domingo, 10 de janeiro de 2010

Aguinaldo Silva faz críticas à novela Viver a Vida

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/06/aguinaldosilva.jpg

Durante a festa de lançamento da nova novela das sete, Tempos Modernos, em São Paulo, Aguinaldo Silva criticou Manoel Carlos, autor de Viver a Vida. Em entrevista concedia ao site da revista Quem, o novelista disse que as novelas escritas por Manoel Carlos não atingem todos os públicos, apenas as elites do Leblon, bairro em que é ambientada boa parte da atual trama das oito e de muitas outras novelas do autor. Ainda segundo a publicação, Aguinaldo Silva diz não assistir muito à novela, mas que precisa de alguns ajustes para funcionar, só não disse quais.

Em termos de audiência, Viver a Vida tem deixado a desejar. Comparada com as antecessoras, a novela, nos 100 primeiros capítulos apresenta os piores índices entre as tramas do horário mais nobre da TV Globo. Até agora, a média da trama, segundo o Ibope, é de 35 pontos, abaixo dos 36 conquistados no mesmo período por Suave Veneno (1998), de autoria de Aguinaldo Silva, e que é a novela de pior audiência da Globo no horário das oito.

Sobre Tempos Modernos, assinada por Bosco Brasil e que estreia na próxima segunda feira (11), Aguinaldo disse ao site que a novela promete fazer sucesso logo na primeira semana.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger