domingo, 10 de janeiro de 2010

Coluna "Controle Remoto"

Nova temporada de Força-Tarefa

TV Globo/João Miguel Júnior

Murilo Benício e Fabíula Nascimento estão gravando a nova temporada de “Força tarefa” que estreia em abril e terá dez episódios, em vez dos 12 inicialmente acertados. É que Murilo terá que deixar o programa para fazer “Ti ti ti”, novela das 19h. Na foto acima, ele grava num cemitério em Ricardo de Albuquerque, região metropolitana do Rio. “Ganhamos cinco minutos (os episódios agora terão 40 minutos), o que, num programa de ação, faz muita diferença”, conta o diretor-geral, José Alvarenga.

Parceria

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/louise_cardoso_560.jpg
Louise Cardoso já está confirmada no elenco da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Vai voltar
Selma Egrei, que fez “A favorita” e “Cinquentinha”, foi convidada a repetir a dose: ela gravará uma participação especial em “Tempos modernos”, novo folhetim das 19h.

Águas
As chuvas que assolaram o Rio e adjacências atrasaram as gravações de “Ribeirão do Tempo”, nova novela de Marcílio Moraes na Record. A estreia, prevista para janeiro, será em fevereiro.

Musical
Sucesso em Londres, o musical “Little voice” vai estrear aqui com direção de Cininha de Paula. No elenco, Alessandra Maestrini e Ricardo Pereira.

Divulgação/Band

Humor
No lugar do “CQC”, que está de férias, a Bandeirantes vai apresentar “É tudo improviso”, com jovens comediantes paulistas, todos eles estrelas no teatro.

Ninfeta
No ar em “Viver a vida”, Cecília Dassi vem sendo convidada para posar para vários editoriais de moda.

Papel maior

http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/01/fotos-da-giovanna-ewbank-no-paparazzo-seminua.jpg
Giovanna Ewbank, que fez pequenos papéis em “Malhação” e em “A favorita”, ganhou uma personagem de destaque em “Entre dois amores”, próxima novela das 18h.

Monólogo
Sucesso como a Margot de “Dalva e Herivelto”, Leona Cavalli estreará o monólogo “Máscaras de penas penadas”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger