quarta-feira, 16 de julho de 2008

Horóscopo do Dia

Áries:

A Lua muda de signo, exigindo de você um pouco mais de prudência e perseverança. Não adianta: você não conquistará as coisas no grito.

Touro:

Vários astros em signos de Terra exaltam, neste momento, qualidades pragmáticas e eficientes que estimular o melhor lado do seu signo.

Gêmeos:

A Lua deixa de se opor ao seu signo no dia de hoje, e a carga emocional flutuante dá lugar a um momento mais estável.

Câncer:

A Lua passa a se opor ao seu signo no dia de hoje, trazendo à tona uma série de pequenas mágoas e chateações enterradas em seu inconsciente.

Leão:

Vênus em Leão estimula a boa sorte no amor. Que tal aproveitar a fase e curtir bons momentos a dois? Você merece!

Virgem:

Marte e Saturno em seu signo se aliam à Lua, aumentando exponencialmente o seu potencial para atitudes práticas, objetivas e eficientes.

Libra:

Momento positivo para dar mais atenção para assuntos domésticos e familiares. Priorize isso, pelo menos por hoje e amanhã.

Escorpião:

O fluxo da boa comunicação ocorre hoje, afetando seu signo. Você conseguirá se fazer entender com carisma e eficiência.

Sagitário:

A Lua deixa o seu signo no dia de hoje, e o excesso de intensidade emocional que tanto lhe abalou nos últimos dias dá lugar a um momento mais calmo.

Capricórnio:

A Lua entra em seu signo no dia de hoje, exaltando o seu natural senso de responsabilidade e a sua preocupação em agir de forma eficiente.

Aquário:

Netuno em seu signo se une ao Nodo Lunar Norte: sua tendência à busca espiritual anda mais forte do que nunca. Aproveite a deixa!

Peixes:

Amigos antigos, sobretudo pessoas mais velhas ou bem maduras, tendem a ressurgir neste momento. Aproveite e curta a presença deles.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger