domingo, 20 de dezembro de 2009

Real Time- Com reprises, Eliana vai mal

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/eliana_logo.jpg
15:23
Globo 14.4
Record 7.1
SBT 5.0


15:35
Globo 14.9
Record 7.4
SBT 5.4
Gazeta 1.9
Band 1.6

15h36
Globo 14.6
Record 7.4
SBT 4.8

Prévia- Domingo legal fecha em terceiro

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/domingo_legal.jpg
O programa do "Domingo Legal" do SBT comandado por Celso Portiolli registrou baixa audiência neste domingo 20 de novembro. Exibido das 11h01 às 14h44, segundo dados o programa marcou 7 pontos de média com picos de 9 e share de 13%.
No mesmo horário a Globo marcou 12 e a Record 8. Nos últimos meses o programa vinha registrando ótimos números para o SBT, já hoje o programa não foi tão bem fechando em 3º lugar isolado.

Viver a Vida- Dora reencontra Marcos e Helena fica desconfiada

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/10/dora-marcos-viver-a-vida1.jpg
O encontro de Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) na casa de Helena (Taís Araújo) deve acontecer no começo de janeiro. Os dois ficarão chocados ao se verem. Helena perceberá imediatamente que o marido e a moça já se conhecem e ficará com a pulga atrás da orelha.

Depois do tal encontro dos três, não vai demorar muito para a modelo descobrir que o marido a traiu. Chateada, ela vai procurar consolo nos braços de Bruno (Thiago Lacerda). Essa Helena é bem espertinha...

Nos bastidores da Globo, comenta-se que agora "Viver a Vida" engrena. O casal José Mayer e Taís Araújo não teve química. Dizem que, com Taís e Thiago, a história será bem diferente. É o que esperam.

Geraldo terá show de talento

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/geraldo-brasil.jpg
Geraldo Luís perdeu seu "Geraldo Brasil", que foi ao ar pela última vez na sexta. Mas o apresentador voltará em 2010 com um programa semanal que vai buscar talentos pelo Brasil. A atração será exibida aos sábados, e Geraldo sairá pelo país "garimpando" novidades. Qualquer semelhança com o programa "Qual É o seu Talento?" (do SBT) não é mera coincidência. A Record acredita no potencial do apresentador. Ele terá cerca de 40 dias de férias e depois viajará por vários Estados. Sua nova atração deve estrear ainda no primeiro semestre. Cerca de 65 pessoas que trabalhavam na produção do "Geraldo Brasil" foram aproveitadas em outras atrações, como o "Hoje em Dia", o "Tudo É Possível" e o programa de Marcos Mion.

Vera Holtz viverá vendedora de frutas em Passione

A atriz vai interpretar Candê, dona de uma barraca de frutas no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) na próxima novela das oito da Globo, “Passione”.

- Já fiz algumas visitas ao Ceagesp e conversei com os donos das barracas e com os feirantes para me ambientar. É muito bacana tudo. E bem grande, um dos maiores do mundo em comercialização de frutas e verduras – contou Vera ao portal R7.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/VeraHoltz-333-globo-310808.jpg

Na trama de Sílvio de Abreu, ela vai manter seus cabelos descoloridos como os usados para viver sua personagem mais recente, a vilã Violeta da novela “Três Irmãs”. As gravações começam em janeiro, em São Paulo, e em fevereiro parte do elenco embarca para o interior da Itália.

Prévia- Ger@l.com divide liderança com a Record

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/geral1-com-1.jpg
Escrita por Cláudio Lobato, em seu segundo episódio a série mostrou que devido ao sucesso do show da WWW, transmitida pela Ger@l.com, a banda foi convidada pelo empresário Wilson Mota (Raoni Carneiro) para se apresentarem na inauguração de uma casa de shows. A apresentação foi um sucesso e Wilson se oferece para agenciá-los. A direção é de Leandro Neri e direção de núcleo de Roberto Talma.

Em audiência, segundo dados prévios da Grande São Paulo, o episódio marcou 9 pontos de média contra os mesmos 9 da TV Record. O SBT no horário, 12h30 às 13h04, ficou com 7.

Globo 9
Record 9
SBT 7

Recordando Audiências- Em 1990, Chaves atinge 36 pontos!

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxJDHdAyNEI/AAAAAAAAADs/q8tOcPEf-KY/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 21/6/1990
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/chaves1.jpg
Ontem, às 13h20, - Ibope registrou, em São Paulo, 36 pontos para o SBT contra 30 da TV Globo, que exibia o Boletim da Copa no Jornal Hoje poucas horas antes do jogo Brasil x Escócia.

Estava no ar, no SBT, o programa mexicano Chaves - uma pretensa produção humorística que chega às raias do grotesco.

O mesmo que, há três meses, o superintendente da Rede Globo, José Bonifácio Sobrinho, tentou comprar da Televisa só para não deixar entrar em redes brasileiros.

Real Time: os Caras de Pau marca boa audiência

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios_b//2009/12/20/320240hdtv_2009_12_20_13_40_03_1111113_size56701.jpg
13h39
Globo 13.6
Record 7.9
SBT 5.3

Rio de Janeiro 13h39
Globo 15.6
SBT 8.1
Record 5.8

13h50
Globo 15.3
SBT 6.9
Record 5.8


Vale a pena ver de novo

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sy5KRVrbgqI/AAAAAAAAAHc/t8p4_O_Nsug/s400/vale+a+pena+ver+de+novo.png
Hoje estreia a nova coluna do Blog Revista Eletrônica. É a Vale a pena ver de novo onde você vai poder rever a cena que marcou a semana! E para começar vamos rever a cena da novela Caras & Bocas que foi ao ar na última quinta. Nela, Hannah (Júlia Lund) pede que Vicente (Henri Castelli) não vá embora, tudo ao som da linda música Invence no de Laura Pausini! Confira!


Gostou? Semana que vem tem mais!

Partida entre Barcelona e Estudiantes garante segundo lugar para a Band

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33462029-EX,00.jpg
A partida final entre Barcelona e Estudiantes, válido pelo Mundial de Clubes, onde o time espanhol se sagrou campeão na prorrogação, conquistou a vice-liderança para a Band na tarde do último sábado (19).

Exibido entre 13h52 e 16h39, o jogo obteve 4 pontos de média com picos de 7. Nessa mesma faixa, a emissora do Morumbi empatou com a Record e com o SBT. A Globo liderou o ranking com 11.

Entre as causas do fraco desempenho do jogo estava o baixo número de telespectadores a frente da televisão, devido às compras de Natal e às altas temperaturas registradas na Grande São Paulo.

"Caldeirão do Huck" registra queda de audiência neste sábado

http://1.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SnyRIcVJ21I/AAAAAAAAa-U/47lr9AEHnFs/s400/Caldeir%C3%A3o+do+Huck.jpg
Globo mudou o horário de exibição do programa Caldeirão do Huck, mas aos baixos índices de televisores ligados – share - atrapalhou a audiência da atração comandada por Luciano Huck.

Neste sábado, 19/12, o programa exibido no horário das 16h às 18h05 marcou uma média de 13 pontos, três a menos que a semana passada.

Com volta dos campeonatos estaduais, provavelmente em janeiro, "Caldeirão" deve voltar para o horário das 14h30.

Prévia- Último capítulo de "Cinquentinha" registra 15 pontos de audiência

http://www.oplanetatv.com.br/imagemLinks/4c3496c2822bf4be621b43acffa9fb25.jpg
Na última semana a Globo exibiu o último capítulo da minissérie Cinquentinha e, de acordo com dados preliminares, a atração marcou uma média de 15 pontos.

Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva confirmou a possibilidade de a minissérie ganhar uma segunda temporada a partir de abril.

Veja o que os famosos desejam para 2010

Os pedidos são os mais variados. O ano de 2010 foi de Juliana Paes com a Maya de “Caminho das Índias”, mas, para o ano que vem, ela sonha ainda mais alto (quem já passou por isso sabe): quer parar de fumar. Falando em sonhar alto, Marcelo Tas gostaria de conseguir uma alma caridosa que comprasse para ele um bilhete até a Estação Espacial. Vai rolar, Marcelo, concentra. Já o viajante por ofício Bruno De Luca é bem pé no chão: ambiciona uma namorada fiel, que não se incomode com suas ausências. Pedimos a pessoas famosas que fizessem seus votos e aqui estão eles. Tomara que todos eles se realizem.

- Quero ter força de vontade para parar de fumar e retomar minhas aulas de ioga - diz Juliana Paes.

Priscila Sol
“Quero fazer uma viagem à Disney com meu filhote Vitor, de 6 anos. O maior sonho dele é conhecer o Mickey. Seria o máximo”.

Bárbara Paz
“Além de desejar saúde e paz para todos, acho que o meu pedido para o ano de 2010 é um só: Quero fazer cinema, Papai Noel!”

Rodrigo Scarpa, o Vesgo
“Gostaria de pedir muita criatividade para a ‘caixola’ de todos os apresentadores do ‘Pânico’, pois precisamos sempre disso para, semanalmente, continuarmos indo bem no ibope”.

Mateus Solano
“Estou gostando tanto da minha vida, trabalhando tanto, que se em 2010 ficar igual já ficarei satisfeito”.

Betty Gofman
“Desejo de uma maneira muito profunda que em 2010 o homem finalmente perceba que a única maneira de salvar o nosso planeta é ter um olhar mais generoso e amoroso com a natureza, o próximo e os animais”.

Bruno De Luca
“Quero uma namorada bonita, gente boa, engracada, de família e que não me ponha um par de chifres quando eu estiver viajando”.

Marcelo Tas
“Quero visita a Estação Espacial. Custa só US$ 20 milhões" Não seja pão-duro, Papai Noel.”

Mônica Waldvogel
“Quero uma coisa difícil: uma campanha eleitoral em que os candidatos falem coisas que façam sentido, não joguem baixo, não nos confundam com suas mentiras e marquetices. Será que adianta escrever uma cartinha para Papai Noel?”

Controle Remoto- 'Milímetros' com milhões

http://farm4.static.flickr.com/3292/2598465053_82e072d1e7_o.jpg

A Ancine acaba de autorizar a produtora do seriado da Fox “9 mm”, a Moonshot, a captar cerca de R$ 3,4 milhões para produzir a nova temporada da série. Os novos episódios entrarão em produção
no início de 2010.

... como funciona
Os recursos serão levantados via o artigo 39 da Lei do Audiovisual, que foi criado para estimular a parceria entre canais de TV paga e produtoras independentes.

ELENCO DE “Zorra total”, Maurício Sherman e Fafá de Belém reunidos depois de gravar o especial de
Natal do programa, no Projac

Renovação
Essa semana, Astrid Fontenelle renovou seu contrato até 2010 com o GNT. Ou seja, o “Happy hour” continuará na grade do canal normalmente ano que vem nos mesmos moldes.

.. e mais
Falando em Astrid, ela vai se casar em janeiro, na Bahia, com o produtor musical Fausto Franco. O padrinho
será Jorge Espírito Santo, diretor artístico do GNT.

Fish & chips
Miguel Falabella viajou para Londres, onde vai encontrar com a amiga Maria Padilha para passar o ano novo. Deixou prontos três episódios de “A vida alheia”, seu novo seriado.

Caiu nas graças
Falando em Falabella, Cininha de Paula vai trabalhar com ele na montagem de “A gaiola das loucas”. Na TV, eles já fizeram “Toma lá dá cá” e trabalham em “A vida alheia”.

Ensaio
Sob o comando de Denise Saraceni, começaram essa semana os ensaios para “Passione”, nova novela das 21h da Globo. O elenco em peso está se preparando para começar a gravar em janeiro.

Não gostam
Há queixas entre o pessoal da técnica do SBT que circula entre produções. Ninguém quer trabalhar no programa de Netinho, alegando, digamos, falta de cordialidade do apresentador.

TV e teatro
Janaína Prado, que fez a Sonya em “Caminho das Índias”, estará no elenco de “Dalva e Herivelto”. Ela também vai entrar em cartaz com a peça “O santo e a porca”.

Confira a sinopse de "OS TRÊS MOSQUETEIROS"

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sy0NlQm8gLI/AAAAAAAAAGs/Qwx7nnNCOq8/s400/os+tr%C3%AAs+mosqueteiros.png
A web-série conta a história de um jovem de 18 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentarão grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Áustria.

Encontram seus inimigos na pessoa do Cardeal Richelieu e seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu, que já foi casada com Athos. Essa lista também inclui os huguenotes e os ingleses, inimigos da Coroa francesa.

Com seus numerosos combates e suas reviravoltas romanescas, "Os Três Mosqueteiros" é uma web-série que prende o leitor do início ao fim!

Não Perca, estreia nesta segunda, 6 da tarde!

Real Time: Sessão erótica da Band lidera em BH

http://4.bp.blogspot.com/_m9iEB7dABjM/SuxCmZWQ0NI/AAAAAAAAIK8/-Q3bvnf0vAc/s320/cine+band+priv%C3%A9.jpg
Belo Horizonte
03:49
Band 2.6
Globo 1.8
SBT 1.1

São Paulo
03:51
Globo 4.3
SBT 2.8
Band 1.2
Record 0.7
RedeTV! 0.6

Marília Gabriela vibra com continuação de minissérie

Atriz disse que já está "contando as horas" para gravar Cinquentinha em 2010
Imagem
Marília Gabriela está empolgadíssima com a proposta da Rede Globo de fazer ano que vem uma continuação de Cinquentinha, que teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira (18).

“Estou felicíssima com o sucesso da minissérie e vibrando com a notícia da segunda temporada. Foi tudo tão bom, jovial, harmonioso, todos se empenhando, dando o melhor de si para contar a mesma história, que já estou contando as horas que faltam para as gravações de 2010” disse Marília a QUEM neste sábado (19).

Na minissérie, de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya, a jornalista-apresentadora-atriz, que interpreta a fotógrafa Mariana Santoro, fez sua primeira cena mais ousada na TV ao tirar a roupa em um strip-tease muito sensual para o garotão Eduardo, vivido por Rafael Cardoso.

E ela já está pronta para novos desafios ao lado das outras três protagonistas, Susana Vieira, Betty Lago e Maria Padilha. “Agora viajo, passo final de ano em Nova York. Volto um pouquinho para gravar entrevistas para o GNT e ainda dou uma esticadinha até a Europa. Depois, Cinquentinha na cabeça!”, afirmou Marília.

Prévias das novelas neste sábado

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Cama de Gato - 16
Caras e Bocas - 24
Viver a Vida - 27

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um Véu de Noiva - 4

Coluna "Zapping"

Atores da série 'Força Tarefa' treinam com a polícia
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/3039399-babado_forca_tarefa_1gente___fotos_288_498.jpg
Antes do início das gravações de "Força Tarefa", da Globo, o elenco da série, liderado por Murilo Benício, confinou-se por dois dias em um sítio em São Gonçalo, na Baixada Fluminense. No encontro, tiveram palestras com policiais, treinaram tiro e aprenderam a lidar em situações extremas. O segundo ano de "Força Tarefa" iniciará com a revelação do policial ligado aos bandidos.

Dinheiro na mão
Para Silvio de Abreu não há problemas em por "merchandising em novelas". "Eu até prefiro dar o nome aos bois", disse o autor de "Passione".

Mais grana em 2010
O "Qual É o Seu Talento?", do SBT, vai dobrar o prêmio. Dará R$ 200 mil em ouro.

Guerra
A Record deve exibir hoje no "Domingo Espetacular" mais reportagens questionando os números do Ibope.

Guerra 2
Segundo a coluna apurou, o jornalístico deve citar até um inquérito da Polícia Federal, que envolve o instituto.

Férias
Após o "Programa do Gugu" de hoje, Homero Salles, diretor da atração, embarca para a Disney com seus filhos.

Caravana
O fim de ano em Nova York está em alta. Luciana Gimenez já está lá. Marília Gabriela, Mariana Rios e Di Ferrero, do NX Zero, também irão.

Coluna "Outro Canal"

SÍLVIA CORRÊA - silvia.correa@grupofolha.com.br

Sarah Oliveira vai lançar TV na web
Imagem
Sarah entrevista o estilista Dudu Bertholini para o Colherada Cultural, em São Paulo

Sarah Oliveira, 30, estará na tela da TV no Natal e no Ano Novo. Ela é a última apresentadora desta temporada do "Superbonita" (GNT) e comanda o Réveillon da Globo. Mas, em 2010, a novidade de sua carreira deve acontecer mesmo em outra tela: a do computador.
A ex-VJ e ex-"Vídeo Show" vai criar um canal de vídeos no site Colherada Cultural (www.colheradacultural.com.br), que lançou em agosto com oito amigas da pós-graduação em jornalismo cultural.
Cada uma cuida de um assunto. Fazem tudo sozinhas e de graça. Mas a dedicação dá frutos: segundo o Google Analytics, elas recebem 50 mil visitas por mês.
A ideia do TV Colherada veio com o sucesso dos questionários com personalidades feitos no site, com uma câmera digital: o de Marcelo Tas foi visto 23 mil vezes no YouTube.
Agora, elas querem fazer programas sobre assuntos culturais. "Somos independentes mesmo. Se não rolar patrocínio, vou colocar a minha grana", diz Sarah. Mas empresas de higiene e de telecomunicação já sondaram as "colheres" -como as amigas se chamam.
O contrato de Sarah com a Globo acaba em fevereiro. Ela chegou a fazer uma ponta em "Viver a Vida", mas diz que não planeja ser atriz. Quer renovar para fazer reportagens mesmo. Até lá, vai metendo a colher.

PODER PARALELO
O protagonista Tony (Gabriel Braga Nunes) vai levar um tiro de fuzil no peito em "Poder Paralelo" (Record). Bruno (Marcelo Serrado), o mandante do crime, diz que vai matá-lo no hospital, caso ele resista... a um tiro de fuzil! Previsto para o dia 1º.

RECORD RURAL
Não foi exatamente um programa de ação: o pay-per-view de "A Fazenda" (Record) passou toda a tarde de quinta-feira mostrando imagens das ovelhas dormindo e comendo. À noite, mudou para a baia da vaca.

"ÍDOLOS" SEM FAMA
Ainda na Record: a final de "Ídolos" deu um ponto a menos no Ibope do que a edição anterior -12 a 13. Na estreia do reality no Brasil -no SBT, em 2006-, o confronto final marcou 16 pontos.

VENDE-SE TUDO
Às vésperas do Natal, a Globo começou a vender no portal Globo Marcas os produtos da novela das seis, "Cama de Gato". O escapulário de Rose (Camila Pitanga) custa R$ 129,90.

STAR WARS
O Cartoon Network vai exibir a animação "Star Wars: A Guerra dos Clones" colocando na tela mensagens de texto com bastidores da produção e dados da biografia dos personagens. A partir de 5 de janeiro.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger