terça-feira, 28 de julho de 2009

VEM AÍ: O GRANDE GOLPE!

A partir de Agosto...

Um crime...

Uma família...

A ambição desenfreada...

A força de uma paixão...

E uma única VERDADE...

SERÁ?

Vem aí...

De Carlos cavalheiro...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A nova novela das oito...

Aguarde!

Sobe ↑ e Desce ↓


http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/paraiso_logo.jpg

A novela "Paraíso" segue recperando o horário das seis. Ontem, a trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 30 pontos de média, a meta para o horário.

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SOU8CblV5DI/AAAAAAAAIwE/xhEpAJHJ3Qc/s320/MAIS+VOC%C3%8A.jpg

O "Mais Você" apresentador por Ana Maria Braga marcou péssima audiência na última segunda Foram apenas 5 pontos de média.

"Caminho das Índias"- Gopal reúne provas para desmascarar Yvone

http://www.clube.fm/dyn/noticias/uploaded-images2/caminho_das_ndias.jpg

Os dias de maldade de Yvone (Letícia Sabatella) estão chegando ao fim em “Caminho das Índias”, da Globo. Em cena prevista para ir ao ar no dia 7 de agosto, a vilã começa a ser desmascarada por Gopal (André Gonçalves) que, num golpe de sorte, consegue reunir provas para incriminá-la, como informou a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra.

Depois de conseguir um emprego no mesmo hotel onde Yvone está hospedada, o indiano vai até o quarto dela e, mesmo decepcionado por não encontrá-la, acha um cofre cheio de documentos falsos. Gopal pega vários passaportes e cartões de crédito falsificados em nome de Yvone e leva para Raul (Alexandre Borges).

"Caminho das Índias", de segunda a sábado, às 20h50.

Regiane Alves será filha de Antonio Fagundes na próxima novela das 7

http://www.refletoresdafama.com.br/wp-content/uploads/2008/09/regiane-alves.jpg

Em “Bom dia, Frankenstein”, a próxima novela das 7, Regiane Alves será Goretti, uma jovem feliz em ter dado netos para o pai, Leal (Antônio Fagundes) antes da irmã mais velha, Regene (Viviane Pasmanter) e da irmã mais nova, Nelinha (Carolina Dieckmann), mas bastante imatura.

Regiane Alves está afastada da TV desde “Beleza Pura”. “Bom dia, Frankenstein” estreará no dia 8 de janeiro de 2010, substituindo “Caras & Bocas”.

Controle Remoto- Búzios na novela das oito


Manoel Carlos esteve em Búzios, cidade onde se passará parte da sua próxima novela das oito, “Viver a vida”. A protagonista de sua história, Helena (Taís Araújo), nasceu naquele balneário, e sua família tem uma pousada na Orla Bardot.


... e mais
Já o personagem Marcos (José Mayer), que fará par romântico com Helena, terá casa na Praia de Manguinhos. O diretor Jayme Monjardim promete belas cenas.


MAURÍCIO FARIAS (em pé) dirige os atores Pedro Neschling, Maria Flor e Bernardo Marinho, numa cena da série “Aline”, num terraço em São Paulo. O programa está previsto para estrear em outubro

Bicho-grilo
Veja qual o final que Antonio Calloni gostaria que seu personagem, César, tivesse em “Caminho das Índias”: “A família poderia perder tudo que tem e fundar uma comunidade zen, tipo bicho-grilo. Ilana (Ana Beatriz Nogueira) dando milho para as galinhas, César ordenhando uma vaca, e o Zeca (Duda Nagle) fazendo ioga. Completamente desligados dos bens materiais. Seria engraçado e eles conti- nuariam muito loucos.”

Ele volta
Sérgio Loroza já tem seu lugar garantido no elenco de “A diarista”, que voltará à programação da TV Globo. Ele era dono da agência de emprega- das onde Marinete (Cláudia Rodrigues) trabalhava.

Além-mar
Ricardo Pereira está em Portugal. O ator foi convidado para gravar uma novela por lá, chamada “Eterno amor”. No fim do ano, ele, que nasceu em Lisboa, retornará ao Brasil.

Confirmado
Já tem data confirmada a estreia de Gugu Liberato na Record: dia 30 de agosto. O apresentador já está viajando o país para gravar reportagens especiais.

Saudade
Netinho de Paula lançará um quadro, em seu programa do SBT, para maiores de 50 anos. “Saudade do meu primeiro amor” levará ao palco a pessoa amada lá do passado.

Principais audiências do SBT na segunda-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Você se Lembra? 8

Cinema em Casa 6

Casos de Família 6

Programa do Ratinho 6

Vende-se um Véu de Noiva 5

Hebe 3

VEM AÍ: O GRANDE GOLPE!

A partir de Agosto...

Um crime...

Uma família...

A ambição desenfreada...

A força de uma paixão...

E uma única VERDADE...

SERÁ?

Vem aí...

De Carlos cavalheiro...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A nova novela das oito...

Aguarde!

Não se esqueça!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SlYLOeHtomI/AAAAAAAADjc/FsPY6pQY8Ck/s400/A+OUTRA.png

Lembrete: amanhã "A Outra" estará no horário das 8 horas da noite... Não perca!

Fique agora com as emoções 12º capitulo de "A Outra". Obrigado pela sua audiência.

CAPITULO 012 – Salviano flagra Dom Lauro!

Suzana (sem ação): Você?... O que você quer aqui á essa hora?!... A Lidia pode chegar a qualquer momento...

A pessoa misteriosa entra no apartamento. Suzana não gosta nada da visita.

Suzana (olhando para a pessoa nervosa): Por favor, saia!... Nós conversamos amanhã!...


A pessoa então é revelada, a visita misteriosa se trata de Marcelo Monteiro, namorado de Suzana.


Marcelo (cinicamente): Eu não vou embora!... (com a voz mais suave) Suzana, eu não estou entendo!... Nessas últimas semanas você vem me tratando pior do que de costume... O que está acontecendo?...

Suzana (tenta fugir do assunto): Eu?... Te tratando pior...? Marcelo deixa de besteira vai!... Eu já disse amanhã nós conversamos!... Agora vá embora...

Marcelo (se aproxima de Suzana): Mas e o nosso plano?...


Nesse momento, Lidia, entra no apartamento e surpreende-se com o que vê: Marcelo e Suzana juntos!

Lidia (pasma): O que esse cara ta fazendo aqui?...


CASA MISTERIOSA, QUARTO. NOITE CHUVOSA.

A porta do guarda-roupa se abre, a mão de uma pessoa não identificada puxa uma pequena caixa do fundo de uma gaveta. Essa pessoa abre a caixa e lá de dentro tira um revolver, os trovões de uma forte tempestade que cai naquele momento iluminam o revolver prateado, nele está gravado a palavra, O LEOPARDO.


AS PERGUNTAS SÃO: DE QUEM É ESSE REVOLVER? E PARA QUE ELE SERÁ USADO?... QUEM É O LEOPARDO?!...


MANSÃO DOS MAYER, QUARTO CASAL. NOITE CHUVOSA.

Stela está se preparando para dormir, no momento ela encontra-se na frente de sua penteadeira se olhando no espelho, ato que repete há anos. Dom Lauro entra no quarto, ele está se preparando para sair.


Stela (olhando para Lauro): Ora, Lauro!... Vai sair?...

Dom Lauro (colocando outra gravata): Sim, amor!... Surgiu um imprevisto... O Laércio acabou de me ligar, eu vou passar na casa dele e depois vamos ao encontro de um empresário que é dono de uma franquia de restaurantes...

Stela (intrigada): Mas a essa hora da noite?!... Lauro, melhor deixar isso pra amanhã!... Esse empresário pode esperar... Mas eu não... (se aproxima de Lauro e o abraça)

Dom Lauro (ríspido): Ah, Stela!... Olha o que você está fazendo!... Ta amassando meu terno... Amorzinho amanhã agente brinca, hoje não dá...

Dom Lauro sai do quarto apressado, Stela, fica caída sobre a cama.

Stela (séria): Ah, Laurinho!... Você não me engana...


Stela levanta-se e vai até o telefone, ela disca alguns números.

Stela (ao telefone): Ele acabou de sair... Siga-o!... (desliga o telefone) Se você estiver me traindo... Eu te mato!


APART. LIDIA E SUZANA, SALA. NOITE.

Suzana está soando frio, ela não sabe o que dizer para amiga. Então ela resolve fazer um escândalo.


Suzana (gritando e jogando objetos em Marcelo): Sai!... Sai!... Fora daqui seu monstro!... Eu te odeio!... Sempre te odiei!... (chora alto) Fora!... Fora!... Olha o que você fez comigo!...


Lidia segura à amiga.

Lidia (gritando): Sai daqui, Marcelo!... Ou eu chamo a policia!... Seu psicopata!...


Marcelo, sem entender a situação sai do apartamento, mas antes olha profundamente para Suzana.

Marcelo (com ódio): Eu não sei o que você está fazendo... Mas, seja o que for eu vou descobrir!... (sai do apartamento e bate a porta com toda a força)

Suzana e Lidia ficam abraçadas no chão, chorando.


CARRO MISTERIOSO, NOITE, CHUVOSA.

Um Landau está estacionado em frente a um restaurante chique na zona sul de São Paulo. A noite está fria e úmida. Dom Lauro, está à espera de alguém fora do restaurante. Enfim a espera acaba. Silvinha estaciona seu carro e vai em direção a Dom Lauro. De dentro do Landau, Salviano, detetive contratado por Stela, tira fotos dos dois.


Salviano (com á maquina fotográfica na mão): Te peguei garanhão!... A dona Stela vai adorar essas fotos... Trabalho de primeira!... (para de fotografar) Bom, mas agora eu já tenho o material que quero...


Salviano abre o porta – luvas do carro e coloca a maquina fotográfica lá dentro, junto com seu revolver... REVOLVER?!...


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 12.

NOVELA.:.GUSTAVO MORAES.



Principais audiências da Record na segunda-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Hoje em Dia 8

Geraldo Brasil 7

Promessas de Amor 8

Poder Paralelo 9

A Fazenda 12

CSY NY 6

Eliana deve estrear dia 30 de agosto no SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/eliana-sbt.jpg

O SBT ainda não bateu o martelo, mas nos bastidores já é dado como certa a estreia de Eliana no dia 30 de agosto, o último domingo do mês. A equipe de produção do programa já desenvolveu diversos quadros e algumas externas já estão em fase de edição. A ideia é que o programa seja apresentado das 13h30 às 17h30, entregando a audiência para Silvio Santos. Na estreia Eliana deve exibir uma reportagem internacional, receber no palco um grande artista e comandar um quadro de transformação no estilo do que já fazia no "Tudo é Possível".

Principais audiências da Globo na segunda-feira

http://1.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/Sm8As35QcdI/AAAAAAAAAmI/Lg2g4EA23Ms/s400/NovaLogoGlobo.jpg

Mais Você 5

Senhora do Destino 24

Malhação 23

Paraíso 30

Caras & Bocas 34

Caminho das Índias 42


Tela Quente (Os Incríveis) 31

Justus decide detalhes finais de programa

http://accuracyandaesthetics.com/wp-content/uploads/2006/10/1vs100logojpg.jpg

O novo programa de Roberto Justus no SBT já foi definido. O formato original é da Endemol, e na TV americana se chama ‘1 vs 100’, o que no Brasil deve ser traduzido para ‘Cem Contra Um’. Muitas são as semelhanças com o ‘Show do Milhão’, já apresentado na emissora por Silvio Santos.

A cada edição, uma pessoa compete com outras 100 concorrentes respondendo a várias questões. Cada acerto rende dinheiro, mas se errar uma pergunta, tudo o que acumulou é dividido entre os adversários. O prêmio máximo é de R$ 1 milhão. “Nesta terça (hoje), temos uma reunião no SBT para definir como serão escolhidos os participantes e qual será a data de estreia”, afirma Roberto.

As gravações começam na primeira quinzena de agosto e não serão feitas na emissora. “É um cenário grandioso, de 14 metros de altura, e os estúdios do SBT não comportavam”, explica o apresentador, empolgado com a nova empreitada. “Quando fechei com o SBT, não sabia que seria esse o programa que eu faria. Mas a Endemol apresentou o formato e adorei. Vou ser a alternativa às noites de futebol na Globo”, almeja ele, que estará no ar toda quarta-feira a partir de setembro.

Roberto explica também que a plateia do programa pode ser bem flexível a cada semana: “Podemos ter concorrentes que sejam todos professores e em outra edição só estudantes concorrendo entre si”, explica. Cada questão terá três alternativas de resposta e os adversários vão ter seis segundos para tomar a decisão. “Sinto-me confortável para apresentar um game show como esse porque em ‘O Aprendiz’ já havia uma prova que funcionava como um quizz. Além disso, apresentarei outros programas na casa, pois meu contrato com o SBT é longo”, diz.

VEM AÍ: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DE AGOSTO...


UM CRIME...

UMA FAMÍLIA...

A AMBIÇÃO DESENFREADA...

A FORÇA DE UMA PAIXÃO...

E UMA ÚNICA VERDADE...

SERÁ?


VEM AÍ...

DE CARLOS CAVALHEIRO...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

A SUA PRÓXIMA NOVELA DAS OITO!

Gafe no "JN" deixa âncoras em apuros

Os âncoras substitutos do "Jornal Nacional", Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos, passaram por uma saia justa na noite de ontem. Logo na escalada, um erro aparente de edição pegou Heraldo no contrapé. Ele ainda se desculpou, mas a voz acabou cortada. Em seguida a Globo cortou o jornal para a entrada de comerciais.

Na volta do intervalo, Heraldo e Renata mais uma vez se atrapalharam, agora na abertura do noticiário, quando os dois falaram ao mesmo tempo. Enquanto Renata dizia "boa noite", Heraldo já saiu com o noticiário sobre o acidente de Felipe Massa. Heraldo e Renata estãio substituindo o casal Bonner e Fátima Bernardes, que estão de férias. Ontem , o "JN" deu 37 pontos de média no ibope.

Falhas como as de ontem não são incomuns em telejornais ao vivo, e outros produtos. Na Globo, são notórias as gafes como as da jornalista Zileide Silva tendo dificuldade em ler um texto, ou de Ana Maria Braga trocando nomes de ministros. O telespectador, no entanto, não perdoa, e muitos escreve para as TV´s querendo saber o que aconteceu.

Veja a cena:



Deixe seu comentário!

Série "Arquivo Morto" deixa SBT em primeiro lugar na madrugada

http://1.bp.blogspot.com/_A2YXWL-NwUI/Rwj18rWAkSI/AAAAAAAAA1I/qSbnPbp5yJA/s400/arquivo+morto.jpg
Na madrugada de domingo pra segunda (27), o SBT exibiu dois episódios da série Arquivo Morto (Cold Case) e se deu bem na audiência.

O primeiro episódio da madrugada, exibido das 02h22 às 03h08, atingiu 5 pontos de média e liderou empatado com a Globo, que apresentava o filme A Família Adams, na sessão Corujão. No horário a Record marcou 1 ponto, exibindo a programação da Igreja Universal do Reino de Deus.

Já o segundo episódio, no ar das 03h14 às 04h03, apresentou uma queda e fechou com 3 pontos. No horário, a Globo liderou com 5 pontos e a Record ficou em terceiro com 1.

Altos e baixos

http://1.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/Sm8As35QcdI/AAAAAAAAAmI/Lg2g4EA23Ms/s400/NovaLogoGlobo.jpg

A comparação entre as médias nacionais de audiência das novelas da Globo com a de algumas capitais revela que é em São Paulo que a emissora tem os seus piores desempenhos no Ibope - ainda que as três novelas no ar sejam as mais bem sucedidas dos últimos anos.
Paraíso, por exemplo, tem dado uma média de 28 pontos na Grande São Paulo. Em Salvador, essa média é de 38 pontos (assim como em quase todo o Nordeste).
Caras & Bocas alcança média de 34 pontos em São Paulo. Em Florianópolis seu ibope é de 43 pontos.
E, finalmente, Caminho das Índias tem registrado uma média de 41 pontos em São Paulo, mas em Porto Alegre chega a 49 pontos.

Ator vira piloto da Stock Car

http://img.blogs.abril.com.br/1/fashion-rio/imagens/marcelo-antony-lilica-ripilica.jpg

Marcello Antony vai aprender a pilotar um carro da Stock Car para fazer a novela das oito de Silvio de Abreu, “Passione”. Mas corridas só serão um hobby. Ele será um dos executivos da empresa de bicicletas da sua família.

Hoje exibição do último capitulo de "A Outra" as 4 da tarde... Mudanças amanhã!

Hoje será exibido o último capitulo da trama no horário das 16 horas, pois a partir de amanhã a web – novela passa a ser exibida no horário nobre, 8 da noite. É mais emoção para você... Mas como fica a exibição de O Grande Golpe?... Isso você só vai descobrir depois!... Não perca hoje ao último capitulo de A OUTRA á tarde... A partir de amanhã é á noite.



Saiba detalhes do "Eliana Show"

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/eliana21.jpg

Nas tardes de domingo, a atenção dos telespectadores tende a ser ainda mais disputada. Cercada de sigilo, a estreia do "Eliana Show", no SBT, está prevista para o dia 30 de agosto, às 13h30. "No primeiro dia, devemos mostrar uma viagem ecológica da apresentadora pelo continente africano ou pelo arquipélago de Galápagos", antecipa a diretora Leonor Corrêa. Diferentes "reality shows" com anônimos e celebridades, musicais e games, além de quadros apresentados no "Tudo É Possível" (seu antigo programa na Record), também devem compor o programa.

BOMBA- Vaza foto de Gisele Itié caracterizada como Bela, personagem de Bela, a Feia

A Record bem que tentou esconder a caracterização de Giselle Itié, que interpretará Bela, mas não conseguiu. A emissora deixou vazar uma imagem de Gisele Itié como Bela. Veja:
Bela aparece ao lado de Rodrigo, papel de Bruno Ferrari, em cena que irá no capítulo do dia 7 de agosto.

Canal 1- A briga dos números entre SBT e Record

http://3.bp.blogspot.com/_9kh49rAfNbY/Si1NQtTBSNI/AAAAAAAACQ8/pTVq183Cozk/s400/Guerra+Record+X+SBT.jpg

Levantamento feito com base no Ibope, entre os dias 20 e 26 deste mês, envolvendo os cinco programas com maior audiência de SBT e Record, o Top Five, revela que o melhor índice de Silvio Santos - 10,2 pontos - é inferior à pior média registrada pela concorrente, com "Poder Paralelo" - 11,1.

O destaque da Record, na semana que passou e incluindo o domingo, foi o "Repórter Record", que registrou 16 pontos de média.

Já o destaque negativo da audiência semanal do SBT é que apenas um programa alcançou a casa dos dois dígitos, para ser exato 10,2, que foi o caso do "Programa Silvio Santos".

Outro ponto que merece atenção é a posição do "Domingo Legal", líder durante muito tempo do "Top Five" da emissora. Hoje, o programa aparece na última colocação com 7,7 pontos de média.

Eis os números finais de uma e de outra:

Record:

1°) Repórter Record - 16,1
2°) A Fazenda - 14,6
3°) Tela Máxima - Deu a Louca na Chapeuzinho - 11,5
4°) Domingo Espetacular - 11,3
5°) Poder Paralelo - 11,1

SBT:

1-) Programa Sílvio Santos - 10,2
2-) 8 e Meia no Cinema - 9,3
3-) Chaves - Vespertino - 8
4-) Arnold - Vespertino - 7,8
5-) Domingo Legal - 7,7

Fazenda em dois tempos

1° - A empresa de shows "Day One", braço da Sony, se apressou em distribuir banners para todo o mercado, chamando a atenção para a contratada Danni Carlos, um dos "destaques" do reality show "A Fazenda".

Acharam que ela não escaparia da "Roça" do último domingo e a ordem já era agitar a agenda de apresentações. Só que deu zebra. Ela ficou e Jonathan Haagensen foi o eliminado. Toda a campanha em cima dos seus shows deve ficar para uma próxima oportunidade.

2° - Na Record ninguém confirma nada até agora, nem poderia ser diferente, mas já existe sim um convite à ex-bailarina do Tchan, agora atriz Sheila Mello, para participar da próxima "Fazenda".

Outra coisa é que nesta próxima edição, a produção fará todos os esforços para que nenhum participante esteja comprometido com alguém do lado de fora. Na medida do possível a ordem é só chamar os desimpedidos.

A conferir

Algo que chama atenção pelo ineditismo da coisa: na noite de domingo, depois do "Fantástico", a Globo botou no ar uma chamada do "Programa do Jô" de ontem, anunciando a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

Nada demais se isto tivesse acontecido outras vezes e com outros importantes convidados que o programa recebeu ao longo dos tempos. Também deve se considerar que a gripe está aí e a palavra da maior autoridade do Governo sobre o assunto merece destaque.

Mas há quem afirme que tudo isso veio depois de um estremecimento entre as partes.

Foi a última

Agora não tem mais Gugu Liberato no SBT. No último "Domingo Legal", a exemplo do que aconteceu nos programas anteriores, ainda entrou uma matéria dele. Inédita, com o padre Robson de Oliveira, na cidade de Trindade, Goiás.

Como o contrato foi rompido há quase dois meses, nem sei se ele está recebendo ou tem direito a algum cachê pelos serviços prestados.

Mas foi a última vez. Quem quiser ver o Gugu terá que esperar pela sua estreia na Record, dia 30 de agosto.

Fechando a conta

O bom momento de "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, já se reflete no comercial da Globo. As ações de merchandising cresceram de maneira bem acentuada nos últimos capítulos.

Edmara Barbosa, filha do autor e responsável pela adaptação, dentro de mais um mês, no máximo, encerra seu trabalho.

A novela chega ao fim no dia 25 de setembro.

Negócios

Além do SBT, Silvio Santos hoje tem, nos produtos de beleza da marca Jequiti, uma das suas grandes preocupações.

Ainda há poucos dias ele foi aos Estados Unidos em busca das mais recentes novidades do setor.

O nosso herói particularmente sempre faz muita propaganda do perfume que leva o nome do Fábio Junior.

E só não usa porque tem problemas de alergia.

Lá fora

"A Favorita", do João Emanuel Carneiro, estreou ontem, duas e meia da tarde, horário de Brasília, no Canal 13 do Chile.

Ainda neste segundo semestre, vendida pela Globo, a novela será exibida no Uruguai, Argentina e Equador.

Convocação

O SBT vai realizar uma série de eventos, entre os dias 7 e 9 de agosto, no hotel Jequitimar, no Guarujá (SP), com a participação dos apresentadores da emissora, mais os recém-chegados Eliana e Roberto Justus, além de profissionais do mercado publicitário.

A diretora Daniela Beyruti assina a convocação.

Onda que cresce

Os canais da tevê fechada continuam sendo invadidos, de forma bem abusiva, pelos programas comerciais.

Uma dessas empresas chega a formar uma rede de quase 20 emissoras nas manhãs de domingo, oferecendo os seus mais diversos produtos.

E o coitado do assinante ainda paga por isso.

Atrações musicais

O especial "Criança Esperança", da Globo, praticamente fechou a lista de convidados para números musicais.

Além de Victor & Leo, estarão no programa Jota Quest, Skank, Ana Carolina, Paulinho da Viola, Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

O programa vai ao ar nos dias 22 e 23 de agosto.

Foi bem

Os resultados da Ana Hickmann com o "Tudo é Possível", na tarde de domingo, foram intensamente comemorados pela direção da Record durante todo o dia de ontem.

O programa, no consolidado, fechou com 8,5 de média e 18% de share. Fez segundo lugar. Só perdeu da Globo.

Batendo de frente

O programa "10 anos mais jovem", apresentado por Ligia Mendes nas noites de sexta-feira do SBT continua no ar.

E a Eliana, nova contratada, já gravou em Marília, no interior de São Paulo, o primeiro "Verdadeira Idade", que fazia nos tempos de Record. Ambos na linha transformação.

Será que haverá espaço para os dois?

C´est fini

A repórter da TV Globo, Mariana Becker, no domingo, ficou mais de 20 horas na frente do Hospital Militar de Budapeste, passando informações sempre muito precisas sobre o estado de saúde do piloto Felipe Massa. Ao contrário de outros companheiros da própria emissora, em nenhum momento ela foi exagerada ou sensacionalista. Merece o melhor dos reconhecimentos.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Globo ensaia uma nova era em seu jornalismo... Agente se vê por aqui...


A Globo está produzindo e testando novos formatos jornalísticos. Alguns projetos são tão sigilosos que os profissionais envolvidos só têm acesso aos roteiros e textos na hora da gravação. O objetivo é evitar ser copiada pela concorrência.

Esse é o caso de um novo produto, em gestação em São Paulo, que envolve a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do "SP TV 1ª Edição". O formato, que seria uma nova versão do "TV Mulher", já foi testado com repórteres experientes e com novatos, do "Profissão Repórter". Acredita-se que poderá virar um programa independente, matinal e voltado para mulheres, ou quadro do "SP TV".

Também sigilosos são os "Projeto Mar" e "Projeto Brasileiros". O primeiro é uma mistura de "Globo Repórter" com "Profissão Repórter". Mostrará os bastidores de grandes reportagens feitas na costa brasileira. Há três meses, os repórteres Ernesto Paglia e Mariana Ferrão se dedicam exclusivamente a ele. Os profissionais foram escolhidos, entre outras razões, porque sabem mergulhar.


O "Projeto Mar" foi uma encomenda de Carlos Henrique Schroder, diretor-geral de jornalismo e esportes. Já foram gravados seis programas.


Já o "Projeto Brasileiros" conta, por enquanto, com os repórteres Marcelo Canellas e Neide Duarte. Seria uma mistura de "Globo Repórter" com "Brasil Legal" (programa apresentado por Regina Casé nos anos 90). Seu objetivo seria mostrar a "cara do brasileiro".


A Central Globo de Comunicação disse que os formatos "não passam de projetos ainda não aprovados" pela cúpula.


A partir desse momento abrimos a nossa programação... Fique bem mais informado com o nosso conteúdo!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger