segunda-feira, 6 de julho de 2009

AS SUSPEITAS EM TORNO DA

PRÓXIMA TRAMA AUMENTAM...

UNS DIZEM QUE SERÁ A OUTRA, OUTROS

DIZEM QUE SERÁ O ASSASSINO...

MAS QUAL PALPITE ESTÁ CERTO?

O PRIMEIRO, OU, O SEGUNDO?

FAÇAM SUAS APOSTAS...

QUAL SERÁ A PRÓXIMA TRAMA DA TARDE?

MISTÉRIO...

Estreia de "Geraldo Brasil" mantém Record na vice-liderança

http://www.rederecord.com.br/portal/_imagens/destaque_secundario/geraldo_brasil.jpg

Geraldo Brasil é o nome do programa que o jornalista Geraldo Luis estrou nesta segunda-feira (6), às 16h, na Record. A nova atração mescla entretenimento leve e descontraído com informação jornalística pontual e quadros de variedades, abordando temas do cotidiano da sociedade.

"Deixo a área do jornalismo para entrar na linha de shows. Para mim é tudo novo. Um grande desafio que pretendo cumprir com muita alegria e dedicação. Quando era criança, brincava de programas de auditório e agora o sonho vira realidade", diz o apresentador.

A estreia da atração manteve a Record na vice-liderança. No horário das 16h12 às 18h30, "Geraldo Brasil" marcou uma média de 7 pontos com pico de 12.

Geraldo Brasil vai ao ar de segunda à sexta, às 16h, pela Record, com direção-geral de Vildomar Batista e direção de Marcelo Caetano e Fernando Simão.


11º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

11º CAPÍTULO: Matilde é assassinada!

HOTEL / CASA DE CRISTINA

Cristina estava vestida com um roupão, tinha cabelos molhados e uma toalha nas mãos o que indicava que ela havia saído do banho. A campainha tocou, ela abriu e se deparou com Otavio.
- Esqueceu o nosso compromisso? – Perguntou ele esboçando um sorriso
- Entre! – Replicou ela secamente
Ela entrou meio sem graça mediante a frieza que ela o tratou.
- O que houve Cris? Por que esta “calorosa recepção” – disse ele em tom irônico
- O que veio fazer aqui? Por acaso Matilde não apagou seu fogo?
- Você não está achando que eu e a Matilde?!...
- Não me interessa se você comeu a Matilde ou não. Não adianta me dar mais explicações, já sei que você não resistiu a tentação de “trepar” com um pudim de cachaça!
- Preciso te explicar muita coisa, sente – se. A história vai ser longa...
Otávio Junqueira contou – lhe detalhadamente todos os fatos que o levaram a Manaus, culminando em seu encontro com Matilde. Ela ouviu estarrecida e disse por fim:
- Eu tenho conhecimento desta prática do Ramon, mas nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Quanto a este nome, Donato Meireles... Tenho a impressão de que já ouvi antes – fez uma pausa tentando lembrar – Não me lembro onde, mas já ouvi este nome.
O detetive olhava fixamente torcendo para que ela se lembrasse. Afinal, ela morava em Manaus, tão distante de São Paulo e, de repente, o nome Donato Meireles lhe chamava atenção, era possível que ele poderia ter estado na cidade. Restava saber fazendo o que...
- Meu detetive! – disse lhe beijando os lábios levemente – Talvez depois de uma bebida e um cigarro eu consiga pensar melhor, quer uma cerveja?
Tomaram algumas cervejas, fumaram e transaram no tapete, e mesmo depois do dia ter amanhecido e rompido a marca das dez horas da manhã ela não conseguia se lembrar.

AMAZONIA PALACE HOTEL / ENTRADA
Otavio Junqueira parou o carro no estacionamento e ao se encaminhar para o saguão do hotel percebeu os enfermeiros saindo do interior do hotel com um corpo inerte sobre uma maca e alguns policiais civis fazendo anotações. Vários hóspedes do hotel faziam comentários a respeito do ocorrido. Ele se aproximou da camareira, visivelmente assustada, e perguntou:
- O que aconteceu?
Um rapaz, vestido com o uniforme do hotel, chamou Otavio e disse:
- Ela é a camareira que encontrou o corpo. Daí o estado emocional...
- Sei. Mas, o corpo de quem? Algum hóspede?
- O senhor não está sabendo? Matilde se matou. Bebeu até morrer na noite passada.
O detetive sentiu o corpo estremecer. Pela primeira vez em muitos anos de profissão havia se abalado com um óbito.

“Pobre Matilde, falou demais e pagou com a vida...”


FIM DO CAPÍTULO 11.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.MARCOS ALVES.

Novelas recuperam ibope da Globo; Record cai


A nova safra de novelas da Globo recolocou a emissora no patamar ou trilho histórico de audiência desta década. Depois de perder quase 1 em cada 4 telespectadores nos últimos quatro anos, as novelas globais retomaram a condição de principais produtos da casa. A começar por "Paraíso", das 18h, que tem registrado médias próximas já dos 30 pontos.

Na contramão da tendência, as últimas produções da Record vão perdendo terreno e telespectadores de forma visível e mensurável.

Se comparada com "Mutantes - Caminhos do Coração", que fechou março com média de 16 pontos, a sucessora "Promessas de Amor" vai mal: 9 pontos. Outra aposta da Record, "Poder Paralelo" também perdeu quase 40% de telespectadores, se comparada ao final de "Chamas da Vida" (14 x 10).

Do outro lado do ringue, a Globo vê seu ibope ascendente não só em "Paraíso", mas por todo o seu horário nobre. "Caras e Bocas" tem dado média de 34 pontos (e share de respeitáveis 57%). Em "Caminho das Índias", por sua vez, são cada vez mais comuns médias de 43 pontos no ibope, com share de 66%. Isso significa, caros internautas, 6 em cada 10 TV's da Grande São Paulo assistindo à trama (e às dancinhas) de Glória Perez.

Outro "produto" da Globo que vem ampliando audiência e participação e o popular "Jornal Nacional", que em setembro comemora 40 anos. O "JN" tem dado médias de 37 pontos. Em 2005 essa média era de 35. Em 2006, beirou os 32.

Conclusão

Embora a Record esteja consolidada na vice-liderança, a distância que a separa, no horário nobre, da líder Globo aumentou este ano.

No início do ano, Octavio Florisbal, diretor geral da Rede Globo, disse em dois encontros na casa (com jornalistas e com a área comercial) que a emissora voltaria ao seu patamar histórico de ibope já no segundo semestre. Boa parte da plateia duvidou.

Gugu deixa o SBT e deve estrear na Record em agosto

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/domingolegalgugu71.jpg

O apresentador Gugu Liberato e o SBT decidiram encerrar de maneira amigável o contrato de ambos, a cerca de nove meses de seu término. Em reunião ocorrida nesta segunda no Complexo Anhanguera, na qual participaram também Silvio Santos e Guilherme Stoliar, ficou acertado o fim do vínculo entre as partes. Com isso, Gugu não vai ao ar neste domingo e já está liberado para começar a trabalhar na Record.

As relações entre SBT e apresentador estavam cada vez mais tensas e cheias de acusações. Na semana passada, representantes de Gugu ameaçar rescindir por considerarem que a emissora vinha quebrando cláusulas do contrato, conforme Ooops! adiantou. O SBT negou.

Em março, o SBT procurou Gugu e ofereceu renovação por quatro anos, mas, segundo Ooops! apurou, com valores inferiores aos atuais. Isso o fez descartar a proposta.

Mesmo após a proposta da Record, em maio, o SBT teve a garantia contratual de um prazo de cinco dias úteis para fazer uma contra oferta. Não fez. Após esse prazo é que Gugu assinou com a Record.

Casamento desfeito

Assim que o acordo com a Record foi divulgado, o SBT trocou o horário do "Domingo Legal" e proibiu um executivo próximo a Gugu de entrar no SBT. Começaram a vazar informações sobre novas retaliações, como a retirada do ar de um dos quadros mais populares do "Domingo Legal", o "Construindo um Sonho".

Gugu acusou o golpe. Mas, em comunicado oficial (um tanto "eufemístico", aliás), o SBT negou qualquer boicote e apontou a "imprensa" como responsável por uma suposta "vilanização" da emissora, e de ter transformado Gugu em vítima em todo esse imbroglio.

Na faixa das 12h às 16h, o "Domingo Legal" manteve a vice-liderança --que também tinha em horário nobre--, mas seu ibope caiu de uma média de 10 pontos em meses passados, para 7 pontos ontem. Também teve queda na receita publicitária com a mudança.

Gugu entrou no SBT aos 14 anos, como assistente de produção. Em 1982 ganhou o seu primeiro programa, o "Viva a Noite". Em 91, ganhou outra atração, o "Sabadão Sertanejo". Em janeiro de 93 veio seu terceiro e maior sucesso, o "Domingo Legal", que chegou a ser líder de ibope (derrotando a Globo) em vários domingos da década de 90. Foi dessa disputa que surgiu mais tarde a expressão "guerra do domingo na TV".

1º CAPÍTULO DE 'O FUTURO A DEUS PERTENCE'.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
O Futuro A Deus Pertence, Capítulo 1: Sofia e Alexandre se beijam!

EM ALGUM LUGAR DO RIO DE JANEIRO...

Alexandre é filho de um dos empresários mais ricos da cidade, e namorado de Virginia, uma garota apaixonada. Alexandre resolve ligar para Virginia avisando que vai se atrasar, pois vai tomar café fora de casa.
Alexandre: Alô? Virginia?
Virginia: Oi querido, o que houve?
Alexandre: Virginia, eu vou chegar mais atrasado hoje. Vou tomar café fora de casa, pra evitar ter que tomar café só.
Virginia: Sem problema... Eu ainda vou me arrumar... Quero ficar irresistível. – Fala desligando o telefone. Alexandre avista um restaurante arrumado e entra.
Sofia: Bom dia senhor... Deseja alguma coisa?
Alexandre: Sim... Um milk-shake, por favor. – Não demorou muito e ela chegou, mas sem querer derruba em cima de Alexandre.
Sofia: Ai meu Deus! O senhor me desculpe, por favor! Olha, ali tem um banheiro se quiser ir... Fique a vontade.

BR MINÉRIOS.
Silvia é mimada pelo marido, que sempre atende seus desejos. Mas hoje seria diferente.
Silvia: Estou precisando descansar. Você acredita que eu assisti TV ontem?!
César: Todo ser humano normal faz isso.
Silvia: Mas eu sou diferente... Sou Silvia Brandão. E hoje eu quero ir para o salão de beleza.
César: Sabia que você ia pedir isso. Eu não agüento mais!
Silvia: Quem não agüenta mais você sou eu, você passa o dia aqui! Trabalhando e chega em casa e não quer nem saber de uma brincadeirinha! Que se lixe você e seu trabalho!
César: Eu estou fazendo algo de útil... Eu coloco comida na mesa todos os dias! Enquanto você vai fofocar no salão! Você é uma perua! Uma perua inútil!
Silvia: Inútil... – Falou aos prantos e saindo da sala.

SALA DE RENATO.
Renato já foi um grande amigo de César, e fundou com ele a Empresa deles, mas com a chegada de Marcelo foi deixado de lado, o que causou uma gigantesca vontade de vingança...
Renato: Leila, você ouviu isso?!
Leila: É claro que sim... Acho que todos ouviram...
Renato: Mas eu ouvi de forma diferente... E, tive uma idéia pra me vingar de uma vez por todas do César... E acho que você pode me ajudar...
Leila: Como assim?
Renato: Simples... Conquiste César e acabe com o seu casamento, posteriormente, destruiremos sua vida pessoal, sua vida profissional e chegando, finalmente, a ruína total!
Leila: Vai ser fácil separá-los... Mas por que você quer fazer isso?!
Renato: Separe-os. E eu lhe darei tudo que quiser.
Leila: Eu não quero nada Renato, eu só quero você!
Renato: Se fizer o que estou mandando, será um grande passo.

SHOPPING.
Marcelo é um transexual, ou seja, nasceu com os dois órgãos genitais, o masculino e o feminino, mas, vive como homem. Apaixonou-se por Lígia, que trabalha no shopping vizinho ao Grupo onde trabalha. Marcelo foi mais uma vez a loja de Lígia para ficar olhando ela disfarçadamente.
Lígia: O senhor vai querer alguma coisa... Há algum tempo eu noto que você está visitando a minha loja. Interessou-se por algo?
Marcelo: Não... Não...
Lígia: Que pena...
Marcelo: Aceita ir à cafeteria comigo? – Ele cria coragem e convida ela para sair.
Lígia: Por que não? – E os dois saem de em direção à cafeteria.

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Alexandre foi ao banheiro e limpou-se. Na saída ele escorrega e cai em cima de Sofia.
Sofia: Ah meu Deus... Desculpe-me!
Alexandre: Eu que lhe devo pedir desculpas.
Sofia: O que é isso... Esqueça esse mal entendido.
Alexandre: É pedir demais. – Os dois não resistam ao momento e se beijam, foi paixão a primeira vista.

FIM DO CAPÍTULO 1.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.


E AGORA COMO FICA O CASO DE SILVIA E CÉSAR?
O PLANO DE RENATO DARÁ CERTO?
E ALEXANDRE REALMENTE SE APAIXONOU POR SOFIA?!
NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE...
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’.

SUAS TARDES NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS...

MISTÉRIO, SUSPENSE, INTRIGAS...

& UM ENIGMA... QUEM É O ASSASSINO?

ESSA SEGUNDA ELA ESTÁ DE VOLTA...

ELA QUEM?


AGUARDE AS PRÓXIMAS CHAMADAS.

"Dona Beija" termina com audiência em baixa

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/dona_beija_logo_2.jpg

O último capítulo de "Dona Beija", que foi veiculado na noite do último sábado (04), não conquistou bons índices de audiência para o SBT.

A reprise da trama de Wilson Aguiar Filho encerrou sua jornada com apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo. A Record, com a exibição do "Show do Tom", conquistou 10,5 pontos. Já a Globo, com o "Zorra Total" e o "Super Cine" garantiu a liderança com 21 pontos.

"Dona Beija" reestreou no SBT no dia 6 de abril deste ano. O objetivo era atingir índices similares aos de "Pantanal", que levou a emissora paulista a vice-liderança e a liderança por diversas oportunidades. A missão não foi cumprida e ao longo dos capítulos de "Dona Beija", as médias oscilavam entre 4 e 5 pontos ante 12 da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Diante da baixa audiência, o SBT optou por cortar algumas cenas da trama, antecipando o seu final. Em seu lugar, a emissora estreia uma nova faixa de shows, que contará com os programas Hebe, Cine Espetacular, Show do Milhão, A Praça é Nossa e Tela de Sucessos.

5º Capítulo de TEEN

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

5º Capítulo de TEEN

Júlia: Beto eu quero terminar com você
Beto: O que ? Você ta maluca garota ? Ninguém termina com Beto Farias

Beto segurou o braço de Júlia.

Júlia: Me solta garoto
Beto: Você pode até terminar comigo, mais eu juro que você ainda volta pra mim

Júlia saiu correndo e deixou Beto sozinho o que aumentou ainda mais a sua fúria e o fez tomar uma decisão.

Beto: Relâmpago chama a galera que nós temos um trabalho pra fazer
Relâmpago: Beleza chefe, chegamos já ai

Minutos depois Relâmpago, Matias e Murilo – amigos de Beto – chegaram ao encontro de Beto.

Matias: Beto o que aconteceu ?
Beto: A desgraçada da Júlia terminou comigo
Murilo: E você vai deixar barato Beto ?
Beto: É claro que não
Relâmpago: E o que nós vamos fazer ?
Beto: Nós iremos dá um susto no tal do Diego, nada de exagero só o suficiente pra ele entender que a Júlia é minha
Relâmpago: Mais quem é esse moleque ?
Beto: É um amiguinho de infância da Júlia, faz curso de administração
Matias: Eu conheço esse garoto, ele estuda comigo é um grande mala
Beto: Nós vamos fazer isso ainda hoje
Murilo: Mais você acha que eles irão acabar o namoro por causa dessa surra
Beto: É claro que vão, do jeito que a Júlia é, é bem capaz dela nunca mais sequer olha pra cara dele
Relâmpago: A melhor hora pra pegar ele é mais tarde na saída da faculdade
Murilo: Tem razão Relâmpago. Tem razão.

FIM DO CAPÍTULO 5
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

Gravações de Pelo Avesso são canceladas por causa da gripe suína

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Skj1vQw3OXI/AAAAAAAADhI/rHQOaQjAP8w/s1600/PELO%2BAVESSO.PNG

As gravações de Pelo Avesso, próxima novela das 18h da Globo, que aconteceriam na Bolívia, foram canceladas. O motivo é o avanço da gripe suína. De acordo com o Jornal Extra, Isabela Garcia, Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia e parte da equipe técnica viajaram para lá, na semana passada

A Globo decidiu que seria arriscado, em razão do aumento do número de casos naquele país. As gravações agora serão realizadas no Nordeste do Brasil.


Band perde ibope após a estreia de Galisteu

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SlJVNRdtFaI/AAAAAAAAaAU/NIvcuE16vQY/s400/toda+sexta+1.jpg

O "Toda Sexta" estreou com compreensíveis 3 pontos de média de ibope. Depois de ser conservada como um picles na geladeira do SBT por quase um ano, era previsível que Adriane Galisteu não se tornaria um fenômeno de ibope do dia para a noite em sua nova casa, a Band.

Na comparação com janeiro, fevereiro e março, a Band registrava médias de 3 pontos no horário em que estreou o "Toda Sexta". Em abril o programa estreou e registrou 2,5 pontos. Em maio caiu para 2,3. E em junho está na casa de 1,8 ponto.

Quadros previsíveis, convidados mais que batidos (Preta Gil de novo?), matérias de apelação tradicional (calendário dos personal trainners?), dicas dispensáveis. Há muito o que mudar no programa.

Em tempo: por contrato, a Band não pode tirar o programa de Galisteu do ar, independentemente do ibope que registrar.

Briga por audiência entre os programas esportivos

DE OLHO NO ESPORTE
A estreia de "Esporte Fantástico" colocou o segmento esportivo no foco do telespectador e dos analistas. Nos bastidores, a Record não mediu esforços para colocar no ar o novo programa e não economizou nas viagens internacionais, mas deixou no ar longos blocos gravados. Para não ser pega de surpresa, a Globo reforçou a pauta do "Esporte Espetacular" e caprichou na edição das reportagens. Longe desta briga direta, o "Band Esporte Clube" manteve seu estilo e, principalmente, seu público. Os dados preliminares mostram que o "Esporte Espetacular" fechou com 11 pontos, "Esporte Fantástico" com 4 e "Band Esporte Clube" com 2.

Globo, Record e SBT caem no primeiro semestre

O primeiro semestre de 2009 não foi bom para a maioria das emissoras de TV. À exceção de Band e RedeTV!, as maiores emissoras de TV no Brasil registraram queda em seus índices de audiência na Grande São Paulo.

A queda nos números das emissoras foi impulsionada pelo menor índice de televisores ligados. Neste ano, o índice caiu para 42,5% contra 44,6% de 2008.

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Na média-dia (7h às 0h), a Globo caiu 4,6%, passando dos 18 pontos para os atuais 17,2.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif

A emissora de Silvio Santos caiu 12,7%. No primeiro semestre de 2008, a emissora tinha 6,2 pontos, hoje, está na casa dos 5,5.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

A maior queda foi registrada pela Record. A emissora da Barra Funda registrou redução de 18,7% de um ano para o outro. Em 2008, neste mesmo período, a Record tinha 8,9 pontos. Já em 2009, a emissora tem média de 7,5 pontos.

Band e Rede TV! seguiram o caminho oposto das três maiores redes.

http://4.bp.blogspot.com/_jfWwrj7jrJc/SKXY8xHV2sI/AAAAAAAABq8/FUM7FBlwNXA/s400/redetv_logo.jpg

A RedeTV! se manteve estável com 1,7 ponto.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg
Já a Band foi a única emissora que registrou crescimento. Saltou dos 2,5 pontos para 2,7 no primeiro semestre de 2009.

Com informação do jornal O Estado de S. Paulo.

‘Caras & bocas’ até janeiro

http://www.cabobranco.tv.br/intervalo/wp-content/uploads/2009/04/carasebocas2.jpg

Há semanas obtendo audiências acima dos 30 pontos, “Caras & bocas” deverá ser esticada até janeiro. Na última semana, a novela de Walcyr Carrasco dirigida por Jorge Fernando chegou a 35 pontos na quarta-feira, e a 34, na quinta.

Com era antes
A data prevista anteriormente para o fim de “Caras & bocas” era 31 de outubro. “Bom dia, Frankenstein”, de Bosco Brasil, dirigida por José Luiz Villamarin, vai sucede-la.

OLHA A ALEGRIA de Graziela Azevedo, que entrevistou Roberto Carlos para o “Globo repórter” em Natal. A partir de hoje, todos os jornalísticos da Globo homenagearão os 50 anos de carreira dele. No “Globo repórter”, Roberto falou de amor, de futebol e fez até uma lista de suas cinco músicas preferidas

O mocinho
Ainda sobre “Bom dia, Frankenstein”, Daniel de Oliveira não pôde aceitar o convite para ser o mocinho. José Luiz Villamarin testou Thiago Rodrigues e aprovou.

Números em alta
A audiência de “Malhação” também é ascendente. A atual temporada teve média de 22 pontos em janeiro, de 20 em fevereiro, de 22 em março, de 25 em abril. Em maio e junho o número subiu para 27.


CONHEÇA EM primeira mão o projeto dos robôs personalizados que serão lançados durante o “Big Brother Brasil” 10. Esse da foto é um estudo de Alexandre Arrabal, criador para a Globo Marcas

Site de 'Caminho das Índias': sucesso
A audiência de “Caminho das Índias” não é ascendente apenas na TV (o folhetim vem marcando índices sempre acima dos 40 pontos). O site da novela na Globo.com, que tinha bons números desde a estreia, cresceu ainda mais durante o mês de maio. Segundo o Ibope Nielsen online, ele cresceu 33% e atingiu quase 1,6 milhões de visitantes únicos naquele mês. Muita coisa mesmo.

Mais ‘Paraíso’

[paraiso.jpg]

Com boa audiência, “Paraíso” também será esticada. A novela das 18h agora vai até 26 de setembro, três semanas a mais do que o previsto. Com isto, “Pelo avesso”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, só estreia no dia 28.

20º capítulo de Dinheiro Vivo

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

“Tudo que era seu, agora, é meu!”

O carro cai e capota diversas vezes. Os que vêm atrás se desesperam. Klaus tenta transar com Vitória, mas ela nega o que o deixa um pouco nervoso. A ambulância chega e leva Daphne e Renan são levados para o hospital. Dona Lili vai até lá e descobre que a situação de Renan é gravíssima. Ela volta pra casa arrasada. Guilherme começa a ter um caso com Dulce (25), uma enfermeira do sanatório. Antonieta se recupera e o bebê também, mas ainda precisa ficar em observação, ela descobre que foi salva por Rogério e sua paixão por ele aumenta. Rogério pede para ver todas as fitas da semana que antecedeu a morte de Irina e descobre o assunto da fita, mas não o que há dentro dela. Renan entra em coma! Algumas semanas depois. Daphne se recuperou rapidamente, mas Renan continua em coma. Vitória e Klaus não estão mais felizes. Porém, Renan acorda. Em um dos dias seguintes Daphne vai até lá, Renan está sentado na poltrona de seu quarto, ao vê-la ele fica nervoso, mas ela o dá um calmante que o deixa sonâmbulo, ela então, o obriga a assinar um papel, depois, o tenta levar pra cama, mas ele desmaia no chão, então ela vai embora. Dona Lili vai até a casa de Vitória e conta tudo o que houve, é quando ela percebe que ama Renan. Dona Lili vai embora. Vitória decide ir atrás de Renan, mas Klaus intercede, ele tenta abusar dela, que para se defender esfaqueia Klaus, que cai no chão, ela liga pra Dona Lili, que volta pra lá e manda Vitória ir atrás de Renan. Vitória vai até o hospital, mas discute com Daphne, que não a deixa entrar no quarto. Rogério e Antonieta se beijam. Daphne encontra Klaus, já um pouco recuperado e diz que ele deve denunciar Vitória! Guilherme trama algo com Dulce. Renan sai do hospital e vai em direção a sua casa, porém, ao chegar, é surpreendido por Daphne, que o bota pra fora e diz: “Você perdeu, o seu showzinho na igreja não adiantou nada, agora vai logo embora daqui.” Renan fica surpreso e Daphne completa: “Você assinou um papel onde você passava tudo pro meu nome, você agora, não passa de um nada, tudo o que é, ou melhor, era seu, agora é meu!”.

Autor.:.Pedro Reis

Audiência da TV

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Paraíso - 29 (sexta) e 22 (sábado)

Caras & bocas - 32 e 26

Caminho das Índias - 41 e 34

Globo Repórter - 30

Tudo novo de novo - 17

Caldeirão do Huck - 19

Zorra total - 25

Fantástico - 27

http://4.bp.blogspot.com/_jfWwrj7jrJc/SKXY8xHV2sI/AAAAAAAABq8/FUM7FBlwNXA/s400/redetv_logo.jpg

Dr.Hollywood - 5

Pânico na TV - 9

Pânico na TV (reprise de sexta) - 8

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

A fazenda - 15 (domingo) e 11 (sábado)

50 por 1 - 6

O melhor do Brasil - 9

Show do Tom - 10

Domingo espetacular - 12

Repórter Record - 12

Promessas de amor - 8 (sexta)

Poder paralelo - 9 (sexta)

"Geraldo Brasil" estreia hoje nas tardes da Record

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/c2483bfea1186f4cf022e68589554a7a.jpg

Estreia nesta segunda-feira (6), na Record, o programa "Geraldo Brasil", comandado por Geraldo Luis. Com duas horas de duração, o programa vai ao ar pela emissora a partir das 16h.

De acordo com informações da Record, "Geraldo Brasil" irá misturar jornalismo com variedades, abordando temas do cotidiano das pessoas. A atração será ao vivo e exibida de segunda a sexta.

"Deixo a área do jornalismo para entrar na linha de shows. Para mim é tudo novo. Um grande desafio que pretendo cumprir com muita alegria e dedicação. Quando era criança, brincava de programas de auditório e agora o sonho vira realidade", diz o apresentador.

"Geraldo Brasil" tem direção geral de Vildomar Batista e direção de Marcelo Caetano e Fernando Simão.

Hoje, 7 da noite, estreia: 'O FUTURO A DEUS PERTENCE'

HOJE...

VOCÊ NÃO PODE PERDER A ESTREIA DE...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg

7 DA NOITE, ESCRITA POR LUCAS LASGO

E COM SUPERVISÃO DE CARLOS CAVALHEIRO

CONFIRA A SINOPSE...

Alexandre é filho de César e Verônica, um casal milionário da alta sociedade. Sílvia é uma perua engraçada e apaixonada, já César, um homem prepotente. Alexandre é noivo de Virgínia, uma mulher completamente apaixonada. Mas, a fortuna de César é alvo do ambicioso Renato, que almeja tomar tudo que é do patrão, ao seu lado, Leila, secretária do grupo e apaixonada por Renato. Há também, no núcleo da empresa de César, Marcelo, um transexual que vive sua vida como homem, mesmo com os dois órgãos genitais. Paralelo a isso, há a vida num pequeno bairro no subúrbio do Rio, Mandares, onde vive Teresa, a dona de um restaurante animado. É irmã de Sílvia e guarda um grande segredo do passado da irmã. Teresa é mãe de Tadeu e casada com Brasiliano. É muito amiga de Dolores, mãe de Sofia e Lígia. A primeira é estudiosa e sonha com um grande amor, namora o mau-caráter Celso. Já a segunda, é infeliz pelo fato de não poder engravidar, seu maior sonho.

É hoje!

Às 7 da noite!

'O FUTURO A DEUS PERTENCE'!

Despretensão e alegria fazem o sucesso de ‘Caras & bocas’

Antes de “Caras & bocas” estrear, Jorge Fernando me disse que ela seria “uma novela clássica”. E é mesmo. Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra) se amam. Mas há aqueles impedimentos que fazem a graça dos folhetins. A família dela, rica, tratou de afastar os dois, já que ele é pobre. Anos depois, eles ainda se amam, mas, na hora do “vamos ver”, surge sempre um motivo para adiar a reconciliação. Há os muito ricos e os paupérrimos; tem uma vilã daquelas (Débora Evelyn, ótima no papel) com um marido pastel (Marcos Breda). Porém, nada de tipos ambíguos. É uma história fácil, leve. As duas tramas inovadoras são a de Anita (Danieli Haloten), que é deficiente visual, e a do macaco, um personagem de destaque.

Walcyr Carrasco é bom na criação de situações cômicas. O público vem prestigiando as cenas de pastelão.

“Caras & bocas” tem uma certa leveza, uma alegria que vem tanto do texto quanto da direção de Jorge Fernando. A maior parte dos personagens se mantêm um ou dois tons acima do que estariam numa história realista. Esta pegada é resultado da leitura acertada do script. Walcyr evita o uso de pronomes, por exemplo, o que confere uma certa teatralidade aos diálogos. “Caras & bocas” é um novelão por excelência e a boa audiência certamente deriva de uma empatia do público com este formato competente, mas simples.
É pura diversão despretensiosa.

Thiago Rodrigues vai ser protagonista de nova novela das 19h

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/thiago%20rodrigues%20-%20NOTA%20333.jpg

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira, 6, Thiago Rodrigues está confirmado como mocinho da nova novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".

Ainda de acordo com a colunista, o ator Daniel de Oliveira foi convidado para ser par romântico de Carolina Dieckmann na trama, mas não pode aceitar. O diretor-geral, José Luiz Villamarin testou o recém- papai Thiago e aprovou.

"Bom dia, Frankenstein" deve ir ao ar início do próximo ano. É que a cúpula da TV Globo decidiu esticar a novela "Caras e bocas" devido aos bons índices no ibope.

Controle Remoto

OUTRO CANAL.:.Para SBT, Gugu faz papel de vítima para evitar multa

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SlGSicIbeXI/AAAAAAAAZ_c/oHW3fK5crEY/s400/GUGU+SBT.jpg

A cúpula do SBT concluiu que Gugu Liberato fez de propósito o papel de vítima, preservando sua imagem de bom-moço, no episódio de sua troca de emissora -ele assinou contrato de oito anos com a Record, no dia 24. Avalia-se que Silvio Santos, injustamente, ficou com o papel de vilão, principalmente por ter mudado o horário do "Domingo Legal".

Ao fechar com a Record, Gugu teria dito que cumprirá seu contrato com o SBT até o final, em março de 2010, porque não quer sair pelos fundos.

Para o SBT, isso é "marketing". Além de reforçar a imagem de bom-moço, seria uma estratégia de Gugu e da Record para não pagar multa de rescisão, que seria de R$ 9 milhões (e não de R$ 15 milhões), e forçar uma saída "sem ônus".

Diretores do SBT ainda buscam uma estratégia para reverter o quadro, colocando Gugu no papel de vilão e Silvio Santos no de vítima. Argumentam que, se quisesse mesmo evitar conflito com o SBT, Gugu não teria assinado com a Record com tanta antecedência, porque isso inevitavelmente cria indisposição com Silvio Santos.

Os assessores do SBT ainda lamentam que a mudança de horário do "Domingo Legal" tenha sido interpretada como retaliação. Dizem que foi uma estratégia de programação.

Gugu não tem dado entrevistas. Seus assessores o defendem dizendo que o apresentador cumpriu cláusula contratual em que dava ao SBT preferência na renovação, que ele assinou com a Record com antecedência para "evitar leilão" e que tem como norma cumprir todos os contratos.

TV FELIZ 1
O SBT adotará novo slogan em agosto, quando comemora 28 anos. Será "SBT: a TV Mais Feliz do Brasil!". A campanha, criada pela Talent, nova agência de publicidade da emissora, foi aprovada sexta-feira.

TV FELIZ 2
Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, revelou o slogan no Twitter. Apagou logo em seguida, mas já era tarde.

BLINDAGEM
A Record colocou seguranças na porta do estúdio em que Ana Hickmann gravou o "Tudo É Possível". Funcionários de outras produções não podiam entrar. A medida visava impedir o vazamento de erros de gravação. Ana levou dois dias para gravar o primeiro programa.

PÉ FRIO 1
http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png

"Esporte Fantástico", o genérico da Record para o "Esporte Espetacular", estreou ontem mal no Ibope. Segundo dados preliminares, deu 3,9 pontos, contra 5,4 do SBT e 12 da Globo no horário.

Além do formato, o "Esporte Fantástico" teve outras duas coincidências com o original da Globo: entrevistas com Kaká e Luiz Felipe Scolari. Apostou em judô e handebol ao vivo, mas os brasileiros foram mal nas duas competições.

ESTILO
A Record contratou um personal stylist para Geraldo Luís, que estreia hoje no comando do "Geraldo Brasil", às 16h. O "Programa da Tarde"" acabou.

BASTIDORES DA TV.:.Artístico da Globo em situação delicada

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

"Marido de Aluguel", trabalho do Aguinaldo Silva com alunos da Master Class, curso que ele mesmo idealizou e comandou, provoca reações na Globo.

Como se sabe, dezenas de profissionais, contratados da emissora, estão em busca de uma oportunidade, principalmente os do, digamos, "baixo clero". Gente que há muito tempo está nessa batalha, interessada em mostrar o seu valor. Aí, já imaginou se, de cara, o Aguinaldo consegue colocar quatro ou cinco pessoas de fora como colaboradores dessa novela? Evidente que haverá uma reação. Devemos, inclusive, entender como justa e natural.

No Projac, a torcida contra "Marido de Aluguel" é enorme, e Manoel Martins, diretor de Entretenimento, está com uma batata quentíssima nas mãos.

Alguém vai sair descontente.

De qualquer forma, o próprio Aguinaldo Silva já percebeu que sua missão é complicada. Sempre soube da existência de obstáculos. Se por um lado, deve ser destacada a sua iniciativa de colocar novos profissionais no mercado, é necessário também otimizar o aproveitamento desse pessoal que busca uma chance nas produções da emissora.

Um problema que cabe a Globo resolver.

Agora vai

A Record deu início à pré-produção do "Mudando de vida". O programa com Karina Bacchi e Carolina Magalhães, enfim, vai sair.

Ainda no decorrer desta semana serão anunciadas novidades a respeito.

Defensiva

Já existe nos bastidores certa correria em busca dos direitos exclusivos da Olimpíada de 2016, que ninguém ainda sabe onde será. O Brasil está no páreo.

A Globo mostra-se bem cautelosa quanto ao assunto. A ordem é não fazer nenhuma loucura.

Pé atrás

Há, na direção da Record, quem não concorde com nada do que vem acontecendo nos últimos tempos. Muita promessa e resultados insignificantes.

Informa-se que um relatório minucioso, a respeito de tudo, se ainda não chegou, chegará às mãos de Edir Macedo. Situação delicada.

É a velha história: disseram que o cavalo ia voar. E ele não voou.

Deu um lado

Silvio Santos torceu o nariz, quando viu uma lanchonete construída na cidade cenográfica de "Vende-se um véu de noiva", com tudo funcionando perfeitamente.

Estranhou tamanha autenticidade e achou que gastaram demais.

Mas por outro...

Pessoal do próprio SBT conta que o grande objetivo de Silvio Santos, nos dias atuais, é desestabilizar o Gugu. Fazer de tudo para atingi-lo. Se lixem as consequências. Dão como exemplo o tamanho do dinheiro oferecido para segurar a produção do "Domingo Legal.

Todo aquele que tem maior intimidade com as coisas da Anhanguera conhece de muito tempo a maneira Silvio Santos de ser. E sabe que toda essa história pegou no lado pessoal. Ele não vai sossegar enquanto não sentir a sua concorrente suficientemente incomodada, mesmo que para isto tenha que gastar outros tantos milhões de reais.

A Record assiste a tudo com certa tranquilidade. Aliás, entende-se por lá que uma solução para o caso Gugu Liberato será encontrada ainda no decorrer desta semana.

Por "solução para o caso", entenda-se, o antecipado rompimento de contrato com o SBT. Na boa ou não.

É hoje

Por tudo que aconteceu na semana passada, envolvendo o repórter Danilo Gentili, o "CQC" desta noite é aguardado com grande expectativa.

Não fosse por este motivo, o programa é sempre muito bom.

Mistério

Há um novo projeto na Record em andamento para os humoristas Vinicius Vieira (Gluglu) e Carlos Alberto da Silva (Mendigo). E com gente de peso por trás deles.

O programa deverá ganhar contornos definitivos após a saída do "Carlinhos" do reality "A Fazenda".

Nova unidade é a meta do Teleton

A edição 2008 do Teleton conseguiu arrecadar cerca de R$ 19 milhões. O valor ajudou a diminuir em até 15% a fila de espera nos hospitais da AACD. Para este ano, o dinheiro que for levantado com a campanha será utilizado novamente para construir mais uma unidade.

Silvio Santos divulgará a cidade escolhida ao final do programa, no SBT, cujas datas já estão confirmadas: 23 e 24 de outubro.

Beleza

O programa "Hoje em Dia", da Record, vai lançar um novo quadro, ainda este ano, voltado especificamente para São Paulo.

Trata-se de um concurso que visa encontrar, nos bairros da cidade, a mais "bela garota".

Programação

Olha essa história de mudança de público. A Record botou no ar uma edição do reality "Fazenda" antes do seu principal telejornal. O que o telespectador de um tem a ver com o de outro?

C´est fini

Definidos os protagonistas, Giselle Itié e Bruno Ferrari, a ordem agora na Record é pegar forte nas gravações de "Bela, a Feia". A novela tem que estrear de qualquer jeito no dia 4 de agosto.

Segundo a Rede TV!, o documentário sobre a vida e trajetória de Michael Jackson, hoje, no "Superpop", é inédito na televisão aberta. Luciana Gimenez faz as "cabeças" do programa.

Ione Borges sai de férias hoje e se afasta do "Pra Você" na Gazeta. Em seu lugar, fica Viviane Romanelli. Na volta, dia 13, Ione passará a apresentar o "Manhã Gazeta", programa que será conduzido por ela e Claudete Troiano, na base do metade-metade.

E por hoje chega. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger