sexta-feira, 28 de novembro de 2008

5º capítulo de "Meu Amor"


5º CAPÍTULO- 28/11

Os alunos esperam o sinal tocar, um carro para em frente a escola e dele desce Pedro...Marina fica encantada...seu amor vai estudar na mesma escola que ela...em sua mente vem o beijo do dia da festa...aquele beijo inesquecível...

Marina: Olha o Pedro...ele vai estudar aqui...
Patrícia: Ai que legal..vamos falar com ele...

Patrícia: Oi Pedro...a quanto tempo.
Pedro: Oi Patrícia, oi Marina.
Marina: Oi Pedro.

Pedro entra rápido e vai até a diretoria.

Patrícia: Ele ainda tá muito abalado né pelo seqüestro do pai...
Marina: É mesmo...também um pai faz muita falta, eu que o diga...
Patrícia: Você visita sempre seu pai?
Marina: Pouco..ele trabalha muito ..é muito ocupado, além disso eu vou com a cara daquela “rameira” com que ele se casou...
Patrícia: Rameira é?
Marina: É...ele tirou ela do bordel e abandou a mim e a minha mãe...mas eu não quero falar disso...são águas passadas, quero esquecer...
Patrícia: Faz bem amiga...

O sinal toca. Na sala de aula Marina não para de olhar para Pedro. No pensamento dela o beijo da noite da festa...

Na hora do intervalo Pedro vai falar com Marina.

Pedro: Oi Marina...desculpa a forma como eu tratei vocês na entrada...
Marina: Imagina...eu sei mais ou menos o que você tá sentindo...
Pedro: Eu queria falar com você num lugar sossegado, onde a gente fique só...

Nesse momento Marina explodiu por dentro...ele queria falar com ela, queria declarar seu amor por ela...

Marina: No laboratório...lá é bem sossegado...e ninguém vai nos perturbar.
Pedro: Então vamos...

LABORATÓRIO

Marina: O que você quer falar comigo?
Pedro: Eu vou direto ao assunto Marina. Eu tô apaixonado...
Marina pensa: “Por mim, Pedro, por mim...”
Pedro: Nem sei...já tive muitas namoradas, mas, agora...
Marina pensa: “ Agora, sou eu, Pedro...”
Pedro: Agora é diferente. Eu sei que é amor...
Marina pensa: “Por mim...”
Pedro: Nunca me senti desse modo. Por isso que só pode ser amor...
Marina pensa: “Eu sei Pedro..eu sinto o mesmo...”
Pedro: Eu estou apaixonado...
Marina pensa: “ Por mim, Pedro...”
Pedro: Pela Patrícia...ela é meu grande amor...

Nesse momento foi como se o mundo acabasse, Marina estava atordoada...

Marina pensa: “Por Patrícia? Ele ama a Patrícia? E Eu, meu amor, e o beijo...?
Pedro: Eu não consigo parar de pensar nela...e eu quero que você ajude o nosso amor, Marina, vocês são amigas, combine um encontro para amanhã à tarde...você me ajuda?
Marina: Eu? Sim...é claro, Pedro...
Pedro: Muito obrigado...então diga a Patrícia que eu vou espera-la às quatro horas, em frente ao cinema...
Marina: Tá certo...pode contar comigo...
Pedro: Eu vou ser grato a você pro resto da vida...

Pedro dá um beijo no rosto de Marina e sai. Ela fica lá, desiludida e prestes a desmoronar!

Marina: Eu não queria sua gratidão Pedro, queria seu amor...

De repente, Marina vê alguém entrando no laboratório..quem será? E agora?

FIM DO CAPÍTULO 05
AUTOR: MARCOS ALVES

Saúde em Foco: Um ovo por dia aumenta risco de diabetes, diz estudo



Quem come sete ou mais ovos por semana tem muito mais chances de apresentar diabetes. A conclusão veio da Universidade Harvard e está publicada na revista "Diabetes Care".

O risco do diabetes aumenta progressivamente com o consumo de ovos por semana. O efeito é diferente entre homens e mulheres.

No grupo de maior consumo, com um ovo por dia em média, o risco aumenta em 58% para os homens e 77% para as mulheres.

Os ovos são a fonte mais importante de colesterol da dieta humana. Cada unidade contém cerca de 200 mg de colesterol, além de 1,5 g de gordura saturada. Apenas esses dois elementos já aumentam o risco de diabetes.

Esses dados vêm de dois estudos com um número expressivo de participantes. Foram analisados mais de 20 mil homens e 36 mil mulheres, todos profissionais de saúde, saudáveis no início da pesquisa e acompanhados por mais de 20 anos.

Nos dois grupos o número de casos de diabetes, durante o estudo, estava relacionado ao consumo de ovos e altos níveis de colesterol na dieta.

A relação entre os ovos e o diabetes se manteve, apesar dos outros fatores de risco habituais para a doença.

Uma dieta equilibrada está entre os hábitos saudáveis que podem prevenir o aparecimento de doenças crônicas.

A Favorita: Flora é chantageada por seqüestrador de Lara


Os crimes cometidos por Flora (Patrícia Pillar) no passado começarão a lhe dar dor de cabeça em A Favorita. A megera, que já cometeu homicídios e passou por cima de tudo, irá se deparar com uma situação de risco com a retomada do caso do seqüestro de Lara (Mariana Ximenes). O assunto que já estava dado por encerrado voltará à tona quando Adaílton, um dos bandidos contratados por Silveirinha (Ary Fontoura), voltar exigindo mais dinheiro para continuar em silêncio. Ele sabe que as revelações podem abalar por completo os planos da vilã e a partir daí, usará de tal argumento para conseguir viver por mais algumas semanas bancado indiretamente pela família Fontini.

Em uma conversa particular com Silveirinha, Flora diz que terá que matar o bandido para que nada seja descoberto. Essa conversa também passa a ser escutada por Gonçalo (Mauro Mendonça), que começará a desconfiar da vilã. Quando a ex-cantora sertaneja vai para um encontro com Adaílton em um galpão, o executivo e Halley (Cauã Reymond) a seguem e descobrem toda a verdade em relação ao seqüestro da universitária.

A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

PLANTÃO: Chega a 100 o número de mortos em SC

Mais de 78 mil pessoas tiveram que sair de casa desde o fim de semana.

Vista aérea de Blumenau, uma das cidades mais afetadas pela chuva

O número de mortes causadas pela chuva que atinge Santa Catarina desde o fim de semana subiu para 100, segundo a Defesa Civil. Nesse mesmo período, mais de 78 mil pessoas deixaram suas casas. Pelo menos 19 pessoas permanecem desaparecidas.

Os óbitos ocorreram em Brusque (1), Gaspar (15), Blumenau (23), em Jaraguá do Sul (13), Pomerode (1), Bom Jardim da Serra (1), Luiz Alves (5), Rancho Queimado (2), Ilhota (29), Benedito Novo (2), Rodeio (4), Itajaí (2), São Pedro de Alcântara (1) e Florianópolis (1).

Doações

Contas foram abertas por bancos em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil, de Santa Catarina e recebem doações.


Veja as contas para doações:
- Caixa Econômica Federal: Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8
- Banco do Brasil: Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
- Besc: Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0
- Bradesco S/A: 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil e o CNPJ, 04.426.883/0001-57.


As empresas ou pessoas de outros estados que tiverem interesse em fazer doações para as vítimas das enchentes de Santa Catarina devem entrar em contato com o Departamento Estadual de Defesa Civil do Estado, pelo número (48) 4009-9885. As principais necessidades são de alimentos, água e produtos de higiene pessoal.


Os catarinenses devem ligar para 199 ou para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional mais próxima do seu município.

Planeta Bizarro: Motorista espirra e vai parar dentro de rio nos EUA

Um espirro quase custou a vida de Andrew Hanson. O homem de 42 anos, que vive em Weymouth (Boston), afirmou às autoridades que perdeu o controle de sua pick up depois de espirar. Por isso, foi parar dentro do rio Charles na terça-feira (18).

Hanson conseguiu sair do rio depois de escapar do automóvel, que ficou cerca de 1,2 metro submerso. O motorista não ficou ferido, mas foi levado ao hospital por precaução.

“Ele disse que, depois de espirrar, a primeira coisa que viu foi o rio”, afirmou Lawrence Callahan, do departamento de conservação de Massachusetts.

Especial Namoro: Dinheiro faz diferença?


Assuntos que envolvam dinheiro estão fora de cogitação no começo do namoro. Mas a falta ou o excesso dele pode prejudicar os planos do casal a longo prazo, ou de quem ainda está na fase inicial da paquera. Se um pode ir até o Caribe e o outro tem verba que rende apenas uma passagem de ônibus para o Litoral Paulista, vale a pena conversar e achar um meio termo, para que as cifras não estraguem a relação amorosa.

Depois que começam a sair, muitos casais notam o aumento nas despesas. São jantares, cinemas, bares, motel e nem todos estão com as carteiras recheadas para bancar tudo isso. Dividir a conta pode ser um bom começo, já que aquela história de que só o homem deve arcar com as despesas é coisa do passado e servia bem quando as meninas estavam longe de conquistar espaço no mercado de trabalho.

Por educação, quem convida deve se responsabilizar pela conta, mas uma conversa antecipada evita mal-entendido e um desfalque financeiro. No livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, o autor, Gustavo Cerbasi, fala que um buquê de rosas pode encantar a namorada, mas comprometer a verba reservada para a programação do final de semana. Ele aconselha a buscar alternativas originais, como colher aquela única rosa cultivada durante meses no jardim e que pode encantar muito mais.

Para Cerbasi, o melhor caminho é combinar antes. Vão sair? Os dois estão com dinheiro? Vão rachar ou um paga desta vez e o outro na próxima? Proponham regras antes de receber a conta ou mesmo antes de sair. Se a sociedade ainda crê que o homem deve arcar com a despesa, é elegante que parta da mulher a proposta de dividir a conta ou de pagá-la agora e ele na próxima vez. Esse é o primeiro passo para que as conversas sobre dinheiro no relacionamento sejam sempre naturais.

Se a palavra é economizar, uma série de programas gratuitos e bacanas faz parte da vida cultural de muitas cidades. Busque um guia na Prefeitura e analise o que será oferecido no final de semana. Se querem fazer aquela viagem inesquecível, cortem as despesas extras durante um período programado. Isso só vai fortalecer ainda mais a relação.

Carla Andretta, de 23 anos, sabe bem como o dinheiro pode minar um namoro. Ela trabalha desde os 18 anos. A estudante de biologia conta que começou a namorar um garoto que ainda não tinha ingressado no mercado de trabalho e dependia dos pais. Por um tempo, a situação foi contornada, mas a falta de comprometimento dele, que se negava a trabalhar antes de concluir a faculdade, acabou contribuindo para o final da relação.

"Era difícil. Quando eu queria ir ao cinema e depois jantar em algum lugar, ele só tinha dinheiro para um dos programas. No começo eu até banquei algumas despesas. Mas depois ficou impossível. Eu não sou rica. Conseguia pagar o meu. Mas nem dividir eu podia. Acho que ele também não se esforçou e eu tinha vergonha de tocar no assunto. Chegava no sábado e o dia terminava com os dois na frente da televisão", disse Carla.

Ela acredita que as responsabilidades são dos dois. Não se importa em dividir a conta e nem acha que o homem deva pagar tudo sozinho. "Da mesma maneira como fiquei incomodada, acredito que os meninos também ficam, se tiverem de pagar tudo. Dividir é a palavra do momento, já que ninguém tem dinheiro para esbanjar", afirmou a estudante.

E a ala masculina apoia a divisão. André Teixeira, de 24 anos, técnico em informática, acha que a partilha não sobrecarrega ninguém. "Eu namoro há quatro anos e nunca tivemos problemas com dinheiro. Meu pagamento cai todo mês antes do dela. Me ofereço para pagar nesse período, que é compensado depois. Conseguimos economizar um bom dinheiro que poderá servir agora para os nossos planos futuros", contou André.

Notícias da TV



ANDRÉ MARQUES SE COMPLICA


O apresentador André Marques está em uma situação difícil na TV Globo. Marques espalhou que irá para a Record, que lhe ofereceu o triplo para apresentar o reality show "Fazenda das Celebridades".
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Globo entendeu o ato como uma manobra para conseguir aumento de salário e agora o apresentador ficará sem aumento, não será aceito de volta caso rompa contrato e, se ficar na Globo, corre o risco de "ir para a geladeira" e ficar fora do "VideoShow" em 2009.

SBT COMPRA A SEGUNDA TEMPORA DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"


O seriado americano que sempre garante boa audiência no SBT mesmo com as reprises,terá novos episódios.Segundo a coluna de Flávio Ricco,a emissora adquiriu um novo lote de episódios.
Isso deverá render uma boa oscilação positiva na audiência,ja que os episódios exibidos atualmente ja foram repitidos várias e várias vezes.

RECORD NÃO EXIBE "PROGRAMA DA TARDE"


O “Programa da Tarde”, que exibe reprises dos programas da Rede Record, não foi ao ar nesta quinta-feira (27/11). O horário foi preenchido pela novela “Prova de Amor".



Família Bem Humorada
Nesta semana, o humorístico “A Grande Família” registrou um significativo crescimento de audiência. Os números do episódio “Adeus, Tuco” mostram que, sem feriado, aumentou a quantidade de televisores ligados. Como sempre, “A Grande Família” apresentou um bom texto, ritmo e graça até nas intenções das atitudes dos atores.



Chamas da Vida Será Esticada
A Record empurrou o horário da novela “Chamas da Vida” e conseguiu tirá-la do confronto com os blocos iniciais de “Pantanal”. Com isso, os índices subiram e a novela atingiu um público que sai da linha de shows da Globo. Christiane Fridman, que fez ajustes na trama e apostou em assuntos que estão no noticiário, já foi avisada que a novela será esticada.


MESMO COM APENAS 5 PONTOS, CASOS DE FAMÍLIA MANTÉM A VICE

Com o tema "Você só está bem fora de casa", o "Casos de Família" da última quinta, 27 de novembro, recebeu pessoas que não conseguem ficar muito tempo dentro de casa por diversos motivos. Elas sempre arranjam desculpas para sair.

No ar das 16h06 às 17h04, a atração registrou média de 5 pontos e garantiu a vice-liderança. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 17 pontos.

"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

SÃO PAULO NO AR FICA 7 MINUTOS NA LIDERANÇA


Nesta quinta-feira, dia 27/11, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli alcançou a liderança no ranking de audiências durante 7 minutos. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h12, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 23% de share e 10 pontos de pico.

FALA BRASIL CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR DURANTE 21 MINUTOS

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de quinta-feira, dia 27/11, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 21 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h12 às 09h15, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 28% de share e 9 pontos de pico.

BALANÇO GERAL COM PICOS DE 11 PONTOS

Apresentado por Geraldo Luis, o jornalístico exibido na última quinta-feira, dia 27/11, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h20 às 15h28, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 19% de share e 11 pontos de pico.

JORNAL DA RECORD SE MANTÉM NA VICE

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo exibido na noite desta quinta-feira, dia 27/11, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h38, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 17% de share e 17 pontos de pico.

HEBE: A NOVA NOVELA DO SBT

Hebe Camargo, nossa diva da televisão brasileira, está vivendo um impasse em sua carreira. Há 22 anos no SBT, a apresentadora está sentindo, pela primeira vez, um certo desconforto em relação à renovação de seu contrato com a emissora, que vence em dezembro.

Muito tem se falado sobre o assunto, que chega a lembrar a novela de Adriane Galisteu, que teve o contrato com o SBT finalizado em setembro e só em novembro resolveu sua vida profissional, indo para a Band.

Há rumores de que o SBT estaria propondo diminuir em 50% o salário de Hebe, e que ela estaria bem desapontada com essa possibilidade. Além disso, a apresentadora anda recebendo propostas de outras emissoras. Seria a despedida de Hebe, após mais de duas décadas no SBT?

Procurado pelo site OFuxico para ver a quantas andam as negociações de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, empresário e sobrinho da loira mantém que ainda nada foi definido:

“O SBT fez uma proposta, assim como outras emissoras também fizeram. Estamos estudando, mas ainda não há nada definido. Em relação aos valores, não podemos falar nada”, diz Claudio.

Já a assessoria da emissora é mais otimista quanto a permanência de Hebe no canal.

“O SBT quer renovar o contrato com ela e acreditamos que esta também é a vontade dela. É bem provável que isso aconteça”, afirmam.

Em relação aos valores a resposta é parecida com a de Cláudio.

“Os valores ainda não foram definidos”, finaliza a assessoria da emissora.

Polêmica sobre pênalti

O lance que mais discussão deu na última rodada do Campeonato Brasileiro foi um pênalti que o atacante Diego Tardelli teria sofrido do zagueiro do Cruzeiro, Léo Fortunato, aos 46 minutos do segundo tempo.

No momento da partida e em vários programas esportivos de domingo e segunda-feira, baseados em imagens do jogo e com replay dos mais diversos ângulos, todos entenderam que houve falha grave do Carlos Eugênio Simon.

Importante considerar que o árbitro sempre aparecia a três ou quatro metros do lance. Curiosamente, uma outra imagem, com a câmera colocada junto à linha de fundo e que a Espn Brasil apresentou no "Sportscenter" da quarta-feira, mostrou que não aconteceu rigorosamente nada. O atacante caiu na área e não teve nenhuma parte do seu corpo tocada pelo zagueiro.

Como se observa, o olho eletrônico, num primeiro momento pelo menos, também está sujeito a erros. Isso deve provocar uma discussão maior ainda, principalmente junto àqueles que defendem este recurso nos jogos de futebol. De qualquer maneira, o que pode ser feito agora é um pedido desculpas ao árbitro Eugênio Simon. Só ele, realmente, estava certo.

Visita ilustre
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, depois de muitos anos, passou toda a manhã de ontem no Projac, correndo vários setores da emissora.

Emergência
A qualquer momento, informa-se, Roberto Manzoni, o Magrão, poderá assumir a direção geral do "Olha você", programa feminino de todas as tardes, no SBT. Nada oficial, por enquanto, mas é o que consta.

Plim plim
Recém-saído da Bandeirantes - pediu demissão quarta-feira - o diretor Del Rangel agora acerta seu retorno à Rede Globo. Pelo menos foi isso que ele disse no Morumbi, após se despedir de alguns executivos da emissora.

Seriado
O SBT adquiriu um novo lote de episódios da série "Eu, a patroa e as crianças", que responde por uma das maiores audiências da casa.

Em compensação
O "SBT repórter", da quarta-feira, na verdade, foi exibido na quinta. O programa entrou depois da meia-noite. Pelo que vem apresentando, realmente não faz por merecer um horário melhor. Está num merecido escanteio.

Nova rodada
Executivos da holandesa Endemol, responsável pelo formato de "Big brother", estão no Brasil para mais uma rodada de negociações com a Globo. A produtora tem interesse em ampliar sua atuação no País. Mas existe o contrato de parceria com a emissora brasileira - até 2012.

Trovoadas
Aquela animação toda passada durante o programa não condiz com a realidade. O tempo continua muito instável no "Pânico na TV". E a inundação desta semana não tem nada a ver com isso. O problema maior é a questão dos salários.

Pole
Depois do "Fantástico" no domingo, Rubens Barrichello concedeu entrevista, ontem, aos apresentadores do "Hoje em dia", da Record. E recebeu do Brito Junior um comentário, a explicar: "Barrichello chegou primeiro que a gente no estúdio".

Ontem
Em 83, quando foi vítima de uma tragédia parecida com a de agora, Santa Catarina recebeu apoio das emissoras de televisão. Foi a Bandeirantes, na ocasião, quem saiu na frente. Hoje, lamentavelmente, nenhuma grande rede se mexeu até agora, disposta a colaborar de maneira efetiva.

Hoje
Agora, tomo conhecimento de uma iniciativa pioneira do São Paulo, clube, em parceria com a Granero. Uma carreta foi colocada na porta do estádio do Morumbi e vai ficar lá, inclusive durante o jogo de domingo, recebendo toda espécie de donativo. Bacana. É importante colaborar.

Bate-rebate

...Um dos integrantes do programa "CQC" fará apresentação especial durante a convenção das emissoras da Bandeirantes.
...Começa quinta-feira, em Gramado.
...Para a temporada 2009, estão previstas mudanças no elenco do "CQC".
...Intocável, só o Marcelo Tas.
...A produtora Mixer terá uma série exibida na MTV Brasil. Com 13 episódios, de meia hora cada um, "Descolados", sobre três jovens que passam a morar juntos em São Paulo, estréia em junho de 2009.
...Legal isso: Luciano do Valle, Neto e Godoy, hoje, mais parecem amigos de infância. Passou a turbulência.
...Esqueceram de convidar Henrique Martins - diretor-geral da novela "Revelação" - para a coletiva da última terça-feira.
...Tomara que não fique só nisso: em "Caminho das Índias", Eva Todor viverá Cidinha, secretária de Castanho (Stenio Garcia), um psiquiatra.
...A Record pretende segurar o atual elenco de "Os mutantes" pelo menos até fevereiro.
...Uma ducha fria naqueles que esperavam deixar a produção no final do mês que vem.
...A possibilidade de o São Paulo conquistar o título do Campeonato Brasileiro já no próximo domingo altera a rotina das emissoras. A Bandeirantes, por exemplo, promete iniciar sua cobertura a partir do meio dia.


AUDIÊNCIAS DO SBT

Vejam os números referentes ao SBT dessa quinta-feira, das 7h ás 24h:

Carrossel Animado- 7 pontos
Bom dia e Cia- 5 pontos
Chaves- 9 pontos
Chapolin- 9 pontos
Eu, a patroa e as crianças- 7 pontos
Cinema em Casa- 6 pontos
Casos de Família- 5 pontos
Olha Você- 4 pontos
Chaves- 8 pontos
As visões da raven- 7 pontos
Eu, a patroa e as crianças- 9 pontos
A Praça é Nossa- 8 pontos
SBT brasil- 6 pontos
Pantanal- 14 pontos
Gray's Anatomy 10 pontos

Média: 7,5 pontos

A Grande Família recupera audiência das últimas 2 semanas

Nas últimas duas semanas, o programa humorístico e familiar, “A Grande Família”, sofreu com uma queda grande, que fez se comparar com os péssimos índices de Casseta e Planeta! Oscilando sempre entre 25 a 26 pontos. Porém, tudo voltou ao normal! Talvez graças a novela “A Favorita”, que marcou um excelente número! Agora é esperar para ver se o programa humorístico continuar marcando seus excelentes números, como o sucesso dentre os programas de segunda a sexta, que marca melhor ibope após a novela. Registrando beira de 30 pontos!

FONTE: JULIANO AUDIÊNCIA

Audiências da TV


Globo
Mais Você- 9 pontos

Negócio da China- 24 pontos
Três Irmãs- 27 pontos

A Favorita- 45 pontos
A Grande Família- 29 pontos

Record

Hoje em Dia- 6 pontos

Os Mutantes- 13 pontos

Chamas da Vida- 15 pontos

SBT
Bom Dia & Cia- 5 pontos

Olha Você- 4 pontos
A Praça é Nossa- 8 pontos
Pantanal- 13 pontos

A FAVORITA: Flora dá mole e Dodi descobre que é pai de Lara!

Título da Matéria

Dodi é muito mais esperto do que pensam Flora e Silveirinha.

O malandro demorou a desconfiar, mas logo vai juntar as peças e descobrir que é pai de Lara!

Para confirmar suas suspeitas, ele cerca Flora com suas perguntas.

Dodi quer saber se Halley, agora que sabe ser herdeiro dos Fonitni, vai cobrar a herança.

A loura diz que não e derrapa nas palavras quando explica por quê:

“Porque agora ele tá achando que é irmão da Lara”, ela completa.

A-há! A vilã é pega no pulo por Dodi: “Tá achando que é irmão da Lara?” Como assim? Mas ele é irmão da Lara... não é?...”, ele ironiza.

Agora não adianta, por mais que Flora tente se explicar, Dodi já não se deixa mais enganar!

“Faltou você contar que eles não são irmãos, porque a Lara não é filha do Marcelo! A Lara é minha filha!”, ele afirma e, finalmente, compreende os motivos da parceira ter assassinado Marcelo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 28/11.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene ao ouvi-la falar mal de Halley. Fafá ajuda Dodi a se libertar da prisão e o malandro pressiona Manu a dizer o que ela revelou a Halley. Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha.

TRÊS IRMÃS
Suzana fica surpresa com a revelação e deixa o casarão transtornada. Eros, Toninho e Duda vencem Vidigal, Valéria e Chuchu. Suzana estaciona e Xande fica aliviado ao vê-la. Os dois se abraçam. Duda revela sua verdadeira identidade a Paulinho e deixa o namorado boquiaberto. Janaína entrega a chave do quarto a Eros, que está de volta à Praia Azul. Ele vê Suzana deitada, semi-adormecida com Xande a seu lado. Eros fica chocado e Xande tenta explicar, mas ele vai embora.

NEGÓCIO DA CHINA
Liu diz que todos estão em perigo. Flor e Liu estão apaixonados. Denise diz a Mauro que se deu bem com Antonella e ele teme que Joelma descubra seu romance. Evandro diz a Diego que não gostou das fotos de Celeste. Edmar e Maralanis fazem as pazes e ele pergunta quem é o pai do filho dela. Denise liga para Mauro e Joelma o obriga a atender ao telefone. Ele finge estar falando com outra pessoa. Denise conta que está grávida e Mauro não consegue dizer mais nada.

MALHAÇÃO
Débora aceita o pedido de namoro de Gustavo. Débora conta a Yasmin que Gustavo pediu para reatar o namoro com ela. Yasmin e Débora reatam a amizade. Adriano ajuda Mariano a se arrumar para o casamento e eles dizem que ficarão com as identidades trocadas para sempre. Gustavo encoraja Débora a visitar seu pai na cadeia e vai ao dormitório procurar provas contra ela, mas é flagrado por Dionísia. No casamento, Dona Drica desmascara os irmãos. Angelina vê Gustavo e Débora se beijando.

OS MUTANTES
Érica é lavada para o hospital. Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente e atiram contra ele. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Quando Almir vai revelar quem o pagou para matar Valente, ele é atingido por disparos. Almir morre. Aquiles se regenera.

CHAMAS DA VIDA
Demoro diz que achava que Margareth tivesse morrido. Margareth diz que o culpado foi o padrasto. Ele disse que Demorô tinha morrido e ela acreditou. Margareth abraça Demoro. Arlete diz que adorou ter ido à feijoada e diz que não tem medo de Ivonete e Vilma. Carolina liga para Arlete. Ivonete diz para Suelen que Pedro vai voltar para ela. Suelen diz que Carolina está fora, mas Michele está rondando Pedro. Vivi diz para Pedro que quando melhorar quer dar uma palestra sobre segurança na internet. Demoro diz que saiu de casa porque apanhava do padrasto e foi morar com outros garotos em um viaduto. Andressa fica com ciúmes de Demorô com Margareth e diz para Margareth que não pretende abrir mão de Demorô. Andressa diz que fez tudo por Demorô. Margareth diz que Demoro vai morar com ela. Andressa diz que Demorô é quem vai decidir. Lourdes dá um presente para Ivonete: uma manta de criança. Ivonete se emociona, mas disfarça. Vilma diz para Tomás que ela já pode internar Beatriz. Tomás pergunta se ela vai mesmo internar sem pedir autorização do juiz. Ela diz que já pagou caro e a clínica não é legalizada. Arlete se arruma toda para o primeiro dia de trabalho. Ela diz para Gildete que o primeiro dia de trabalho dela vai ser inesquecível e que Vilma vai subir pelas paredes. Vilma conta para Guga que Beatriz vai ser internada. Guga diz que é um absurdo. Washington e seus capangas dão uma prensa em Leo, que diz que não sabe de nada. Michele diz para Brito que perdeu a confiança em Guilherme. Brito diz que Guilherme está confuso.Washington conta para Manu que Leo confirmou estar ajudando Antônio a fugir. Manu diz que Antônio tem que pagar pelo que fez com o pai dela. Igor, o detetive de Vilma, conta que Pedro tem uma tia que chamada Mercedes que está com dívidas. Vilma diz para Igor descobrir por que ela se afastou da família de Pedro. Docinho diz para Andressa e Demorô que vai voltar para Itália. Manu diz para Washington que Marreta saiu do coma. Marreta acorda e não reconhece Manu. Ela se assusta. Washington diz que sabia que Manu estava armando. O médico diz que Marreta voltou do coma, mas com quadro de amnésia. Cazé, Pedro e Júnior resgatam um casal que se prendeu com uma algema. Marreta se lembra do tio. Leo diz para Antônio que ama Beatriz e que vai lutar por ela. Antônio diz que Beatriz é a mulher dele e que eles vão fugir juntos. Leo diz que ele só pode fugir sem Beatriz.

PANTANAL
Guta e Marcelo conversam com Zé Leôncio, que desconfia das intenções de Tenório, mas deixa a decisão nas mãos de Maria. O plano de Tenório é que Teodoro mate o fazendeiro e seus três filhos de uma só vez e faça com que Maria e Alcides sejam culpados pelos crimes. Alcides pede a Maria que desconfie das boas intenções de Tenório. Durante o jantar, Irma tem uma de suas visões e diz que haverá morte na fazenda, deixando a todos perplexos. Zefa fala demais, chama o filho que Irma espera de cramulhão, discute com Filó e vai embora da fazenda. Juma a leva para a tapera, mas Zefa decide voltar para a fazenda de Tenório.

ÁGUA NA BOCA
Miquelina diz que Mari precisa aprender a lição e que deve ficar na cadeia. Érika conta para Alex que Dani pediu a ajuda dela para raptar o bebê. Roberto conta para Mari que não pode se envolver com ela. Um cliente rejeita um prato feito por Érika. Dani se esconde de Alex, que entra no quarto do bebê e dispensa a babá. Allegra vê Érika trocar os comprimidos de Maria para mostrar à médica. Dani seqüestra o bebê Luca, mas é observada por Alex. Crupiê a segue. Carlo descobre que Théo dormiu com Manoela.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger