domingo, 1 de março de 2009

Adeus, Silveirinha!

Ary Fontoura aparecerá de cabelos brancos (foto acima com Jorge Fernando) e quinze anos mais jovem (com Maria Zilda, abaixo) em “Caras & bocas”, nova novela de Walcyr Carrasco que vai ao ar às 19h. É o adeus ao Silveirinha de “A favorita”.


— Meu personagem é Jacques Conti, um supermilionário, dono de minas de diamantes, uma delas na África, para onde vamos dia 10 de março gravar em meio a safaris, savanas e otras cositas más — conta.

Taís Araújo será protagonista da novela das 8

http://magazineobsesion.files.wordpress.com/2008/08/3-tais-araujo-criativa-agosto-004.jpg

Depois de conseguir o feito de ser a primeira protagonista negra de uma novela na Globo, Taís Araújo está confirmada na próxima novela de Manoel Carlos, que estreia em setembro, substituindo “Caminho das Índias”.

Taís será a primeira negra a ter o papel de destaque em uma novela do horário nobre e ser uma ‘Helena’ das tramas do escritor. A notícia foi oficializada pelo autor em participação no chat da Globonews.

Outro nome confirmado é Carolina Dieckmann. Ela sai de “Três Irmãs” direto para “Viver a Vida”. Fará a vilã da história.

Entre na nossa comunidade do Orkut!

Revista Eletrônica no orkut

O blog REVISTA ELETRÔNICA também tem uma página no orkut. Entre na nossa comunidade! Quando estivermos com um bom número de membros, começaremos a iniciar eventos por lá também.

Para entrar, basta clicar na imagem acima!

Contamos com você!

Malhação não é a mesma atualmente



O público de "Malhação" não é mais o mesmo. A novelinha jovem, da Globo, que faz sucesso há mais de dez anos vem apresentando queda significativa de audiência.

A estréia da novela temporada, há um mês, e a entrada de novos personagens ainda não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores. Depois de registrar 24 pontos de média na terça (24/02), favorecida pela apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, mas nesta sexta (27/02), a trama marcou apenas 15 pontos. No mesmo horário a soma de audiência de todas as emissoras concorrentes superava à TV Globo. A segunda colocada, por exemplo, obteve quase a metade da audiência.

O surgimento de outras produções, como a reprise de "Prova de Amor", da Record, e o jornal "Brasil Urgente", da Band, vem prejudicando o desempenho da novela teen.

O site ''Planeta TV!" entrou em contato com a assessoria da Rede Globo, que nega o desgaste do programa e afirma que nos corredores o clima é de satisfação, apesar da queda de audiência.
E você o que acha?

Média de audiência das novelas - De 23 a 28/02



Caminho das Índias: 32
Três Irmãs: 24
Negócio da China: 20
Malhação: 20
Mulheres Apaixonadas: 24


Os Mutantes: 13
Chamas da Vida: 15


Revelação: 5

BBB 9 - Ana pede para que Naná não a imunize

Naiá e Ana conversam na varanda e a catarinense pede para que promotora de eventos, que é o anjo da semana, que não a imunize e sim de o colar para alguém que esteja ameaçado.

“Naná quero te pedir uma coisa, não me de o colar de anjo não. Dê para alguém que precise mesmo, não tenho medo de ir”, pede Ana.

“Eu sei Ana, mas se você estiver a perigo eu vou te dar sim”, responde Naiá.

Rockgol volta a grade da MTV

Neste domingo (1º), estreia a temporada Rockgol 2009, na MTV Brasil. O programa, comandado por Marco Bianchi e Paulo Bonfá, traz muitas novidades, como um novo cenário e a cobertura nacional, com matérias e jogos por todo o país.

Neste ano, o Rockgol também não ficará fora do ar nenhum dia. A MTV Brasil apresentará um drops inédito por dia, exibido10 vezes ao longo da programação.

O programa ganha quadros inéditos, como a Novela do Futebol, onde as tradicionais imagens de treinos dos clubes recebem uma nova versão e têm um roteiro de novela com personagens do mundo da bola, e o Futebol Fashion Week, onde fotos ou imagens de jogadores vestidos sem os uniformes do clube vão ser analisadas ao vivo pelos críticos, estilistas e apresentadores.

No primeiro programa deste ano, Bianchi e Bonfá vão receber o atual técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. E, para completar a bancada, o Rockgol também vai convocar o DJ Cléston, da banda Detonautas Roque Clube.

Particularmente, eu gosto muito desse programa e recomendo a quem gosta de futebol e humor. Um programa muito legal! Não percam, todo domingo ás 22h, na MTV!

BBB 9 - Veja quem sai, segundo internet

Ontem fizemos uma, e hoje novamente faremos, pra ver se a coisa mudou.

UOL
Mirla - 66%
Francine - 34%


TERRA
Mirla - 54%
Francine - 46%

IG
Mirla - 67%
Francine - 33%


LIMÃO

Mirla - 70%
Francine - 30%


Mais um piloto para Casos de Família

Ainda atrás de um nome para substituir Regina Volpato, o SBT segue gravando pilotos para ver quem se adequa melhor ao novo Casos de Família.

Nesta semana, Márcia Dutra, que comandava o Boletim Cultura, esteve nos estúdios da emissora em São Paulo para fazer um teste de gravação.

Márcia já havia trabalhado no SBT, porém na afiliada de Santa Catarina. Há alguns anos se transferiu para a TV Cultura, em São Paulo, de onde foi demitida no último corte de funcionários.

Preparação intensa para o Soletrando 2009

http://colegioalbertsabin.com/news/fotos/soletrando.jpg

A Globo já prepara os últimos detalhes da nova temporada do Soletrando, no Caldeirão do Huck.

Os campeões de soletração do Nordeste que vão participar do desafio deste ano são Maria Luiza Neta, de Mossoró (RN), Pedro Henrique Rocha, de Viçosa (CE), Alex Sidney Santos, de Jequiá da Praia (AL), Tainara Oliveira, de Monsenhor Hipólito (PI), Brenda Santos, de Carmópolis (SE), Mercia Vila, de Fortuna (MA), Suzana Feitosa, de João Pessoa (PB), Annie Piva, de Salvador (BA) e Larissa Oliveira, de Recife (PE).

A estreia do Soletrando 2009 é dia 14 de março.

Audiência das novelas deste sábado - Confira

Caminho das Índias caiu demais na audiência! Veja.

GLOBO

28 pontos

http://4.bp.blogspot.com/_FV604slxsIw/SX8mCMf2ikI/AAAAAAAABsg/g6nx7Xi_eeQ/s400/Caminho+das+Indias+-+tvacontece.blogspot.com.jpg

18 pontos
http://3.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SSBK21JBDnI/AAAAAAAAK6c/K-8Mh6ztY6I/s400/Audi%C3%AAncia+da+tv+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg

15 pontos
http://portalgm.com/wp-content/uploads/2008/10/negociodachina.jpg


RECORD

10 pontos


13 pontos



SBT

4 pontos

BBB 9 - Angolano entra na casa

bbb9 ricco

Os brothers receberam na noite desta sábado (28) um novo hóspede na casa do reality show. Ricardo Venâncio, que prefere ser chamado de Ricco, foi vencedor do “Big Brother África 3” e vai passar alguns dias convivendo com os confinados. O angolano chegou acompanhado de uma moça natural de Angola, assim como ele. Chamada Ary, ela é uma cantora de sucesso no país africano.

Ricco chegou na casa e foi logo se enturmando com os participantes. Depois de se apresentar a cada um deles, o angolano dançou com as sisters Mirla e Priscila. Ary deu alguns passos na pista com o carioca Max.

Os dois visitantes também ensinaram alguns passos para os brothers. Animados, eles aprenderam passos de ritmos africanos.

Série da Globo vai mostrar a polícia que investiga a polícia


O seriado policial que a Globo exibirá a partir de abril mostrará o universo dos agentes que trabalham numa corregedoria, a polícia que investiga a polícia. Será mais investigação e menos tiroteio. Esses detalhes foram mantidos em sigilo até a semana passada. Mas os nomes provisórios, "P2" e "Serviço Reservado" (gírias para corregedoria), já davam indícios do que se tratava. O seriado se chamará, definitivamente, "Força-Tarefa". Esse título, inicialmente, seria o de um programa sobre os bastidores de ações da polícia, engavetado pela Globo.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, com direção-geral de José Alvarenga e textos de Fernando Bonassi e Marçal Aquino, "Força-Tarefa" será centrado em sete policiais de uma corregedoria. A emissora tentará "universalizar" para todo o país e para todas as polícias, mas a ação ocorre numa corregedoria de PM e no Rio de Janeiro.

A equipe será chefiada por Milton Gonçalves. Murilo Benício fará o protagonista, tenente Wilson, um policial que acredita na lei e na polícia, mas que vive o tempo todo tentado a migrar para a "banda podre". Sessenta por cento das cenas serão externas. Haverá locações em favelas, hospitais e aeroportos. Em estúdio, o principal cenário será um cubículo onde os policiais trabalham. O primeiro episódio tratará do desaparecimento de um lote de dinheiro rasgado que seria incinerado pelo Banco Central. Contrabando e roubo de cargas também serão temas.

BRINCO TV

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger