quarta-feira, 16 de julho de 2008

Resumos de Novelas


VEJA OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DE AMANHÃ, 17 DE JULHO:

MALHAÇÃO, 17:30h, GLOBO: O segurança coloca Gustavo em uma tenda e diz que ele só sai do local com o responsável. Pedro diz a Débora que quer namorá-la e ela aceita. Yasmin beija o dançarino mascarado e se assusta ao ver que é Peralta. Adriano vê algumas fotos do Besourão. Béatrice insiste para que Adriano fale o que o incomoda no carro novo. Chiara cobra que Andreas a defenda. Andreas foge covardemente de um sujeito que se aproxima de Chiara. Béatrice diz a Adriano que vai tentar desfazer o negócio e trazer o Besourão de volta. Angelina sobe a trilha da cachoeira para encontrar Bruno. Bruno diz a Daniela que Angelina está na cidade e não pode vê-los juntos. O segurança leva Andreas para a mesma tenda em que Gustavo está. Adriano desmaia ao saber que o Besourão já foi vendido a outra pessoa. Um amigo avisa a Bruno que Angelina está subindo. Gustavo decide fugir da tenda. Bruno decide se jogar na cachoeira para que Angelina não o veja com Daniela. Bruno tropeça em umas pedras. Angelina vê Bruno desmaiado na água e grita.

CIRANDA DE PEDRA, 18h, GLOBO: Laura fica atordoada com a notícia. Arthur aconselha Daniel a se conformar com o afastamento de Laura, que é mãe e vai querer ficar ao lado das filhas. Cícero diz a Eduardo e Conrado que o alvará sairá a tempo da reinauguração, pois está nas mãos de Rogério. Arthur e Daniel são recebidos por dois cientistas no Instituto Oswaldo Cruz. Um médico diz a Natércio que ele está com uma paralisia parcial do lado esquerdo do corpo, com comprometimento da visão. Frau Herta pede a Luciana que entregue a Laura um lenço com o monograma de Daniel sujo de batom, ameaçando contar a Gracinha e Faísca sobre a mãe desalmada que têm. Natércio pergunta a Laura quem o operou. Laura conta a Natércio que Daniel fez a operação. Natércio diz que vai pagar a Daniel dez vezes o valor da cirurgia. Laura retruca que nem todo o dinheiro paga o mal que ele fez a Daniel. Elzinha diz a Dona Ramira que precisa descobrir porque Franzé tem medo de Afonso. Bruna conta a Laura que Afonso a pediu em casamento. Laura apóia Bruna, mas diz que tem restrições em relação a Afonso. Daniel liga para casa para saber de Laura e Luciana responde que ela está no hospital. Bruna conta a Virgínia e Otávia que está noiva de Afonso. Luciana dá o lenço a Laura, que conclui que Daniel tem outra mulher.

BELEZA PURA, 19h, GLOBO: Norma tenta impedir que Guilherme continue a acusá-la, mas é em vão. Raul pede que Suzy não defenda a amiga. Suzy se sente mal. Guilherme diz que despreza Norma e que só se aproximou dela para conseguir as provas. A engenheira assume que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana. Raul entrega o projeto original do Carcará para os diretores da Singular. Norma garante a Guilherme que não vai para a cadeia. Suzy quer consolar Norma, mas Raul não deixa. Márcia tenta seduzir Eduardo, mas ele resiste. Helena pede a separação para Mateus. Robson sente-se desconfortável no meio dos novos amigos de Rakelli. Rakelli paga a conta do restaurante, o que deixa Robson humilhado. Milton vai ao apartamento de Norma e diz que vai persegui-la por toda a vida. Ivete conta o que aconteceu na festa de noivado para Joana. Dominique vibra porque Guilherme desmascarou Norma. Meu Bem percebe que Sônia está encantada por Guilherme. Guilherme conta para Joana que Renato foi cúmplice de Norma na armação do botox mal aplicado. Ela não acredita no que ele diz, o que o deixa irritado. Norma arruma as suas malas e diz a Suzy que vai morar no exterior. Gaspar sente-se mal e não consegue participar de uma cirurgia. Alex consola Márcia e lhe dá um beijo. Guilherme e Raul vão atrás de Norma e Suzy no aeroporto. Joana pergunta se Renato foi cúmplice de Norma. Policiais procuram Norma no aeroporto. Guilherme encontra Norma. Raul leva Suzy embora. Norma é presa.

A FAVORITA, 21h, GLOBO: Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela. Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas. Maíra exige que Augusto coma pão com lingüiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós. Cassiano diz que Céu é louca e a manda sair de sua casa. Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Domênico enfrenta Leonardo e Catarina defende o filho. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho. Greice implora que Edivaldo deixe Céu ficar na casa. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.

OS MUTANTES, 20:50h, RECORD: Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli. Formigão avisa que eles estão a caminho do centro da Terra. Formigão pega pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Cléo. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e o ódio que ele tem dos mutantes. Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Cassandra chora e conta a Simone que Mauro faleceu.

CHAMAS DA VIDA, 21:45h, RECORD:Ivonete e Tomás jantam. Vilma fica indignada com Dionísio porque ele diz que ela pode estar envolvida com o incêndio na fábrica. Guilherme pega Léo pichando um muro. Michele diz para Léo ir à produtora e parar de sujar os muros. Guilherme estranha ao ver Tomás em Tinguá. Antonio bate em Rafa e diz para ele nunca mais contar nada para Pedro. Walter diz para Vilma e Tomás que roubaram o dinheiro que ele iria usar para comprar a fábrica de São Paulo.

AMOR E INTRIGAS, 22:30h, RECORD: Pierre vê a carta, lê e entra em choque. Pierre encontra o corpo de Paco na piscina. Romeu diz para Dorotéia para ela pagar o resgate de Felipe por bem, senão ele a fará pagar por mal. Romeu diz para Bruno que não é fácil provar que Dorotéia não é sócia majoritária da Junqueira de Albuquerque, ainda mais com Felipe seqüestrado. Petrônio diz para Valquíria que a única saída é matar Felipe, pega a arma e aponta para a cabeça dele.

PANTANAL, 22h., SBT: Maria bruaca diz a Guta que ouviu a conversa dela com o pai e já sabe que ele tem outra família, por isso, de agora em diante ela é outra mulher. Ela sai para passear de barco com o peão, Alcides. Tibério flagra Levi e a muda juntos. Tadeu vai atrás de Guta e é mal recebido por ela. Decepcionado ele jura que nunca mais vai voltar a procurá-la. Madeleine, inconformada com a vida que o filho está levando, diz á mãe que pretende ir ao Pantanal para convencê-lo a voltar para o Rio de Janeiro. José Lucas de Nada continua determinado a encontrar seu caminhão. Jove diz para Juma que vai embora do Pantanal e vai levá-la com ele. Filó ouve a conversa de Zé Leôncio e Irma e sofre uma grade decepção. Madeleine viaja para o Pantanal. Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que o avião que levava Madeleine desapareceu durante uma tempestade. Ele diz a Irma que se Madeleine aparecer na fazenda não permitirá que ela entre em sua casa. Tenório volta de viagem e fica perplexo quando Maria Bruaca se recusa a lavar sua roupa. No dia seguinte, Zé Leôncio é informado que o avião que trazia Madeleine caiu no rio e não encontraram ninguém dentro da aeronave. Irma se desespera.

Cenas que Marcam: Laços de Família



Na coluna "Cenas que Marcam" vamos rever as cenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira.
Na estréia vamos mostrar a cena da novela "Laços de Família", de Manoel Carlos, exibida em 2000, onde a personagem Camila, vivida pela atriz Carolina Dieckmann, devido a leucemia.
A cena foi ao no dia 11 de dezembro de 2000 e rendeu a Rede Globo picos de audiência de 61 pontos e 79% de participação.



Comente

Fotos & Fatos

Ticiane Pinheiro perde o bebê


A atriz estava grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus

Uma indisposição aos cinco meses de gravidez levou Ticiane Pinheiro a acreditar que tinha alguma coisa errada com seu bebê. No sábado, 12, a atriz, que esperava seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus , sentiu algumas dores e achou que sua barriga estava muito dura, estranha.

No domingo 13, Ticiane foi ao médico logo cedo. Lá, fez uma ultra-sonografia que mostrou que o coração do bebê já não estava mais batendo. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia e seguiu para a casa.

Muito abatida, Ticiane contou a notícia para a família e se isolou nesse momento. "Ela está muito triste e não quer falar com ninguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida", disse a assessoria da atriz.

Ticiane Pinheiro já havia descoberto que seria mãe de um menino , a quem chamaria Raphael, e daria à luz em dezembro de 2008.



Miss Universo pôs silicone e 'retocou' o nariz, diz semanário venezuelano

Dayana Mendoza, eleita segunda-feira, também usa cílios postiços.Cirurgias são permitidas pelo concurso, mas provocam polêmica.
O semanário venezuelano "Versíon Final" informou que Dayana Mendoza, a nova Miss Universo, pôs silicone nos seios e "retocou" o nariz antes do concurso.

Além das cirurgias, diz a publicação, ela teria feito bronzeamento artificial para ressaltar o azul de seus olhos, e usaria cílios postiços, pois os seus são "curtos demais".Assim, segundo o semanário, ela conseguiu as medidas consideradas ideais para esse tipo de concurso: 90 centímetros de busto, 61 de cintura e 90 de quadris.

As cirurgias plásticas são permitidas pelo regulamento do Miss Universo, mas ainda provocam polêmica entre os entusiastas.
Dayana, que é modelo profissional foi coroada Miss Universo 2008 na última segunda-feira (14). A final do concurso aconteceu em Nha Trang, Vietnã. Foi a quinta vez que a Venezuela ficou com o título do concurso. A segunda colocada foi a Miss Colômbia, e o terceiro lugar ficou com a Miss República Dominicana. A brasileira Natália Anderle não chegou a se classificar entre as 15 finalistas do concurso.



Horóscopo do Dia

Áries:

A Lua muda de signo, exigindo de você um pouco mais de prudência e perseverança. Não adianta: você não conquistará as coisas no grito.

Touro:

Vários astros em signos de Terra exaltam, neste momento, qualidades pragmáticas e eficientes que estimular o melhor lado do seu signo.

Gêmeos:

A Lua deixa de se opor ao seu signo no dia de hoje, e a carga emocional flutuante dá lugar a um momento mais estável.

Câncer:

A Lua passa a se opor ao seu signo no dia de hoje, trazendo à tona uma série de pequenas mágoas e chateações enterradas em seu inconsciente.

Leão:

Vênus em Leão estimula a boa sorte no amor. Que tal aproveitar a fase e curtir bons momentos a dois? Você merece!

Virgem:

Marte e Saturno em seu signo se aliam à Lua, aumentando exponencialmente o seu potencial para atitudes práticas, objetivas e eficientes.

Libra:

Momento positivo para dar mais atenção para assuntos domésticos e familiares. Priorize isso, pelo menos por hoje e amanhã.

Escorpião:

O fluxo da boa comunicação ocorre hoje, afetando seu signo. Você conseguirá se fazer entender com carisma e eficiência.

Sagitário:

A Lua deixa o seu signo no dia de hoje, e o excesso de intensidade emocional que tanto lhe abalou nos últimos dias dá lugar a um momento mais calmo.

Capricórnio:

A Lua entra em seu signo no dia de hoje, exaltando o seu natural senso de responsabilidade e a sua preocupação em agir de forma eficiente.

Aquário:

Netuno em seu signo se une ao Nodo Lunar Norte: sua tendência à busca espiritual anda mais forte do que nunca. Aproveite a deixa!

Peixes:

Amigos antigos, sobretudo pessoas mais velhas ou bem maduras, tendem a ressurgir neste momento. Aproveite e curta a presença deles.

VIVA MAIS: Dicas de Saúde


OLÁ, É COM MUITO PRAZER QUE ESCREVO A PRIMEIRA MATÉRIA AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA.
PARA COMEÇAR TEM A COLUNA
VIVA MAIS COM DICAS DE SAÚDE E ALIMENTAÇÃO.

Goiaba uma boa fonte de vitamina C

A maioria das pessoas não sabe, mas a goiaba contém mais vitamina C do que o limão, constituindo-se em uma ótima fonte desta vitamina, sem falar que á mais doce e mais saborosa.A vitamina C atualmente é uma das vitaminas mais conhecidas e utilizadas pela população em geral, e não é para menos, a vitamina C tem propriedades como auxiliar na produção de colágeno, melhorar a absorção de ferro, aumentar a imunidade contra doenças bacterianas e virais, entre outras.A dose diária recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde", é de 60mg/dia, o que equivale a dizer que um copo de goiaba ou apenas uma laranja ao dia, supre essa necessidade.

Comer para ficar inteligente

Você sabia que um desjejum enriquecido com leite e cereais um pouco antes de ir para a escola pode facilitar o desempenho e o aprendizado?Pesquisas mostraram que os alunos que se alimentaram momentos antes das provas tiveram maior desempenho do que aqueles que se alimentaram horas antes do teste.Que tal aquela barrinha de cereais antes da prova?

Antidepressivo natural

A erva de São João é um conhecido antidepressivo natural, auxiliando no tratamento de distúrbios do sono e até insônia.Ameniza também os sintomas da TPM (Sindrome ou Tensão Pré-Menstrual).Por ser uma planta antivirótica e antibacteriana, alivia as inflamações, sendo excelente para tratamento de feridas e queimaduras e melhorando o desempenho do sistema imunológico.Outra dica são os remédios naturais a base de Piper methysticum, popularmente conheciada como Kava Kava, podem ser usados para controlar a ansiedade e as depressões leves.Além disso, a Kava kava contém a molécula lactona, que age como relaxante muscular o que contribui também, para regular os disturbios do sono.

De olho no melanoma (câncer de pele)

O melanoma se manifesta com a forma de pintas escuras assimétricas e diâmetro aproximado de um lápis.Nos homens é mais comum no tronco, nas mulheres aparece com mais freqüência nas pernas.O sol é o inimigo número um da doença, principalmente, entre as pessoas de pele mais clara.Os amantes do sol devem tomar cuidados redobrados, tais como uso diário de protetor solar, evitar a exposição ao sol das 10 às 15 horas e ter atenção especial com qualquer pinta que apareça, sobretudo nas regiões de atrito como as que são depiladas, no caso da mulheres.

Mamão uma delícia cheia de benefícios

Esta delícia de fruta é calmante, digestiva e laxativa, sendo bastante indicada para quem possui o
estômago sensível, quer manter o peso ou está querendo emagrecer, pois possui baixas calorias.O mamão possui ainda alta quantidade de beta-caroteno, característico de frutas de tons alaranjados. O Beta-caroteno quando ingerido atua como formador de vitamina A. Já a Vitamina A, atua no combate a doencas de pele, cegueira noturna e queda de cabelos.Mas não exagere! O consumo de vitamina A pode causar acúmulo dessa vitamina no organismo e com isso gerar doenças tão perigosas quanto as doenças causadas pela carência de vitamina A.

Esporte contra a depressão

A prática de esportes é uma boa saída para quem sofre de depressão.Modalidades de esporte a dois podem render ótimos resultados. Primeiro, porque a companhia de um amigo pode ser um ótimo estímulo e segundo, porque a prática de esportes trás bons estímulos físicos e psicológicos.Além disso, muitos anti-depressivos tem seus efeitos melhorados com a prática de atividades físicas.

O QUE VOCÊ ACHOU DA COLUNA? DEIXA SEU COMENTÁRIO
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger