domingo, 10 de janeiro de 2010

Confira a prévia do último capítulo de "Vende-se um véu de noiva

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/vende-se_um_veu2.jpg
Neste sábado (9), foi ao ar no SBT o último capítulo da novela "Vende-se um Véu de Noiva".

A trama durante toda sua exibição não foi um sucesso de audiência e teve sua duração reduzida com a edição de alguns capítulos, com a explicação de que seria para ganhar ritmo.

No ar das 22h16 às 23h14, o desfecho da história escrita por Íris Abravanel, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch atingiu uma média de 7 pontos e pico de 10, contra 19 da Globo e 9 da Record.

Na próxima segunda, no horário que era exibido "Vende-se um Véu de Noiva", estreia o reality show "Solitários", que será apresentado também às quintas-feiras. Na terça irá ao ar mais cedo o "Cine Espetacular", na quarta o "1 contra 100", na sexta a "Tela de Sucessos" e no sábado o "Cine Belas-Artes".

A próxima novela da emissora, "Uma Rosa com Amor", estreia no dia 25 de fevereiro, às 20h15.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

No Rio de Janeiro a novela fechou com 6 pontos, contra 20 da Globo e 8 da Record, enquanto em Belo Horizonte marcou 7 contra 19 da Globo e 5 da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger