domingo, 20 de dezembro de 2009

Veja o que os famosos desejam para 2010

Os pedidos são os mais variados. O ano de 2010 foi de Juliana Paes com a Maya de “Caminho das Índias”, mas, para o ano que vem, ela sonha ainda mais alto (quem já passou por isso sabe): quer parar de fumar. Falando em sonhar alto, Marcelo Tas gostaria de conseguir uma alma caridosa que comprasse para ele um bilhete até a Estação Espacial. Vai rolar, Marcelo, concentra. Já o viajante por ofício Bruno De Luca é bem pé no chão: ambiciona uma namorada fiel, que não se incomode com suas ausências. Pedimos a pessoas famosas que fizessem seus votos e aqui estão eles. Tomara que todos eles se realizem.

- Quero ter força de vontade para parar de fumar e retomar minhas aulas de ioga - diz Juliana Paes.

Priscila Sol
“Quero fazer uma viagem à Disney com meu filhote Vitor, de 6 anos. O maior sonho dele é conhecer o Mickey. Seria o máximo”.

Bárbara Paz
“Além de desejar saúde e paz para todos, acho que o meu pedido para o ano de 2010 é um só: Quero fazer cinema, Papai Noel!”

Rodrigo Scarpa, o Vesgo
“Gostaria de pedir muita criatividade para a ‘caixola’ de todos os apresentadores do ‘Pânico’, pois precisamos sempre disso para, semanalmente, continuarmos indo bem no ibope”.

Mateus Solano
“Estou gostando tanto da minha vida, trabalhando tanto, que se em 2010 ficar igual já ficarei satisfeito”.

Betty Gofman
“Desejo de uma maneira muito profunda que em 2010 o homem finalmente perceba que a única maneira de salvar o nosso planeta é ter um olhar mais generoso e amoroso com a natureza, o próximo e os animais”.

Bruno De Luca
“Quero uma namorada bonita, gente boa, engracada, de família e que não me ponha um par de chifres quando eu estiver viajando”.

Marcelo Tas
“Quero visita a Estação Espacial. Custa só US$ 20 milhões" Não seja pão-duro, Papai Noel.”

Mônica Waldvogel
“Quero uma coisa difícil: uma campanha eleitoral em que os candidatos falem coisas que façam sentido, não joguem baixo, não nos confundam com suas mentiras e marquetices. Será que adianta escrever uma cartinha para Papai Noel?”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger