O seriado policial que a Globo exibirá a partir de abril mostrará o universo dos agentes que trabalham numa corregedoria, a polícia que investiga a polícia. Será mais investigação e menos tiroteio. Esses detalhes foram mantidos em sigilo até a semana passada. Mas os nomes provisórios, "P2" e "Serviço Reservado" (gírias para corregedoria), já davam indícios do que se tratava. O seriado se chamará, definitivamente, "Força-Tarefa". Esse título, inicialmente, seria o de um programa sobre os bastidores de ações da polícia, engavetado pela Globo.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, com direção-geral de José Alvarenga e textos de Fernando Bonassi e Marçal Aquino, "Força-Tarefa" será centrado em sete policiais de uma corregedoria. A emissora tentará "universalizar" para todo o país e para todas as polícias, mas a ação ocorre numa corregedoria de PM e no Rio de Janeiro.
A equipe será chefiada por Milton Gonçalves. Murilo Benício fará o protagonista, tenente Wilson, um policial que acredita na lei e na polícia, mas que vive o tempo todo tentado a migrar para a "banda podre". Sessenta por cento das cenas serão externas. Haverá locações em favelas, hospitais e aeroportos. Em estúdio, o principal cenário será um cubículo onde os policiais trabalham. O primeiro episódio tratará do desaparecimento de um lote de dinheiro rasgado que seria incinerado pelo Banco Central. Contrabando e roubo de cargas também serão temas.
BRINCO TV
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.