sábado, 24 de outubro de 2009

Canal Zap, por Manoela Rios.

Apesar de ainda não ter data certa para estrear no SBT – sabe-se apenas que será em fevereiro do próximo ano -, Roberto Cabrini já dá uma prévia de como será o “Conexão Repórter”. Está prevista para hoje, às 21 horas, durante o “Teleton”, a exibição de duas matérias do jornalista que retratarão a superação.

Flávio Florido/Folha Imagem

O jornalista Roberto Cabrini, que estará no programa "Teleton" mostrando reportagens

Coisa rápida

Malu Mader vai voltar à tevê. Mas só para uma participação. A atriz estará no “Zorra Total”, da Globo, no quadro “Rosto a Rosto”. Malu vai ser entrevistada pelo vaidoso Alberto Roberto, personagem do humorista Chico Anysio. O último trabalho da atriz na televisão foi uma participação no seriado “Guerra e Paz”, também da Globo.

Humor

O “Casseta & Planeta” prepara mais uma sátira de um programa da Globo. Mas, dessa vez, o escolhido foi um telejornal. O humorístico estreia neste domingo o “Cassetástico”, inspirado no dominical “Fantástico”. Hubert e Beto Silva serão Patrícia Polenta e Cueca Camargo, uma brincadeira com os apresentadores Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Rápidas

# No quadro “Banquinho”, do “Programa Raul Gil”, o apresentador recebe o grupo Inimigos da HP. No ar às 13h45, no SBT.

# O “Caldeirão do Huck” apresenta o grupo “Tá Tudo Em Casa” no quadro “Olha a minha banda”. No ar às 14h35, na Globo.

# Em “O Melhor do Brasil”, o apresentador Rodrigo Faro se veste de Tiririca e canta o sucesso “Florentina”. No ar às 17h15, na Record.

# O “Paratodos” mostra o Samba na Laje da Dona Generosa, que atrai sambistas de todo o país, e fica na Vila Santa Catarina, em São Paulo. No ar às 19h30, na TV Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger