domingo, 20 de dezembro de 2009

Geraldo terá show de talento

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/geraldo-brasil.jpg
Geraldo Luís perdeu seu "Geraldo Brasil", que foi ao ar pela última vez na sexta. Mas o apresentador voltará em 2010 com um programa semanal que vai buscar talentos pelo Brasil. A atração será exibida aos sábados, e Geraldo sairá pelo país "garimpando" novidades. Qualquer semelhança com o programa "Qual É o seu Talento?" (do SBT) não é mera coincidência. A Record acredita no potencial do apresentador. Ele terá cerca de 40 dias de férias e depois viajará por vários Estados. Sua nova atração deve estrear ainda no primeiro semestre. Cerca de 65 pessoas que trabalhavam na produção do "Geraldo Brasil" foram aproveitadas em outras atrações, como o "Hoje em Dia", o "Tudo É Possível" e o programa de Marcos Mion.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger