domingo, 10 de janeiro de 2010

Coluna "Zapping"

http://www.recordnewstv.com.br/upload/zapping/thumbnails/20071021753_647655.jpg
DIVERSÃO - O jornalista David Brasil, as cantoras Beth Guzzo e Thaeme e a modelo Renata Banhara participam, hoje, do jogo "Não Erre a Letra", no "Programa do Silvio Santos, do SBT. No ar, às 19h45.

Sem trilha
Ao contrário do esperado, a minissérie "Dalva e Herivelto" não terá trilha sonora. Para a atração, a Globo misturou músicas cantadas por Dalva de Oliveira e outras dubladas pela cantora Rita de Cássia de Oliveira. A Globo diz que desde o princípio não iria reeditar as músicas da cantora em CD.

Interurbano
A "drag queen" Dimmy Kieer mal havia chegado em Manaus, no dia 2, onde faria um show, quando ligaram para ela do "BBB 10". Ela pegou o avião e foi direto para o Rio.

Correspondente
A MTV realizará um game que levará um telespectador para a Copa do Mundo na África. As inscrições acontecem no site.

Cidade-fastama
O clima de férias na Rede TV! acaba amanhã. Cerca de 90% da equipe volta do recesso.

Projetos
A atriz Betty Lago, do "Saia Justa", deve ganhar um programa só dela no GNT.

IBOPE - ESPECIAL
29 deu o penúltimo capítulo de "Dalva & Herivelto", da Globo, na quinta
7 foi a média do matinal "Hoje em Dia", da Record, na quinta-feira
5 marcou o game "Nada Além da Verdade", do SBT, na quinta-feira.

Chatos
Essa vem de dentro. Dizem que a produção do "Domingo Legal" era muito mais sociável na época de Gugu Liberato. Os colegas de Celso Portiolli têm sido acusados de serem grossos com os participantes do programa.

"Angélica é espirituosa"
Apesar de alguns colegas terem afirmado que a participante do "BBB 10" Ana Angélica Martins Marques, 24 anos, é lésbica, a melhor amiga da jornalista, a estudante Fabrícia, não desmente nem confirma o fato. "Cabe a ela dizer o que é ou não dentro da casa. O que posso afirmar é que Ana terminou um relacionamento há três meses", disse Fabrícia. A estudante ficou responsável por divulgar as informações da nova sister. A própria família de Ana Angélica lhe pediu isso. "Ana é espirituosa e não tem papas na língua. Também é curiosa e inteligente. Apesar de ter começado, a trabalhar cedo com o jornalismo, ela quer investir na carreira de atriz", contou. A participante, que é mineira, mudou-se para São Paulo para investir na atuação.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger