gastou estalecas em passeio de lancha e foi criticado pela xepa

Grupo da casa defende Flávio

O grupo que está na casa defende Flávio. "Devemos parte disso que ganhamos a ti, então você merece o passeio", diz Max. Flávio adquiriu um passeio de lancha e foi criticado por integrantes que estão na xepa. "Eu não faria isso se faltasse comida", declara o ruivo. "Você fez muita diferença na prova", elogia Ana.

Luciano viaja em busca de Marina e a beija, em Malhação, sexta-feira, 30

Casal planeja reconstruir vida longe da cidade, em Canoa Quebrada

Reprodução /TV Globo

Luciano viaja até a cidade de Marina e consegue um beijo

Luciano (Micael Borges) resolve ir atrás de seu amor e parte de Canoa Quebrada, no Ceará, com destino à cidade do colégio Múltipla Escolha. O resultado da aventura pode ser visto no capítulo de Malhação que será exibido pela Rede Globo neste sexta-feira, 30, a partir das 17h50h, logo após o Globo Notícia.

Depois de enfrentar alguns obstáculos durante a viagem, Luciano finalmente consegue reencontrar Marina (Bianca Bin) e se declarar para a amiga de infância. Marina mostra um sentimento recíproco e os dois se beijam. Juntos, planejam fugir das maldades de Olga (Rosaly Papadopol) e voltar para Canoa Quebrada para reconstruirem a vida.

A nova temporada de Malhação tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar e Paola Pol. As cenas do beijo de Marina e Luciano foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 30.

13º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO- ÚLTIMA SEMANA

[<span class=

Décimo Terceiro Capítulo: Fernanda se assusta e se vira lentamente para trás, até ver seu irmão. Ela fica olhando sem saber o que falar, até que seu irmão começa a deduzir tudo. Dizendo que percebeu então porque motivo sua irmã estava envolvida nesse caso misterioso. Consuelo pensa com sigo mesma, e percebe que deve trazer o garoto para o seu lado, afinal ele se tornou a “única” testemunha que sabe de tudo. Ela então tenta ser agradável com o rapaz, que não quer nada com Consuelo. Porém, ela promete tudo ao Charles. Dinheiro, poder, mulheres, tudo! Desde que ajude elas. Fernanda saca o que Consuelo estava tentando fazer e decide ficar calada para não atrapalhar. Enquanto isso, Dona Almeida está cada vez mais perto de sua neta Carla, que apesar de ainda sofrer alguns preconceitos indiretos de outras crianças e mães, a garota é sempre protegida pela avó, que acaba dando lição de moral em muita gente. Assim como a neta, Dona Almeida, está ficando cada vez mais amiga do avô paterno da menina, que também está se envolvendo com tudo. Nesse momento, Rafaela começa a investigar por si mesma o caso, quando se esbarra com um funcionário da construção, que diz a ela ter cuidado ao andar por ali, pois estava muito deserto as ruas. Rafaela sorri e agradece e diz que tomará cuidado. Ela da as costas ao rapaz, até que decide voltar atrás e o pergunta se ele estava ali no dia do assassinato de Paulo Roberto, quando... Mais tarde, após o “acordo” com Charles, que acabou aceitando por está iludido, Fernanda deixa o rapaz, dizendo dessa vez está indo comprar coisas de necessidade para a casa, porém, ela verdadeiramente volta a se encontrar com Consuelo. Quando chegou ao restaurante, Consuelo olha de forma raivosa para ela, dizendo que ela é totalmente incompetente, para deixar que mais um saiba dessa história! Fernanda tenta pedir desculpas, mas Consuelo ri da cara dela, pois afinal, não há mais como mudar o que já aconteceu. Desde que...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

DAQUI A POUCO EM "O TERCEIRO GÊMEO"

ÁLVARO DIZ A FERNANDO QUE JEANE ESTÁ PRESTES A TER ACESSO AO BANCO DE IMPRESSÕES DIGITAIS DA POLÍCIA FEDERAL...


SAI O RESULTADO DO TESTE DE DNA...

NÃO PERCA!

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Bianca Castanho viverá uma ex-prostituta em novela da Record


Bianca Castanho surpreenderá os telespectadores em ‘Promessas de Amor’, terceira temporada de ‘Os Mutantes’, escrita por Tiago Santiago, informa a colunista Regina Rito do jornal O Dia. Ela, que sempre interpretou mocinhas ingênuas e apaixonadas, desta vez encarnará Amanda, ex-prostituta e ‘cachorra de primeira’. Será cúmplice do vilão, Nestor (Léo Rosa).

SBT reedita mais uma novela da extinta TV Manchete

Depois de Chica da Silva e Pantanal, a emissora de Silvio Santos deve exibir mais um sucesso da extinta TV Manchete. De acordo com o colunista Daniel Castro da Folha de S.Paulo, o SBT está tratando a imagem e reeditando "Ana Raio e Zé Trovão". Também já classificou a novela como imprópria para menores de 10 anos. Mas ainda não há data de estreia.

Adriane Galisteu volta a atuar como atriz na TV


Adriane Galisteu voltará a atuar como atriz na TV, informou a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo. A loira terá que interpretar em vários quadros de seu novo programa na Band, a estrear em março, nas noites de sextas. "Estamos desenhando um programa com muitos quadros e formatos fortes. Vamos aproveitar o lado show-woman de Adriane, explorar seu potencial de atriz de comédia", adianta Elisabetta Zenatti, diretora artística da Band. Adriane também fará viagens ao exterior.

Daniel terá nome de seu pai em 'Paraíso', próxima trama da Globo


O cantor Daniel já começou as gravações de suas cenas para a novela ''Paraíso''. De acordo com nota do portal Caras, o personagem do cantor será o mesmo de Sérgio Reis na primeira versão da novela, mas o nome será diferente. Daniel fará uma homenagem à seu pai e, invés de o personagem se chamar Diogo, como na primeira versão, ele será Zé Camillo, como o pai do cantor, que se chama José Sebastião Camillo. O pai de Daniel nasceu em uma fazendo chamada Paraíso, mesmo título da novela.

FONTE: ÁREA VIP

AUDIÊNCIA DA TV, DOMINGO

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de domingo (25) das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Big Brother Brasil, da Globo, que registrou queda e marcou apenas 26 pontos de média.

Globo
Domingão do Faustão
14 pontos
Globo
Fantástico
25 pontos
Globo
BBB9
26 pontos
RedeTV!
Pânico na TV
7 pontos
RedeTV!
Dr. Hollywood
3 pontos
SBT
Programa Silvio Santos
8 pontos
SBT
Oito e Meia no Cinema - Octopus
7 pontos
Record
Show de Humor
8 pontos
Record
Tudo É Possível
8 pontos
Record
Domingo Espetacular
13 pontos

AUDIÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

Confira as principais audiências do fim de semana da TV Globo.

Mais você - 6

http://canalmatriz.zip.net/images/MaisVoce.jpg

Malhação - 19

Negócio da China - 20 (sexta) e 17 (sábado)

Três irmãs - 22 e 20

Caminho das Índias - 33 e 31

BBB - 30 e 31

http://eltonpacheco.files.wordpress.com/2008/07/hits-big-brother-brasil-8.jpg

FONTE: PATRÍCIA KOGUT

Filha reclama da atitude dos 'brothers' de indicar Nonô ao paredão

O Vovô Nonô, que tem 63 anos, foi indicado e votado, com oito votos, pelos brothers, por não ser tão ativo e não participar das atividades da casa. Será isso um preconceito dos mais novos com os mais velhos?

Em entrevista a OFuxico, Juliana Santicioli, filha de Norberto, acredita que os participantes mais novos da casa não estão abertos para conviver com as diferenças.

“As pessoas estão pouco abertas para o diferente. Não estão dispostas a entender que uma pessoa de 63 anos tem horário para dormir, não fica na balada o tempo todo. Se alguém entendeu a diferença de idade, como diferença e não como obstáculo foi a Francine. E o que no começo todo mundo dizia ser uma paquera, se tornou, na realidade, uma bela amizade”, avalia Juliana, em conversa com OFuxico.

Sobre como a família se mobilizará para garantir a permanência de Nonô na casa, Juliana aposta na eliminação de Naiá, e diz que a família em peso votará na promotora de eventos.

“Eu Juliana e família não gostamos da postura da Naiá. Achamos ela preconceituosa com negro, judeu, com sua própria idade. Enfim, essa é uma bandeira que nossa família abomina e queremos tirá-la para ela parar de falar essas coisas. Porque falando isso, ela ofende várias camadas de nossa sociedade”, declara Juliana.

O FUXICO

Ana reclama com Emanuel e Leo que brothers estão diferentes com ela

'É engraçado como as pessoas mudam', diz a catarinense

Ana diz a Leo que brothers mudaram jeito de tratá-la

Ana deita a cabeça no ombro de Emanuel e diz que as pessoas mudaram o jeito de tratá-la depois da formação do paredão. "É engraçado como as pessoas mudam", diz para o brother.

Depois, a loira fica perto de Leo e fala a mesma coisa. "Se eu ficar vai ser muito bom porque você nota como a pessoa é. É engraçado como as pessoas mudam completamente: o jeito que olha, o jeito que fala. Mas eu ainda estou viva aqui dentro", alerta.

Leo apenas ouve a catarinense, que reclama ainda de ter sido colocada no mesmo paredão que Naiá. "Botar eu e a Naná no mesmo paredão é sacanagem porque se forem duas pessoas para sair, ou fica uma ou fica outra", completa.

'Emanuel perdeu a cueca no meio das cobertas', diz Flávio

Priscila brinca e quer saber com quem ele perdeu a roupa, se não foi com ela

Emanuel perdeu a cueca no edredon

Flávio chega na cozinha com uma cueca na mão. "Emanuel perdeu a cueca no meio das cobertas", diz o ruivo. Priscila, que estava conversando sobre malhação com Ralf, coloca as mãos na cintura e brinca: "Posso saber com quem você perdeu a cueca se não foi comigo?".

Record cogita segunda temporada de A Lei e o Crime

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/10/marcilio.jpg

Animada com os altos índices de audiência nas noites de segunda, a Record está prestes a encomendar mais uma temporada de A Lei e o Crime. A série, de Marcílio Moraes, obteve média de 15 pontos em seus três primeiros episódios e teve uma boa aceitação Brasil à fora, como no Rio de Janeiro onde chegou aos 23 pontos.

Entretanto, mesmo que a encomenda seja feita, haverá uma pausa entre as duas fases. Na fila de espera pela faixa especial das segundas está o Louca Família, de Tom Cavalcante. Outro ponto que também vai contra a tese de emendar duas temporadas está no ritmo de Marcílio, que ao encerrar o trabalho atual, pretende se concentrar em uma nova sinopse de novela. (FONTE NA TELINHA)

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Por Bruno Nunes

Cedo demais




É difícil desvincular a imagem da atriz Ísis Valverde com seu papel de maior destaque em telenovelas ,a personagem Rakelli. A impressão que passa, é que o papel veio cedo demais, apesar de outros atores de Beleza Pura estarem na novela, Ísis foi o grande destaque do folhetim , recebendo inclusive prêmios como Revelação do Ano. Além de tudo ,a voz dela e as expressões faciais pouco mudaram para a atuação da personagem Camila da nova novela de Glória Perez, Caminho das Índias. O telespectador e até mesmo a própria atriz não se desligou totalmente da destrambelhada Rakelli.

Tom certo


Vera Fischer, que interpreta Chiara na novela Caminho das Índias, acertou totalmente no tom da personagem. Sem exageros, ou algo forçado , ela conduz as cenas da personagem de maneira realmente engraçada e divertida sem caras e bocas desnecessárias , formando um interessante trio com Tânia Kalil e Caco Ciocler.

Mudança de horário

Ano passado ,quando a Band decidiu exibir a consagrada série Família Dinossauro no horário nobre, às 20h , viu sua audiência do horário crescer incrivelmente com média de 8 pontos. Com o decorrer do ano, mesmo mantendo uma boa média, o seriado foi tirado do ar e hoje é exibido no começo da tarde e não consegue alcançar os 2 pontos de média. Grande queda e continua assim.

Mudando de opinião


O ator que atualmente da vida a Cleiton Mó no Zorra Total e que substitui Marcius Melhem no quadro da Katiuscia Canoro, a Lady Kate no humorístico da Globo está pesando na interpretação da personagem. Ele está exagerando na gesticulação, na fala e nos trejeitos em cena. Algo que não passa nenhuma naturalidade ou convence o telespectador; totalmente o inverso de Lady Kate, que passa para quem assiste a ingenuidade para tais erros que ela comete,necessário para a personagem. E vale lembrar que ele interpreta um profissional que tem como objetivo ensinar boas maneiras a extinta Kate Lúcia, e acaba sendo contraditório, afinal o mesmo não mantém tais maneiras em cena.

CHARGES NO BLOG

http://i41.tinypic.com/ek5c1h.jpg

COROAS EMPAREDADOS DO BBB TROCAM FARPAS!

NOTA 10 & NOTA 0


Para a tradutora Marita Graça, no anúncio dos indicados ao Oscar, na Globo News. Ela demonstrou segurança e rapidez numa tarefa que, às vezes, nem todo mundo acerta


Para o quadro "O bicho vai pegar", apresentado no "Programa da tarde", da Record. São horas e horas de "videocassetadas" com cachorrinhos, ursos, aves... Cansatiiiivo

POR PATRÍCIA KOGUT

Pai e filho no mesmo papel

Pela primeira vez, Marcelo Faria interpretará o próprio pai, Reginaldo Faria, quando jovem, numa novela da TV Globo. Em “Paraíso”, que entrará no horário das 18h, ele aparecerá em cenas de flashback quando o contador de “causos” Eleotério — papel de Reginaldo — relembrar o seu passado na história de Benedito Ruy Barbosa.

E mais...
Quem também estará no elenco de “Paraíso” é a atriz Cris Vianna. Ela será Candinha e trabalhará na casa dos personagens interpretados por Mauro Mendonça e Cássia Kiss.


MÁRCIO KIELING interpretará o personagem Alberto, em “Vendetta” (título provisório), próxima novela da Record. Na história, ele será um malandro que acabará nas mãos da máfia italiana. No elenco também estão Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Marcelo Serrado

Saindo do forno
Lauro César Muniz, autor de “Vendetta”, vem ao Rio esta semana para discutir a trilha sonora e as ações de lançamento da novela. A estreia está prevista para 17 de março.

O PRIMEIRO beijo de Luciano (Micael Borges) e Marina (Bianca Bin), em “Malhação”

Chamem a síndica
Camila Amado, a síndica “mala” dona Rosa, do especial “Aline” — já certo na nova grade da Globo — está confirmada no elenco. A personagem de Maria Flor não vai ter mais sossego mesmo.

Um lado afirma...
Longe da TV desde que acabou o programa “Late show”, da Rede TV, Luiza Mell contava para quem quisesse ouvir, ao passar pelo lounge da Oi, no SPFW, que está com um pé na Band.

...o outro desmente
Mas o departamento de comunicação da Band diz que a emissora não propôs contrato algum a Luiza Mell. A direção do canal, inclusive, anuncia nesta quarta-feira sua programação para 2009.

Essa sim
A mais nova contratada da Band é a apresentadora Ana Luiza Castro. Ela se juntará à equipe formada por Luiza Brunet, Otávio Mesquita e Luize Altenhofen, que já comanda o “Band verão”.

Hip hop
O hip hop vai mexer com a turma da nova fase de “Malhação”. A academia da novela vai promover um concurso para descobrir quem dança melhor ao som deste ritmo.

CISSA GUIMARÃES e seu filho Thomaz numa exposição no MAM

Record faz Globo criar saia justa

O "Jornal da Record" exibiu imagens exclusivas da tragédia da Igreja Renascer, deixando a Globo preocupada. Alguém da Globo procurou o comando do Corpo de Bombeiros para questionar a origem das imagens.

Apologia?

Desde que comentou, na Globo, que matinho verde não é droga, referindo-se à maconha, o participante Léo, do "BBB 9", deu uma sumidinha do reality show.

Silêncio

E, quando Léo aparece no ar, anda meio cabisbaixo.

Trânsito

Motoqueiros usam capacetes brilhando, de tão novinhos, com selo do Inmetro e tudo, em plena Índia, na novela "Caminho das Índias".

Sem regras

Mas até o "Globo Repórter" mostrou, na semana passada, antes de a novela estrear, que não há regras no trânsito da Índia. Ninguém respeita nada. É uma loucura.

Manhãs

Foram gravadas as chamadas do novo programa que a Band vai estrear em março, de manhã, para concorrer com Ana Maria Braga, da Globo, e com o "Hoje em Dia", da Record.

Trio

Os apresentadores serão Patricia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork.

Infantil

A pequena Maisa, que estava cobrindo férias da dupla Yudi e Priscila, no SBT, não aumentou a audiência do "Bom Dia e Cia". Ela manteve a média de seis pontos no Ibope.

Semanal

Nesta semana, Maisa volta a ficar no ar só aos sábados.

Conselhos

Em conversa com a família e com o filho, a atriz global Susana Vieira tem recebido conselhos para evitar se envolver com rapazes mais novos.

Rakelli voltou

Em "Caminho das Índias", Ísis Valverde reencarnou a personagem de "Beleza Pura".

BASTIDORES DA TV

Mais uma coisa

O Artigo 221 da Constituição, no Parágrafo 4°, ainda no que diz respeito às programações e produções de TV, estabelece que deve haver respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família. Tem ainda outro aspecto, o que exige conduta ilibada daquele que se habilita a uma concessão de rádio ou TV no Brasil.

Aí, me pergunto: como o casal Sonia e Estevam Hernandes pode continuar fazendo livremente os seus programas no canal Gospel? Os dois, ainda cumprindo pena nos Estados Unidos, quando retornarem ao Brasil terão que responder processo por crime de lavagem de dinheiro. Se admitiram a culpa lá, perante a corte americana, presume-se que o mesmo acontecerá aqui, no instante em que o caso for submetido à Justiça brasileira.

Não fosse isto, há o aspecto moral e o perigoso precedente. Confortavelmente instalados em Miami, eles continuam fazendo as suas pregações, via tevê por Internet ou coisa parecida. Isto poderá criar brechas para que outros condenados, pouco importa os crimes cometidos, também venham a comandar livremente programas no rádio ou televisão. É um pouco demais. Desconheço casos semelhantes em outros países. Alguém tem que se explicar a respeito.

TV Tudo

Infanto-Juvenil


A Globo deve apostar na nossa santa ignorância. Não fosse assim, como definir as chamadas de "Caminho das Índias"?

Tudo tão explicadinho, tão mastigadinho, tão tatibitate, certamente imaginando que ninguém sabe por que o casal principal não pode ficar junto. Segue o jogo, porque este já é um assunto superado.

Não anda

Divulgação TV Glovo Ainda nessa de não entender certas coisas, certamente ninguém deu por encerradas as investigações: um dia, todos acabaremos por descobrir qual a verdadeira história que a novela "Três Irmãs", uma delas Carolina Dieckmann, pretende contar. Sinceramente, e não faltou esforço, até agora não foi possível chegar a alguma conclusão.

É a dúvida

E ainda no que toca a "Três Irmãs", como diz amigo muito próximo da coluna, desde o seu primeiro capítulo: "tudo bem, mas essa novela fala do quê?"

Correspondência - 1

Kalled Adib, engenheiro da Rede TV!, informa "que o sistema inovador de Plongee contra Plongee, totalmente automatizado, foi chamado de pilastra em sua coluna". O avanço técnico da emissora me entusiasma, mas nada parecido foi colocado aqui.

Correspondência - 2

A notícia publicada foi de um pilar, no meio do Estúdio A, que está lá e ainda não existe uma solução para ele. Ninguém até agora assumiu o risco ou responsabilidade de tirar. O estúdio permanece fechado. Essa foi a nota.

Escala

Silvio Santos fez um plano de voo diferente até chegar em Las Vegas, na manhã deste domingo. Antes, ele parou em Orlando, encontrou com dona Íris e, juntos, os dois seguiram para a feira.

Estréia

A partir desta segunda, duas da tarde, José Luiz Datena e Neto passam a comandar regularmente o programa "Por dentro da bola" no canal Bandsports. Diário.

Marcando passo

O "Jornal da Cultura" ainda está no caso do leite, assunto de 2 anos atrás, só faltando pedir pena de morte aos responsáveis. Aliás, a novidade mais recente dos últimos dias, foi uma matéria no Copan de sempre, original chorinho de fundo, homenageando São Paulo pelo aniversário. Chorinho coerente poderia tocar como fundo do jornal.

Sempre vale

O "Show do Tom" reapresentou sábado na Record o encontro do João Canabrava com Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Latino, na Barra, Rio.
Histórico. Tem direito a outras reprises.

Ainda em férias

Eliana tem programas prontos até 8 de fevereiro. No dia 4, ela volta a gravar na Record, inclusive estreando novos cenários do "Tudo é Possível".

Bate – Rebate

...Adriane Galisteu conversou com Helio Vargas sobre seu novo programa da Band.
...Nada formatado ainda. Apenas uma troca de ideias.
...Antes da África, "Caras & Bocas" – próxima das 7 na Globo – grava em São Paulo.
...Silvio de Abreu está tranquilo. A sua nova novela na Globo só vai estrear no ano que vem.
...Jair Rodrigues vai reunir vários amigos e gravar um dvd comemorativo aos 50 anos de sua carreira.
...Pelé, Alcione, Chitãozinho e Xororó serão alguns deles.
...Roberto Carlos, por sinal, também em tempo de "bodas de ouro", faz o mesmo.
...Na sua volta, a partir de segunda-feira que vem, os vizinhos "Mais você" e "Big Brother" serão praticamente um programa só.
...A propósito, Boninho destacou seu personal trainer particular, para acompanhar a montagem da academia do "BBB".
...Por baixo, a conta daquilo tudo não saiu por menos de um milhão de reais.

C´est fini

O ano ainda não começou na grande maioria das emissoras. O movimento aumentou um pouco na última semana, mas só a partir da próxima segunda-feira deve retomar seu ritmo normal. Só mais uma questão: os sindicatos dos radialistas, exigentes em algumas oportunidades, não se mostram tão preocupados com a legião de estranhos que cada vez mais ocupam lugares nas emissoras de Rádio e TV. Lugares que só os verdadeiros profissionais poderiam ocupar. Amanhã voltamos. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

RESUMOS DE NOVELAS

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
A diretora do colégio repreende Zeca e Ilana defende seu filho. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que eles percebam. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Gilda termina com Tarso e diz que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Começa o casamento de Komal.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Sávio e Glauco tentam sabotar os computadores da lan house, mas são flagrados por Duda e Paulinho. Alma comenta com as irmãs que acusou Violeta injustamente pelo sumiço da mãe. Xande ameaça contar a Excelência que Violeta sabotou sua lan house. Polidoro conta a Alcides que Waldete é uma vítima de Excelência e sua gangue. Marquinho conta à mãe que está investigando Baby. Gregg avisa a Alma que fará uma viagem em breve. Augusto aparece ao lado de Virgínia.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Augusta liga para uma psiquiatra, indicada por Júlia, e fala sobre Denise, que ouve toda a conversa. Denise se anima com a possibilidade de uma parceria com Ramiro na vingança contra Júlia. Antonella devolve o colar para Matilde e afirma que Alaor o colocou na bolsa de Maralanis para acusar a ex-namorada. Zé Boneco pede Carminda em casamento. Termina a cirurgia de Theo e Júlia garante que o menino ficará bem. Otávio conversa com Lívia e João fica enciumado.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Osvaldo aceita o pedido de Filó para trabalhar em um quiosque de cosméticos do shopping. Filó convida Yasmin para morar com ela. Kátia propõe a Mauro a organização de um show de hip hop para a inauguração da academia. Alex se recusa a ajudar Kátia e Mauro tenta convencê-lo. Marina recebe uma ligação de Iracema e fica ansiosa para saber notícias de João.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Gór fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Vilma diz que Guga pode morrer e precisa urgente do sangue de Miguel para viver. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro e Rafa a defende. Manu diz para Marreta e Diego que eles planejam faz três meses o assalto à loja de carros. Leo diz para Guilherme que se inscreveu para fazer a prova de admissão para ser bombeiro. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai. Ivonete entra no apartamento de Tomás e flagra o rapaz com uma garota de programa.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Fausto solta Victória. Paulo coloca um ponto final em seu casamento com Cláudia. Beatriz reclama do distanciamento de Lucas. George passa a noite fora de casa e usa como desculpa uma reunião de trabalho. Caio hospeda Paulo em casa. Ermírio procura o filho para saber o motivo da sua separação. Nina procura Renato no Núcleo Vida, mas ele não é receptivo. Fausto vai à Prefeitura de Tirânia tirar satisfações com Lucas a respeito da briga entre Beatriz e Victória.

MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger