quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SEGUNDA, 02 DE FEVEREIRO, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA

18 HORAS- EM NOVO HORÁRIO, NÃO PERCA AS EMOÇÕES DO TERCEIRO CAPÍTULO DA WEB-SÉRIE QUE É SUCESSO NO REVISTA ELETRÔNICA.
http://i42.tinypic.com/2lw0oz9.jpg

19 HORAS- TODOS OS CAPÍTULOS SÃO DECISIVOS, FIQUE LIGADO NA NOVELA MAIS SURPREENDENTE DA WEB.
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

20 HORAS- AÇÃO, ROMANCE E SUSPENSE EM MAIS UMA SUPER-PRODUÇÃO DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA! NÃO PERCA A ESTRÉIA DA NOVA NOVELA ESCRITA POR LUCAS VEIGA.

http://i42.tinypic.com/14xml53.jpg

BLOG REVISTA ELETRÔNICA

AS MELHORES ATRAÇÕES PRA VOCÊ!

AMANHÃ, NÃO PERCA: "O TERCEIRO GÊMEO"

AMANHÃ...

APÓS SER DEMITIDA, JEANE DESCOBRE QUE NÃO PODE MAIS ENTRAR EM SUA SALA E O DISQUETE ESTÁ LÁ DENTRO.

NA BIO CLINIC JEANE DESCOBRE QUE OS REGISTROS MÉDICOS FORAM DESTRUÍDOS...

ELA COMEÇA A SUSPEITAR QUE POR TRÁS DE TUDO HÁ UM GRANDE SEGREDO!

NÃO PERCA...

NESTA QUINTA, 7 DA NOITE...

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

15º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

CAPÍTULO 15- 28/01/2009

CASA DE JEANE

Jeane acordou com o telefone tocando. Era a amiga Alice Medeiros da Polícia Federal.

Alice: O que está acontecendo? Meu chefe acabou de me chamar dizendo para eu não fazer nada para você. E depois, a reportagem na Folha de São Paulo, com essa manchete: “Ética da Pesquisa Genética: Dúvidas, Medos e Conflitos”.
Jeane: Não!...quer dizer que você não pode fazer meu rastreamento?
Alice: Eu já fiz ontem à noite e mandei pra você por e-mail. Mas Jeane, você tem que destruir essa lista, senão eu perco meu emprego.
Jeane: Eu não posso destruir!
Alice: Eu entrei nisso pra lhe fazer um favor, você quem sabe.
Jeane: Alice espera...

Alice desligou o telefone..

Jeane: Será que acabo de perder uma das minhas melhores amigas?

Sentindo-se infeliz Jeane tomou um banho, vestiu uma bela roupa e se maquiou. Na frente do espelho ela disse: “ Bota pra quebrar, Jeane. Boa pra quebrar!”

SALA DE JEANE- UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane ligou o computador e abriu o e-mail de Alice. Quando ia ver os resultados do rastreamento o telefone tocou. Era o reitor da universidade.

Afonso: Aqui quem fala é Afonso. Acho que a gente precisa conversar melhor sobre essa matéria da Folha. Não acha?
Jeane: Claro. Vou agora mesmo aí.

Ela copiou os resultados do rastreamento da polícia federal para um disquete e colocou o nome LISTA DE COMPRAS, era melhor se prevenir. Guardou o disquete na gaveta e foi para a sala do reitor.

SALA DE AFONSO

Álvaro: Bom dia Jeane- disse friamente.
Afonso: A Universidade simplesmente não pode tolerar isso. Drª. Jeane.
Jeane: É uma pena que tenham informado tão depressa à imprensa que cancelaram meu projeto. Contudo, acho que devíamos parar com essa briga.
Álvaro: É tarde demais pra isso.
Jeane: Tenho que certeza que não. Temos que encontrar um meio-termo que me permita continuar meu trabalho e também preserve a dignidade da Universidade.
Álvaro: Tudo isso é uma perda de tempo.

Jeane não entendia porque Álvaro estava agindo daquela forma.

Álvaro: Já decidimos o curso de ação da Universidade. – Álvaro agora deixava cair a máscara- Não a chamamos aqui pra saber sua opinião. Mas para despedi-la.

Jeane ficou desnorteada.

FIM DO CAPÍTULO 15
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

15º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

[imagemo+assassino+2.bmp]

Décimo Quinto Capítulo: Consuelo se surpreende com as palavras de Fernanda e sem saber o que falar, apenas diz: “Como é que é?!”. Fernanda então percebe que está dominando o jogo agora e decide jogar pesado em Consuelo dizendo que sim, ela sabe como roubar a LuxModel e sair ilesa disso! Pois Paulo Roberto já havia pensado em furtar toda a empresa desde o início, e antes de sua morte, ele já havia enviado esse documento para ela! Ameaçada, Consuelo entrega os pontos e pergunta o que Fernanda tanto quer dela. Fernanda olha centrada para ela e diz: “Dinheiro! Só dinheiro!”. Um pouco aliviada, ela pergunta de quanto Fernanda precisa. Para sua surpresa, a mesma não foi cautelosa e pediu cinco milhões de dólares! Ela aceita a proposta de Fernanda e diz para se encontrarem novamente no terreno baldio. Enquanto isso, a recuperação do avô paterno de Carla está sendo rápida e ele pode levar “alta”, o mais cedo possível, o que deixa a neta e Dona Almeida tristes. A sós, Dona Almeida tenta convencer o avô em deixar a neta com ela mesma, pois o amor que elas sentem uma pela outra cresceu muito de lá pra cá. Ele se sente violado e diz que não irá largar a garota. Dona Almeida percebendo não ter saída, diz então que irá entrar na justiça para ter a guarda da menina. Naquela noite, Fernanda saia do part hotel, e Charles pergunta preocupado onde ela estava indo. Ela responde que não é problema dele. Seu irmão então deduz que ela vai se encontrar com Consuelo, e se lembra do que a mesma falou. Espantando, ele desvenda o mistério e vai atrás de sua irmã. Fernanda chega ao local escuro, com poucas luzes acesas e fica esperando a chegada de Consuelo. Alguns minutos se passam, e ela chega ao local, carregando uma mala de dinheiro e diz: “Fernanda!”. As duas se entreolham, quando...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

DAQUI A POUCO...

"ALICE LIGA PARA JEANE E DIZ A ELA QUE FOI PROIBIDA DE AJUDÁ-LA, PORÉM CONSEGUIU ENVIAR A LISTA, E PEDI PARA JEANE APAGAR, JEANE DIZ QUE NÃO PODE POIS A LISTA COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL É MUITO IMPORTANTE, ALICE FICA MAGOADA.

NA FACULDADE JEANE COPIA A LISTA PARA UM DISQUETE E GUARDA EM SUA SALA

ÁLVARO A CHAMA E DIZ QUE ELA ESTÁ DEMITIDA."

NÃO PERCA "O TERCEIRO GÊMEO"!

HOJE, 7 DA NOITE, MAIS UM CAPÍTULO DECISIVO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

HOJE, 7 DA NOITE...

"ALICE LIGA PARA JEANE E DIZ A ELA QUE FOI PROIBIDA DE AJUDÁ-LA, PORÉM CONSEGUIU ENVIAR A LISTA, E PEDI PARA JEANE APAGAR, JEANE DIZ QUE NÃO PODE POIS A LISTA COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL É MUITO IMPORTANTE, ALICE FICA MAGOADA.

NA FACULDADE JEANE COPIA A LISTA PARA UM DISQUETE E GUARDA EM SUA SALA

ÁLVARO A CHAMA E DIZ QUE ELA ESTÁ DEMITIDA."


NÃO PERCA!

Troca de família: saiba mais sobre a nova 'troca'

Divulgação Rede Record

Troca de Família

A terceira ‘troca’ do reality exibida nesta terça-feira (27), mostrou o choque cultural de dois estilos de vida. De um lado, Luciana com suas manias de modernidade, excentricidade e todo seu mundo liberal. Do outro, Dolinha com sua extrema dedicação à roça e aos costumes herdados. Luciana tem 37 anos, é mãe do Enzo, de 4 anos, e casada com Zumba, um famoso piercer de São Paulo. Já Dolinha é uma lavradora de 41 anos, que vive no Espírito Santo, em uma comunidade pouco conhecida pelos brasileiros. Será que Luciana vai se adaptar ao estilo de vida da roça? E Dolinha , como será que ela vai gostar das modernidades da capital? Confira a continuação do reality, nesta quinta, às 22h45, na Rede Record.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

BBB9: tchau Nonô...

Divulgação Rede Globo

Tchau Nonô...

Nesta terça-feira, foi a vez de mais um participante dar adeus a casa do Big Brother Brasil. Norberto foi eliminado com 55% dos votos do público mas não perdeu o bom humor. O radialista e ator relata que os telespectadores talvez não tenham entendido sua escolha no primeiro paredão mas afirma que agora sua torcida é para que Leo vença. "Talvez tenha tido a infelicidade de pegar a primeira liderança, e o público pode não ter entendido minha decisão de indicar alguém do meu próprio grupo", afirmou Nonô.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

GUERRA PELA AUDIÊNCIA: GLOBO DIZ QUE "A LEI E O CRIME" NUNCA VENCEU "BBB"

http://2.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SYCR74iwIqI/AAAAAAAANCU/8la_GPo6tTY/s400/Audiencia+da+TV+2009.jpghttp://www.oesteinforma.com.br/imagens/2007/cultura-entretenimento-2007/bbb-8.jpg

A Rede Globo declarou que a audiência da série "A Lei e o Crime" não ultrapassou a do "Big Brother Brasil 9", informou a coluna Ooops! do Uol.

Segundo a Central Globo de Comunicação, a série "nunca ganhou de 'BBB' ou chegou perto nem por um minuto".

A emissora carioca informou que a audiência do "BBB 9" na segunda do dia 19 de janeiro, o reality show marcou 33 pontos no ibope, enquanto que a "A Lei e o Crime" registrou 24 pontos.

No entanto, na última segunda (26), no Rio de Janeiro, o ibope do programa da Record empatou com o "BBB", ao registrar média de 24 pontos.

A Central Globo de Comunicação nega informação da Record de que o seriado "A Lei e o Crime" tenha superado, em qualquer momento, a nona edição do o reality show "BBB" no ibope consolidado na Rio de Janeiro.

"'A Lei e o Crime' nunca ganhou de 'BBB' ou chegou perto nem por um minuto. O BBB 9 só foi exibido uma vez na segunda-feira, dia 19. Nesse dia as audiências foram:

"A Lei e o Crime" - das 22:43 às 23:52 (24 pontos)

"Big Brother Brasil" - das 22:17 às 22:50 (33 pontos)

Ou seja, BBB ganhou por larga vantagem.

Nos sete minutos (entre 22h43 e 22h49) em que BBB e seriado digladiaram, "a vantagem sobre a Record foi de 87%", diz a Globo, em referência ao ibope captado no Rio de Janeiro. E em São Paulo, a diferença a favor da Globo é ainda maior.

DE OLHO NO BBB 2ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Leo diz que se for o líder, brothers vão se surpreender com indicação

Paulistano avisa que não será Max nem Flávio

Leo diz para Priscila que se pegar a liderança essa semana, os brothers ficarão chocados com sua indicação. A dupla está reunida em volta da piscina com Alexandre, Milena, Max e Ralf.

"Se eu for o líder, você vai ficar chocada", diz Leo. "É alguém próximo então", conclui Priscila. Mas o estudante explica que a pessoa não vai estar esperando a indicação e, por isso, vai se surpreender.

Flávio brinca com a declaração do paulistano: "acabei de colocar minha batata no fogo".

Mas Leo tranquiliza o gaúcho e Max. "Não é você, Flávio. Não é você, Max", responde o brother.

Naiá acha que não foi votada

Promotora de eventos diz que Bial não falou seu nome na hora da eliminação

Vovó Naná e Josiane acordam e a promotora de eventos lembra do paredão. A sexagenária diz que estranhou o fato de Bial não ter dito o seu nome durante a eliminação.

"Acho que ficou entre o Nonô e a Ana. Parece que só falou com os dois. parecia que eu não estava sendo votada", diz Naiá.


Priscila: 'É verdade que existe uma pessoa que pode ser maníaca sexual?'

Morena está lendo no quarto e faz essa pergunta para Newton, Leo e Fran

Priscila lê no quarto da xepa

Priscila está lendo no quarto da xepa e faz uma pergunta aos brothers que estão com ela, após ler um trecho do livro. "É verdade que existe uma pessoa que é maníaca sexual?", pergunta a morena.

Leo, Fran e Newton respondem que sim e a modelo explica. "Estou lendo aqui. Acho que ser viciado em sexo é uma coisa, mas correr risco de vida por causa disso?", espanta-se Priscila.

Max pede desculpas para Fran por comentário feito após saída de Nonô

Gaúcha, porém, fica chateada com o artista plástico

Max chama Francine para conversarem sozinhos na sala. O objetivo é pedir desculpas à gaúcha por um comentário feito por ele após a saída de

Norberto, que deixou a sister chateada. "Quero te pedir desculpas pelo comentário de ontem. Não agi de má fé, muito pelo contrário. Estava muito preocupado contigo por conta do resultado", diz o artista plástico.

"Mas está falado, né?", responde Fran.

Max, então, diz que tambem ouviu comentários da sister sobre ele que não gostou. "Você também me disse muitas coisa que eu não curti", conta o carioca.

"Para prejudicar sua imagem?", rebate a ex-miss ABCD.

O brother pergunta se ela acha que ele agiu de má fé. "Não sei", responde Francine.

"Eu tenho motivos para isso? Realmente eu achei que você fosse ficar muito, muito mal", defende-se Max.

Mas Francine não aceita. "Você sabe como eu estou?", pergunta.

E, mais uma vez, Max tenta a reconciliação. "Achei que você ia ficar mil vezes pior. Só que eu vi que você segurou a onda. Você não me permitiu seguir com o meu comentário. Mas, desculpa, foi um comentário infeliz, em um momento inapropriado. Eu vi que você estava bem e me senti à vontade de fazer o comentário. Acredita nisso?", diz.

"Se você está falando...", responde Francine, deixando o brother sozinho na sala.

Astros: final conta com atrações especiais

Divulgação SBT

Astros
Com a apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, o “Astros”, desta quarta-feira exibe a final da audição realizada no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Os nove candidatos classificados nos programas anteriores, vão se apresentar pela última vez sob o olhar atento dos jurados. Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda vão ter a difícil missão de escolher os três melhores. Dentre os três finalistas, apenas um será o vencedor, que levará um carro para casa. O programa será exibido hoje, às 20 horas, no SBT.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIAS DA TV, TERÇA 27/01

GLOBO

SESSÃO DA TARDE- 16 PONTOS
http://i207.photobucket.com/albums/bb191/willianch/Album%201/Sessodatarde.jpg

DEU A LOUCA NO TEMPO- 18 PONTOS
[TEMPO.JPG]

JORNAL NACIONAL- 33 PONTOS
http://tvtribuna.globo.com/destaques/comercial/prog_logos/Jornal%20Nacional_tb.jpg

FESTIVAL DE SUCESSOS- 24 PONTOS
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/7e2464f80fc3745cfc0276aadabe6d1c.jpg

SBT

JORNAL DO SBT MANHÃ- 3 PONTOS
http://2.bp.blogspot.com/_evhzhAOkSeM/SJsaHBVICvI/AAAAAAAAAFU/yCsEi-wjQZ8/s320/JORNAL+DO+SBT+MANHA.jpg

OLHA VOCÊ- 4 PONTOS
[logo_02.jpg]

CASOS DE FAMÍLIA- 6 PONTOS
http://opiniaoeopcao.zip.net/images/familia01tk7.jpg

REVELAÇÃO- 5 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/Revelacao.jpg

BAND

MÁRCIA- 5 PONTOS
http://www.luizangelotti.com/images/marcia.jpg

UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA- 6 PONTOS

[ESCOLINHA.jpg]

JULIANO AUDIÊNCIA E O FUXICO

HOJE, NÃO PERCA: "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

HOJE, 7 DA NOITE...

"ALICE LIGA PARA JEANE E DIZ A ELA QUE FOI PROIBIDA DE AJUDÁ-LA, PORÉM CONSEGUIU ENVIAR A LISTA, E PEDI PARA JEANE APAGAR, JEANE DIZ QUE NÃO PODE POIS A LISTA COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL É MUITO IMPORTANTE, ALICE FICA MAGOADA.

NA FACULDADE JEANE COPIA A LISTA PARA UM DISQUETE E GUARDA EM SUA SALA

ÁLVARO A CHAMA E DIZ QUE ELA ESTÁ DEMITIDA."


NÃO PERCA!

AUDIÊNCIAS DA RECORD, TERÇA 27/01

BALANÇO GERAL- 9 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/BalancoGeral.JPG

SP RECORD- 11 PONTOS
http://teve2007.zip.net/images/SP.RECORD.jpg

FALA BRASIL- 6 PONTOS
http://img375.imageshack.us/img375/3191/2008561255166592tj5.jpg

JORNAL DA RECORD- 13 PONTOS
http://www.pajucara.com/legba/resample.asp?imagem=jornal_record.jpg&largura=125&altura=94


TUDO A VER- 7 PONTOS
http://1.bp.blogspot.com/_NtM8tRfnKGI/R18iBndNEDI/AAAAAAAADlQ/WvycN5IlME8/s200/tudo%2Ba%2Bver.jpg

PROVA DE AMOR- 8 PONTOS
http://3.bp.blogspot.com/_MVDnV0XOM9o/SKWUYv_lR4I/AAAAAAAAAQ8/bRl6OmZX5C4/s320/Prova-de-Amor.jpg

PICA-PAU- 5 PONTOS
http://i6.photobucket.com/albums/y212/Fudeba/pica-pau/pica_pau.jpg

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS- 6 PONTOS

http://blog.afi.com/main/wp-content/uploads/2007/12/evhatchris.jpg

SALA DE IMPRENSA RECORD

AUDIÊNCIAS DE TERÇA, 27/01

Mais você - 7

http://canalmatriz.zip.net/images/MaisVoce.jpg

Malhação - 20

Negócio da China - 21

Três irmãs - 23

[tres+irmãs.JPG]

Caminho das Índias - 35

BBB - 32

http://eltonpacheco.files.wordpress.com/2008/07/hits-big-brother-brasil-8.jpg

Hoje em dia - 6

http://1.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/SIZcJAgkE5I/AAAAAAAAFdY/P6_xsn4MGEg/s200/hoje%2Bem%2Bdia.bmp

Troca de família - 12

[troca+de+familia+2.PNG]

Os mutantes - 13

http://2.bp.blogspot.com/_Qdsy5ElrVZc/SCX6zAnaWHI/AAAAAAAAEQQ/mtC0gt67GEo/s400/os%2Bmutantes.jpg

Chamas da vida - 16

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

POR PATRÍCIA KOGUT

Menos mutantes e mais realismo em Promessas de Amor

Com previsão de estreia para a segunda quinzena de março, Promessas de Amor deverá colocar um ponto final na saga dos mutantes da Record e fechará com chave de ouro no que depender de Tiago Santiago. O autor, que já está há 17 meses se dedicando ao mesmo projeto, promete atrair ainda mais audiência e se aproximar da Globo em seu horário mais forte.

A história de Maria e Marcelo será substituída pela primeira vez em 1 ano e meio de novela. Os personagens de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira terão o tradicional final feliz e darão espaço para Sofia e Amadeus, de Renata Dominguez e Luciano Szafir. Como todo folhetim de TV, o novo casal será importunado por Nestor, de Léo Rosa, que viverá o primeiro vilão de sua carreira.

Tiago Santiago também já declara guerra a Glória Perez, autora de Caminho das Índias . Com a terceira temporada de Caminhos do Coração, o autor planeja recuperar os pontos perdidos na segunda com uma história totalmente diferente, mas ainda com a participação dos mutantes e de alguns efeitos especiais.

Embora sequer tenha estreado, Promessas de Amor já chega vitoriosa devido ao seu elenco. Luciano Szafir, que até então estava cotado para Vendetta – nome provisório da próxima novela das 22h, acabou sendo liberado por Lauro César Muniz. O mesmo aconteceu com Carla Regina, que voltará ao folhetim de Santiago após viver a Rainha das Formigas no ano passado.

NA TELINHA


EM FEVEREIRO: "A TESTEMUNHA"

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

"ELA PRESENCIOU ALGO QUE LHE CUSTOU A INDENTIDADE...

AGORA, PODE LHE CUSTAR A PRÓPRIA VIDA!"

EM FEVEREIRO...

A NOVA NOVELA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

AGUARDE...

AUTOR: MARCOS ALVES

GAMES

http://i43.tinypic.com/28tkhuo.jpg

Vice City: Multiplayer 0.3x

"Já pensou em jogar GTA: Vice City online?! Agora é possível! Basta baixar este multiplayer."

Na década de 80, a cidade de Vice City (nome da cidade fictícia totalmente baseada na glamourosa e litorânea Miami) está tomada pelo crime organizado. Tommy Vercetti está tentando dar uma basta em sua carreira suja quando sente toda a pressão e dificuldade que a honestidade acarreta e, por isso, decide retornar ao mundo dos crimes.

Porém esse retorno não será tão fácil quanto ele imagina. Alguns de seus companheiros se sentiram ofendidos, abandonados e traídos quando Vercetti os deixou, e agora farão de tudo para que o ex-comparsa não tenha uma vida fácil e, de preferência, nem vida tenha. Nessa atmosfera única se passa Grand Theft Auto: Vice City, onde o jogador entra na pele de Tommy para escapar das mais loucas enrascadas.

O jogo é o quarto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.

Não tinha. Agora basta instalar Vice City: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Até essa versão, a única opção habilitada é deathmatch, na qual vence o jogador que resistir mais tempo à morte.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.

baixar Vice City: Multiplayer
Gratuito
Tamanho: 911 KB
VELOCIDADE: 28s
a 256 Kbps
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

'Eu queria ir com o Leo', diz Naiá sobre o paredão

Brothers comentam vontade de Leo de ir para o paredão

No Quarto dos Sonhos, os confinados especulam sobre o paredão. Eles comentam o desejo de Leo, que pediu a Max que o coloque no próximo paredão. "Ele quer ir para ver como está a popularidade dele. Se ele voltar, mostra que o público gosta dele", diz Flávio. Naiá revela aos jogadores que gostaria de ir ao paredão com o paulistano, antes de entrar na casa e conhecê-lo. "Eu queria ir com o Leo", afirma.

Brothers ironizam desejo de Leo de ir ao paredão

Ralf brinca com o paulistano

Os brothers continuam comentando sobre a idéia de Leo, de pedir para ser indicado ao próximo paredão. Ralf acha graça do desejo do colega de confinamento, e ironiza: "ele ganha o líder e se indica. Ou ele pega o anjo e se dá o monstro", brinca o empresário, causando a gargalhada dos outros confinados.

Naiá fica surpresa com a história. "Já imaginou que loucura isso?", diz a sexagenária.

Max também entra na brincadeira, mas resolve implicar com Flávio. "quem indicar o Flávio para o paredão tem direito a participar do BBB 10", provoca o artista plástico. Flávio responde no mesmo tom: "E quem indicar o Max vai ganhar um amigo: eu."

'Amanhã vou beijar todo mundo na boca', avisa Francine

Sisters conversa com os brothers no quarto da xepa

Deitada ao lado de Ralf, recebendo carinhos do empresário, Francine brinca com Priscila, dizendo que a sul-mato-grossense não fala com mais ninguém, só com Emanuel. A gaúcha diz que com ela é diferente, pois tem os romances e, mesmo assim, fala com todos.

Fran completa, afirmando que poderia estar com todos os homens da casa ao mesmo tempo, e que mesmo assim falaria com todos.

Pri diz que hoje é dia de festa, e que vai beijar Fran e Milena. Ao ouvir a revelação da morena, Fran faz um alerta: "amanhã vou beijar todo mundo na boca. Quer quem queira, quer quem não queria", avisa a professora, alheia à conversa entre Max e Flávio, no qual o artista plástico critica o comportamento da sister. Milena ri da ameaça da jogadora.

NOTA 10 & NOTA 0


Para o "Furfles on the beach", de Marcelo Adnet e Kiabbo, na MTV. Com comentários espirituosos, eles realmente estão fazendo a diferença nessa enxurrada de programas de verão


Para o "Receita minuto", da Band, que ficou horas fazendo propaganda de uma marca de produtos para cabelos. A "repórter" ainda mandou para o público "um beijo e fiquem na paz". Impossível

POR PATRÍCIA KOGUT

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger