domingo, 20 de dezembro de 2009

Coluna "Outro Canal"

SÍLVIA CORRÊA - silvia.correa@grupofolha.com.br

Sarah Oliveira vai lançar TV na web
Imagem
Sarah entrevista o estilista Dudu Bertholini para o Colherada Cultural, em São Paulo

Sarah Oliveira, 30, estará na tela da TV no Natal e no Ano Novo. Ela é a última apresentadora desta temporada do "Superbonita" (GNT) e comanda o Réveillon da Globo. Mas, em 2010, a novidade de sua carreira deve acontecer mesmo em outra tela: a do computador.
A ex-VJ e ex-"Vídeo Show" vai criar um canal de vídeos no site Colherada Cultural (www.colheradacultural.com.br), que lançou em agosto com oito amigas da pós-graduação em jornalismo cultural.
Cada uma cuida de um assunto. Fazem tudo sozinhas e de graça. Mas a dedicação dá frutos: segundo o Google Analytics, elas recebem 50 mil visitas por mês.
A ideia do TV Colherada veio com o sucesso dos questionários com personalidades feitos no site, com uma câmera digital: o de Marcelo Tas foi visto 23 mil vezes no YouTube.
Agora, elas querem fazer programas sobre assuntos culturais. "Somos independentes mesmo. Se não rolar patrocínio, vou colocar a minha grana", diz Sarah. Mas empresas de higiene e de telecomunicação já sondaram as "colheres" -como as amigas se chamam.
O contrato de Sarah com a Globo acaba em fevereiro. Ela chegou a fazer uma ponta em "Viver a Vida", mas diz que não planeja ser atriz. Quer renovar para fazer reportagens mesmo. Até lá, vai metendo a colher.

PODER PARALELO
O protagonista Tony (Gabriel Braga Nunes) vai levar um tiro de fuzil no peito em "Poder Paralelo" (Record). Bruno (Marcelo Serrado), o mandante do crime, diz que vai matá-lo no hospital, caso ele resista... a um tiro de fuzil! Previsto para o dia 1º.

RECORD RURAL
Não foi exatamente um programa de ação: o pay-per-view de "A Fazenda" (Record) passou toda a tarde de quinta-feira mostrando imagens das ovelhas dormindo e comendo. À noite, mudou para a baia da vaca.

"ÍDOLOS" SEM FAMA
Ainda na Record: a final de "Ídolos" deu um ponto a menos no Ibope do que a edição anterior -12 a 13. Na estreia do reality no Brasil -no SBT, em 2006-, o confronto final marcou 16 pontos.

VENDE-SE TUDO
Às vésperas do Natal, a Globo começou a vender no portal Globo Marcas os produtos da novela das seis, "Cama de Gato". O escapulário de Rose (Camila Pitanga) custa R$ 129,90.

STAR WARS
O Cartoon Network vai exibir a animação "Star Wars: A Guerra dos Clones" colocando na tela mensagens de texto com bastidores da produção e dados da biografia dos personagens. A partir de 5 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger