sexta-feira, 5 de junho de 2009

.:.COMUNICADO AOS LEITORES DE "SEDE DE VINGANÇA".:.

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

HOJE, EM FUNÇÃO DE MOTIVOS SUPERIORES E DE FORÇA MAIOR, NÃO POSTAREMOS O CAPÍTULO DA WEB-NOVELA "SEDE DE VINGANÇA".

A NOVELA VOLTA AMANHÃ, SÁBADO, ÀS 8 DA NOITE.

ATENCIOSAMENTE,

MARCOS ALVES


10º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 10: Yeda abre o jogo com Pilar.

BRASIL.
Conrado: Como assim grávida Adelaide?!
Adelaide: É isso que você ouviu Conrado! Eu to grávida de você!
Conrado: Não é possível! Não é possível! Você vai tirar essa criança, não vai?
Adelaide: Eu não acredito que você ta falando isso Conrado?!
Conrado: Por quê?! Eu não quero um filho!
Adelaide: Mas você fez um! É responsabilidade sua também! Conrado, eu já decidi, eu NÃO vou tirar essa criança! Não vou!
Conrado: Vamos ver!

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITALIA.
Maria estava em casa, pensando, quando recebeu a notícia da morte de Dom Carmo.
Maria: O que?! Que tragédia! Eu não acredito! A Yeda tem que saber disso. – Maria ligou pra Yeda.
Maria: Alô, Yeda?
Yeda: Maria, minha amiga! Como você ta?
Maria: Eu to bem, e todo mundo também.
Yeda: E Dom Carmo? Como está?
Maria: Era sobre isso que eu queria falar amiga... Dom Carmo faleceu, ontem.

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Pilar estava em casa, quando recebeu Adelaide.
Adelaide (chorando): Ai amiga! Ainda bem que eu te encontrei! Eu contei tudo pro Conrado!
Pilar: E aí? O que ele disse?
Adelaide (chorando): Ele me botou pra fora de casa Pilar! Eu perdi meu chão!
Pilar: Não acredito que ele fez isso!
Adelaide: Mas fez! Ele disse que ou eu tiro o bebê, ou é o fim do nosso casamento!
Pilar: Bom amiga, é uma coisa que você tem que pensar, mas você vai ficar aqui.
Adelaide: Brigada amiga, mas, eu já decidi.
Pilar: O que você vai fazer?
Adelaide: Eu não vou tirar, não vou!

BRASIL. HOTEL DE YEDA.
Yeda estava muito abalada com a morte de Dom Carmo, e reviu seus atos. Ela foi se encontrar com Otávio.
Yeda: Otávio, eu quero falar com você uma coisa, eu não quero mais te ter em segredo, acaba o seu casamento com a Pilar?
Otávio: O QUE?
Yeda: Otávio, você gosta de mim, não tem mais porque você continuar com a Pilar, eu não quero mais enganar ela! Isso não é certo!
Otávio: Que idéia maluca Yeda! Eu não vou me separar da Pilar, não conte com isso!
Yeda: Não vai? Então ta.
Otávio saiu e deixou Yeda, pensativa.

VENEZA, ITÁLIA.
Era aniversário de Hugo, e todos estavam comemorando. Durante um período da festa, Gabriel e Maria foram se encontrar, mas foram surpreendidos por Hugo.
Hugo: Mãe? – Disse ele, sem entender nada.
Maria e Gabriel se entreolharam.

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Pilar estava em casa, quando bateram a porta, ao abrir ela se deparou com Yeda. Yeda entrou e as duas se sentaram.
Pilar: O que você tem pra falar comigo?
Yeda: É um assunto delicado, sobre o Otávio, seu marido.
Pilar engoliu seco.
Pilar: O que é? Fala logo!
Yeda: Bom, eu não quero mais que você seja enganada. Eu e o Otávio estamos tendo um caso, é isso.

FIM DO CAPÍTULO 10.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

CONTROLE REMOTO.:.Grade dançante irrita na Record

http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg
A entrada de "A fazenda" na grade da Record mexeu com os horários dos outros programas da emissora, o que vem causando grande irritação nos bastidores. “Poder paralelo”, novela de Lauro César Muniz dirigida por Ignácio Coqueiro, começou a ser exibida anteontem às 23h07m. O horário da novela, teoricamente, é às 22h.

Ajuda do Planet
Heitor Martinez, Caio Castro, Kadu Moliterno e outras feras do time Planet Globe vão jogar em Fortaleza domingo contra o time de Fagner. O jogo é beneficente, para ajudar as vítimas das enchentes.

Pediu para sair
Rodrigo Phavanello protagonizou uma situação inédita nos bastidores da Globo esta semana. Com contrato até 2011 mas sem convite para nenhuma novela, ele pediu para sair da emissora.

.. e mais
A Globo liberou Phavanello das multas, mas “foi uma situação de exceção”. Oficialmente, a emissora diz que o ator “tinha outros projetos”. Mas comenta-se que ele queria porque queria ser escalado.

Fábrica
Uma equipe da Endemol esteve no Projac conhecendo o cenário do game “Jogo duro”, que Paulo Vilhena vai apresentar. Eles adoraram a fábrica cenográfica criada pela equipe do programa.

Especialização
Falando nisso, os mesmos produtores de elenco de “Jogo duro” já está trabalhando na seleção dos participantes de “No limite”. Feito isso, bem aí a seleção do “BBB” 10. Também feita por eles.

Banca
Denise Saraceni, Dennis Carvalho e Jorge Fernando serão os três jurados que participarão da final do quadro “Procura-se um príncipe”, ao vivo, no “TV Xuxa” de amanhã.

Números
O jogo de anteontem entre Vasco e Corinthians deu à Globo média de 32 pontos. Já “Caminho das Índias” teve 42 de média. “A fazenda” alcançou treze pontos (versão editada) e onze (ao vivo).

Aguinaldo Silva só escreve novelas para o horário nobre

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg

A sinopse produzida por Aguinaldo Silva e seus alunos da Master Class já está nas mãos da Globo, e leva o nome de Marido de Aluguel. Mas o autor diz que só vai assumir o projeto se for para o nobre horário das oito horas.

“Será que vai ser aprovada? Porque se for, aí vou me ver diante de um problema: eu disse que escreveria a novela... Mas só se ela fosse aprovada para o horário das oito, porque, chiquerésimo como sou (ainda mais quando me visto todo de preto, como estou agora), não escrevo para horários menos nobres”, escreveu ele em seu blog.

O autor relembra que a sinopse da trama foi entregue à direção artística da Globo há uma semana, e deve estar sendo avaliada pelos responsáveis. Se a trama for aprovada, o autor escolherá quatro de seus alunos como colaboradores, e aproveita para contar como faz o processo de seleção.

“Em geral, ao escolher um colaborador novo, eu o chamo para uma reunião, converso com ele e fico pelo menos uma hora a olhar dentro dos seus olhos. É no ‘cara a cara’ que decido com quem trabalho”, afirmou, dizendo ainda que nunca errou na escolha e sempre teve ótimos colaboradores.


Rafael Calomeni muda o visual para gravar Promessas de Amor

Rafael Calomeni muda o visual para gravar Promessas de Amor

Recém-contrato pela Rede Record para viver o personagem Orion, na novela Promessas de Amor, Rafael Calomeni está com um novo visual. O ator raspou a cabeça por conta do seu papel inspirado no Exterminador do Futuro. As primeiras cenas começam a ser gravadas e nelas Calomeni aparece nu.

Nova das seis está acelerada na Globo

http://1.bp.blogspot.com/_tPiXGXtnNqo/ShNqvYDWcoI/AAAAAAAAAVk/47jLpIfFJiM/s320/Globo+1.jpg
A Globo está com praticamente tudo pronto para dar início aos trabalhos de “Pelo avesso”, a sua próxima novela das 18 horas. A escalação do ator Paulo Goulart foi finalmente confirmada na quarta-feira. "Pelo avesso", substituta de "Paraíso", terá suas primeiras gravações na Bolívia.

.:.NOTÍCIAS DA TV.:.


Divulgação SBT
O PATRÃO NA REDE TV
Emílio Surita estará muito atento aos programas concorrentes neste domingo para decidir o exato momento para exibir o novo encontro entre Silvio Santos, Repórter Vesgo e Ceará. O apresentador e dono do SBT falou sobre o caso Maisa e reconheceu que exagerou em algumas brincadeiras com a garota. Ele também respondeu perguntas sobre o jogador Ronaldo, contratado recentemente para ser garoto propagando da emissora. O quadro de Ceará e Vesgo deve ser usado estrategicamente para tirar audiência de "A Fazenda", que ontem marcou 10 pontos de média.


PROGRAMA TRADICIONAL
O humor é uma das apostas das emissoras para as noites de quinta-feira. "A Praça é Nossa", atualmente exibida às 20h, está entre as maiores audiências do "SBT Show" e deve permanecer nessa faixa, mesmo com uma possível reforma da grade do final de noite. Carlos Alberto de Nóbrega tem sinal verde para novos quadros.


http://img2.orkut.com/images/milieu/1243962447/1244304191840/192750150/of/Zgaqyod.jpg?sig=bjsm2v

300 EPISÓDIOS
Depois de comemorar os 300 episódios no ar, a equipe de "A Grande Família" deve se reunir até a última semana deste mês para projetar os especiais de fim de ano. O humorístico, que permanece na lista das maiores audiências da Globo, recorreu a um documentário de Tuco para mostrar a Família Silva. Uma idéia simples que funcionou muito bem no vídeo.


http://img4.orkut.com/images/milieu/1243962447/1244307093494/192750150/of/Z4wglex.jpg?sig=10zmurq

EM NOVO HORÁRIO
O seriado de Tom Cavalcante estreou ontem em novo horário com a missão de fisgar o telespectador que gosta de humor e antes assistiu ao "Grande Família", na Globo. Nesta quinta-feira "Louca Família" marcou a audiência que costumava registrar aos sábados, mas ficou abaixo da linha de realitys shows. O episódio manteve o bom humor e qualidade.


SERÁ QUE PERMANECE?
O episódio desta quinta-feira registrou um ponto a mais do que o anterior, mostrando que "Força Tarefa" tem público cativo. A Globo desejava um índice maior e, por isso, fará pesquisas para saber a opinião do telespectador sobre possíveis mudanças no formato. "Força Tarefa" tem fortes chances de regressar em 2010.


Antonio Chahestian/Rede Record

ESTREIA ANTECIPADA
Ana Paula Padrão assumirá a bancada do "Jornal da Record" no dia 29 de junho, uma semana antes do previsto. A nova âncora já gravou a chamada de sua estreia na emissora e o material deve entrar no ar na próxima semana. A chegada da jornalista coincide com a reforma da redação/estúdio e mudanças na linguagem que será adotada pelo "Jornal da Record". Há quem afirme que o tom será mais informal, uma tendência mundial em telejornais. Ana Paula Padrão já gravou uma série especial de reportagens que será exibida na semana de sua estreia no "Jornal da Record".

.:.AUDIÊNCIA DA TV.:.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg
Principais audiências da Globo

Mais você - 8

Senhora do destino - 18

Malhação - 20

Paraíso - 24

Caras & bocas - 27

Caminho das Índias - 41

Grande família - 29

Força tarefa - 20

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif

Principais audiências do SBT

Programa do Ratinho - 5

A praça é nossa - 8

Revelação - 5

Dona Beija - 6

http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg

Principais audiências da Record

Hoje em dia - 6

Promessas de amor - 9

Poder paralelo - 9

A fazenda -10

29º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 29: Mirella e Rodrigo ficam juntos.

Luis: O documento do processo, fique sabendo que agora, a nossa briga pela posse do Juninho vai ser na justiça!
Gabriela: Pera ai Luis, vai me dizer que você veio até aqui pra jogar na minha cara que vai lutar na justiça pra tirar meu filho de mim?!
Luis: Foi exatamente isso. E pra você assinar isso aqui, vamos lá!
Gabriela: Vai embora da minha casa! AGORA! Você e essa daí! Vamos, vamos, vamos!
Luis: Assina isso Gabriela!
Gabriela: Não vou assinar nada! – Disse ela, colocando os dois pra fora.
Patrícia: Pode esperar isso não vai ficar assim!
Os dois foram postos pra fora, e Gabriela previa problemas.

ENQUANTO ISSO...
Felipe: O QUE?!
Taís: É isso mesmo, eu descobri que a Gisela tava tendo um caso com o João, e pedi pra que ela se separasse de você, ou eu abria o jogo, foi isso.
Felipe: Caso?! Do que você ta falando?
Taís: A, tem isso também, eles estavam tendo um caso sim. Olha, você não precisa gritar comigo, nem falar que nunca vai olhar na minha cara, só faz o que você tem que fazer. Tchau. – Ela saiu e deixou Felipe sem palavras.

COLÉGIO.
Isabella conversava com Vitória.
Isabella: Ai amiga, eu acho que eu to apaixonada...
Vitória: Por quem amadinha?
Isabella: Pela única pessoa que eu não poderia me apaixonar, pelo Gabriel! Eu to apaixonada por ele!

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Eu não tenho nada pra falar com você Rodrigo, vai embora, por favor.
Rodrigo: Não, agente vai ter que conversar. Gabriel, pode dar licença.
Gabriel: Claro.
Jullia: Não! O Gabriel fica, quem tem que dar licença é você! Desaparece da minha vida Rodrigo! Agora, eu to com o Gabriel. – Em seguida, ela o beijou! Nisso, Isabella apareceu e flagrou o beijo dos dois!

ENQUANTO ISSO...
Felipe foi falar com Gisela, que, com medo, mentiu para Felipe. Furioso, Felipe foi falar com João.
Felipe: João! – João se virou, e foi surpreendido por um soco. – Você tem que aprender a não mexer com a mulher dos outros!

NO DIA SEGUINTE. MANSÃO DE MATILDE.
Matilde e Rafael começaram a ter encontros mais constantes.
Matilde: Rafael, isso ta começando a ficar perigoso demais, eu não quero mais os nossos encontros.
Rafael: Mas Matilde, eu não consigo mais resistir! – Nisso, Sylvia entrou no quarto.
Sylvia: Resistir? Resistir a que?
Rafael: A ter que ficar aqui! Nessa casa, eu não quero mais Sylvia!
Sylvia: A Rafa, o que custa ficar aqui com agente!
Eles continuaram conversando e Matilde, com cada vez mais medo.

COLÉGIO.
Felipe voltou com Gisela, sendo enganado por ela. E Isabella não se contentava com o beijo de Jullia e Gabriel, assim como Joaquim, ao saber, não gostou nada. Gabriel foi falar com Jullia.
Gabriel: Jullia, eu gosto muito de você, você é uma pessoa muito legal, mas agente não pode continuar.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo percebeu que Jullia não seria mais sua, enquanto isso, Mirella começou a perceber o jeito de Rodrigo, e foi se encantando com ele. Logo, ela o procurou.
Mirella: E aí gatinho? Tudo bem?
Rodrigo: Tudo bom, e com você?
Mirella: Tudo ótimo! Olha, ta a fim de tentar?
Rodrigo: Com você?
Mirella: Exatamente.
Os dois se beijaram!

FIM DO CAPÍTULO 29.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Raj expulsa Maya de casa, ao descobrir que Niraj não é seu filho

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Raj-telefone-333-globo-170409.jpg

A tranquilidade no casamento está com os dias contados para Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), em Caminho das Índias, da Globo. Segundo o Jornal O Dia, a indiana será expulsa de casa assim que a farsa sobe a paternidade do bebê for descoberta.

Além de ficar sem teto, Maya também não terá mais o filho em seus braços. Opash (Tony Ramos) vai querer criar a criança em sua casa, mesmo sabendo que o bebê é filho de um intocável, Bahuan (Márcio Garcia).

Ao descobrir a traição da mulher, Raj vai se empenhar em reconquistar o amor de Duda (Tania Khalill), deixando Maya arrasada. Ele também acabará descobrindo que tem um filho com a brasileira, o que facilitará a reaproximação. É Bahuan quem conta sobre o bebê a Raj, para afastá-lo de Maya.

A indiana sofre em silêncio e antes disso tudo, descobre que Raj teve um filho com Duda, mas não conta nada a ninguém.


PRÉVIA.:."A Fazenda" registra queda de audiência nesta quinta-feira (04)

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
O reality show "A Fazenda" registrou leve queda nos seus índices de audiência desta quinta-feira, dia 04 de junho. Theo desabafou com os bichos e chorou dizendo para as vacas: "Vou ficar aqui perto de vocês, porque vocês são gente boa". Ele brigou com o caseiro da Fazenda

Segundo dados preliminares, o reality show da Record registrou 11 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.,

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

OUTRO CANAL.:.Novo "No Limite" será ao vivo e no Ceará

http://1.bp.blogspot.com/_tPiXGXtnNqo/ShNqvYDWcoI/AAAAAAAAAVk/47jLpIfFJiM/s320/Globo+1.jpg
A nova edição de "No Limite" será mesmo realizada no Ceará, cenário do primeiro programa, em 2000, apesar de o local das gravações ter vazado à imprensa local. O reality show, com estreia prevista para agosto, será ao vivo e terá duas eliminações por semana, uma aos domingos e outra às quintas-feiras.

A decisão de manter o programa no Ceará foi da área comercial da Globo, e não da artística. O diretor-geral da atração, J.B. Oliveira, o Boninho, ameaçou cancelar as gravações no Ceará após o local ter sido revelado por um jornal cearense. Mas o departamento comercial já tinha assumido compromissos com o Estado.

O local, uma fazenda de coqueiros próximo a Lagoinha, no litoral oeste, tem toda a infraestrutura necessária ao reality show. Boninho estuda agora a possibilidade de cercar a praia que banha a fazenda, para evitar invasores. Outra solução poderá ser a busca de uma outra locação no Ceará.

O reality show terá pelo menos 18 participantes e ficará nove semanas no ar. Será ao vivo para evitar o vazamento de eliminados e vencedor, como ocorreu nas primeiras edições, mesmo com o confinamento dos participantes após o encerramento das gravações.

Como será ao vivo, o público poderia participar das eliminações, como em "Big Brother Brasil". Mas isso ainda não está decidido, porque mudaria muito o jogo original.

RASTELO
Em um único dia, sexta-feira passada, a Record fez propostas a 15 profissionais do jornalismo esportivo da Globo. Queria todos para sua versão do "Esporte Espetacular", o "Esporte Fantástico", a estrear em julho. Mas só levou três. Até agora, a única "grife" a deixar a Globo foi Mylena Ceribelli.

MUDANÇA
O "Esporte Fantástico" não deverá ser exibido no mesmo horário do original, nas manhãs de domingo. Temendo perder feio no Ibope, a Record trabalha atualmente com a faixa das 12h às 14h.

VIVO
E o "Programa da Tarde", cujo final já foi anunciado até ao mercado publicitário, não deve acabar mais em julho. A atração subiu no Ibope.

CANTORIA 1

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/06/2117.jpg?w=150&h=100

O SBT está à procura de uma Susan Boyle brasileira. Anteontem, Silvio Santos aprovou o formato do novo programa de calouros, o "Qual É o Seu Talento?". A seleção de participantes ocorrerá terça.

"Qual É o Seu Talento" estreará em 1º de julho e deverá revezar o horário com "Astros". Terá os mesmos jurados do reality show musical. O cantor Dudu França e a jornalista Roberta Peporine serão repórteres de bastidores. Não haverá apresentador em palco.

PREFERÊNCIA
Além de futebol, o presidente Lula gosta de ver na TV o "Brothers", apresentado por Supla e João Suplicy na Rede TV!. Lula fez a confissão à ex-prefeita (e mãe) Marta Suplicy.

Por Daniel Castro

BASTIDORES DA TV.:."A Fazenda" da Record ainda é um rascunho do BBB

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
A respeito da "Fazenda", novo reality da Record, algumas observações necessárias:

  • o formato foi claramente concebido a partir do "Big Brother". As regras são praticamente as mesmas, só têm nomes diferentes. Sinônimos. Impossível convencer alguém do contrário.

  • Britto Junior não foi - definitivamente - a melhor escolha como apresentador. Inseguro e sem graça. Não é o cara.

  • como em todos os seus outros programas, neste a Record também tem sérios problemas com iluminação e captação de áudio. Em determinadas situações, o telespectador é levado a concluir que esqueceram de acender a luz.

  • a época do ano para o lançamento deste tipo de reality show deve ser considerada. Outono e inverno, jamais. Não combinam. A não ser que a locação escolhida não sofra tanto com as intempéries. Este não é o caso de Itu.

  • se a intenção era chamar como participantes 14 celebridades, a maioria dos que estão lá ainda não chegou a tanto. Aliás, a palavra "celebridade" nunca foi tão vulgarizada e desvalorizada como nos tempos atuais.

  • e, escolher a faixa das 20h50 para exibições diárias do programa, horário em que a líder tem mais de 50% de participação de audiência, também não foi uma das opções mais saudáveis.

    Se alguém quiser a receita, "A Fazenda", do jeito que está aí, se apresenta como o caminho mais curto para jogar no lixo 34 milhões de reais.

    Investimento

    O informativo "Leitura Dinâmica", da Rede TV!, terá novidades no seu cenário virtual nas próximas semanas. Atualmente, o jornal possui duas edições - uma de manhã, sob o comando de Cláudia Barthel, e a outra, à noite, com apresentação de Renata Maranhão.

    Manoel e as mulheres

    Está definida a equipe de apoio do autor Manoel Carlos em "Viver a Vida", a substituta de "Caminho das Índias" no horário nobre da Globo.

    Ele terá como colaboradoras Juliana Peres, Daisy Chaves, Maria Carolina, Ângela Chaves e Cláudia Lage. E, como pesquisadoras, Mariana Torres, Juliana Saba e Gabriela Miranda.

    Pelo menos no texto, o autor só chamou mulheres para compor a equipe.

    Elas Cantam o Rei

    Exibido domingo pela Globo, o espetáculo "Elas Cantam Roberto - Divas" será lançado em CD e DVD. Gravado no Theatro Municipal de São Paulo, o show contou com 20 grandes cantoras da música nacional, interpretando alguns dos maiores sucessos do Rei.

    Importante: no CD ou DVD estarão todas as cantoras que se apresentaram no show. Ao contrário do especial da Globo, em que algumas indelicadamente foram rifadas.

    Medíocre

    A redação da Cultura perdeu muito da sua dignidade na quarta-feira.

    Sem maiores explicações, a direção da emissora resolveu dispensar os trabalhos do Marco Antonio Gomes, atitude tomada por alguém que, ainda no seu início de vida profissional, certamente não conhece a história e a importância deste jornalista.

    Mas muito pior que isso é saber que houve o aval de quem conhece.

    Apresentação oficial

    Dentro de poucos dias a Record irá anunciar oficialmente a contratação de Mylena Ciribelli, ex-Globo, para o posto de apresentadora do "Esporte Fantástico".

    Na emissora da Rua da Várzea, ainda não se sabe se este anúncio terá ou não direito ao tapete vermelho. A Ana Paula Padrão teve.

    Haja coração

    É bom se preparar! Uma nova dupla sertaneja, que iniciou carreira em Minas e já faz um pouco de barulho em Brasília, promete invadir o circuito Rio-São Paulo.

    O nome dela? Bátima e Robson. E o nome não surgiu por acaso. Aguardem.

    Nome de trabalho

    O programa comandado pelos integrantes da banda "WWW", já aprovado pela Globo, recebeu o título provisório de "Ger@l.com".

    Dirigido por Roberto Talma, estreia na última semana de julho. Ainda falta definir o horário de exibição.

    Uma do rádio

    Eder Luiz, que já é da Record, tevê, está fechando acordo com a Record AM, para transmissões de futebol em rede com a Transamérica FM.

    Tudo costurado nos seus mínimos detalhes. Deve valer a partir de 2.010.

    Casamento

    Guilherme Berenguer, atualmente em "Paraíso", na TV Globo, vai vestir a camisa do time dos casados.

    No próximo dia 11, no hotel Marriot Copacabana, o ator irá oficializar a relação com a modelo Bianca Cardoso.

    Efeito dominó

    Ainda como parte de toda essa mexida provocada pela contratação da Ana Paula Padrão, Carla Ceccato não será mais a correspondente da Record em Londres.

  • Taís Furlan, que perdeu seu posto nos Estados Unidos para Adriana Araújo - desbancada do "Jornal da Record", é quem irá tomar o seu lugar. Um autêntico festival da puxada de tapete.

    E atenção: a estreia de Ana Paula Padrão no "Jornal da Record" foi antecipada. Ao invés de 6 de julho, será no próximo dia 29.

    Globo na África

    Rumo à África do Sul, para a cobertura da Copa das Confederações, Mauro Naves e Tino Marcos viajam na próxima quarta-feira, dia 10.
    Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo César Coelho só embarcam no dia 12.

    O Arnaldo, por sinal, providenciou bolo com velinha, no "Bem amigos" do SporTV, segunda-feira, para comemorar o aniversário do narrador Luiz Roberto.

    C´est fini

    A Record espera definir nas próximas horas a contratação de um jornalista, que vai dividir com Mylena Ciribelli a apresentação do "Esporte Fantástico", novo programa das manhãs de domingo.

    Está meio conturbado o ambiente na produção do Netinho no SBT. Alguém que chegou agora, já sentou na "janelinha do avião". Investida de uma autoridade que não sabe usar, essa pessoa está passando por cima de muita gente.

    Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


    MANHÃ ATUAL.:.FRASE DO DIA

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACKTST1_6d8FAP6gVqIuwOUzUgL44V1hlV5avqxqP8uDtcd-rnd0yqn-2Bq9jhl-0YwIo1pzr9fhZwWw9ZksciUAm1T1UIrFUrZxcKYhBufD9urPx3ZMIxKs.jpg

    Hoje, traremos a mensagem "Aprender a ouvir". Confiram:


    Analisar, refletir, ponderar são modalidades do ato de ouvir.
    É indispensável que a criatura esteja sempre disposta a identificar o sentido das vozes, sugestões e situações que o rodeiam.
    Sem observação, é impossível executar a mais simples tarefa no ministério do bem.
    Somente após ouvir, com atenção, pode o homem falar de modo edificante na estrada evolutiva.
    Quem ouve, aprende, Quem fala, doutrina.


    Emmanuel


    Fonte: NATELINHA

    Bom gente, por hoje é só! Muito obrigado pela companhia, pela audiência e por ter passado a manhã com o Revista Eletrônica aqui no Manhã Atual. Até amanhã!

    MANHÃ ATUAL.:.REPORTAGEM DA SEMANA


    Destroços recolhidos não são
    do Airbus, diz Aeronáutica


    O brigadeiro Ramon Borges Cardoso afirmou que um suporte de madeira para cargas não fazia parte do Airbus; mancha observada em alto-mar também não era querosone do avião, mas sim óleo de navio.

     Divulgação
    EQUÍVOCO
    Segundo a Aeronáutica, suposta mancha de querosene
    de 20 km de extensão era, na verdade, óleo de navio

    O brigadeiro Ramon Borges Cardoso, diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo afirmou nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva, que os primeiros destroços recolhidos não pertenciam ao Airbus A330 da Air France, que desapareceu no Atlântico quando voava do Rio de Janeiro para Paris. Segundo Cardoso, o suporte para cargas (pallet) de 2,5 metros quadrados, feito de madeira, não era da aeronave. "Não havia paletes de madeira neste voo", disse o brigadeiro. Por volta das 13 horas desta quinta-feira, o pallet e duas boias foram recolhidas por um helicóptero Lynx que estava na fragata Constituição, um dos três navios militares que participam do resgate.

    Cardoso afirmou também que a mancha de combustível de 20 quilômetros de extensão, encontrada numa área próxima de onde foram localizados os destroços, não era do Airbus. "O óleo que encontramos hoje não é de avião, é de navio. Era óleo, não querosene", disse. A descoberta desfaz o argumento utilizado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, para defender a tese de que o avião não se desintegrou no ar. Para Jobim, a existência de uma grande mancha com o suposto querosene do Airbus seria a comprovação de que não teria havido uma explosão em pleno voo.

    Mais cedo, Cardoso afirmou que encontrar corpos não é mais a prioridade da busca que a Aeronáutica e a Marinha realizam. Na quarta-feira (3), ele dissera que os destroços não estavam sendo recolhidos porque a busca por vítimas era mais importante. Mesmo com a mudança de foco, Cardoso disse que, se algum corpo for avistado, passará a ser prioridade.

    Confira aqui a trajetória do voo 447 da Air France.

    Minissubmarino que achou o Titanic vai buscar caixas-pretas

     Divulgação
    Imagem mostra o minissubmarino francês Nautile em ação. Veículo foi usado para encontrar o Titanic e vai buscar as caixas-pretas do Airbus da Air France

    O governo francês está mobilizando recursos técnicos e humanos para buscar as caixas-pretas do Airbus. Foi anunciado que o minissubmarino Nautile, usado nas buscas do transatlântico Titanic, será usado, bem como os serviços de uma empresa especializada em localizar objetos no fundo do mar.

    O Nautile, que pertence ao Instituto Francês de Pesquisas para a Exploração do Mar (Infremer, na sigla em francês), deve demorar oito dias para chegar a Fernando de Noronha, onde os destroços foram encontrados. Ele está em missão no arquipélago dos Açores, território de Portugal. De acordo com o Infremer, o Nautile pode chegar a 97% do leito submarino e possui braços motores e pinças capazes de retirar objetos do fundo do mar.

    MANHÃ ATUAL.:.SAÚDE EM FOCO

    [SAÚDE+EM+FOCO.png]
    No 'Saúde em Foco' de hoje, "Vegetais no controle da pressão alta". Confiram!

    A Hipertensão arterial, ou popularmente conheciada como pressão alta, é atualmente um dos mais importantes problemas de saúde pública, estimando-se em 20 milhões o número de brasileiros considerados hipertensos.

    Caracterizada por níveis de pressão arterial (PA) elevados e permanentes, aumentando o risco de danos em órgãos atingidos como o coração, cérebro, rins e vasos periféricos.

    Pesquisas revelam que as pessoas que possuem uma dieta rica em verduras e frutas, e que comem pouca gordura apresentam os mesmos índices de controle da pressão alta, do que aquelas que recorrem ao controle da pressão, somente com o uso de remédios.

    MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

    http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

    Atores da série americana ‘CSI NY’ fotografam para campanha

    Os atores do seriado policial “CSI NY”, Ethan Erickson e AJ Buckley, chegaram no Rio no último dia 30 a convite da designer Adriana Svartsnaider, da Mr. Cat. Os americanos fotografaram para a próxima campanha masculina da grife de sapatos carioca em uma fábrica abandonada no Centro da cidade. Os dois ficam no Rio até o próximo domingo, 14, e, até lá, pretendem conhecer as belezas da cidade maravilhosa.

    Murillo Tinoco/Divulgação

    Loiras contra o frio: Karina Bacchi e Ana participam de evento beneficente em São Paulo

    Iwi Onodera/Globo.com

    Na noite desta quinta-feira, 4, foi realizada em São Paulo a 6ª edição do "Inverno Sem Frio". O evento, idealizado por Luciana Loyola, visa arrecadar agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para instituições ligadas ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

    Entre os famosos presentes, estavam a atriz Karina Bacchi e a ex-BBB Ana; além do cantor Paulo Ricardo, que fez um show para os convidados. Ambas contaram que já têm o costume de participar de campanhas filantrópicas durante todo o ano. "Participo de eventos há muitos anos. Sempre acompanhei a minha mãe quando era criança com a ONG Florescer, que já tem 18 anos", contou Karina.

    Ana explicou que sempre renova o guarda-roupa e encaminha peças para doação. "Quando chega o verão ou inverno, eu faço uma limpa no meu armário. E quando tem coisas excepcionais, como as enchentes de Santa Catarina, eu sempre ajudo", disse.

    Iwi Onodera/Globo.com

    MANHÃ ATUAL.:.CHARGES NO BLOG

    http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjFktmOuyI/AAAAAAAADCw/kUMcT-CuYXE/s400/CHARGES+NO+BLOG.png

    No CHARGES NO BLOG de hoje, traremos a seguinte charge:

    "Cotidiano - Dia desses, no feirão da Caixa..."




    Fiquem com agente! Daqui a pouco, tem a primeira edição do Área VIP!

    MANHÃ ATUAL.:.RESUMOS DE NOVELAS

    RESUMOS DAS NOVELAS:

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

    CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Maya e Bahuan se reencontram.

    Maya fica tensa ao avistar Bahuan, deixando Pedro preocupado. Raj é forçado a cumprimentar Bahuan, mas consegue manter Maya longe do intocável.

    Júlia deixa claro para Silvia, Murilo e Tônia que não está feliz e vai ser difícil aceitar sua nova situação. Gaby percebe que Melissa e Ramiro estão em sintonia, e constata que o empresário mentiu para ela.

    Bahuan tenta falar com Maya, mas ela não lhe dá ouvidos e diz que ama o marido. Pedro aconselha Bahuan a não beber muito, para não perder o censo. Raj conta a Ramiro que está no Brasil para resolver assuntos pessoais. Ele pergunta ao empresário sobre Cadore.

    Bahuan decide deixar a festa sem ser percebido, e convida Ciça para sair. Dayse confessa a Radesh que sonha todas as noites com Abel. Júlia vai para a casa de Aída procurar abrigo e a psicóloga a chama para conversar.

    Inês descobre que Maya era a secretária remota de Raul e avisa a Cadore. Inês envia mensagem a Raj, dizendo que ela e o avô irão procurá-lo. Laksmi e Karan reclamam dos costumes de Camila, para Ravi. Shankar tenta tranquilizar Kochi quanto a Bahuan, mas ela continua preocupada por Maya estar no Brasil.

    Cidinha diz a Castanho que precisa falar seriamente com ele. Duda manda mensagem para o celular de Maya. Raj se encontra com Cadore e Inês.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

    CARAS E BOCAS.:.Laís falsifica exame de gravidez!

    Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa. Gabriel conta à mãe que Laís ficou esquisita quando lhe pediu para ver o exame.

    Milena pressiona Nicholas a cancelar seu casamento e ameaça contar tudo para Dafne. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Denis recebe flores de Simone.

    Anita fala de amor com Gabriel e ele fica desconfiado. Zoraide manda Ísis roubar um exame de gravidez do consultório do pai. Dafne visita Milena na pensão e é hostilizada por ela. Hannah vai à joalheria e confronta Benjamin. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar o exame.

    Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Dafne comenta com Dirce sobre a reação de Milena quando Nicholas surge e a leva para almoçar. Cássio ajuda Léa a escolher seu vestido de casamento.

    Nicholas tenta apressar seu casamento com Dafne. Vanessa descobre que Tadeu trocou o nome do exame de outra paciente pelo de Laís. Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado.

    Felipe conta sua descoberta a Bianca e ela diz que vai avisar à mãe. Laís apresenta o falso exame a Gabriel. Nicholas tranca Milena em seu flat. Bianca diz a Dafne que ela não pode se casar com Nicholas.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

    PARAÍSO.:.Santinha confessa seu amor.

    Irmã Matilde consola Maria Rita e a incentiva a decidir o que realmente quer. Zeca confessa a Padre Bento que teme fazer uma loucura, se não se casar o mais rápido possível.

    Eleutério convida Norberto para o casamento de Zeca. Vadinho comenta que Otávio desistiu de concorrer à prefeitura, por medo de perder para Geraldo. Norberto pergunta a Eleutério se pode lançar o nome de Zeca como seu candidato.

    Geraldo fala de suas propostas políticas, certo de que vai ser prefeito de Paraíso. Irmã Matilde afirma para Maria Rita que, se amasse alguém como ela ama Zeca, ficaria com ele. Eleutério confirma para Das Dores a história que os peões inventaram sobre Tobi.

    Eleutério percebe os olhares de Terêncio e Zé Camilo para Edith, e a convida para o casamento de Zeca. Geraldo se preocupa com a possibilidade de disputar a prefeitura de Paraíso com Zeca.

    Aurora fica indignada, ao saber do convite que Norberto fez a Zeca, e se surpreende quando Padre Bento diz que acredita em sua eleição. Irmã Matilde se preocupa com Maria Rita e conta sobre a existência de Zeca na vida da jovem à Madre Superiora.

    Mariana começa suas orações, quando descobre que Antero contou a Maria Rita sobre o casamento de Zeca. Maria Rita confessa para Irmã Matilde que Zeca é o filho do diabo e ela fica assustada com a revelação.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

    MALHAÇÃO.:.Caio surpreende Marina!

    Alex e Rejane pedem auxílio a Guilherme, para evitar que Marina venda o colar. Ele entra em contato com um primo que é advogado. Marina pede que Caio testemunhe contra Osvaldo no tribunal, mas ele nega, com receio de que seu tio divulgue o vídeo de Úrsula.

    Bruno e Adamastor disputam Laurinha. Alex e Rejane revelam à Marina que Guilherme conseguiu um advogado. Ela fica radiante, por não ter mais que vender o colar.

    Bruno e Adamastor querem que Laurinha decida com qual dos dois irá ficar. Marina manda mensagem pelo rádio amador e Iracema consegue ouvi-la de onde é mantida presa.

    A turma promove uma festa no Marombar, para comemorar o fato de Marina ter conseguido um advogado. Caio quer marcar ensaio da Quadribanda e fica furioso, ao saber que Alex, Bruno e Diego se negam a ir por conta da festa de Marina.

    Domingas reativa a rádio do colégio e coloca no ar, por engano, a declaração que Fernandinho gravou para ela. Domingas fica radiante ao ouvir a declaração de Fernandinho, mas Norma Jean acha que a mensagem foi direcionada a ela.

    Laurinha resolve ficar com Bogumil, deixando Bruno e Adamastor perplexos. Norma Jean beija Fernandinho; Domingas flagra os dois.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

    PROMESSAS DE AMOR.:.A EMISSORA NÃO DIVULGOU O CAPÍTULO

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraPoderParalelo-635x255-100409.jpg

    PODER PARALELO.:.Santana diz que matou velho capo e tem direito à chefia.

    Neide diz a Bruno que, na hora certa, vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. E que, quando o perdeu para Fernanda, investigou a vida dela.

    Rudi e Fernanda dançam música romântica. Ele tenta beijá-la, mas ela se afasta. Fernanda revela a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos e é louca por ele, que a faz mulher.

    Santana está tenso. Pavão diz que Tony virou o jogo. Paulo diz a Tony que os parceiros dele querem que mate Santana e seja o novo capo, mas alerta-o que o risco é altíssimo. Tony diz que vale a pena.

    Paulo entrega duas pistolas a Tony. Pavão diz a Tony que acabou com Santana e agora ele deve matá-lo e assumir. Santana diz que quer que Tony fale a verdade e o ameaça. Ele chama-o de traidor, um agente americano.

    Santana diz que matou o velho capo e tem direito à chefia. Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony.

    Ele implora que Tony não o mate. Tony manda levarem Santana para o Bunker. Iago, Sérgio, Pavão e Tony brindam aos bons negócios. Tony diz a Juraci que vai calar sua boca com um punhado de dólares.

    Santana diz a Juraci que não matou Tony, porque a cabeça queria mas a mão não quis. Juraci diz que Guri quer falar com ele e vai ao Rio encontrá-lo. Juraci diz a Santana que Guri vai dar uma grande tacada e Tony que se cuide.

    Téo diz a Tony que salvou a vida dele, para ele salvá-lo depois. Tony diz a Téo que está chegando perto do cara que matou sua mulher e suas filhas.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

    REVELAÇÃO.:.Xavier consegue se livrar de Fausto.

    Xavier tenta se explicar e diz que não consegue matar crianças. O capanga derruba Fausto e consegue se livrar. Victória fica intrigada com o urso de pelúcia.

    Humilhados, Léo e Rebeca deixam a casa de George. Lucas diz a Ermírio que eles precisam encontrar uma maneira de provar os crimes de Fausto. Lucas questiona o fazendeiro sobre Oculto. Xavier consegue se esconder em um barraco. Fausto diz a Beatriz que Xavier conseguiu escapar.

    Em conversa com Oculto, Ermírio diz que Lucas precisa ser ajudado. Ermírio aconselha Lucas a fugir para a Europa. Xavier negocia arma com bandido da periferia. Fausto sai de casa e fala para Beatriz que vai terminar o que Xavier começou. George sai pela mata à procura de Maria dos Ventos.

    Caio procura Sofia, para falar do assassinato de Lara Penteado. Victória chega à fazenda de Ermírio com Gabriel. Caio pede para Sofia pegar a arma de George, pois o delegado quer examiná-la.O policial suspeita que o prefeito tenha matado a jornalista.

    Fausto arromba a casa de Ana, em busca de Vicky. O bandido coloca uma arma na cabeça de Ana. George e Maria dos Ventos têm um encontro na mata. Xavier e Beatriz se encontram às escondidas. Xavier diz a Beatriz que saiu tudo conforme planejado.

    http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Barra%20Novelas%20Dona%20Beija.jpg

    DONA BEIJA.:.A violência toma conta da região e amedontra os moradores.

    Na casa de Candinha da Serra, Valdo compra briga com o Coronel Botelho, por causa de seus ideais políticos, e é ameaçado pelo poderoso fazendeiro. João Mendonça pede a Beija que o acompanhe na viagem que fará pelo interior do estado, mas ela se recusa e diz que será bom passar dois meses sozinha.

    João fica visivelmente chateado com a decisão dela. Beija aproveita a ausência de João para se reencontrar com Antônio. Os dois se reconciliam e João sofre uma grande desilusão. O tempo passa... O Arraial cresce e Beija usa sua influência na corte, para pedir que o povoado seja elevado à categoria de Vila.

    A violência toma conta da região com saques e mortes, amedrontando os moradores. É criada uma força nacional, comandada pelos fazendeiros mais poderosos da região, para defender os ideais do Império e manter a ordem em Araxá.

    Alguns anos mais tarde... Antônio continua vivendo uma vida dupla com Beija e Aninha. Cecília, inconformada com a relação dos dois, há cinco anos não dirige a palavra ao filho. Aninha está resignada e sua vida se resume em cuidar dos muitos filhos que teve com Antônio.

    Beija, por sua vez, quer casar as duas filhas o mais rápido possível, para evitar que tenham o mesmo destino dela. Joaquim Botelho enviúva e Beija, comprometida que está com o Coronel, decide dar a mão de Teresa Tomásia ao filho dele.

    A menina se recusa a casar com quem não ama e pede a ajuda do pai, para evitar que isso aconteça. Antônio mantém a promessa que fez a Beija e não interfere na decisão dela. Inconformada, a menina foge de casa.

     

    Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger