segunda-feira, 6 de julho de 2009

‘Caras & bocas’ até janeiro

http://www.cabobranco.tv.br/intervalo/wp-content/uploads/2009/04/carasebocas2.jpg

Há semanas obtendo audiências acima dos 30 pontos, “Caras & bocas” deverá ser esticada até janeiro. Na última semana, a novela de Walcyr Carrasco dirigida por Jorge Fernando chegou a 35 pontos na quarta-feira, e a 34, na quinta.

Com era antes
A data prevista anteriormente para o fim de “Caras & bocas” era 31 de outubro. “Bom dia, Frankenstein”, de Bosco Brasil, dirigida por José Luiz Villamarin, vai sucede-la.

OLHA A ALEGRIA de Graziela Azevedo, que entrevistou Roberto Carlos para o “Globo repórter” em Natal. A partir de hoje, todos os jornalísticos da Globo homenagearão os 50 anos de carreira dele. No “Globo repórter”, Roberto falou de amor, de futebol e fez até uma lista de suas cinco músicas preferidas

O mocinho
Ainda sobre “Bom dia, Frankenstein”, Daniel de Oliveira não pôde aceitar o convite para ser o mocinho. José Luiz Villamarin testou Thiago Rodrigues e aprovou.

Números em alta
A audiência de “Malhação” também é ascendente. A atual temporada teve média de 22 pontos em janeiro, de 20 em fevereiro, de 22 em março, de 25 em abril. Em maio e junho o número subiu para 27.


CONHEÇA EM primeira mão o projeto dos robôs personalizados que serão lançados durante o “Big Brother Brasil” 10. Esse da foto é um estudo de Alexandre Arrabal, criador para a Globo Marcas

Site de 'Caminho das Índias': sucesso
A audiência de “Caminho das Índias” não é ascendente apenas na TV (o folhetim vem marcando índices sempre acima dos 40 pontos). O site da novela na Globo.com, que tinha bons números desde a estreia, cresceu ainda mais durante o mês de maio. Segundo o Ibope Nielsen online, ele cresceu 33% e atingiu quase 1,6 milhões de visitantes únicos naquele mês. Muita coisa mesmo.

Mais ‘Paraíso’

[paraiso.jpg]

Com boa audiência, “Paraíso” também será esticada. A novela das 18h agora vai até 26 de setembro, três semanas a mais do que o previsto. Com isto, “Pelo avesso”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, só estreia no dia 28.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger