sábado, 24 de outubro de 2009

Zapping, por Alberto Pereira Jr.

Ator da Globo é atropelado no Rio

240481post_foto

O ator Fábio Lago, o Fabiano de “Caras & Bocas”, foi atropelado ontem por um carro, enquanto andava de bicicleta em Botafogo, no Rio. Ele foi socorrido no hospital Miguel Couto e depois transferido para o Copa D’Or. Lago teve uma luxação na clavícula direita e vai ser operado hoje. Em agosto, a atriz Carmen Verônica, também de “Caras & Bocas”, foi atropelada por um táxi.

De olho

Carol Zoccoli, segunda colocada do concurso do “CQC”, gravou uma reportagem para o Eliana, do SBT. A produção gostou muito do resultado.

Troca-troca

O repórter Luiz Bacci, do SBT, deve mudar para a Record. Assinará por quatro anos.

Tiete

Luana Piovani cumprimentou e disse ser fã de Marco Luque, do “CQC”, na quinta, na abertura do Teatro Bradesco.

Alto-astral

Daniella Cicarelli testou o figurino de seu novo programa e se reuniu com diretores da Band, anteontem. Ela ainda gravou o “Toda Sexta”.

‘Piti’

Marcelo Camelo interrompeu seu show, na quinta, na festa da “Rolling Stone”. Reclamou do som do Bourbon Street e do barulho dos convidados.

Gugu investirá em saídas do estúdio

O “Programa do Gugu” investirá mais nas saídas do apresentador durante o programa. No último domingo, Gugu foi de helicóptero entregar uma casa e aumentou o ibope.

Batizado

Batido o martelo. “Tempos Modernos” foi escolhido como nome da próxima novela das sete da Globo. A trama tinha como nome provisório “Bom Dia, Frankenstein”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger