sábado, 24 de outubro de 2009

Confira o elenco da próxima novela das 7, Tempos Modernos.


Fernanda Vasoncellos e Thiago Rodriges repetem a dobradinha na próxima das sete


Confira o elenco da próxima novela das sete, Tempos Modernos:
Fernanda Vasconcellos - Nelinha
Antônio Fagundes - Leal
Thiago Rodrigues – Zeca Pimenta
Guilherme Weber - Albano
Grazi Massafera - Teodora
Vivianne Pasmanter - Regene
Regiane Alves - Goretti
Malu Galli - Yolanda
Leonardo Medeiros – Ramon
Genésio de Barros – Pasquale
Janaína Ávila – Milena Morgado
Edmilson Barros – Lindomar
Cris Viana – Tita Bicalho
Priscila Fantim – Nara
Alexandra Martins – Duba
Caroline Abras – Catarina
Luciana Borghi
Alessandra Maestrini
Débora Duarte
Otávio Muller
João Baldasserini
Eliane Giardini
Felipe Camargo
Cláudia Missura
Jairo de Mattos
Marcos Caruso
Ricardo Blat

Exclusividade - Revista Eletrônica.

Bastidores da TV, por Flávio Ricco.

“Caras & Bocas” tem capítulo reduzido às quartas em alguns estados por causa de horário de verão

O ator Marcos Paquim, que vive o pintor Denis em "Caras & Bocas"

O ator Marcos Paquim, que vive o pintor Denis em "Caras & Bocas"

Com o início do horário de verão no último domingo, dia 18, emissoras e afiliadas da TV Globo localizadas no Pará, Amapá, Tocantins e estados do Nordeste brasileiro adotaram uma grade diferente das demais praças. Telespectadores dessas regiões passaram a acompanhar o “Jornal Nacional” às 19h15 seguido pela novela “Caras & Bocas”, às 19h55.

Na quarta-feira, no entanto, o capítulo da trama de Walcyr Carrasco, que costumeiramente tem uma hora de duração, foi exibido em dois blocos, com dez minutos de duração, mas só nesses estados que não sofreram alteração em seus horários. Se levarmos em conta que um intervalo comercial tem, em média, três minutos, nordestinos e nortistas assistiram apenas a 17 minutos do capítulo.

Nem mesmo os créditos da novela onde aparecem elenco e produção estariam sendo exibidos.

Consultada, a Central Globo de Comunicação informa que “Caras & Bocas” não está sendo “compactada”. O capítulo na quarta-feira é reduzido porque o futebol precisa ser transmitido “ao vivo”. Além disso, prossegue a assessoria, capítulos de quinta e sexta-feira são compensados com um bloco extra para que os telespectadores não sejam prejudicados.

Outras novelas, como “Cama de Gato” e “Viver a Vida” continuam intocáveis.

Tudo explicadinho nos seus mínimos detalhes.

Rapidinhas

Sufoco

A Bandeirantes tem uma sala no Morumbi, onde estão reunidas todas as produções do entretenimento.

Agora, o número de programas foi aumentado, mas o local ainda não sofreu nenhuma ampliação.

Está todo mundo reclamando do aperto. E da falta do ar condicionado.

HD

Depois de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o sinal digital da Rede TV! chegará, logo no começo do ano, a Recife e Fortaleza.

As informações são do seu Superintendente de Operações, Kaled Adib.

Solução caseira

Baroni

A atriz Juliana Baroni

Mel Lisboa não vai fazer a novela da Record, “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes. Ainda tem contrato com a Globo e não foi possível sair agora. Isso é uma coisa.

Mas diante disso, Juliana Baroni vai ficar com o papel que seria destinado a Mel Lisboa.

E outra

Jacqueline Laurence acertou com a Record e também já pode ser confirmada em “Ribeirão do Tempo”.

É uma atriz com vários trabalhos apresentados na televisão, principalmente na Globo.

Grade

A Bandeirantes está com a sua programação da tarde praticamente fechada, com Márcia, Datena e Marcelo Rezende, agora, em meados de novembro.

A estreia do “Decisiones”, sem título em português, é outra novidade que também está certa, mas ainda não foi anunciada.

É um tipo “Você Decide”. O telespectador participa, mas não interfere no rumo da história.

Data provável

“Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva, deve estrear no dia 8 de dezembro, uma terça-feira, depois do “Casseta e Planeta”, na Globo.

O autor já deixou avisado que não estará no Brasil. Todos os capítulos para gravações foram entregues na última semana.

Cinema

0,,14423427-GDQ,00

A atriz Fernanda Torres que dará vida a Viúva Porcina no filme Roque Santeiro.

Outro assunto que diz respeito ao Aguinaldo Silva é o filme “Roque Santeiro”.

O roteiro, segundo ficou combinado numa reunião com o diretor Daniel Filho, deve estar pronto em fevereiro.

O elenco escolhido inclui nomes como da Fernanda Torres – Viúva Porcina, Antonio Fagundes – Sinhozinho Malta, e Lázaro Ramos – Roque Santeiro.

Dá sorte

Seguindo o que virou uma tradição, Zeca Pagodinho será uma das principais atrações do “Domingão do Faustão”, amanhã, na TV Globo.

Ele sempre escolhe o programa de Fausto Silva para lançar os seus novos discos.

Gravado

O ministro das Comunicações, Helio Costa, passou parte da tarde de ontem na Rede TV! gravando entrevista com o jornalista Kennedy Alencar, que vai ao ar neste domingo, no “É Notícia”, por volta da meia-noite.

O ministro foi recepcionado pela direção da emissora e convidado para as solenidades de inauguração dos novos estúdios no dia 13 de novembro.

Dose dupla

Já está em discussão na Globo a ideia de transformar o seriado “Acampamento de Férias”, levado ao ar recentemente, num programa semanal, para ser apresentado aos domingos, com 30 minutos de duração, depois da “Turma do Didi”.

Os dois com Renato Aragão.

Vai mudar

williambonner_fatimabernardes_divglobo560

Os apresentradores do "Jornal Nacional" William Bonner e Fátima Bernardes

Confidencial: Por enquanto continua tudo como está, mas no ano que vem, possivelmente a partir de abril, a Rede Globo irá alterar as duplas de alguns dos seus telejornais.

Detalhe: Fátima Bernardes e Willian Bonner, no “Jornal Nacional”, continuam intocáveis. Quanto aos demais, ninguém está garantido.

Existem casos, segundo se informa, com prazos de validade vencidos.

A fila anda

A teledramaturgia do SBT trabalha com algumas prioridades.

Segundo se informa, depois de “Uma Rosa com Amor”, adaptação de Tiago Santiago, virá uma outra novela do acervo radiofônico de Janete Clair. E escrita por Iris Abravanel.

Gaveta

Adriane Galisteu gravou quinta-feira duas edições do “Toda Sexta”.

Em uma delas, a apresentadora entrevista Daniela Cicarelli dentro de um fusca velho, anunciando a estreia do “Zero Bala”.

O outro lado

A respeito de nota publicada ontem sobre “O Advogado do Diabo”, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, informa que “os filmes, da linha de show, são exibidos na íntegra e com cortes, apenas, relacionados à classificação indicativa.

Este filme foi ao ar, na íntegra, com duas horas e quarenta e um minutos, entre 23h17 e 01h58 (sem considerar o horário de verão). Descontados os intervalos comerciais, ele teve duas horas e quinze minutos de arte. Exatamente o seu tempo real. Não haveria qualquer possibilidade de edição e cortes neste filme, em qualquer praça onde temos emissoras, porque não houve geração antecipada do produto”.

Está explicado.

C´est fini

A Rede TV! pretende investir muito mais no esporte no ano que vem. Promessa do seu diretor José Emílio Ambrósio. Ele voltou animado da Sportel, a feira de Mônaco.

Outra do “Domingão”: amanhã é dia de repescagem no “Quem Chega Lá”, bom quadro que tem a direção do Henrique Matias.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Zapping, por Alberto Pereira Jr.

Ator da Globo é atropelado no Rio

240481post_foto

O ator Fábio Lago, o Fabiano de “Caras & Bocas”, foi atropelado ontem por um carro, enquanto andava de bicicleta em Botafogo, no Rio. Ele foi socorrido no hospital Miguel Couto e depois transferido para o Copa D’Or. Lago teve uma luxação na clavícula direita e vai ser operado hoje. Em agosto, a atriz Carmen Verônica, também de “Caras & Bocas”, foi atropelada por um táxi.

De olho

Carol Zoccoli, segunda colocada do concurso do “CQC”, gravou uma reportagem para o Eliana, do SBT. A produção gostou muito do resultado.

Troca-troca

O repórter Luiz Bacci, do SBT, deve mudar para a Record. Assinará por quatro anos.

Tiete

Luana Piovani cumprimentou e disse ser fã de Marco Luque, do “CQC”, na quinta, na abertura do Teatro Bradesco.

Alto-astral

Daniella Cicarelli testou o figurino de seu novo programa e se reuniu com diretores da Band, anteontem. Ela ainda gravou o “Toda Sexta”.

‘Piti’

Marcelo Camelo interrompeu seu show, na quinta, na festa da “Rolling Stone”. Reclamou do som do Bourbon Street e do barulho dos convidados.

Gugu investirá em saídas do estúdio

O “Programa do Gugu” investirá mais nas saídas do apresentador durante o programa. No último domingo, Gugu foi de helicóptero entregar uma casa e aumentou o ibope.

Batizado

Batido o martelo. “Tempos Modernos” foi escolhido como nome da próxima novela das sete da Globo. A trama tinha como nome provisório “Bom Dia, Frankenstein”.

Canal Zap, por Manoela Rios.

Apesar de ainda não ter data certa para estrear no SBT – sabe-se apenas que será em fevereiro do próximo ano -, Roberto Cabrini já dá uma prévia de como será o “Conexão Repórter”. Está prevista para hoje, às 21 horas, durante o “Teleton”, a exibição de duas matérias do jornalista que retratarão a superação.

Flávio Florido/Folha Imagem

O jornalista Roberto Cabrini, que estará no programa "Teleton" mostrando reportagens

Coisa rápida

Malu Mader vai voltar à tevê. Mas só para uma participação. A atriz estará no “Zorra Total”, da Globo, no quadro “Rosto a Rosto”. Malu vai ser entrevistada pelo vaidoso Alberto Roberto, personagem do humorista Chico Anysio. O último trabalho da atriz na televisão foi uma participação no seriado “Guerra e Paz”, também da Globo.

Humor

O “Casseta & Planeta” prepara mais uma sátira de um programa da Globo. Mas, dessa vez, o escolhido foi um telejornal. O humorístico estreia neste domingo o “Cassetástico”, inspirado no dominical “Fantástico”. Hubert e Beto Silva serão Patrícia Polenta e Cueca Camargo, uma brincadeira com os apresentadores Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Rápidas

# No quadro “Banquinho”, do “Programa Raul Gil”, o apresentador recebe o grupo Inimigos da HP. No ar às 13h45, no SBT.

# O “Caldeirão do Huck” apresenta o grupo “Tá Tudo Em Casa” no quadro “Olha a minha banda”. No ar às 14h35, na Globo.

# Em “O Melhor do Brasil”, o apresentador Rodrigo Faro se veste de Tiririca e canta o sucesso “Florentina”. No ar às 17h15, na Record.

# O “Paratodos” mostra o Samba na Laje da Dona Generosa, que atrai sambistas de todo o país, e fica na Vila Santa Catarina, em São Paulo. No ar às 19h30, na TV Brasil.

'Aventura Selvagem' é o título do programa de Richard Rasmuss no SBT


A equipe do programa Aventura Selvagem, do SBT, chega segunda-feira, dia 26, à cidade de Mineiros, na região Sudoeste.

A equipe ficará no Estado até o dia 10 de novembro, para gravar um especial sobre Goiás, que vai mostrar o fenômeno da bioluminescência no Parque das Emas, os projetos de proteção ao pirarucu e aos quelônios em Rio Quente e a aldeia Karajá, em Aruanã.

O Aventura Selvagem é o novo programa do apresentador Richard Rasmuss no SBT .

Prévias de ontem. Isa TKM registra 3 pontos.

O Planeta TV segue acompanhando as audiências das novelas. Nesta sexta (23/10), de acordo com dados preliminares "Bela, a Feia" venceu a série Sobrenatural, do SBT, e ocupou a segunda colocação.

Destaque para Isa TKM, que registrou 3 pontos.

GLOBO
Alma Gêmea – 18
Cama de Gato – 26
Viver a Vida – 36

RECORD
Bela, a Feia – 9

BAND
Isa TKM – 3

*Os números são prévios e referentes à Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Definido o título da próxima novela das sete

http://4.bp.blogspot.com/_kB6w0QtRlYM/SPo4xpHJteI/AAAAAAAABXI/fM16Qpy8kU8/s320/globo+logo.png
Batido o martelo. "Tempos Modernos" foi escolhido como nome da próxima novela das sete da Globo. A trama tinha como nome provisório "Bom Dia, Frankenstein".
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger