domingo, 10 de janeiro de 2010

Programa de Marcelo Rezende na Band deverá ser no horário nobre

A Band pretende exibir o programa “Tribunal na TV”, que marcará o retorno do jornalista Marcelo Rezende à telinha, no horário nobre. A princípio, o canal do Morumbi estudava a possibilidade de o programa ser exibido na faixa da tarde.


De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a Band decidiu mudar a atração para as noites, pois assim o programa poderá abordar temas mais polêmicos e que envolvem violência, o que não seria permitido pela classificação indicativa para o período vespertino.

Marcelo Rezende gravou dois pilotos para a atração, um com julgamentos e outro com conciliações, porém a primeira opção foi a que mais agradou a emissora.

O jornalista volta à TV depois de pouco mais de um ano fora do ar. Em novembro de 2008, descontente com a RedeTV!, o jornalista rescindiu seu contrato e deixou de apresentar o “RedeTV! News”. Em setembro do ano passado, a Band anunciou a contratação do jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger