quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fotos & Fatos

Ticiane Pinheiro perde o bebê


A atriz estava grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus

Uma indisposição aos cinco meses de gravidez levou Ticiane Pinheiro a acreditar que tinha alguma coisa errada com seu bebê. No sábado, 12, a atriz, que esperava seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus , sentiu algumas dores e achou que sua barriga estava muito dura, estranha.

No domingo 13, Ticiane foi ao médico logo cedo. Lá, fez uma ultra-sonografia que mostrou que o coração do bebê já não estava mais batendo. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia e seguiu para a casa.

Muito abatida, Ticiane contou a notícia para a família e se isolou nesse momento. "Ela está muito triste e não quer falar com ninguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida", disse a assessoria da atriz.

Ticiane Pinheiro já havia descoberto que seria mãe de um menino , a quem chamaria Raphael, e daria à luz em dezembro de 2008.



Miss Universo pôs silicone e 'retocou' o nariz, diz semanário venezuelano

Dayana Mendoza, eleita segunda-feira, também usa cílios postiços.Cirurgias são permitidas pelo concurso, mas provocam polêmica.
O semanário venezuelano "Versíon Final" informou que Dayana Mendoza, a nova Miss Universo, pôs silicone nos seios e "retocou" o nariz antes do concurso.

Além das cirurgias, diz a publicação, ela teria feito bronzeamento artificial para ressaltar o azul de seus olhos, e usaria cílios postiços, pois os seus são "curtos demais".Assim, segundo o semanário, ela conseguiu as medidas consideradas ideais para esse tipo de concurso: 90 centímetros de busto, 61 de cintura e 90 de quadris.

As cirurgias plásticas são permitidas pelo regulamento do Miss Universo, mas ainda provocam polêmica entre os entusiastas.
Dayana, que é modelo profissional foi coroada Miss Universo 2008 na última segunda-feira (14). A final do concurso aconteceu em Nha Trang, Vietnã. Foi a quinta vez que a Venezuela ficou com o título do concurso. A segunda colocada foi a Miss Colômbia, e o terceiro lugar ficou com a Miss República Dominicana. A brasileira Natália Anderle não chegou a se classificar entre as 15 finalistas do concurso.



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger