quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

9º capítulo de "O Assassino"


Nono Capítulo: Henrique diz que a partir de agora, é possível que Rafaela seja a verdadeira assassina, pouco tempo se passa e ele sai. Ao fechar a porta, Fernanda fica nervosa e joga o jornal no chão. Enquanto isso na mansão, apesar de que ainda está em questão, Consuelo pede para Rafaela sair de sua mansão, pois não agüenta tamanha pressão e manda-a morar no apartamento na Pituba (bairro nobre de Salvador), Rafaela diz que tudo bem, mas que a justiça vai ser feita. Pedro pega o jornal e vê a notícia e pergunta a mãe, Latilde, porque ela está se metendo nessa confusão de bandido. Ela explica, mas depois muda de assunto, e o filho diz que mais tarde conversaram sobre isso depois da Universidade. Enquanto isso, Fernanda vai à casa de Paulo Roberto saber por que ele ajudou Rafaela a tentar limpar seu nome. Ele fica surpreso, mas logo se recupera e tenta enganar. Ela não cai na conversa e diz que seu plano tem que inicializar agora; ele diz que tudo bem e que vai ser está noite, em um terreno baldio. Naquela noite Rafaela e o acusador, Seu Américo (43 anos, ex-médico), se encontraram no tal terreno baldio. Ela tenta falar com Seu Américo perguntando quem forçou ele a fazer o falso depoimento. Ele tenta não querer dizer, mas ela insiste e diz que é para o bem de todos e que dependendo da situação se ele vier a ser preso, ela vai colocar os melhores advogados para ajudá-lo. Ele se convence e fala muito nervoso quem foi, quando alguém chega com passos agudos e percebendo a presença de outra pessoa, Rafaela olha para trás, porém no meio da escuridão, não podia notar quem era o tal individuo. Quando de repente a pessoa oculta atira três vezes, na direção do ombro de Seu Américo, caído no chão sangrento, enquanto Rafaela gritava desesperada e apavorada.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

4º capítulo de "Os Três Mosqueteiros"


CAPÍTULO 4- 18/12

Atravessou o palácio sem saber que estava sendo observado por olhos muito interessados no cofre que carregava. Era Lady Clarck!
Ela percebeu que seus planos estavam ameaçados pois o duque já estava sabendo que tudo ela contara a ela era mentira. Faltavam apenas três dias para o baile real. Ela escapou do palácio rapidamente e naquela mesma noite embarcou no mesmo navio que D’Artagnan rumo a França.

NAVIO RUMO A FRANÇA

Sob a lua cheia, D’Artagnan ficou deslumbrado com a beleza de Lady Clarck. Ela descartou a idéia de mata-lo a bordo, mas decidiu que assim que desembarcassem na França cuidaria dele. Ela estava interessada nos alfinetes, os levaria para Richelieu e ganharia uma valiosíssima recompensa.

PORTO DE CALAIS, FRANÇA

Lady Clarck conseguiu convencer D’Artagnan a se hospedar numa estalagem para descansar antes de seguir para Paris.

D’Artagnan: Eu me pergunto como poderei suportar viver um dia sequer longe da senhora!
Lady Clarck: Primeiro deve cuidar de sua missão e depois te farei o homem mais feliz do mundo!

ESTALAGEM

D’Artagnan já está se preparando para dormir. Alguém bate na porta. Ele pega sua espada.

D’Artagnan: Quem é?
Criado: Por favor, a senhora está precisando de ajuda, depressa...
D’Artagnan: Lady Clarck?
Criado: Sim, rápido!
D’Artagnan: Onde ela está?

O criado não respondeu e D’Artagnan saiu do quarto trancando a porta, pois lá estava o precioso cofre. Ele desceu e a porta estava aberta, saiu para o jardim. Dois homens ocultos o esperavam armados com porretes. Com sua espada foi até eles.

D’Artagnan: Ei patifes! Virem-se! Quero ver se desmaiam ao enfrentar um homem! Quem encomendou essa cilada? Estão a serviço de quem?
Lady Clarck: Ao meu serviço!

Ela trazia o cofre com os alfinetes de diamante.


FIM DO CAPÍTULO 4
Escrita por Marcos Alves, baseada na obra de Alexandre Dumas

Globo muda correspondentes internacionais


A TV Globo fechou uma dança das cadeiras em seu jornalismo para 2009.

Roberto Kovalik deixa Nova York para inaugurar, em janeiro, novo posto
em Tóquio, que passa a ser endereço da emissora na Ásia. Para o lugar
de Kovalik, vai Rodrigo Bocardi.
Pedro Bassan troca Pequim por Lisboa, outro endereço novo da Globo.
Sônia Bridi continua em Paris. Mas só até junho, quando vem integrar a
equipe do “Fantástico”.

Rodrigo Alvarez sai de São Francisco e vai para Nova York.

Ari Peixoto, de Buenos Aires, vai para Israel, de onde volta Alberto Gaspar. Para o lugar de Ari, irá Carlos de Lannoy.

O último passo da dança, é a criação de um escritório na
África do Sul, já de olho na Copa. Para lá, vai Renato Ribeiro.

Audiência & Análise




Público das Férias
As férias escolares chegaram e mudaram o panorama da briga por audiência, principalmente no período da manhã. Nos últimos dias, SBT e Globo foram beneficiados porque exibem desenhos animados e, com isso, fisgaram as crianças que ficaram em casa. Na quarta-feira, o “Bom Dia & Cia” atingiu 06 pontos de média e permaneceu na vice-liderança. Em terceiro lugar aparece a revista eletrônica “Hoje em Dia”, com 05 de média. O líder nessa faixa de horário foi o “TV Globinho”, que nesta época do ano diminui as inserções com a apresentadora para ampliar o espaço das animações.



Humor como Arma
O humorístico conseguiu ampliar os índices da TV Bandeirantes e colocou a emissora num empate com o SBT, que exibiu no horário o reality show “Astros”. “Uma Escolinha Muito Louca” segue o formato consagrado por Chico Anísio, repete alguns personagens e conta, inclusive, com artistas que já passaram por outras atrações humorística.
Uma Escolinha muito louca marcou 6 pontos.



Revelação de Flora
João Emanuel Carneiro reservou para o capítulo desta quarta-feira a explicação na voz da própria vilã para o comportamento de Flora: ao se sentir rejeitada, resolveu acabar com tudo o que não teve na vida. O autor também aproveitou a mesma noite para iniciar o encontro entre Lara e Donatela e deixou o gancho para o capítulo da quinta-feira. A tendência é de audiência alta.
A novela A Favorita marcou 47 pontos.



Marco na Televisão
Se “Revelação” será ou não sucesso só o tempo dirá, mas a trama de Íris Abravanel conseguiu um marco na TV brasileira: é a novela que mais tarde entra no ar, numa faixa onde ninguém imaginava um folhetim. O capítulo desta quarta-feira começou às 23h11 e concorreu com Ídolos” e filmes, produtos com grande apelo junto ao público que já passou por 5 horários de novelas.
Revelação registrou 7 pontos.



Missão Cumprida
A vitória de Rafael Barreto já era aguardada, mas mesmo assim a grande final de “Ídolos” atraiu a atenção do telespectador que acompanhou o reality show. A Record acertou com o último episódio e seguiu o modelo americano de proporcionar um grande espetáculo musical, pelo menos na estrutura. A segunda temporada está confirmada para agosto de 2009.
A final do Ídolos alcançou 13 pontos.



Sem Domínio dos Números
Nesta quarta-feira, o programa de Luciana Gimenez fugiu um pouco da tradicional pauta sobre sexo e indústria pornográfica. O “Superpop” recebeu o “gênio da matemática”, um garoto com 08 anos de idade que faz as mais difíceis contas e equações. Durante a participação do menino, Luciana Gimenez se divertiu com a agilidade de seu entrevistado.
Superpop marcou 3 pontos.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

A FAVORITA: Silveirinha pedirá perdão à mãe

Autor de "A favorita", João Emanuel Carneiro criou uma cena dramática para Silveirinha (Ary Fontoura) na reta final da novela. Sem ter com quem passar o dia do seu aniversário, ele vai até a casa de sua mãe, dona Angelina (Etty Fraser é a atriz cotada para o papel). Mas Donatela (Claudia Raia) já terá contado a ela todos os malfeitos de seu ex-mordomo. Dona Angelina estará desesperada e se ajoelhará aos pés do filho e pedirá perdão pela alma dele. Silveirinha vai se desesperar e chorar com ela.

Ainda faltam doze capítulos para que João Emanuel coloque o ponto final na sua história. Ele garante que Silveirinha se voltará contra Flora (Patricia Pillar). Mas diz que não decidiu se ele vai ou não matá-la.

Notícias da TV




Amigo Secreto na TV
A equipe do “Hoje em Dia” já gravou a edição especial de Natal com o tradicional amigo secreto. Todos trocaram presentes, almoçaram e fizeram um brinde para comemorar a data. Participaram da brincadeira Marcos Hummel, Geraldo Luiz, Luciano Faccioli, Fabiana Scaranzi, Luciana Liviero, Maria Candida, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Eduardo Guedes, Chris Flores, Britto Jr., Celso Zucatelli, Janine Borba, Adriana Araujo, Celso Cavallini, Mariana Leão, Débora Vilalba, Adriana Reid, Caroline Bittencourt, Álvaro Garnero, Tom Cavalcanti e Fábio Ramalho. O “Hoje em Dia” deixará algumas edições gravadas para os dias entre o Natal e Reveillon.



Retrospectiva Musical
A Rede TV! já gravou muitos dos programas que serão exibidos entre o Natal e Reveillon. A última edição de “Brothers”, que será exibida no dia 27, será uma espécie de retrospectiva, onde Supla e João Suplicy relembram algumas entrevistas e participações do programa. No estúdio, os apresentadores recebem Caju e Castanha que, ao lado do MC Rappórter, fazem um duelo rimado e trazem à tona os acontecimentos que, mês a mês, foram notícia no Brasil e no mundo. O programa “Brothers” foi uma das novidades da Rede TV! em 2008 e deve ganhar mais espaço no decorrer do ano que vem.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Audiências da TV


O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui as principais audiências de quarta-feira (17), das emissoras de tevê aberta. Destaque para a final de Ídolos, da Record, que conquistou por 42 minutos o primeiro lugar de audiência. Na média geral, marcou 13 pontos de média, pico de 15 e share de 27%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h01 às 00h45.

Globo
Mais Você- 8 pontos
Negócio da China- 22 pontos
Três Irmãs- 25 pontos
A Favorita- 47 pontos

Record
Os Mutantes- 10 pontos
Chamas da Vida- 13 pontos
Ídolos- 13 pontos

SBT
Olha Você- 3 pontos
Pantanal- 15 pontos
Revelação- 7 pontos

Band
Brasil Urgente- 7 pontos
Uma Escolinha Muito Maluca- 6 pontos

A FAVORITA: Lara descobre que Flora armou seu seqüestro

Lá, ela tem a prova de que Flora foi a responsável pelo crime
Título da Matéria

Zé Bob consegue mais uma testemunha contra Flora!

É Ernesto, o dono da casa para onde Lara e Flora foram levadas no dia do seqüestro.

Donatela vai ao encontro do jornalista acompanhada de Halley, Lara e Cassiano.

Quando chegam ao tal cativeiro, a estudante sente repúdio pelo lugar e é amparada por Cassiano.

“Meu Deus... só de ver esse lugar, só de sentir o cheiro...”, ela diz com a mente repleta de péssimas recordações.

Ernesto conta a todos que já revelou tudo o que sabe à polícia: quem alugou a casa pagou o aluguel adiantado, em dinheiro vivo e deu um nome falso, Sandra Maia.

“Sandra Maia? É o mesmo nome que a Flora usava quando se aproximou de mim! Meu Deus... Então foi mesmo a Flora! Foi ela que armou o meu seqüestro!”, conclui Lara, desesperada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 22/12, segunda-feira.

Notícias da TV



Final: Rafael Barreto vence o “Ídolos”, no horário Record bate Globo

Numa grandiosa festa, Rafael Barreto foi escolhido o novo Idoo do Brasil. O programa da TV Record emplacou vários minutos em primeiro lugar. Para se ter uma idéia, de 0h20 às 0h42 a emissora da Barra Funda ficou em primeiro lugar pontuando sempre na casa acima dos 12 pontos, enquanto a emissora do Jardim Botânico, em queda livre, saiu de 11,9 e chegou a 7,6 pontos.

A todo momento o apresentador Rodrigo Faro agradecia a audiência e segurou até o último minuto o resultado que coroou Rafael Barreto como o novo Idolo brasileiro. Nesse momento a emissora da Barra Funda alcançou 14,4 pontos e deixou a Vênus Platinada com 8,2, seguida do SBT com 6,2.

A próxima temporada do Idolos já está garantida na grade da Record e deve ter início em agosto de 2009.

Flora se casa com Dodi e volta a cantar, em “A Favorita”

Com Irene (Glória Menezes) atolada em dívidas, Flora (Patrícia Pillar) vai praticar mais uma malvadeza ao comprar o rancho Fontini. De posse do DVD que a incrimina, Dodi (Murilo Benício) obrigará a vilã a se casar com ele. Na cerimônia, Flora voltará a cantar, mas será um fracasso retumbante. Revoltada, vai expulsar os convidados e humilhar Silveirinha (Ary Fontoura).

“Troca de Família” com problemas na edição da temporada 2009

A equipe do “Troca de Família” (Record) está de cabelo em pé. Três programas já finalizados simplesmente sumiram do computador.

Marido de Bianca Rinaldi dá o recado

O diretor da Record, Eduardo Menga, manda avisar que sua mulher, a atriz Bianca Rinaldi, não dá risada do texto da novela “Os Mutantes”.

Maísa: Líder da turma

Apresentadora do SBT, a menina Maisa sai no recreio acompanhada por um séquito de seguidoras. Além de proibir Maisa de dar entrevistas, Silvio Santos também proibiu a equipe da atração de falar com a imprensa. A emissora diz não querer usar a imagem da menina, que tem apenas seis anos. No programa do patrão pode.

Record e SBT travam guerra pela vice-liderança


O ano está quase no fim e tanto SBT quanto Record não podem se vangloriar do título de vice-líder nacional de audiência na TV aberta.

Ambas as emissoras fecharam o mês de novembro absolutamente empatas no Ibope, com média de 6 pontos na faixa que vale das 6h às 6h (24 horas). Os dados são do Painel Nacional de Televisão.

No período das 7h às 24h, ambas marcaram média de 7 pontos, em horário que exclui a programação da Igreja Universal, veiculada nas madrugadas da Record. Em nível nacional, cada ponto do Ibope equivale a 180 mil domicílios.

Segundo informa Cristina Padiglione, colunista do jornal "O Estado de S.Paulo", a recuperação do SBT se deve principalmente à novela "Pantanal" e aos programas de Silvio Santos e Gugu Liberato.

A chegada de "Revelação" também é apontada como fator de expectativa, segundo a colunista. A novela tem registrado média de 8 pontos em São Paulo e chega a alcançar até 13 em Porto Alegre, RS.

Notícias da TV



MISTURA INDIGESTA

A Globo congestionou a sua noite de terça. Depois de “A Favorita”, que agora termina mais tarde, entrou o humor do “Casseta”, depois o também barulhento humor do “Toma lá Dá cá” - com animada festa de amigo secreto - e fechou com o “Profissão Repórter”, mais uma vez muito triste, contando o número de mortes provocadas pelas enchentes de Santa Catarina. Do riso ao choro, com uma velocidade estonteante. Evidente que são programas diferentes e cada qual com os seus objetivos bem definidos, mas este é um cuidado que o responsável pelo desenho da grade deve tomar. O que impediria a Globo de apresentar o “Profissão Repórter” num outro dia? O que se viu foi, no mínimo, uma mistura bem indigesta.

FUTEBOL
A Liga dos Campeões da Europa está na Record. O contrato termina agora e já existem interessados na sua transferência para os canais da Globo na tevê paga. A obrigatoriedade de mostrar uma determinada marca de cerveja, entra como complicador nas negociações.

ERRO DE DIREÇÃO
A “Escolinha” da Band está no ar e teve um começo animador. Duas coisas: o cenário é muito pobre e o “professor” Sidney Magal fala sem olhar pro aluno, sempre preocupado com o teleprompter.

NÚMERO DIFERENTE
Ainda com a sua situação indefinida no SBT, Hebe Camargo alcançou um resultado interessante na segunda-feira. A sua audiência no Rio, surpreendentes 6 pontos, foi melhor que a de São Paulo. Sempre aconteceu o inverso.

MAIS CEDO
As novidades do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, serão apresentadas já a partir de fevereiro. Com a Record incomodando praticamente todos os dias, a Globo não vai esperar até abril - quando tradicionalmente apresenta sua nova grade ao telespectador.

DEPOIS RECLAMAM
Será que o Silvio Santos foi informado desse passeio de navio, fretado, que o seu departamento comercial vai promover no final de semana? Tipo da coisa delicada e riscos, que sempre existem, de não acabar bem.

SERTANEJO - 1
Os trabalhos do “Terra Nativa”, comandado por Guilherme e Santiago nas noites de sexta-feira da Bandeirantes, foram encerrados ontem. A dupla deixou muito material gravado. Mas a informação que circula é que o programa não tem volta. Que entrou no pacote de reformulação da grade.

SERTANEJO - 2
Enquanto isso, caminha para sentença final a ação movida pelos idealizadores do programa “Terra Sertaneja” contra a Bandeirantes. A informação é confirmada pelo empresário João Andrade, autor do processo. Numa dessas, sai o “Terra Nativa”, volta o “Terra Sertaneja”. Não troca a música.

PEIXE
Depois de ouvir a declaração do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, que afirmou em coletiva: “o René Simões conseguiu fazer com que as mulheres, mesmo com dois neurônios, conquistassem a medalha de prata na Olimpíada”, impossível não lembrar o Romário: com a boca fechada, o homem é um poeta. Também merece uma sapatada.

MUITO ANTES
A quem interessar possa: as férias do Silvio Santos não serão tão longas como a principio se imaginava. Ele volta a gravar no dia 8 de janeiro. A equipe já foi avisada.

AVISO À RECORD
Tem uma assessora de artistas enfiando alguns dos seus contratados nos programas da Record, em troca da divulgação do nome de uma determinada marca de roupa. É sempre a mesma. Evidente que existe dinheiro no meio disso. Os profissionais da emissora, tenho certeza, estão inocentes na história. A moça é que é esperta demais.

BATE-REBATE

* Claro que ele não teve responsabilidade direta, mas Del Rangel, entre Bandeirantes e SBT, esteve muito próximo dos 400 demitidos dessas tevês neste final de ano.

* Difícil de acreditar, mas dizem que o Del tem sinal verde do SBT para colocar duas novelas inéditas no ar.

* Isso, evidentemente, após reformular completamente o setor.

* Agora tem coisa com maior despropósito? O SBT colocou no site o capítulo inteiro da “Revelação”.

* Isso desobriga o telespectador de ver a novela do ar. Prejuízo no Ibope.

* Cristianne Fridman, autora de “Chamas da Vida”, escreve as cenas em que Guilherme (Roger Gobeth) retoma seu relacionamento com Michelle (Luiza Curvo).

* “Vamos mostrar o dia a dia de um casal em que um é contaminado (doente de Aids) e outro, não” – diz ela.

* As gravações de “Negócio da China” terminam em março. Novela bem rapidinha.

* O problema é que os trabalhos da substituta, “Paraíso”, continuam muito lentos.

* Mônica Torres, mulher do Marcelo Antony, estará nas próximas novelas da Record. Ela trabalhou em “Ciranda de Pedra”, na Globo.

* Daniel Erthal também está fechando contrato com a Record.

C´EST-FINI
Se tudo funcionar como se espera, já no ano que vem a Record terá no Rio, outra base do seu jornalismo montada nas mesmas condições da que já existe em São Paulo. A ordem, aliás, é fortalecer este setor em todas as emissoras da rede. Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Donatela conta que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Lara fica horrorizada. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo. Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido.

TRÊS IRMÃS
Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Glauco se nomeia diretor da escola. Gregg diz a Eros que todos precisam dele. Xande ouve Galvão revelar que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor.

NEGÓCIO DA CHINA
Celeste conta sobre a viagem ao Japão e Diego diz que não tem como esperar por ela durante seis meses. Joelma e Abigail comemoram o cancelamento do casamento e dizem para Antonella que ela deve procurar Diego imediatamente. Flor de Lys analisa com cuidado as duas frases traduzidas e Maralanis se preocupa com a obsessão da filha pelo mistério do pen drive. Tozé diz a Belarmino que está desconfiado de Violante. Diego decide aceitar a oferta do pai.

MALHAÇÃO
Félix pressiona Rita a dizer onde está a imagem de Beato Padrinho, mas Joaquim e Adriano escutam Rita chamar por socorro e partem em direção a seu quarto. Jofre revela a Dionísia que seu primo confidenciou o desejo de se separar dela. Capitão e Dionísia resolvem se separar por um tempo. Andréas se disfarça para tatuar Téo. Angelina avisa a Bruno que usará de seus próprios meios para reaver a guarda de Gustavinho.

OS MUTANTES
Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Valente lembra que o homem que irá ajudá-lo chama-se Doutor Sabiá. Leonor emite uma luz e atinge Samira. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Ari conta que roubaram sua câmara de vídeo com as imagens feitas na ilha. Nati e Miguel se protegem dos tiros. Nati desconfia que Ferraz planejou uma armadilha contra eles.

PANTANAL
Maria e Alcides são levados para a tapera da Juma e Tenório vai embora com a arma e o barco deles. Alcides, arrasado, diz a Maria que não quer continuar vivo. Ela, por sua vez está decidida a matar o ex- marido. Desnorteados, eles voltam para a fazenda e decidem não contar a verdade para ninguém. Diante de todos eles afirmam que foram atacados por uma onça e que o barco foi levado pela correnteza. A maternidade faz Juma pensar melhor em seus atos e diz para a amiga que não vai mais ajudá-la a se vingar de Tenório. A decisão deixa a "muda" furiosa e ela acaba discutindo mais uma vez com Tibério que sugere o fim do casamento. Enquanto Tenório se comporta como se nada tivesse acontecido, Alcides não consegue superar sua tragédia pessoal e Maria tenta, de todas as formas, encorajá-lo a enfrentar a situação. Filó pede a Zé Leôncio que aproveite a viagem a São Paulo e faça um chek-up. Ele decide tranqüilizar a mulher ,diz que fará os exames mas com a condição de que ela vá junto.

REVELAÇÃO

George tira satisfação com Lucas por ter batido em Beatriz, que afirma ter merecido o tapa. Durante o jantar, Paulo chama Renan de verme nojento e os dois brigam.Pedrinho vai à boca de drogas encontrar com traficantes e a polícia invade a favela. Paulo e Cláudia conversam e se acertam. Conceição passa mal, por conta da preocupação com Lucas.Victória e Lucas conversam sobre a mãe dele, que está doente. Eles sentem alguma coisa de novo. Victória ganha presente de Fausto. À noite, ela veste o presente em jantar com ele.Pedrinho aceita arma para entrar no tráfico. Sofia pede explicação para extrato de compras de George.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger