domingo, 10 de janeiro de 2010

DESEJO & REPARAÇÃO: ÚLTIMA SEMANA

A PARTIR DESSA SEGUNDA-FEIRA


VOCÊ VAI ACOMPPANHAR A ÚLTIMA SEMANA


DESSA NOVELA ROMÂNTICA E DRAMÁTICA.


NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA ENQUETE!


"QUE FINAL VOCÊ QUER DAR PARA A NOVELA?"


NÃO PERCAM ÁS 19H

Foto: conheça o Puxadinho do BBB

As conversas sobre as duas casas que o BBB 10 terá não param de circular, mas é aqui no blog que você tem o gostinho de conhecer o Puxadinho!

Este espaço é, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro. Um ambiente charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em estilo retrô. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns brothers se acomodarem por lá. Confira:

Puxadinho

Reportagem Especial- O fim da inocência

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/grazi-massafera-tempos.jpg
Depois de viver doces heroínas, Grazi Massafera ganha ar sofisticado e cruel em "Tempos modernos", novela das 19h que estreia amanhã

Um picolé de uva em uma das mãos e um sanduíche de queijo na outra são indícios de que a mulher sorridente que se aproxima ainda tem algo daquela Grazi Massafera comilona que ficou conhecida em 2005 na quinta edição do "Big Brother Brasil". Mas as tatuagens falsas, as botas de salto altíssimo até a altura do joelho e a roupa preta justa e decotada - figurino da vilã Deodora Madureira, de "Tempos modernos", que estreia amanhã, às 19h, na Globo - sinalizam uma mudança e tanto na trajetória profissional da ex-miss nascida em Jacarezinho (PR).

Conhecida até agora por interpretar tipos doces, bem próximos dela mesma, nos folhetins, desta vez, Grazi surgirá no vídeo como uma mulher má, capaz de cometer atrocidades. Amante e braço direito de Albano (Guilherme Weber), ela dará socos e pontapés. Sempre em cima do salto.

"Estou na quarrrta novela, mas cada uma é como se fosse a primeira", afirma Grazi, num intervalo das gravações, mostrando que ainda conserva seu charmoso sotaque interiorano. "Não mudo o meu jeito de falar. Na vida real estou sempre com os meus "erres". Os exercícios que faço são para minhas personagens", avisa.

Deodora é de longe o papel que mais exigiu da atriz. A trama de Bosco Brasil, que assina pela primeira vez uma novela como autor principal, traz Grazi como a chefe de segurança do edifício Titã, um dos principais cenários de "Tempos modernos". Para interpretar a vilã dura na queda, Grazi suou. Além das aulas de fonoaudiologia e interpretação, ela se preparou num intensivo de artes marciais.

" Eu nunca construí um personagem e agora estou experimentando. A Lívia ( de "Negócio da China") tinha uma pouco mais de composição, mas nada como a Deodora. Com ela, preciso permanecer em estado de tensão para que a personagem não me escape", explica. "Alguns atores mais experientes já sabem como será o personagem nas primeiras leituras do texto. Comigo ainda não tem isso", confessa.

Dedicação

Por essa razão Grazi está sempre correndo atrás. Tanto que é constantemente apontada nos bastidores como uma atriz dedicada e estudiosa. "Agora não dá para ir muito na intuição. Deodora parece saída das histórias em quadrinhos. Não tem julgamento, nem crítica. Ela conversa com umas baratinhas eletrônicas que são suas espiãs. Olha esse cinto dela. Parece o da She-ra!", diz.

Até aqui, a atriz coleciona apenas elogios por sua atuação em novelas - a estreia foi em 2006 com a romântica Telminha, de "Páginas da vida". Mas ela jura não ter medo do tropeço. "O pior que pode me acontecer é errar. Mas, ao mesmo tempo, vou sair da minha área de conforto. Eu poderia ficar a vida inteira só fazendo meninas do interior", brinca a moça vinda do interior. " Quero me desafiar, me botar na fogueira".

Sem preconceito

Quando ela viveu a casadoira Florinda, de "Desejo proibido", saiu-se bem no papel cômico da trama exibida às 18h. "Antes não passava pela minha cabeça nem ter um carro. Imagina ser atriz", recorda ela que jura não ter problema em lembrar sua passagem pelo "BBB 5". "Vai saber onde eu estaria agora se não tivesse sido o programa. Não me arrependo de ter participado, mas foi uma fase que ultrapassei".

No ano passado, enfrentou mais uma prova de fogo ao protagonizar "Negócio da China", trama de Miguel Falabella. A novela não foi bem, mas pelo menos para Grazi o saldo foi positivo.

Assim como os outros autores que já trabalharam com Grazi, Bosco Brasil também discorre com entusiasmo sobre o empenho da atriz. E adianta que ela terá bons momentos em sua trama. "Vou injetar muita loucura nela", adianta.

Louca, perigosa e sexy. Mas com um pé na comédia pastelão. "Existe um fetiche aguçado na relação da Deodora com o Albano. Mas nada dá muito certo para eles. Albano é tipo de vilão que pisa no cocô do cachorro e queima a sobrancelha", diverte-se.

Zean Bravo
Agência O Globo

Notas de Patrícia Kogut

Nota 10
Para "Dalva e Herivelto", principal programa da semana de longe. Foi uma produção de grande qualidade, com excelentes atuações (destaque para Adriana Esteves e Fábio Assunção), direção competente de Dennis Carvalho e ótimo roteiro de Maria Adelaide Amaral

Nota 0
Para o ritmo de "Viver a vida" semana passada. Houve algumas boas cenas — como a do encontro de Luciana (Alinne Moraes) com Helena (Taís Araújo) e as da tensão entre os gêmeos (Mateus Solano) — mas o Natal se arrastou, e o réveillon mais ainda.

Coluna "Controle Remoto"

Cinquentinha estreia em Portugal
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Cinquentinha7.jpg

Susana Vieira será Maria na montagem da “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém. Eriberto Leão interpretará Jesus e Dig Dutra, de “Zorra total”, Maria Madalena. A temporada começará dia 26 de março no interior de Pernambuco.

...e em Portugal
Falando em Susana Vieira, “Cinquentinha” acaba de estrear em Portugal com sucesso. A atriz é muito querida pelo público local por causa das novelas brasileiras.

Tv Globo

GLORIA PIRES e Claudia Leitte gravando o “Altas horas”. Flávia Alessandra, a Orquestra Sanfônica de Aracaju e Dominguinhos também participaram do programa

Números
A audiência de “Malhação” voltou a preocupar nos bastidores. A novela para adolescentes chegou a marcar 16 pontos de média nos últimos dias.

Recusou
Convidado para desfilar para algumas grifes no Fashion Rio, Mateus Solano disse não. Ele alegou timidez para encarar a passarela e disse que seu ofício é atuar.

Aveda

MATEUS SOLANO busca a namorada, Paula Braun, no teatro depois do ensaio. Ela está em cartaz com “Aquelas mulheres”

Dez anos
Prevista para reestrear em abril, com a nova programação, “A grande família” promete virar um dos programas mais longevos da TV brasileira. Este será seu 10º ano.

Descansar
Agora que acabou “Caras & bocas”, Débora Evelyn, a arquivilã da história, vai descansar em Berlim. Ela viajará com o marido, Dennis Carvalho, e a filha, Luiza.

Lucas, pai de Rafaela, morrerá assassinado em Búzios

TV Globo

Mau caráter que está perseguindo Dora (Giovanna Antonelli) em "Viver a vida", Lucas (Rogério Romera) vai acabar mal nos próximos capítulos da novela, em cenas que prometem muita emoção. O pai de Rafaela (Klara Castanho) morrerá numa situação violenta. Isso vai acontecer depois que ele for surpreendido com a notícia de que mãe e filha foram embora para o Rio, fugindo dele.

Seus planos de extorquir dinheiro de Dora, portanto, irão pelo ralo. Desesperado por dinheiro, Lucas vai se arriscar. Quem conta é Manoel Carlos:

- Ao saber da ida dela para o Rio, levando a filha, tentando escapar assim de sua chantagem, ele tentará assaltar o restaurante, mas será morto por um segurança do local.

Fim de papo para o vilão.

Coluna "Controle Remoto"

Nova temporada de Força-Tarefa

TV Globo/João Miguel Júnior

Murilo Benício e Fabíula Nascimento estão gravando a nova temporada de “Força tarefa” que estreia em abril e terá dez episódios, em vez dos 12 inicialmente acertados. É que Murilo terá que deixar o programa para fazer “Ti ti ti”, novela das 19h. Na foto acima, ele grava num cemitério em Ricardo de Albuquerque, região metropolitana do Rio. “Ganhamos cinco minutos (os episódios agora terão 40 minutos), o que, num programa de ação, faz muita diferença”, conta o diretor-geral, José Alvarenga.

Parceria

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/louise_cardoso_560.jpg
Louise Cardoso já está confirmada no elenco da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Vai voltar
Selma Egrei, que fez “A favorita” e “Cinquentinha”, foi convidada a repetir a dose: ela gravará uma participação especial em “Tempos modernos”, novo folhetim das 19h.

Águas
As chuvas que assolaram o Rio e adjacências atrasaram as gravações de “Ribeirão do Tempo”, nova novela de Marcílio Moraes na Record. A estreia, prevista para janeiro, será em fevereiro.

Musical
Sucesso em Londres, o musical “Little voice” vai estrear aqui com direção de Cininha de Paula. No elenco, Alessandra Maestrini e Ricardo Pereira.

Divulgação/Band

Humor
No lugar do “CQC”, que está de férias, a Bandeirantes vai apresentar “É tudo improviso”, com jovens comediantes paulistas, todos eles estrelas no teatro.

Ninfeta
No ar em “Viver a vida”, Cecília Dassi vem sendo convidada para posar para vários editoriais de moda.

Papel maior

http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/01/fotos-da-giovanna-ewbank-no-paparazzo-seminua.jpg
Giovanna Ewbank, que fez pequenos papéis em “Malhação” e em “A favorita”, ganhou uma personagem de destaque em “Entre dois amores”, próxima novela das 18h.

Monólogo
Sucesso como a Margot de “Dalva e Herivelto”, Leona Cavalli estreará o monólogo “Máscaras de penas penadas”.

Marcelo Faria é escalado para próxima novela das seis

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/15/15_MVG_retv_faria.jpg

A próxima trama das seis, Entre Dois Amores, que deve substituir Cama de Gato, ganha mais um ator para o elenco. Desta vez, Marcelo Faria foi confirmado para a trama assinada por Elizabeth Jhin (autora de Eterna Magia, 2007). Segundo o site O Fuxico, o ator vai interpretar pela primeira vez um pai de família, com dois filhos adolescentes. Faria se diz ansioso com o novo papel.

O último papel de Marcelo Faria em novelas da Globo foi em Paraíso (2009), quando interpretou o Coronel Eleutério ainda jovem. Mas sua última atuação de destaque foi ao lado de Isis Valverde na novela Beleza Pura (2008), quando viveu o humilde pedreiro Robson.

Entre Dois Amores tem estreia prevista para abril e começa a ser preparada já neste domingo, dia 10. Com direção de Rogério Gomes, a novela terá Nathalia Dill como protagonista e vai abordar o espiritismo como tema principal.

Tempos Modernos quer ajudar o centro de São Paulo

Autor de Tempos Modernos, que estreia amanhã no horário das sete, da Globo, Bosco Brasil pretende ajudar o centro de São Paulo na revitalização do local, além de instigar as pessoas a conhecerem. O autor diz que o centro da capital deveria ser ocupado por manifestações artísticas, como em Buenos Aires. Segundo a coluna Zapping, o autor, que critica os colegas da Globo que só retratam a São Paulo dos Jardins ou a da Berrini, disse ter criado um centro mais lírico. “Não tenho dívidas com o realismo. Meu centro é colorido.”

Casseta & Planeta deve ir a Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2010 que acontecerá na África ficará restrita aos departamentos de jornalismo e esporte, na Globo. Entretanto, segundo o colunista Flávio Ricco, há uma exceção que é o Casseta & Planeta, Urgente!, que possivelmente irá ao evento. Mas isso só será resolvido em fevereiro.

Coluna "Zapping"

http://www.recordnewstv.com.br/upload/zapping/thumbnails/20071021753_647655.jpg
DIVERSÃO - O jornalista David Brasil, as cantoras Beth Guzzo e Thaeme e a modelo Renata Banhara participam, hoje, do jogo "Não Erre a Letra", no "Programa do Silvio Santos, do SBT. No ar, às 19h45.

Sem trilha
Ao contrário do esperado, a minissérie "Dalva e Herivelto" não terá trilha sonora. Para a atração, a Globo misturou músicas cantadas por Dalva de Oliveira e outras dubladas pela cantora Rita de Cássia de Oliveira. A Globo diz que desde o princípio não iria reeditar as músicas da cantora em CD.

Interurbano
A "drag queen" Dimmy Kieer mal havia chegado em Manaus, no dia 2, onde faria um show, quando ligaram para ela do "BBB 10". Ela pegou o avião e foi direto para o Rio.

Correspondente
A MTV realizará um game que levará um telespectador para a Copa do Mundo na África. As inscrições acontecem no site.

Cidade-fastama
O clima de férias na Rede TV! acaba amanhã. Cerca de 90% da equipe volta do recesso.

Projetos
A atriz Betty Lago, do "Saia Justa", deve ganhar um programa só dela no GNT.

IBOPE - ESPECIAL
29 deu o penúltimo capítulo de "Dalva & Herivelto", da Globo, na quinta
7 foi a média do matinal "Hoje em Dia", da Record, na quinta-feira
5 marcou o game "Nada Além da Verdade", do SBT, na quinta-feira.

Chatos
Essa vem de dentro. Dizem que a produção do "Domingo Legal" era muito mais sociável na época de Gugu Liberato. Os colegas de Celso Portiolli têm sido acusados de serem grossos com os participantes do programa.

"Angélica é espirituosa"
Apesar de alguns colegas terem afirmado que a participante do "BBB 10" Ana Angélica Martins Marques, 24 anos, é lésbica, a melhor amiga da jornalista, a estudante Fabrícia, não desmente nem confirma o fato. "Cabe a ela dizer o que é ou não dentro da casa. O que posso afirmar é que Ana terminou um relacionamento há três meses", disse Fabrícia. A estudante ficou responsável por divulgar as informações da nova sister. A própria família de Ana Angélica lhe pediu isso. "Ana é espirituosa e não tem papas na língua. Também é curiosa e inteligente. Apesar de ter começado, a trabalhar cedo com o jornalismo, ela quer investir na carreira de atriz", contou. A participante, que é mineira, mudou-se para São Paulo para investir na atuação.

Média Semanal (04/01 a 09/01)

Caras e Bocas teve a melhor média semanal desde a primeira semana de Pé na Jaca, que marcou 35. Antes disso, só a ultima semana de Sete Pecados fechou com 35 pontos. E a novela foi a maior média desde Cobras & Lagartos, fechando com 31,05 de média geral.
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Alma Gêmea 21
Malhação 19
Cama de Gato 26
Caras e Bocas 36
Viver a Vida 33
Dalva e Herivelto 29
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a feia 11
Poder Paralelo 11
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende se um Véu de Noiva 7
Sobrenatural 10
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png
Isa TKM 4

Grazi Massafera fala sobre sua personagem vilã em "Tempos Modernos"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,34671468,00.jpg
Grazi Massafera garante que leva a sério seu novo trabalho. A atriz vai viver a vilã Deodora na novela “Tempos Modernos”, que estreia na segunda-feira (11) e falou sobre a personagem em entrevista a revista “Diário Dez”, do jornal “Diário de S. Paulo”. “Sempre fui muito intuitiva ao atuar. Mas, neste trabalho, isso não basta, é um tipo. E, para fazer tipo, você precisa de base, teoria”, avalia.

Na trama, assinada por
Bosco Brasil, Grazi fará par com Guilherme Weber, o maquiavélico Albano. Deodora, além de amante, será uma espécie de braço direito dele. "Estou aprendendo (a atuar). Mas sou bastante observadora. Estar ao lado de atores como Guilherme, que tem experiência no teatro e no cinema, só tem a me acrescentar", complementa a atriz.

Filmes na TV- Domingo (10/01)

[filmes+na+tv.png]

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
[temperatura+máxima.png]
14h45 Globo - O Dia Depois de Amanhã
(The Day After Tomorrow, EUA, 2004)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum, Dash Mihok, Jay O. Sanders, Sela Ward
Sinopse: E se estivermos à beira de uma nova Era Glacial?
Essa é a pergunta que perturba o climatologista Jack Hall (Dennis Quaid). As pesquisas de Hall indicam que o aquecimento global pode disparar uma mudança abrupta e catastrófica no clima do planeta causado pelas correntes marítimas do hemisfério norte e pelo derretimento das calotas polares que despejaria água doce nestas correntes. As perfurações no gelo que ele efetuou na Antártida lhe mostraram que isso já aconteceu antes, há dez mil anos. E agora ele está avisando as autoridades que pode acontecer de novo se não agirem depressa. Mas seus avisos chegam tarde demais.
Tudo começa quando Hall testemunha a separação de um pedaço de gelo do tamanho de Rhode Island das calotas geladas da Antártida. Então uma série de fenômenos meteorológicos cada vez mais severos começa a ocorrer pelo globo terrestre: granizo do tamanho de laranja atinge Tóquio, furacões com recordes de velocidades arrasam o Havaí; neve cai em Nova Déli, e então uma série de tornados arrasadores destrói Los Angeles.
Um telefonema de um colega na Escócia, o Professor Rapson (Ian Holm), confirma os piores temores de Jack: essas ocorrências climáticas severas são sintoma de uma mudança global maciça. O derretimento das calotas polares adiciona uma quantidade enorme de água doce nos oceanos e rompe o equilíbrio das correntes que estabilizam nossos sistemas climáticos. O aquecimento global acabou levando nosso planeta para uma nova Era Glacial. E tudo irá acontecer mais uma vez durante uma tremenda tempestade global.
Enquanto Jack avisa a Casa Branca dessa iminente mudança climática, seu filho de 17 anos Sam (Jake Gyllenhaal) se encontra preso na cidade de New York onde ele e seus amigos estão em uma competição escolar (um decatlo acadêmico). Ele agora tem de enfrentar as fortes inundações e o declínio dramático das temperaturas em Manhattan. Tendo se refugiado na biblioteca pública de Manhattan, Sam consegue contatar seu pai pelo telefone. Jack só tem tempo para um aviso: fique dentro do prédio a qualquer preço e se aqueça como puder.
À medida que uma evacuação em larga escala para o sul tem início, Jack se dirige para New York para salvar Sam. Mas nem mesmo Jack está preparado para o que vai acontecer - com ele, com seu filho e com seu planeta...

[domingo+maior.png]
23h05 Globo - Dupla Explosiva
(Ecks Vs Sever, EUA/ Canadá, 2002)
Ação - 94'
Direção: Wych Kaosayananda
Elenco: Antonio Banderas, Lucy Liu, Gregg Henry, Ray Park, Talisa Soto, Miguel Sandoval
Sinopse: Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever (Lucy Liu), considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks (Antonio Banderas), um ex-investigador do FBI.

[sessão+de+gala.png]
Globo- 00:40
Título: Cold Mountain(2003)
Elenco:
Jude Law, Nicole Kidman, Renee Zellweger, Eileen Atkins, Brendan Gleeson, Donald Sutherland
Direção:
Anthony Minguell
Gênero: Drama
Sinopse: Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.


[corujão.png]
3h20 Globo - Janela Secreta
(Secret Window, EUA, 2004)
Direção: David Koepp
Roteiro
de David Koepp, baseado em história de Stephen King. Elenco: Johnny Depp (Mott Rainey), John Turturro (John Shooter), Maria Bello (Amy Rainey), Timothy Hutton e Charles S. Dutton
Sinopse: Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável (ele flagrou a esposa com outro homem) esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.
Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho caipira psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio.
Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.
Exibição Anterior: Globo 02.05.09 Intercine após vencer Ameaça Invisível: Stealth

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
[domingo+aventura.png]
10h45 Record - Ela é o Cara
(She's The Man, EUA, 2006)
Comédia - 105 min.
Direção: Andy Fickman
Roteiro: Ewan Leslie, Kirsten Smith e Karen McCullah Lutz, baseado em estória de Ewan Leslie e em peça teatral de William Shakespeare. Produção: Ewan Leslie, Jack Leslie e Lauren Shuler Donner. Elenco: Amanda Bynes (Viola), Channing Tatum (Duke), Laura Ramsey (Olivia), Robert Hoffman (Justin), Jonathan Sadowski (Paul), Alex Breckenridge (Monique), Julie Hagerty (Daphne), Vinnie Jones (Treinador Dinklage), James Kirk (Sebastian), Amanda Crew (Kia), Jessica Lucas (Yvonne), Brandon Jay McLaren (Toby), Clifton MaCabe Murray (Andrew), James Snyder (Malcolm).
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
Baseado na peça Noite de Reis - Ou O Que Quiseres, de Shakespeare.

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
Sessão Livre
14h Band - Godzilla
(Godzilla 2000, Japão, 2000)
Aventura 99’
Direção: Takao Okawara.
Elenco: Takehiro Murata, Hiroshi Abe, Naomi Nishida, Mayu Suzuki, Shiro Sano, Takeshi Obayashi, Shirô Namiki, Sake Kimura, Bengaru, Ken Ichi Nagira, Kenichi Ishii, Yoshimasa Kondo, Koich Ueda.
Sinopse: Um OVNI se transforma em um enorme monstro alienígena com impressionantes poderes destrutivos. Godzilla é a única esperança para enfrentar a forma alienígena, apelidada de Orga, que acorda depois de ter passado 6.000 anos dormindo nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio. O desafio para Godzilla é triplo. De um lado, precisa enfrentar a nave espacial, do outro, o alien criado a partir do seu próprio fator Regenerator G, por fim um impetuoso comandante que deseja destruí-lo a qualquer custo. Para enfrentar tantos problemas, ele conta com amigos: uma jornalista e um grupo de cientistas.

http://4.bp.blogspot.com/_trsu7E-bbrE/SxzSjfAIYVI/AAAAAAAATvo/To_McBLmgcI/s400/12_06_2009_20_51_15.jpg
20h Band - Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi
(The Return of the Jedi, EUA, 1983)
Direção: Richard Marquand
Elenco:
Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), Alec Guinness (Obi Wan-Kenobi), Anthony Daniels (C3PO), Kenny Baker (R2D2 / Paploo), Peter Mayhew (Chewbacca), Sebastian Shaw (Anakin Skywalker), David Prouse (Darth Vader), James Earl Jones (Darth Vader - voz), Ian McDiarmid (Imperador Cos Palpatine), Frank Oz (Yoda), Michael Pennington (Moff Jerjerrod)
Sinopse: "Luke Skywalker voltou ao seu planeta natal, Tatooine, na tentativa de salvar seu amigo Han Solo das garras de Jabba, o Hutt.
Luke ainda não sabe que o Império Galáctico iniciou secretamente a construção de uma nova estação espacial bélica, mais poderosa que a primeira e temida Estrela da Morte.
Quando estiver pronta, esta arma definitiva certamente significará o fim do pequeno grupo de rebeldes que luta para devolver a liberdade à galáxia..."
O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando pessoalmente a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke volta ao seu treinamento Jedi com Yoda. Han Solo e os outros rebeldes partem para enfrentar o Império e a Nova Estrela da Morte. Após chegarem a Lua de Endor, os rebeldes conhecem os Ewoks. Esses seres primitivos ajudam a executar o plano rebelde de destruir a emissora central da Estrela da Morte, enquanto naves da resistência esperavam pelas frotas do Império. Enquanto isso, convencido de que ainda há bondade em seu pai, Luke se entrega a Darth Vader. O Imperador Palpatine tenta a todo custo convencer Luke a se unir ao Lado Negro da Força.

Confira a prévia do último capítulo de "Vende-se um véu de noiva

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/vende-se_um_veu2.jpg
Neste sábado (9), foi ao ar no SBT o último capítulo da novela "Vende-se um Véu de Noiva".

A trama durante toda sua exibição não foi um sucesso de audiência e teve sua duração reduzida com a edição de alguns capítulos, com a explicação de que seria para ganhar ritmo.

No ar das 22h16 às 23h14, o desfecho da história escrita por Íris Abravanel, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch atingiu uma média de 7 pontos e pico de 10, contra 19 da Globo e 9 da Record.

Na próxima segunda, no horário que era exibido "Vende-se um Véu de Noiva", estreia o reality show "Solitários", que será apresentado também às quintas-feiras. Na terça irá ao ar mais cedo o "Cine Espetacular", na quarta o "1 contra 100", na sexta a "Tela de Sucessos" e no sábado o "Cine Belas-Artes".

A próxima novela da emissora, "Uma Rosa com Amor", estreia no dia 25 de fevereiro, às 20h15.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

No Rio de Janeiro a novela fechou com 6 pontos, contra 20 da Globo e 8 da Record, enquanto em Belo Horizonte marcou 7 contra 19 da Globo e 5 da Record.

Prévias de sábabdo (09/01)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png
Caras & Bocas- 26
Viver a Vida- 28

Aguinaldo Silva faz críticas à novela Viver a Vida

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/06/aguinaldosilva.jpg

Durante a festa de lançamento da nova novela das sete, Tempos Modernos, em São Paulo, Aguinaldo Silva criticou Manoel Carlos, autor de Viver a Vida. Em entrevista concedia ao site da revista Quem, o novelista disse que as novelas escritas por Manoel Carlos não atingem todos os públicos, apenas as elites do Leblon, bairro em que é ambientada boa parte da atual trama das oito e de muitas outras novelas do autor. Ainda segundo a publicação, Aguinaldo Silva diz não assistir muito à novela, mas que precisa de alguns ajustes para funcionar, só não disse quais.

Em termos de audiência, Viver a Vida tem deixado a desejar. Comparada com as antecessoras, a novela, nos 100 primeiros capítulos apresenta os piores índices entre as tramas do horário mais nobre da TV Globo. Até agora, a média da trama, segundo o Ibope, é de 35 pontos, abaixo dos 36 conquistados no mesmo período por Suave Veneno (1998), de autoria de Aguinaldo Silva, e que é a novela de pior audiência da Globo no horário das oito.

Sobre Tempos Modernos, assinada por Bosco Brasil e que estreia na próxima segunda feira (11), Aguinaldo disse ao site que a novela promete fazer sucesso logo na primeira semana.


Programa de Marcelo Rezende na Band deverá ser no horário nobre

A Band pretende exibir o programa “Tribunal na TV”, que marcará o retorno do jornalista Marcelo Rezende à telinha, no horário nobre. A princípio, o canal do Morumbi estudava a possibilidade de o programa ser exibido na faixa da tarde.


De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a Band decidiu mudar a atração para as noites, pois assim o programa poderá abordar temas mais polêmicos e que envolvem violência, o que não seria permitido pela classificação indicativa para o período vespertino.

Marcelo Rezende gravou dois pilotos para a atração, um com julgamentos e outro com conciliações, porém a primeira opção foi a que mais agradou a emissora.

O jornalista volta à TV depois de pouco mais de um ano fora do ar. Em novembro de 2008, descontente com a RedeTV!, o jornalista rescindiu seu contrato e deixou de apresentar o “RedeTV! News”. Em setembro do ano passado, a Band anunciou a contratação do jornalista.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger