sábado, 19 de julho de 2008

Resumos de novelas


A FAVORITA, REDE GLOBO: Flora promete ajudar Céu. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância tem um segredo. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira. Maíra e Augusto ficam juntos. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira sua candidatura para apoiar Elias. Rita beija Didu. Irene dá dinheiro a Flora.

BELEZA PURA, REDE GLOBO: Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. O carro despenca no precipício com Sônia dentro. Guilherme chega ao local do acidente. Robson e Rakelli jantam no barraco. Robson diz que vai comprar uma casa e que o casamento precisará ser adiado até ele conseguir juntar dinheiro. Sônia precisa ser operada com urgência. Guilherme vê Renato dando um beijo em Joana para tranqüilizá-la. Guilherme se emociona ao acariciar os cabelos de Joana, que dorme.

CIRANDA DE PEDRA. REDE GLOBO: Adonir pede para se sentar na mesa de Frau Herta para jantar e ela não permite. Gracinha e Faísca comentam que Frau Herta parece uma bruxa. Afonso defende Frau Herta e diz que não se deve falar assim de uma dama. Laura pede a Pedro que a leve a Vila Mariana, para que ela pegue seus pertences na casa de Daniel. Frau Herta vai à casa de Daniel falar com Luciana e Laura chega. Laura entra para pegar suas coisas e Frau Herta se esconde na cozinha.

OS MUTANTES, REDE RECORD: Guiga e Viviane discutem. Guiga e Érica saem para procurar Tati. Cris pressente que Vlado está no litoral. Sandra e João saem para depor no Depecom.Valente conta para Gabriela sobre o plano para investigar seu passado. Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva. Toni decide aceitar ser o cônjuge da Rainha Formiga em troca da liberdade de Cléo. A Rainha ordena que o Formigão solte Cléo e pede para ficar a sós com Toni.

CHAMAS DA VIDA, REDE RECORD: Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete surta. Léo faz um desenho para um balão. Carolina conta para Beatriz que ela pedirá um tempo a Tomás. Tomás liga para Ivonete e diz para ela aproveitar o tempo em que ele estiver viajando para afastar Pedro e Carolina. Começa uma festa junina em Tinguá. Beatriz encontra Léo e ele diz que vai encontrar seu pessoal no ferro-velho. Antônio, Manu, Léo, Jairo, Telma e Marreta soltam o balão.

AMOR E INTRIGAS, REDE RECORD: Camilo pede o quadro para Bruno, mas ele diz que está com Dorotéia. Felipe diz a Petrônio e Valquíria que vai dar dinheiro para eles fugirem. Camilo entra na casa de Dorotéia e pergunta onde está a tela que Bruno deu a ela. Dorotéia reafirma a Débora que não vai pagar o resgate. Bruno diz a Débora que Dorotéia falsificou a assinatura de Eduardo. Débora descobre que, junto com Felipe, é sócia-majoritária da Junqueira de Albuquerque.

PANTANAL, SBT: Jove vai até a casa de Gustavo e descobre que Nalvinha está vivendo com ele. O peão Túlio chega à fazenda de Zé Leôncio e pede para passar a noite com sua comitiva. Ele apresenta o peão Zé Lucas e Zé Leôncio se impressiona ao vê-lo. Gustavo fica consternado ao receber a notícia da morte de Madeleine. Zé Leôncio comenta com Filó sobre a semelhança do peão Zé Lucas com ele quando era jovem. Túlio conta para Zé Lucas a história de Zé Leôncio e de seu pai, Joventino. Ele relembra o que sua avó lhe contava sobre seu pai. Filó também se impressiona ao conhecer Zé Lucas e diz a Zé Leôncio que ele pode ser seu irmão. Jove sente saudades de Juma e diz á tia que gostaria de estar com ela. Tenório tenta, em vão, se reconciliar com Maria Bruaca, que não consegue perdoá-lo por sua traição. Mariana insiste com Jove para que se reconcilie com seu pai para não perder a herança.

Horóscopo do Dia


VAMOS AS PREVISÕES ASTRAIS DE HOJE, SÁBADO, 19 DE JULHO DE 2008:

Áries

Se estiver pensando em viajar, tome todos os cuidados necessários e de preferência confira tudo de novo. Prefira viagens por terra ou pelo ar, e para lugares não muito distantes

Touro

Se você escolher fazer uma reunião hoje, que seja com os amigos mais queridos. O clima pode esquentar se você for obrigado/a a encontrar quem não deseja.

Gêmeos

Sua popularidade está em alta hoje, com a lua em Aquário. As pessoas vão apreciar você por sua beleza, inteligência e elegância. Aproveite e faça por merecer.

Câncer

A lua em Aquário traz sensatez e equilíbrio para o seu dia.Reserve um tempo para o silêncio e aproveite as idéias que surgirem.

Leão

Reserve uma parte do seu dia para organizar sua rotina e pensar em um tempo para cuidar de seu corpo. Isto vai lhe trazer bastante equilíbrio, principalmente com a lua em Aquário.

Virgem

Grande fé em si próprio/a e capacidade de encontrar novas saídas para seus problemas. É o que você pode esperar de si mesmo hoje com a lua em Aquário.

Libra

O poder de transformação está atuando de maneira muito forte em você nos últimos tempos, e ainda vai continuar por outros tantos com a lua em Aquário.

Escorpião

Momento de confiança em si próprio e no destino. Muita luz e capacidade de enfrentar os fatos que a vida vem apresentando para você agora.

Sagitário

Não fique na superficialidade das coisas só porque não sente um apelo forte de elevação de valores. Lembre-se de que nossa meta maior é a evolução.

Capricórnio

Bom impulso para o serviço comunitário hoje, com a lua em Aquário. Aproveite para visitar aquelas entidades que você gostaria de ver a tanto tempo, mas nunca vai.

Aquário

Você poderá sentir uma grande felicidade em se associar às pessoas hoje, com a lua em Aquário. Os sentimentos de fraternidade, igualdade e liberdade estão, mais do nunca, influenciando sua vida.

Peixes

A Lua em Aquário o/a ajuda a se expressar de forma positiva para que consiga ser convincente a ponto de ir construindo um novo caminho.

DICAS DE LEITURA: O Gênio do crime

A nossa sugestão de hoje é o livro O GÊNIO DO CRIME, de João Carlos Marinho.
Uma trama infanto-juvenil que é um dos maiores sucessos da literatura brasileira.


RESUMO: A história se passa no mês de outubro, na cidade de São Paulo. Nessa época, todos estavam com a mania de colecionar figurinhas da Copa do Mundo. Mas estavam sendo falsificadas muitas delas, e o dono da fábrica, seu Tomé, estava sem prêmios para entregar aos ganhadores.
Um dia os ganhadores se revoltaram com a falta de prêmios e começaram a jogar coisas na fábrica. Edmundo, um dos meninos que estavam lá, achou que não precisavam fazer aquilo e que era melhor chamar um advogado. Alguns não gostaram e começaram a jogar pedras e xingar Edmundo, mas um garoto concordou e disse que seu pai era advogado.
Foram todos ao escritório dele e a situação foi contornada. A fábrica voltou a dar os prêmios e seu Tomé foi agradecer a Edmundo e pedir para que ele investigasse o “caso”. Os pais de Edmundo ficaram muito assustados e bravos com seu Tomé, mas o menino reuniu sua turma – Pituca e Bolachão – para desvendar o mistério. Além deles, uma menina, Berenice, também se envolve na aventura. Seu Tomé contratou um detetive internacional e aí fica a pergunta: quem conseguirá desvendar o mistério primeiro? Eles passam por muitas situações difíceis com um cambista e vários bandidos. Vale a pena ler, por isso não contamos o final!
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger