domingo, 10 de janeiro de 2010

Marcelo Faria é escalado para próxima novela das seis

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/15/15_MVG_retv_faria.jpg

A próxima trama das seis, Entre Dois Amores, que deve substituir Cama de Gato, ganha mais um ator para o elenco. Desta vez, Marcelo Faria foi confirmado para a trama assinada por Elizabeth Jhin (autora de Eterna Magia, 2007). Segundo o site O Fuxico, o ator vai interpretar pela primeira vez um pai de família, com dois filhos adolescentes. Faria se diz ansioso com o novo papel.

O último papel de Marcelo Faria em novelas da Globo foi em Paraíso (2009), quando interpretou o Coronel Eleutério ainda jovem. Mas sua última atuação de destaque foi ao lado de Isis Valverde na novela Beleza Pura (2008), quando viveu o humilde pedreiro Robson.

Entre Dois Amores tem estreia prevista para abril e começa a ser preparada já neste domingo, dia 10. Com direção de Rogério Gomes, a novela terá Nathalia Dill como protagonista e vai abordar o espiritismo como tema principal.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger