domingo, 2 de novembro de 2008

Charges no Blog


HOJE TEM A 6ª CHARGE DA 6ª TEMPORADA DA SÉRIE SÓ LEVANDO QUE VOCÊ ACOMPANHA AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

PLANTÃO: Público visita sepulturas de Eloá e Isabella em SP

Muita gente visitou na manhã deste domingo (2) os túmulos da adolescente Eloá Pimentel, morta pelo ex-namorado após mais de 100 horas de seqüestro no ABC paulista, e da menina Isabella Nardoni, que em março passado morreu após ser jogada do 6º andar de um prédio na Zona Norte.

O público depositou recados, faixas e muitas flores nas sepulturas. Eloá foi enterrada no cemitério Jardim Santo André, no ABC, e Isabella, no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte.

Foto: José Luis da Conceição/Agência Estado

A mãe da criança Ana Carolina Oliveira visitou a sepultura na manhã de domingo acompanhada de uma sobrinha.

Manhã movimentada

Os 22 cemitérios da capital tiveram a manhã movimentada. O Serviço Funerário Municipal estima que duas milhões de pessoas visitem os cemitérios neste fim de semana.

Homenagens a Senna

O túmulo do piloto Ayrton Senna, no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, recebeu nesta manhã a visita de muitos fãs. A sepultura estava cercada de flores e recados dos visitantes.

Na grade da entrada do cemitério, foi colocada uma faixa com a inscrição: “Ayrton Senna: 14 anos de saudade”. Alguns dos visitantes que foram ao cemitério vieram a São Paulo em razão do Grande Prêmio do Brasil e aproveitaram para homenagear o piloto.

Nesta manhã, além do público, uma emissora de TV da Eslovênia visitava o túmulo de Senna. O piloto morreu em acidente em Ímola durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.

FÓRMULA 1: A três curvas do fim, Hamilton ganha o título e faz história no quintal de Massa

Brasileiro vence diante da torcida apaixonada em Interlagos, mas inglês faz o suficiente para se tornar o mais jovem campeão

Agência

Diante de uma torcida apaixonada em Interlagos, Felipe Massa fez o que tinha de fazer. O brasileiro da Ferrari ganhou o GP do Brasil após comandar a prova de ponta a ponta. Ganhou, mas não levou. Por uma questão de segundos. A três curvas do fim de uma corrida dramática, Lewis Hamilton pulou da sexta para a quinta posição e fez história no quintal de seu maior adversário. Sob vaias, o inglês da McLaren se tornou, aos 23 anos, o mais jovem piloto e o primeiro negro a conquistar um título da Fórmula 1.

Nas últimas voltas, com o retorno da chuva, os brasileiros que lotavam o autódromo viram duas reviravoltas incríveis. Hamilton foi ultrapassado pelo alemão Sebastian Vettel, criando pela primeira vez no domingo um cenário de título para Massa. A euforia da Ferrari durou apenas alguns segundos. Para ser campeão, o inglês precisava retomar a quinta posição. O feito aconteceu a três curvas do fim, quando Vettel e Hamilton, de uma só vez, ultrapassaram o alemão Timo Glock, que não tinha parado nos boxes para colocar os pneus de pista molhada.

Com apenas um ponto de vantagem para o rival, o inglês calou Interlagos. Calou apenas por alguns instantes, porque o silêncio logo deu lugar às vaias. Ainda assim, Hamilton fecha a temporada com o título e a certeza de que é capaz de controlar a ansiedade em momentos decisivos. Durante a maior parte da corrida, ele foi cauteloso e se manteve distante dos rivais, tanto à sua frente como atrás. No fim, viveu momentos de tensão, mas o último sentimento foi de alívio e alegria, com um abraço emocionado na família.


A corrida

Na largada, Massa escapou na frente e as posições se mantiveram na primeira curva. Preocupado em não atrapalhar Hamilton, Kovalainen perdeu lugar para Vettel e Alonso. Com menos de uma volta, o fim de uma carreira: David Coulthard, da RBR, tocou a traseira de Nelsinho Piquet, rodou e deixou a prova. O brasileiro também abandonou, e o safety car foi acionado, aumentando ainda mais a carga de drama no início do GP.

Após três voltas, ainda com a pista molhada, os pilotos voltaram a acelerar e a corrida prosseguiu. Alonso atacava Vettel, mas Hamilton mantinha a cautela, ciente de que a quarta posição lhe daria o título.

Na décima volta, Alonso, Webber, Vettel e Rubinho foram para os boxes e colocaram pneus secos. Logo depois, Massa seguiu o mesmo caminho. Desta vez, com o pirulito manual, para evitar a lambança eletrônica de Cingapura. Aos poucos, os outros pilotos fizeram o mesmo, inclusive Hamilton.

Em meio a um festival de deslizadas na pista, o cenário era perfeito para Massa. Na 12ª volta, o brasileiro liderava a prova, e Hamilton estava em sétimo. O inglês passou a sexto logo depois, ultrapassando Trulli.

Na volta de número 17, com uma bela ultrapassagem, o inglês deixou Fisichella para trás e voltou para sua zona de conforto, em quinto lugar.

Àquela altura, quem voava na pista era Sebastian Vettel, então segundo colocado. Na volta 21, ele fez o melhor tempo até aquele momento, virando em 1m14s565, nos calcanhares de Massa. O brasileiro deu o troco logo depois, com 1m14s161. O alemão fez sua segunda parada, e Alonso assumiu a segunda posição. Hamilton pulou para quarto e não era ameaçado por ninguém.

O inglês estava tão à vontade que roubou de Massa a volta mais rápida, com 1m14s159. A alegria durou pouco, porque Timo Glock, então quinto colocado, virou em 1m14s057. Na volta seguinte, Massa retomou o posto de mais veloz da tarde, com 1m13s755.

Na 36ª volta, Massa foi para a segunda parada e os outros pilotos o seguiram, criando uma dança das cadeiras nas posições. Após os reabastecimentos, Massa retomou a ponta, pressionado por Vettel, e Hamilton se manteve num confortável quarto lugar.

As posições se mantiveram até a 63ª volta, quando a chuva voltou. A oito voltas do fim, o drama aumentou em Interlagos. Todos os pilotos estavam com pneus de pista seca, o que aumentava o risco de um acidente. A torcida brasileira, obviamente, secava Hamilton, que passou a sofrer com a pressão de Vettel.

Raikkonen e Alonso pararam. Logo depois, a quatro voltas do fim, Hamilton e Massa foram para os boxes. O inglês gastou 6.1s na parada e voltou em quinto, enquanto o brasileiro ficou parado 5.5s e manteve a ponta.

O desfecho foi eletrizante. A torcida era para que Vettel ultrapassasse Hamilton nas últimas voltas, o que de fato aconteceu. Mas o britânico pegou carona com o próprio Vettel e os dois ultrapassaram de uma vez Timo Glock, na manobra que decidiu o campeonato e jogou um balde de água fria em Interlagos.

DE OLHO NAS ESTRELAS: Notícias dos famosos


Luana Piovani e Dado Dolabella estão solteiros

Ainda não foi dessa vez que a belíssima Luana formou a tão sonhada família feliz, ao lado de Dado Dolabella. A loura colocou um ponto final na sua relação, após vários desentendimentos com o ator. Durante uma briga numa boate carioca, a camareira de Luana se meteu no meio e foi empurrada por Dado que, sem intenção, acabou machucando a senhora. O caso foi parar na delegacia, e Dado e Luana terão que depor na próxima semana. Vale lembrar que os pombinhos são os reis do relacionamento ioiô, aquele que vai e volta.

Paulinho Vilhena também está livre e solto

Depois de quase dois anos de namoro, o ator entrou novamente para a lista dos galãs solteiros. Paulinho e a empresária Roberta Alonso terminaram o namoro. O gato mora na Cidade Maravilhosa, enquanto Roberta vive em São Paulo. Será que foi essa distância que atrapalhou o romance?

A onda de separação também pegou Rafael Almeida e Pérola Faria...

O ex-casal terminou o namoro, depois de quase dois anos junto. Rafael Almeida e Pérola Faria não estavam mais na mesma sintonia e resolveram colocar um ponto final na história de amor, iniciada nos bastidores de Páginas da Vida, novela da Globo na qual viveram o casal de namorados juvenil Giselle e Luciano.

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo

O craque português deixou para trás famosos como Ronaldinho Gaúcho e Kaká, e levou para casa o prêmio de melhor jogador da temporada. A eleição é promovida pela Federação Internacional de Jogadores Profissionais. Além de lindo, Cristiano Ronaldo provou que é mesmo bom de bola. Parabéns!

Cláudia Ohana na Playboy

Após 23 anos de seu primeiro ensaio, Cláudia Ohana volta a marcar presença na Revista Playboy. Exalando a sensualidade que se tornou sua marca registrada, a atriz está com tudo em cima. Pelo visto, os leitores da revista não esperaram em vão.

Ellen Roche quer casar

Namorando há seis anos, a modelo e atriz Ellen Roche não consegue mais esconder o desejo de oficializar sua união com o também modelo e ator Ricardo Macchi. Os pombinhos passaram uma pré-lua-de-mel na Europa. Agora só falta o bonitão oficializar o pedido, e colocar uma aliança na mão esquerda de Ellen.

Antônio Calloni em plena forma física

Antônio Calloni não é mais o mesmo, pelo menos no visual. O ator está irreconhecível, graças aos 20 quilos que perdeu, através de uma reeducação alimentar e de atividades físicas. Se já não bastasse o imenso talento, agora a boa forma deverá render ainda mais frutos em sua carreira artística.

Karina Bacchi com o pé no altar

A atriz, modelo e apresentadora Karina Bacchi vai mesmo subir ao altar. O felizardo é o empresário turco Yalin Bilgin. A idéia da loura era que o casamento acontecesse em março, mas os pombinhos tiveram que mudar a data para o mês de maio, por conta do trabalho de Karina. Viva os pombinhos!

Daniele Winits e Cássio Reis querem adotar uma criança

Não é segredo para ninguém, a vontade de Daniele Winits e Cássio Reis em aumentar a família e dar irmãozinhos a Noah. Os dois ainda não fizeram as encomendas à cegonha, mas já pensam em adotar uma criança, independente de terem filhos biológicos.

David Beckham paquerando

Desacompanhado da mulher Victoria, o astro de futebol David Beckhan nem se incomodou em disfarçar os olhares que deu em direção às animadoras de torcida do Lakers, time de basquete americano. Pelo jeito, a partida ficou em segundo plano…

Michael Jackson vai às compras

Depois de muito tempo escondido, apenas com raríssimas aparições, o astro do pop Michael Jackson foi flagrado em uma loja de antiguidades. O cantor comprou diversos objetos e fez questão de passear pelas ruas de Hollywood.

Thiago Rodrigues será papai

Além de lindo e super talentoso, Thiago Rodrigues tem mais um ótimo motivo para comemorar. Ele descobriu que será papai. Sua namorada, a apresentadora Cristiane Dias, está grávida de sete semanas. Thiago disse a OFuxico que está radiante com a chegada do novo herdeiro, e dará a ele a educação que recebeu dos pais. Parabéns!

Os melhores vídeos do YouTube


HOJE AQUI NA COLUNA "OS MELHORES VÍDEOS DO YOUTUBE", VÍDEOS QUE ESTÃO FAZENDO SUCESSO NO SITE DE VÍDEOS MAIS VISITADO DO MUNDO.

ORLANDINHO É SÃO PAULINO!!!


SEU MADRUGA CANTANDO FLORENTINA


TRÁFICO NA VILA DO CHAVES? VEJA O VÍDEO!


COMENTE!

RELEMBRANDO SUCESSOS: Barriga de Aluguel


Barriga de Aluguel foi uma telenovela escrita por Glória Perez, produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 20 de agosto de 1990 e 1º de junho de 1991, contou com 243 capítulos. O tema central do folhetim era a barriga-de-aluguel, expressão popular para a maternidade de substituição

Trama/ Personagens:
- A jogadora de vôlei Ana (Cássia Kiss) e seu marido Zeca (Victor Fasano), treinador do time em que ela joga, vivem felizes num confortável apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eles têm um casamento perfeito, mas não conseguem ter filhos, apesar dos vários tratamentos a que Ana se submete. Para realizar o sonho de serem pais, o casal decide contratar uma mãe de aluguel. É nesse momento que a vida deles se cruza com a de Clara (Cláudia Abreu), uma jovem emocionalmente inconstante, com dificuldades financeiras.
- Clara é uma moça pobre, que trabalha de dia como balconista e de noite como dançarina, e vê uma chance de melhorar de vida alugando seu útero para Ana e Zeca. Clara encara a idéia como um simples negócio e esconde sua decisão de todos os seus amigos e parentes. No entanto, ela não consegue manter o segredo por muito tempo e sua vida se transforma inteiramente quando a verdade é revelada: ela termina o namoro com o caminhoneiro João (Humberto Martins), apaixonado por ela, e é expulsa de casa pelo pai Ezequiel (Leonardo Villar). Severo e religioso, Ezequiel mora com a outra filha, Raquel (Sura Berditchevsky), que abdicou de sua vida para cuidar do pai. Sem ter onde morar, Clara procura Yara (Lady Francisco), uma ex-prostituta que a ajuda.
- À medida que a gravidez avança, as relações entre Clara e Ana se complicam, e a trama passa a abordar os sentimentos e os conflitos opostos vividos por cada personagem. Ana sofre por não viver a sensação da maternidade, mesmo sabendo que terá um filho com seus traços genéticos. Clara, por sua vez, começa a se envolver com a criança que cresce dentro dela e sofre por ter que se distanciar desse sentimento. Em meio a esses conflitos, Zeca se envolve com Clara, para tristeza de Ana.
- Com o nascimento da criança, a relação entre as duas mulheres se complica ainda mais. Elas passam a disputar a maternidade do bebê, e a questão é levada aos tribunais. Para dar a sentença final sobre quem teria a guarda da criança – a mulher que gera o embrião ou aquela que o desenvolve em sua barriga –, Gloria Perez contou com a assessoria de dois juízes e pediu para que eles deixassem uma brecha nas sentenças, para justificar, no texto da novela, o encaminhamento do processo em três instâncias da Justiça. Na primeira instância, Clara ganha a guarda do bebê, mas Ana recorre, e o Superior Tribunal de Justiça reconhece que ela é a mãe biológica da criança. Marca-se um terceiro julgamento, mas a novela termina antes da data, deixando o público sem saber quem, afinal, ganharia a guarda do bebê. Na cena final, as duas mães aparecem de mãos dadas com o filho, dispostas a encontrar uma solução, independentemente da decisão final da Justiça.
- Outros personagens de destaque em Barriga de Aluguel são os médicos Molina (Mário Lago) e miss Penélope Brown (Beatriz Segall). Miss Brown é uma pesquisadora científica com idéias avançadas, uma médica que se dedica à experimentação genética. Seu trabalho está em oposição às idéias de Dr. Molina, seu amigo pessoal, que segue uma linha mais tradicional da medicina. Eles trabalham no hospital onde funciona o Centro de Reprodução Humana, local em que se realizam experiências com bebês de proveta. É nesse hospital que Molina, miss Brown e Álvaro Baroni (Adriano Reys), um médico ambicioso e inescrupuloso, discutem sobre a ética e sobre a técnica da inseminação artificial.


Curiosidades
  • Inicialmente, a novela seria exibida no horário das 20h, devido a seu tema polêmico. Esteve prevista para substituir Roque Santeiro, em 1986, porém foi substituída por Selva de Pedra. Em 1989, foi novamente cotada para ir ao ar às 20h, sucedendo a O Salvador da Pátria, mas em vez disso, o vice-presidente das Organizações Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, suspendeu a produção da novela, pois alegou que queria acabar com os excessos dramáticos no horário. Em seu lugar, foi exibida a novela Tieta. Porém, no ano seguinte o folhetim conseguiu finalmente ir ao ar, às 18h00, se tornando um grande sucesso de público e crítica, com média geral de 48 pontos no horário. Tudo isso, graças a abordagem de temas novos e polêmicos, como o termo barriga de aluguel.
  • Barriga de Aluguel foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, entre 5 de julho e 5 de novembro de 1993, às 13h30, em 90 capítulos, com a excelente média de 41 pontos no horário, mesmo índice de Fera Radical, reprisada nas tardes de 1991. Foi uma das reprises que menos esperou para voltar ao ar: dois anos e um mês após seu final.
  • Barriga de Aluguel, a princípio teria 189 capítulos, porém, com os constantes atrasos de Salomé, telenovela que seria exibida no mesmo horário, teve um esticamento de 56 capítulos. Com isso, a trama de Glória Perez é a terceira novela mais longa da Rede Globo, superada apenas por Irmãos Coragem, de 1970 e A Grande Mentira, de 1968, sendo que esta última teve 341 capítulos.
  • Teve o título provisório: Novos Tempos.
Audiência
  • Chegou a marcar 50 pontos de média, com picos de 60.
  • A média geral foi de 48 pontos, considerada alta para o horário.
  • Barriga de Aluguel ficou em 2º lugar no ranking das maiores audiências do horário das 18h na década de 1990.

Prévias de Sábado (01/11)


O SÁBADO É MARCADO PELA QUEDA NOS ÍNDICES DAS NOVELAS. MAS ONTEM A FAVORITA CONSEGUIU AUDIÊNCIA SUPERIOR A OUTROS FINAIS DE SEMANA. TRÊS IRMÃS E NEGÓCIO DA CHINA SE MANTIVERAM ESTÁVEIS. PANTANAL MARCOU AUDIÊNCIA SUPERIOR AS DUAS NOVELAS DA RECORD.

GLOBO
A Favorita: 36 pontos
Três Irmãs: 24 pontos
Negócio da China: 21 pontos

RECORD
Os Mutantes: 12 pontos
Chamas da Vida: 12 pontos

SBT
Pantanal: 13 pontos

OUTRAS AUDIÊNCIAS

REDETV
Auto mais 1,4
Brasileirão Serie B 4,7
Brothes 4,1

Globo
Treino da Formula 1 14,9
Caledeirao do Huck 18,7
Sessao de Sabado 14,7

SBT
Sabado animado 9,0
Eu a pratoa e as Crianças 6,8
Cinema em Casa 8,1
Chaves 6,7

Band
E o Amor 2,5
Programa Raul Gil 4,0
Brasil Urgente 4,8

Record
Todo Mundo odea Cris 6,5
Cine Avom 6,O
Melhor do Brasil 12,4
Hoje em dia 6,0
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger