domingo, 9 de novembro de 2008

Show de Humor



A papagaia prostituta

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, eu estou com um problema!Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? - Perguntou o padre.
- Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?- disse a senhora.
- Isto é terrível! - Respondeu o padre, mas eu tenho uma solução para o seu problema.Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar e eles passam o dia rezando.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, nós somos prostitutas!Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!

LADY KATE
Zorra Total- Lady Kate- Adega de vinho


Divirta-se!

Charges no Blog


DIVIRTA-SE COM UMA CHARGE INÉDITA DA SÉRIE "SÓ LEVANDO"! SÓ AQUI, NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

RELEMBRANDO SUCESSOS: O Astro


O Astro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 6 de dezembro de 1977 e 8 de julho de 1978, às 20 horas. Foi escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho e Gonzaga Blota, tendo contado com 185 capítulos.

Trama

A novela começa em 1962, ano da conquista do bicampeonato mundial de futebol pelo Brasil, quando, na cidade de Guariba, Herculano Quintanilha é traído pelo companheiro de trapaças, Neco da Silva, que foge com o dinheiro angariado para a reforma da igreja do lugarejo com a conversa dos "arquitetos". Herculano é humilhado em praça pública e foge para o Rio de Janeiro, deixando a mulher, Doralice, e o filho pequeno, Alan, prometendo vir buscá-los um dia. A história, então, começa a se passar no ano de 1974, doze anos depois, quando Herculano trabalha numa churrascaria, fazendo apresentações na pele de um tarólogo, astrólogo, cartomante, quiromante e assemelhados. Numa de suas apresentações, reconhece entre os clientes o amigo traidor, Neco, de quem novamente se aproxima, porém cheio de mágoa e à espera de uma oportunidade para se vingar.

Paralelamente(a princípio), corre a história da milionária família Hayalla, capitaneada pelo patriarca Salomão, que é casado com a fútil Clô e pai de Márcio, um jovem que se diz enviado de São Francisco de Assis e rejeita a riqueza da família. Salomão sempre planejou que o filho tomasse conta de tudo um dia, mas o rapaz não se mostra nem um pouco propenso. Márcio resolve sair de casa, depois de ser internado num hospício, fugir e se desentender mais uma vez com o pai. Nessa fuga, conhece Herculano, que se aproxima aos poucos dos Hayalla, graças a uma de suas clientes, Beatriz, secretária da diretoria do grupo. É também através de Beatriz que, na churrascaria, Herculano conhece Amanda Mello Assumpção, diretora da construtora que leva o seu nome de família e ex-mulher de Samir Hayalla, um dos tios paternos de Márcio.

Márcio passa a morar com Herculano e conhece Lili, cunhada de Neco, moça humilde que não pensa em depender de homem nenhum para tocar a vida, trabalhando na barbearia do cunhado e até como taxista. Contrariando os desejos de sua família, que quer vê-lo casado com Jose, irmã de Amanda, Márcio se apaixona pela suburbana Lili, com quem se envolve. Para complicar ainda mais, Lili se divide entre Márcio, a quem ama de verdade, e o bondoso açougueiro Natal, apaixonado pela moça. Herculano e Amanda também se envolvem amorosamente.

No capítulo 42, dá-se a notícia:Salomão Hayalla está morto, seu carro fora encontrado em destroços no Alto da Boa Vista. Depois, descobre-se que, na verdade, ele havia morrido antes, misteriosamente assassinado, e o criminoso planejou tudo para que parecesse um acidente. Márcio então cumpre os desejos do pai, com remorso:assume a direção das empresas, tendo Herculano como braço direito, e se casa com Jose, com Lili sendo afastada dele por uma trama de Clô, a qual acaba fazendo a moça passar algum tempo na cadeia. Enquanto Herculano galga cada vez mais rápido postos na hierarquia das empresas dos Hayalla, corre a investigação em torno da morte do patriarca. Márcio segue apaixonado por Lili, dividida entre ficar com ele ou casar com Natal. Jose é infeliz no casamento, e o filho de Herculano, Alan, vai morar com o pai no Rio de Janeiro.

Herculano, valendo-se de sua alta posição nas empresas, trai a confiança de Márcio e ganha muito dinheiro em transações escusas. O crime do passado em Guariba e os expedientes atuais são descobertos por Samir(empenhado graças ao despeito por Amanda tê-lo trocado pelo "professor"), e Herculano foge. Jose morre e Márcio pode, enfim, viver ao lado da amada e do filho, Chiquinho. É descoberto o assassino do milionário:Felipe Cerqueira, jovem com problemas com entorpecentes, amante de Clô, o qual agira com a cumplicidade do amigo cabeleireiro Henri. Amanda vai ao encontro de Herculano, num país da América Central onde ele exerce função de confiança junto ao velho presidente. À chegada da mulher, Herculano fica muito feliz, mas, a um chamado do presidente, sai, dizendo não demorar. Sozinha, Amanda compreende que o poder é o que de fato importa ao homem a quem ama, voltando ao Brasil e preferindo para sempre perdê-lo.

Elenco
Curiosidades
  • O Astro foi um imenso sucesso popular e o Brasil praticamente parou a fim de assistir ao último capítulo, quando se revelava o assassino de Salomão Hayalla interpretado por Dionísio Azevedo.
  • O sucesso do jovem casal Márcio e Lili, interpretado por Tony Ramos e Elizabeth Savalla foi tão grande que eles foram convidados para viver outro par romântico em Pai Herói, também de Janete Clair.
  • A cena em que Tony Ramos, no papel de Márcio Hayalla, renega a fortuna da família, a exemplo de São Francisco, despe-se, joga as roupas no pai e sai nu à rua é uma das mais marcantes da novela.
  • Tony Ramos havia estreado na Globo na novela anterior, Espelho Mágico, e foi chamado por Daniel Filho para fazer teste com atrizes novatas que se candidatavam ao papel de Jose. Sílvia Salgado ganhou o papel e Tony, que não estava sendo testado, acabou entusiasmando o diretor com sua interpretação, sendo convidado para emendar uma novela na outra. O ator começou a gravar O Astro enquanto Espelho Mágico ainda estava no ar.
  • Dina Sfat defendeu bem a sua Amanda.
  • Primeira novela da atriz Silvia Salgado.
  • A cantora Maria Bethânia exigia nos seus shows uma televisão no seu camarim para poder assistir à novela.
  • O Astro teve ótima trilha sonora, assim como inesquecível abertura ao som da música "Bijuterias" de João Bosco.
  • O Astro obteve índices de audiência superiores aos das transmissões dos jogos da seleção brasileira na Copa da Argentina em 1978 - 80% em média.
  • A telenovela foi reapresentada pela emissora em duas ocasiões:em 1980, num compacto no Festival 15 Anos;e de fevereiro a abril de 1981, às 22h, num compacto de 40 capítulos.

Os melhores vídeos do YouTube


Câmera escondida - Cobra no provador feminino



PÉROLAS DA MAÍSA



VÍDEOS ENGRAÇADOS DO FUTEBOL

Comente!
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger