quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VEJA A CHAMADA DE "A TESTEMUNHA"

4º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

4ª Capítulo- 05/02


NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Júlio César e Osso entram na favela da Masmorra. Osso conseguem convencer o traficante Veneno a deixar Júlio César falar com Catraca, o chefe do tráfico na favela. Veneno o interroga sobre as intenções de Júlio já que ele é jornalista, Osso explica que Júlio quer ganhar dinheiro e que está do lado deles. Júlio e Osso vão até o quartel general de Catraca.

QUARTEL GENERAL DA FAVELA


Depois de caminharem bastante, Osso e Júlio Cesar chegaram no quartel general do Catraca. Eles bateram na porta e quem atendeu foi o próprio Catraca.

Catraca: Osso irmão...
Osso: E aew cumpade?
Catraca: Osso esse ai não é aquele jornalista famoso?
Osso: É sim.
Catraca: O nome dele é....
Osso: Júlio Cesar, esse é o nome dele
Catraca: Osso que é que esse cara ta fazendo aqui?
Osso: Calma Catraca, o Júlio é parceiro.
Catraca: Parceiro ? Eu vi as matérias investigativas dele.
Osso: Explica pra ele Júlio o que aconteceu
Júlio César: Catraca é que eu cansei de ser aquele jornalista certinho, eu to afim é de ganhar dinheiro.
Catraca: Se você quer ganhar dinheiro, então veio no lugar certo!
Júlio César: Mais eu exigo ficar na área da distribuição da droga.
Catraca: Mas porque você faz tanta questão de distribuir a droga ?
Júlio César: É que na minha opinião dá mais dinheiro.
Catraca: Ok, mais faço questão que você conheça meu filho e minha mulher, e
você vai junto Osso
Júlio César: Então vamos.

E AMANHÃ, JÚLIO CONHECE LÍVIA, MULHER DE CATRACA. NÃO PERCA!

FIM DO CAPÍTULO 4
AUTOR: LUCAS VEIGA

22º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 22- 05/02/2009

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Jeane, Mateus e Pedro foram até a universidade para pegar o disquete onde estava as informações da polícia federal. Pedro, conseguiu desativar os alarmes, mas de repente houve um problema e o plano falhou e todos os alarmes soaram deixando eles em pânico.

SALA DE JEANE- UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: O que foi que houve?
Pedro: O aparelho deve ter falhado e os alarmes foram ativados...corra Jeane.

Jeane teve vontade de arrancar o disquete do computador e sair correndo.

Jeane: Só mais uns segundos, tenho que imprimir isso...
Pedro: Não posso Jeane, não posso, me desculpe- ele sai correndo.

Jeane selecionou o arquivo e clicou em IMPRIMIR.
Jeane viu na lista os nomes de Mateus e Dennis e de um terceiro: Carlos Muller.

Jeane: É isso aí...foi esse homem que estuprou Lisa e me atacou em Campinas. Desgraçado. A gente pega você.

Havia um endereço de Belo Horizonte e um número de telefone. Jeane apagou a luz da sala, mas não teve tempo de sair e dois seguranças chegaram.

Jeane: Droga! E agora?

Eles começaram a olhar sala por sala, quando entraram na sala de DNA, Jeane saiu rapidamente e eles não a viram.

ESTACIONAMENTO DA UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: Consegui.
Mateus: Que bom meu amor! Eu já ia trás de você...
Pedro: Me desculpa Jeane eu...
Jeane: Não tem problema, o que importa é que eu já tenho o nome do sem vergonha que estuprou Lisa e tentou fazer o mesmo comigo. O nome dele é Carlos e mora em Belo Horizonte.
Mateus: Meu Deus...quer dizer que o nome dele tava na lista.
Jeane: Sim, e eu vou ligar para ele agora mesmo.

Ela discou o número que havia na lista.

Jeane: Poderia falar com Carlos Muller?
Carlos: Sim. Carlos falando. Quem é?
Jeane: Eu sou de uma empresa de pesquisa de mercado e o senhor...

Ela a xingou e desligou o telefone.

Jeane: É ele. A voz é idêntica a sua. Vou chamar a polícia.

Ela ligou para delegacia e explicou a delegada Suzana sobe Carlos, depois de muita insistência ela concordou em ir no dia seguinte até Belo Horizonte.

NO DIA SEGUINTE...

Jeane e Suzana pegaram um vôo para Belo Horizonte e às 9 da manhã já estavam na capital mineira. Em frente ao prédio de Carlos havia um policial da Primeira Delegacia de Belo Horizonte, o nome dele era Otávio.

Subiram até o último andar, na cobertura do luxuoso prédio. Tocaram a campainha e quando a porta abriu Jeane ficou pasma. Carlos era mesmo idêntico a Mateus.

VEJA AMANHÃ O QUE VAI ACONTECER NA CASA DE CARLOS. O TERCEIRO GÊMEO!

FIM DO CAPÍTULO 22
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

Universal: líder com séries

http://www.merca20.com/wp-content/uploads/2007/09/logo-universal-channel.jpg

Dono dos direitos de exibição de “Law & order SVU”, “House” e “Brothers & sisters”, o Universal foi o canal de séries mais assistido da TV paga entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2008, segundo o Ibope. A liderança foi tanto no total do dia como no horário nobre. No ranking de canais adultos, é o terceiro mais assistido, atrás só do SporTV e do TNT.

Com muita companhia
O plano de levar um participante do “BBB” ao barco em que Roberto Carlos fará show azedou. Boninho ficou irritado ao saber que o convite não foi exclusivo para o programa. Longe disso.

Ao vivo
O “Video show” será ao vivo a partir de abril, quando passa para o núcleo de Boninho. A ideia é cobrir eventos, festas, lançamentos etc. E quadros queridos pelo público, como o “Falha nossa”, continuam.

E mais
Uma dupla apresentará o “Video show” e o “Video game” continuará a cargo de Angélica, mas com mais participação do público, que disputará as provas. A ideia é ter links de vários lugares do Brasil.

Química
Com a saída de Ítalo Rossi de “Toma lá, dá cá”, Miguel Falabella prepara a chegada de seu Marly (ator ainda não escalado). O personagem, ultramachão, vira gay diante de D. Álvara (Stella Miranda).

Divino
Frequentador assíduo de uma igreja da Barra, Ricardo Tozzi virou atração na missa desde que “Caminho das Índias” estreou. O sucesso de Komal contagiou até o padre. “Olha o índio”, dizem alguns fiéis quando ele chega.

Musa da periferia
Regina Casé será homenageada no carnaval paulista pela escola Leandro de Itaquera. Ela vai ter seu próprio carro alegórico no desfile, que terá as periferias do Brasil como tema.

Flashback
Os DJs André Werneck e Marcelo Maia, que tocaram em algumas das melhores casas noturnas do Rio nos anos 80 e 90 e têm programa na Rádio Paradiso, farão o som da festa flashback do “BBB” sábado.

Números
Estreia da Globo esta semana, “Prison break”, série da Fox, teve dez pontos na segunda-feira e manteve o índice no dia seguinte. O programa vai ao ar depois do “Jornal da Globo”, tarde à beça.

Record nega convite a Celso Portiolli

O departamento de divulgação da Record acaba de informar que a direção da emissora não "conversou, convidou ou cogitou" a contratação do apresentador Celso Portiolli para comandar o reality show “A Fazenda” ("The farm").

POR PATRÍCIA KOGUT

GLOBO PROVOCA RECORD EM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO!

A poderosa Globo voltou a cutucar a Record, a emissora fez um anúncio numa revista em que diz que é o veiculo mais admirado no Brasil, o anúncio foi para provocar a Record que ficou em 2º lugar na pesquisa, a Record estava pensando que ia ficar com o posto de 1º lugar pelo fator de grande destaque de 2008,mas a audiência da Record não somou pontos para ser líder.

A pesquisa foi feito pela revista "Meio&Mensagem"

Imagem

CRÉDITOS: AUDIÊNCIA DA TV

MARKETING NA TV

globo_record_sbt

O primeiro trimestre de 2009 será decisivo para o projeto da Record de ocupar definitivamente a vice-liderança. A emissora precisa resolver urgentemente algumas pendências internas, substituir executivos e frear um possível ataque da Globo à estrutura eficiente da Barra Funda, uma vez que vários profissionais do vídeo e dos bastidores foram sondados recentemente e receberam boas propostas. Além do dinheiro, a concorrente oferece prestígio, plano de carreira e um pouco menos de trabalho. E posso garantir que no atual momento pelo menos 8 profissionais de importantes cargos do jornalismo e programação estão na mira da Globo e SBT e dificilmente dirão não ao convite. Quem ficar, recebeu algo que empata ou não ouviu proposta nenhuma.
Desde a última segunda-feira, a alta cúpula da Record procura uma “grife” para ocupar um importante cargo executivo. O que vale para esta contratação é um nome capaz de provocar impacto, que gere notícia, mesmo que algum tempo depois se descubra que este profissional era muito mais importante do outro lado do balcão. Infelizmente, a Record ainda trabalha com o peso de alguns nomes (Abril, Folha e Globo, principalmente) e esquece que o fundamental é manter um plano de vôo, investir constantemente na programação e valorizar suas “estrelas”.
Enquanto o foco está em tampar buracos administrativos e evitar uma fuga de talentos, os executivos esquecem de arrumar a programação vespertina que será atacada em breve pelo SBT. A impressão que dá é que o “time” perdeu as forças e jogo está naquele momento sem grandes lances e verdadeiros ataques ao gol, ideal para o contra-ataque do adversário. Os executivos precisam manter sempre o espírito agressivo e competitivo que conseguiu tirar a Record de uma situação muito ruim e coloca-la na briga com o SBT. É preciso investir no real produto da empresa: a programação. O resto vem por conseqüência, mesmo porque muita coisa foi plantada nos últimos anos e bons profissionais que já estão na Barra Funda, Paulista ou Rio de Janeiro podem organizar a colheita sem a grande “grife” para o marketing.

por José Armando Vannucci

MUDANÇAS NO SBT

cristina_montagem

Apesar das férias de Silvio Santos e suas filhas, os bastidores do SBT estão agitados neste início de janeiro. É que muitos projetos foram acelerados para que possam ser avaliados pelo dono da emissora na próxima semana e, com sorte, entrarem na nova grade do SBT. A intenção é renovar a programação e colocar no ar atrações mais populares capazes de resgatar o telespectador que mudou de canal, principalmente para a Record.
A versão brasileira de “Quem Tem Razão Ganha Mais”, os ajustes em “Casos de Família”, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” são as prioridades do momento e serão as armas nessa guerra pela audiência. Quem acompanhou a gravação do piloto de “Quem Tem Razão Ganha Mais” garante que Silvio Santos vai aprovar o programa e a apresentadora Christina Rocha, que conduziu muito bem o telebarraco. Também está na lista das prioridades do SBT a reforma final do “Olha Você”, que poderá ganhar uma nova equipe, abandonar definitivamente a futilidade e buscar credibilidade com jornalistas mais reconhecidos.
Só o tempo dirá se Silvio Santos conseguirá em 2009 segurar a Record e voltar à vice-liderança. São muitas as intenções e tentativas. Pelo menos, ao olhar os bastidores da Anhanguera, é possível observar uma grande movimentação. Já a Record, aparentemente, colocou o pé no freio, adiou mais uma vez a estréia de um reality show no “Programa da Tarde” e insiste em não mexer nas séries que preenchem um espaço que poderia ser muito mais aproveitado.

por José Armando Vannucci

CAMINHO DAS ÍNDIAS: Tarso vai à casa de Tônia

Destino dá uma forcinha para unir os dois. Será que vai dar certo?
Título da Matéria

Quando todos pensam que Raul está desaparecido, sem saber que o executivo passou o dia todo na companhia de Yvone, até mesmo Tarso começa a se preocupar com o tio. Como não consegue ficar de braços cruzados, esperando que chegue alguma notícia, Tarso resolve passar na casa de Murilo e ver se o braço direito de Raul tem alguma pista dele.

Qual não é a surpresa de Tônia quando abre a porta de dá de cara com Tarso, o rapaz por quem ela está loucamente apaixonada. “Murilo volta já e você fala com ele! Ele deve saber do seu tio, eles tão sempre juntos, entra”, diz a ruiva, animadíssima.

Início de uma amizade
Tarso acaba entrando, meio sem jeito, e espera algum tempo enquanto Tônia vai se arrumar no quarto. Feliz da vida, ela oferece um lanche para o amado e os dois engrenam em uma conversa. Ele conta sobre seus sonhos de ser músico e o quanto sofre com as pressões da família e Tônia mostra que entende os sentimentos do rapaz.

Por fim, ele decide ir embora, mas a jovem o convida pra voltar no dia seguinte e experimentar o bolo que ela vai fazer. Quando Tarso sai, Tônia só falta explodir de tanta alegria. Parece que agora o destino finalmente deu uma forcinha para juntar os dois.

As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 10.

Silvia desconfia de Raul

Mentira inventada pelo empresário é descoberta por sua família
Título da Matéria

A família de Raul fica apavorada quando o empresário sai para trabalhar e simplesmente desaparece. Silvia começa a chorar, temendo que seu marido tenha sofrido um acidente, e nem desconfia quando Yvone aparece em casa, depois de ter passado o dia inteiro ao lado de Raul.

Quando Raul finalmente aparece, para alívio de Silvia, Cadore e Júlia, ele conta que seu carro enguiçou e teve que passar horas esperando por um reboque. Silvia ainda cobra o marido por não ter telefonado, mas ele reclama, dizendo que está muito cansado para discutir.

Silvia acaba ficando com uma pulga atrás da orelha. Mais ainda quando Júlia, no dia seguinte, experimenta ligar a ignição do carro e o motor do automóvel funciona! Raul fica sem palavras para explicar a situação e mãe e filha percebem que há algo estranho por trás dessa história.

As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 10.

Malhação: Suzana assume a guarda de Letícia

Depois de receber a notícia da morte de sua irmã, Suzana (Esther Dias) assume a guarda de sua sobrinha Letícia (Maria Clara David). A professora leva a menina para morar com ela na cidade do colégio Múltipla Escolha e, enquanto isso, tenta descobrir quem é o pai da criança. A irmã de Suzana nunca revelou a paternidade de Letícia e a criou sozinha durante todo o tempo. A menina, no entanto, tem a curiosidade de encontrar seu pai e Suzana se propõe a ajudá-la.

A nova temporada de ‘Malhação’ tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar e Paola Pol. As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 09.

NA TELINHA


Caminho das Índias: Raul simula própria morte


Divulgação/ TV Globo

Influenciado pelas armações de Yvone (Letícia Sabatella), Raul (Alexandre Borges) tomará uma medida extrema ao ver seu casamento naufragar em Caminho das Índias.

O empresário irá acatar a sugestão da vilã e simulará sua própria morte. Com auxílio de uma droga, que o fará parecer um cadáver, Raul deixará Sílvia (Debora Bloch) desconsolada.

Enquanto a viúva chora pela suposta morte do marido, Raul e Yvone viajam para Dubai. Entretanto a megera virá sempre ao Brasil, à fim de resolver os problema do amante e consolar Sílvia, que sofrerá bastante nas mãos de Ramiro (Humberto Martins). O mau caráter não irá acreditar que a moça não saiba onde estava o dinheiro que sumiu com a morte de seu irmão e lhe tirará tudo, inclusive sua confortável casa.

Sem dinheiro, Sílvia volta a dar aulas junto com Berê (Sílvia Buarque). Enquanto isso, Ramiro contrata bandidos para invadir a casa de Raul e roubar os documentos que precisa.

Caminho das Índias é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

NA TELINHA


HOJE, EM "O TERCEIRO GÊMEO"...

" JEANE É SURPREENDIDA QUANDO TODOS OS ALARMES DA UNIVERSIDADE DISPARAM.

ELA CONSEGUE IMPRIMIR A LISTA COM OS NOMES DO ARQUIVO DA POLÍCIA FEDERAL.

NA LISTA HÁ TRÊS NOMES, E JEANE NÃO PERDE TEMPO, CHAMA A POLÍCIA E VAI ATRÁS DO HOMEM QUE ESTUPROU LISA E QUE A ATACOU."


HOJE...

7 DA NOITE...

NÃO PERCA...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

VEJA AS NOVIDADE DO BLOG!

MENTES PERIGOSAS- Quando pensamos que a vida vai melhorar, num estalar de dedos tudo piora, principalmente quando temos Mentes Perigosas. Uma história de amores proibidos, mistérios e uma grande briga pelo poder...

EM BREVE...

A NOVA WEB-SÉRIE DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

AGUARDE!

[mentes+perigosas.jpg]

A TESTEMUNHA- Ela testemunhou o assassinato de sua amiga, e agora sua vida corre perigo. Para sobreviver ela terá mudar de identidade e viver uma nova vida...

A NOVA NOVELA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA...

EM BREVE...

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

JOGO DA VIDA- Quanto vale o amor? Numa história onde o dinheiro e o amor se misturam e definem os rumos de cada um...

EM MARÇO...

[JOGO+DA+VIDA.jpg]

NÚCLEO DE WEB-DRAMATURGIA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA
AS MELHORES PRODUÇÕES PRA VOCÊ!

AUDIÊNCIAS DA RECORD, QUARTA 05/02

SP NO AR-4
http://4.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/R029eHM48EI/AAAAAAAADQM/fvfRS30siiU/s200/sao-paulo-no-ar.jpg

FALA BRASIL- 6
http://img375.imageshack.us/img375/3191/2008561255166592tj5.jpg

PICA-PAU- 7
http://i6.photobucket.com/albums/y212/Fudeba/pica-pau/pica_pau.jpg

TODO ODEIA O CHRIS- 10
http://i207.photobucket.com/albums/bb191/willianch/TodomundoodeiaoChris1.jpg

JORNAL DA RECORD- 11
http://www.pajucara.com/legba/resample.asp?imagem=jornal_record.jpg&largura=125&altura=94

SP RECORD- 9
http://teve2007.zip.net/images/SP.RECORD.jpg

SUPER TELA- 12

http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem29/291133.jpg

AUDIÊNCIA DA TV, QUARTA 04/02

Confira as principais audiências de ontem da TV Globo e da Record.

Mais você - 6

http://canalmatriz.zip.net/images/MaisVoce.jpg

Malhação - 16

Negócio da China - 19

Três irmãs - 22

[tres+irmãs.JPG]

Caminho das Índias - 36

BBB - 35

http://eltonpacheco.files.wordpress.com/2008/07/hits-big-brother-brasil-8.jpg

Hoje em dia - 6

http://1.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/SIZcJAgkE5I/AAAAAAAAFdY/P6_xsn4MGEg/s200/hoje%2Bem%2Bdia.bmp

Os mutantes - 14

http://2.bp.blogspot.com/_Qdsy5ElrVZc/SCX6zAnaWHI/AAAAAAAAEQQ/mtC0gt67GEo/s400/os%2Bmutantes.jpg

Chamas da vida - 17

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

Balanço geral - 7

http://canalmatriz.zip.net/images/BalancoGeral.JPG

POR PATRÍCIA KOGUT

HUMOR "BUZZ": SÓ AQUI NO REVISTA ELETRÔNICA

http://i43.tinypic.com/261em4g.jpg



A FOME MEXE COM AS PESSOAS...
… tanto que elas são capazes de fazer qualquer coisa por um pacote de biscoito. Até coisas idiotas.


FRASES SOLTAS QUE DEVRIAM SER PRESAS

http://i40.tinypic.com/2upda3p.jpg

Problemas com o seu relacionamento amoroso? Abra uma filial e a matriz certamente prosperará.

CLIPE BLOG

http://i41.tinypic.com/343s0ad.jpg

CLIPE- CEDO OU TARDE (NX ZERO)

REVISTA JOVEM: Ciência é coisa para jovens?

http://i44.tinypic.com/30x7xhl.jpg

Em 1942, o físico alemão Albert Einstein disse que quem não deu sua contribuição à ciência antes dos 30 anos provavelmente não o fará mais. A frase virou uma das mais polêmicas e menos comprovadas já ditas por ele, mas uma nova pesquisa indica que até nesse ponto ele pode ter razão. Um estudo publicado no mês passado analisou a biografia de 280 grandes cientistas e anotou a idade que tinham ao fazer seus principais trabalhos. Em dois terços dos casos, o auge da produção intelectual ocorreu por volta dos 30 anos.

A pesquisa – feita pelo psicólogo japonês Satoshi Kanazawa, da Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia – trouxe outro dado curioso: um quarto dos cientistas fizeram suas mais importantes descobertas pelo menos cinco anos antes de casar. Para o psicólogo, as idéias geniais seriam mais comuns em jovens solteiros por causa da busca por sexo. Ele diz que a competição entre homens jovens – à procura de sucesso e da atenção das mulheres – é o combustível da produção científica. Ou seja, tudo seria uma questão de testosterona. Depois de casados, a criatividade diminuiria tanto quanto os níveis desse hormônio. "Os casados desistem logo de suas carreiras, enquanto os solteiros produzem até mais tarde", diz Kanazawa.

A pesquisa, entretanto, não prova que um cientista aos 40 anos tenha tanta chance de estar no auge quanto um lateral esquerdo da mesma idade. Existem vários exemplos de grandes descobertas feitas em idades avançadas. Apesar da testosterona continuar a impulsionar os pequenos gênios, é provável que as descobertas feitas atualmente precisem de pesquisadores mais maduros. Afinal, qualquer avanço científico hoje requer um conhecimento maior do que 100 anos atrás. "Atualmente os trabalhos exigem grande reflexão e as publicações têm demandado mais tempo", diz o físico Luiz Nunes de Oliveira, pró-reitor de pesquisa da Universidade de São Paulo. Ou seja, talvez até Einstein precisasse de uns anos a mais de estudo se tivesse que fazer hoje suas teorias.

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYQnvfLuu1I/AAAAAAAACvI/R3HTgKmjoX4/s400/DE+OLHO+NO+BBB9.jpg
___________________________________________________________________

'Tenho um homem que amo. Na verdade, dois', diz Pri

Sisters fazem confissões na pista

A sister Milena escuta uma música do U2 e diz: "Eu fico de sacanagem, mas o homem que eu amo, lá fora, adora U2". A morena Pri também faz uma declaração. "Eu fico na sacanagem, mas eu tenho um homem que amo. Na verdade, tenho dois", brinca a jornalista.

___________________________________________________________________

Ton diz que Josi o provoca e ela diz que modelo quer mulher submissa

Mineira também reclama das atitudes do brother

A sister Josi continua reclamando das atitudes de Ton. "Não sei o que você quer comigo. Aliás, eu até sei, mas isso você consegue isso com qualquer outra mulher", alfineta a mineira.

Newton diz que Josi sorri sarcasticamente e debocha num papo sério. "Você quer uma mulher submissa, e isso você não vai ter", rebate a cantora.

"Não quero uma mulher submissa, só não quero uma mulher que fique me provocando. Eu gosto de ver você dançando e adoro dançar, mas dessa vez foi diferente. E não gosto de sorrisos debochados", devolve o gaúcho.

__________________________________________________________________

'Quero dormir sozinho hoje', diz Emanuel

Brother dispensa Priscila e dorme sozinho no Quarto do Líder

O brother Emanuel quer dormir sozinho no Quarto do Líder. Ele dispensa Priscila, que tomaria um banho antes de deitar. "Não precisa voltar", diz o catarinense. A morena deixa o quarto visivelmente irritada. Já no quintal, quando encontra Milena, sister diz: "Eu não preciso disso pra minha vida".

___________________________________________________________________

'Tenho certeza que a maioria vai votar nele', diz Emanuel sobre Ton

Catarinense conversa sobre o brother com Ana Carolina

A briga entre Ton e Josi volta a ser tema de conversa entre os brothers. Desta vez, Emanuel e Ana Carolina comentam sobre o casal. "Ele é grosso com ela", dispara Ana. "Ele acha que todo mundo gosta dele", alfineta Emanuel. "Eu tenho pena porque eu gosto dela. Só votei nela porque não tinha ninguém mais", diz a advogada.

Emanuel continua: "só quero ver amanhã quem vai ganhar o líder. Se ele não ganhar e outra pessoa ganhar, beleza´", comenta o nadador. "Ele não ser líder e a Josi não ser o anjo, pra mim é a melhor coisa que tem", afirma Ana Carolina. "Tenho certeza que a maioria vai votar nele", completa o catarinense.

____________________________________________________________________

Ton pergunta para Josi: 'Você prefere que eu não tenha ciúmes?'

A briga de ontem é o assunto da conversa do casal

No Palacio de Cristal, Josi e Newton trocam carinhos e continuam a conversar apesar de Ana ter se juntado a Naiá na cama. O assunto é a briga de ontem.

"Quando você me conhecer um pouco mais e saber do que me dá ciúmes, aí vamos ser felizes para sempre. Você prefere que eu não tenha ciúmes?", pergunta Ton.

“Ciúmes é saudável até um certo ponto”, responde a mineira.

“Não quero te proibir de fazer as coisas, mas tens que prestar mais atenção. Eu gosto de conversar assim com você, pertinho e não sentado de frente um para o outro. Sei lá, eu não relaxo”, diz Newton tentando justificar o stress de ontem à noite.

Audiências: Reprise de “Prova de Amor” encosta na Globo. Veja as prévias desta quarta!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/Audiencia-333-montagem-040808.jpg

Na tarde desta quarta-feira (04/02), a TV Globo não conseguiu bons índices de audiência. A exibição do filme “Bailey, um Cão que Vale Milhões” na “Sessão da Tarde”, segundo dados preliminares, marcou uma média de 13 pontos. Em seguida, a nova temporada de “Malhação” ficou com apenas 15, a pior média desde sua estréia no dia 12 de janeiro. No mesmo horário quem fez a festa foi a Record. A reprise de “Prova de Amor” cravou uma média de 9 pontos.

Destaque para a reapresentação de “Mulheres Apaixonadas”. A trama que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo segue marcando índices superiores à “Negócio da China”. Hoje, marcou 22 pontos.

À noite, a nova novela das oito da Globo, “Caminho das Índias”, assinada por Glória Perez manteve uma média de 35,3 pontos. Na Record, “Os Mutantes” marcou 14 e, “Chamas da Vida” 16,5.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O PLANETA TV



BASTIDORES DA TV

O CAMINHO DE SEMPRE

Parece que “Caminho das Índias” ainda não agrada a Ganesha, Brahma, Shiva e outros deuses... O Ibope não decola. Preocupa. E sobram comparações com outros trabalhos de Glória Perez. Para um setor da Globo, "Caminho das Índias" é "remake" de "O Clone", com o mesmo lance de amor proibido, ou ingredientes que também lembram a história de Dara prometida ao cigano Igor e cobiçada pelo personagem de Edson Celulari, em "Explode coração". Mas é como todo começo de novela. As anteriores também foram assim e depois deram certo. É preciso esperar mais um pouco. Estamos ainda na fase de implantação de personagens - e são tantos! A ponto de Cleo Pires não precisar nem decorar texto: há três semanas ela só pede a chave da dispensa...

RESERVADA
Manoel Carlos e Fernanda Vasconcelos (foto) vão retomar uma parceria que deu muito certo em “Páginas da Vida”. Ela já está reservada para um dos principais papeis de “Viver a Vida”, novela que substituirá “Caminho das Índias”, na Globo.

ESTRAGO
Difícil entender como certas coisas ainda acontecem na televisão de hoje e em algumas das nossas emissoras mais importantes. Na segunda-feira, o programa da Hebe foi totalmente exibido em widescreen, imagem limitada na vertical, dando a impressão que todo mundo diminuiu de tamanho. Alguém minhocou feio na geradora.

DIVISÃO
A Bandeirantes já começa a distribuir produtores, apresentadores e repórteres entre Salvador e Recife, as suas bases no próximo carnaval. A ordem é começar matérias quase que imediatamente para os telejornais.

CHEIRINHO
A “Escolinha” da Band vai bem. Ocupou um espaço e o resultado é interessante. Mas tem um detalhe: o programa estreou há quase 3 meses e nenhum dos seus alunos até agora mudou de roupa. São as mesmas desde o primeiro dia.

PILOTO - 1
Cristina Rocha passou parte da terça-feira no SBT, gravando piloto do programa “Quem tem razão”. É aquele velho esquema de júri, que sempre agradou ao Silvio Santos.

PILOTO - 2
Outro piloto em curso no SBT é o “Case a minha mãe”, também gravado no começo da semana. Agora será submetido à análise do dono.

A PROPÓSITO
Silvio Santos, em Las Vegas, acompanhado da mulher Íris, um assessor e três filhas, duas com seus maridos, reclamou que está aumentando demais o número de pessoas na feira de televisão, Natpe.

FUTURO
Daniela Cicarelli vai continuar cumprindo seu contrato na Bandeirantes, mas sem programa. Eventualmente, será aproveitada nos projetos especiais da emissora.

GRUPO DE DISCUSSÃO
Férias escolares praticamente no fim, a Globo vai aguardar mais algumas semanas para saber o que o telespectador está achando da nova temporada de “Malhação”. Com a volta do público e o aumento de ligados, a emissora poderá fazer uma análise detalhada.

SEXO, DROGAS E...
A Bandeirantes está produzindo uma matéria, para exibição no programa “Band Esporte Clube”, sobre atletas que se envolvem com bebidas e drogas.

APROVADA
Letícia Sabatella está convencendo como vilã em “Caminho das Índias”. Em pesquisa do site da novela, 95% dos participantes não querem que Yvone, a personagem dela, leve a melhor sobre Silvia (Débora Bloch) na disputa por Raul (Alexandre Borges).

BATE-REBATE
Domingo, em Interlagos, acontece a primeira etapa do “Itaipava Trofeo Maserati”.

* Ratinho teve uma conversa com Marcelo Meira, vice da Bandeirantes, mas ficou nisso. Não evoluiu.

* A Record planeja estrear no próximo domingo, dentro da sessão “Record Kids”, a série “Wolverine e X-Man”.

* Ex-diretora da Endemol Globo, Carla Affonso, é a nova diretora de conteúdo da produtora Mixer.

* As legendas da Universal Channel (episódios inéditos) já estão nas novas regras ortográficas.

* “Law and Order - Special Victims Unit”, pelo menos.

* A Endemol Brasil passa a ser dirigida por Daniela Busoli, ex-Matisse e SBT, entre outras.

* Formando dupla com Paula Cavalcante, também ex-SBT.

* O novo programa das manhãs da Band ainda não tem um diretor responsável.

* A propósito, mudanças de ordem interna, na sua produção e operações, devem ser anunciadas pela Bandeirantes nas próximas horas.

* “Viver a Vida”, de Manoel Carlos e direção-geral de Jayme Monjardim, está prevista para estrear em setembro na Globo.

C´EST-FINI
O programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, desde segunda-feira entra com edição ao vivo. Em termos de audiência, pouca ou nenhuma mudança. Empate com a Record. A Globo também já está em ritmo de carnaval. Equipe participando de reuniões e material gravado com todas as principais escolas de samba do Rio e São Paulo. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

Britto Jr. deixa "Hoje em Dia" e vira Pedro Bial

http://1.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/SLsLd9Mk1cI/AAAAAAAADgA/FfiwH-4qvvQ/s400/Brito+Jr+3.jpg

Britto Jr. está seguindo os passos de Pedro Bial, que faz o "BBB", na Globo. O jornalista vai virar apresentador do "Fazenda das Celebridades", que a Record estreia em junho. Enquanto estiver no reality show, Britto Jr. deixará o comando do "Hoje em Dia". Celso Zucatelli irá substituí-lo. Celso tem se dado bem quando fica como âncora do programa matutino.

Lágrimas

Christina Rocha foi a única que emocionou a plateia e jurados, no SBT, durante gravação do piloto de "Quem tem Razão Ganha Mais", programa que trará brigas de família, de vizinhos etc., e que dará prêmios de R$ 1.000 e R$ 500. Ela fez uma reconciliação no ar. Outros pilotos foram feitos.

Troca

Regina Volpato, que vai sair do SBT, está com o pé na Record. O projeto é fazer um programa de manhã.

Domingo, ao vivo

Ronaldo será o convidado especial do "Terceiro Tempo", de Milton Neves, na Band.

Vida pessoal

Milton Neves diz que não perguntará nada sobre travestis. "Os convidados que perguntem", disse ele.

Mexicana

Em vez de fazer "Betty, a Feia", a Record vai produzir "Bela, a Feia", que será a primeira novela em parceria com a mexicana Televisa. Vai estrear em maio.

Fábio Assunção morre na novela

Fábio Assunção está se recuperando da dependência química de drogas em uma clínica especializada. Por isso, o ator não voltará a gravar as cenas finais de seu personagem, Heitor, na novela das seis da Globo. O corpo de Heitor será encontrado pela polícia e Luli (Eliana Rocha) acusará Edilza (Deborah Kalume) de ter matado seu filho. A cena vai ao ar em 14 de fevereiro.

FOLHA ONLINE

'BBB' na internet

http://lh6.google.com/tors.abaquar/R4TUSvCfcjI/AAAAAAAAApY/mlisJixNfP0/s800/b_logo_bbb8_01.jpg

Os números do site do "Big Brother Brasil" 9 (www.globo.com/bbb) cresceram em relação ao “BBB” 8. Nos primeiros 15 dias do programa no ar, as visitas subiram em 56%. Dia 20 de janeiro, noite do primeiro paredão, o número de visitas aumentou em 33%. No segundo paredão, foram 36% a mais. Já a audiência do diário do participante subiu em 47% .

Quarto branco para separar
O quarto branco do “Big Brother” voltará a ser usado antes de uma das próximas votações, provavelmente no domingo. “Vou separar parte do grupo para criar constrangimento”, diz Boninho. Ele diz ainda que “não se trata de tortura, mas de pressão. Tortura é trancar alguém num lugar e dizer que é impossível sair”. E lembra também que nenhum quarto da casa tem janela.

Preciosa
De Pedro Bial sobre a saída de Leo do “BBB”, anteontem: “Foi um daqueles momentos raros e comoventes em que o ‘Big Brother’ provoca, além de paixão, a preciosa compaixão”.

E mais
Os diários e blogs de torcidas mais acessados são de Francine, Max e Priscila. Priscila, a mulher-pomar, tem a página mais procurada, seguida de Francine e Ana Carolina.

RITA LEE recebe Arlete Salles no seu camarim depois da gravação do “Multishow ao vivo”

Parceria reeditada
Sucesso como Ronaldo Bôscoli em “Maysa”, Mateus Solano está negociando um contrato de prazo longo com a Globo. Ele deverá ter um papel na novela de Manoel Carlos.

Assinou
A Manu de “A favorita” rendeu a Emanuelle Araújo um contrato de três anos com a Globo. Ela está em cartaz com “Tieta” em São Paulo e fazendo shows com a banda Moinho.

Modelo
Ingrid Guimarães fará uma participação na semifinal do concurso "Garota Fantástica" como a top Leandra Borges. Ela entrará na casa na qual as finalistas estão confinadas.

POR PATRÍCIA KOGUT

RESUMOS DE NOVELAS, QUINTA 05/02

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Opash diz que vai consultar Pandit para saber o melhor dia para o casamento de Raj. Pandit desconfia que Manu está escondendo algo. Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Indira diz a Chanti que em breve será sua vez de casar, mas ela prefere viajar pelo mundo. Chiara tenta reanimar Duda e revela que Raj tem uma noiva. Duda resolve ir para a Índia. Ciça tenta acalmar Berê e convencer Dayse de que ela não pode impor a sua nova religião à amiga. Camila se tranca no quarto para não falar com Aída. Gaby diz a Ramiro que vai procurar Raul para fazer um acordo. Tarso chega à Cadore e Ramiro sai com Gaby sem dar atenção ao filho. Raul se sente atraído por Yvone e Cadore percebe o clima entre os dois. Bahuan conta a Shankar que Maya não se importa com a sua origem e que deseja conhecê-lo. Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Maya confessa para Manu que ama Bahuan e ele fica revoltado. Indra diz a Ashima que quer gravar um vídeo com ela para colocar em seu blog. Pandit consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Manu proíbe Maya de trabalhar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Raul é surpreendido por Gaby. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Chiara dá um convite para Abel ir à inauguração do centro de estética. Zeca e os amigos debocham de Indra. Maico sugere que Indra reclame com a diretoria, assim como fez sua mãe. Maya conta a Bahuan que Manu não o aceitou. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos. Pandit revela a Manu que Maya é amaldiçoada, mas que pode ser feliz no segundo casamento.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Waldete pede ajuda a Alcides para salvar Suzana de Violeta. Excelência recusa a proposta de Galvão e o ameaça. Xande confronta Bento, Dora, Alma e Gregg no bar de Sueli, mas é contido por Galvão. Alcides vai à casa de Violeta e encontra Suzana adormecida no sofá. Alcides leva Suzana para casa e Virgínia o agradece. Adamastor e Nélson se divertem provocando Glauco e Sávio. Gennaro diz a Violeta que ela só conseguirá o que quer se livrando de Alcides. Pacífico revela a Florinda seu novo plano para provocar Violeta. Alcides se atrasa para o jantar e Walquíria fica aborrecida. Polidoro convida Leonora para almoçar. Paulinho alerta Suzana sobre Violeta e estranha a reação da irmã. Virgínia descobre que foi enganada pelo antigo contador da farmácia. Liginha conta a Dora que foi Suzana quem conseguiu o jatinho para Eros viajar com Sandro. Violeta vai à praia e causa espanto na turma da Praia Azul. Duda conversa com Virgínia sobre Toninho. Galvão avisa a Sueli que está em guerra contra Excelência por causa de Xande e pede para ela tomar cuidado. Alma ataca Violeta e a manda se afastar de Suzana. Andrade revela a Toninho que chegou ao orfanato no mesmo dia em que Artur sofreu o acidente. Nélson procura Leonora para conversar. Sandro mostra o resultado do exame para Eros. Alcides confessa a Bento que sente uma grande admiração por Waldete. Suzana é sequestrada por Xande.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Depois de colocar Edmarzinho para dormir, Adriano insiste em levar Abigail em casa. Carminda devolve o anel de noivado a Zé Boneco. Celeste e Otávio decidem ser apenas amigos. Adriano convida Abigail para um drinque, mas ela recusa. Violante coloca uma máscara cirúrgica para dormir com Belarmino e inventa uma desculpa para o marido. João e Carminda conversam sobre Lívia e Zé Boneco. Tozé avisa a Belarmino e Aurora que devem tomar cuidado redobrado por causa do dinheiro do pen drive. Júlia informa a Myrna que pediu uma licença de seis meses para ficar com Adriano em São Paulo. Stelinha ouve Aurora falar sobre o dinheiro do pen drive e fica surpresa com a notícia de que a senha foi descoberta e que várias pessoas descobriram a conta no exterior. Carminda vai à Rosa Graxa tirar satisfações com Luli sobre Zé Boneco. Júlia avisa a Augusta que está voltando a São Paulo para encontrar Adriano. Lívia e Theo estranham a visita repentina de Denise. Joelma conta para Abigail que Antonella está grávida e as duas tentam convener Antonella a contar logo a novidade para os Fontanera. Heraldinho fala do estado de Flor de Lys para Theo e ele decide meditar para ajudá-la. Diego pede para voltar com Antonella. Denise invade a sala de Júlia no hospital e encontra os prontuários de seus pacientes.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Marina e Luciano planejam voltar para Canoa Quebrada. Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Veridiana tenta convencer Luciano de que Marina deve permanecer na casa de Olga para ter uma vida melhor. Alex, Bruno e Diego são convidados por Osvaldo para tocar na inauguração do palco do shopping. Cecília se nega a ajudar Marina a voltar para Canoa Quebrada. Juliana solicita um trabalho sobre um grande autor e Diego se preocupa. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida. Juliana sai para o evento da doação de alimentos, mas não vê o bilhete de Marina. Guilherme, Mauro e Kátia comemoram a repercussão da doação. Alex, Bruno e Diego se apresentam para Osvaldo e ele avisa que a banda só tocará se conseguir outro baixista. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada com Marina. Osvaldo sugere a Alex, Bruno e Diego que toquem com Caio. Marina, Rejane e Rudá esperam Luciano para partir, mas ele não chega.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Cléo e Carvalho vestem as roupas de reptilianos e saem em direção ao laboratório. Kai conversa com a chefia oculta. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos se aproximando. Miguel e Cláudia chegam ao Depecom e Rudolf conta que Tortelli foi encontrado morto. Samira é levada para o Depecom. Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Telê capta os pensamentos de Gabriela e Júlia fica furiosa ao saber disto. Perpétua avisa que não irá viajar com Noé. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Valente diz que conhece uma pessoa que pode ajudar a decifrar o segredo do coração de ouro. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Draco e Telê invadem o apartamento de Aline, mas não encontram Samira. Ferraz ameaça Samira e pede para ficar a sós com ela. Ari diz que irá se declarar para Irma. César pergunta se Irma irá continuar com ele ou irá correr para os braços de Ari. Valente não aguenta esperar e sai para procurar Nati e Gabriela. Drácula morde Pati e ela morre. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. Ferraz ameaça Samira e pergunta onde estão os bebês.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
O juiz declara que Antônio é culpado. A pena dele é a prestação de serviço comunitário em Tinguá e o pagamento de um salário mínimo para Manu por quatro anos. Roseclair diz para Antônio que o juiz aliviou a pena. Pedro abraça Antônio e diz que está tudo acabado. Xavier manda o delegado dar voz de prisão para Cazé. Cazé diz que Vilma tentou atropelar Suelen e Xavier está defendendo Vilma. Fausto diz para Cazé que Xavier é um bom policial e que não admite acusação na frente dele. Vivi consola Demoro, que diz que está sofrendo. Odiléia diz que Vilma matou Andressa e Miguel. Vilma expulsa Odiléia, que diz que Vilma vai pagar caro pela morte de Andressa. Antônio diz para Marreta que o plano do assalto ainda está de pé. Beatriz não acredita. Antônio diz que agora que precisa de dinheiro para pagar Manu. Beatriz diz para Antônio que ele precisa acordar para a realidade e que se for pego, não tem como escapar da prisão. Demoro diz para Vivi que vai vencer na vida por Andressa. Antônio diz que não vai desistir. Beatriz diz para Antônio que está com um pressentimento ruim. Pedro diz para Mercedes que paga o dobro do que Vilma está pagando para ela sair da vida da família dele. Mercedes diz que não recebe nada de Vilma. Pedro diz que vai provar a ligação de Mercedes com Vilma. Cazé diz para Pedro que acusou Xavier de estar trabalhando para Vilma. Pedro diz que eles precisam pegar Xavier e Vilma no flagra. Pedro diz para Cazé que vai fazer uma reunião. Michele diz para Guilherme que o relacionamento deles não está bom. Guilherme pergunta se ela quer terminar. Cazé diz para Suelen que ela passou a noite na farra. Suelen diz que estava nervosa por causa da tentativa de atropelamento e foi para o samba. Guilherme diz que sabia que Michele não ia aguentar a barra de namorá-lo. Michele diz que Guilherme não quer transar com ela. Guilherme manda Michele embora e ela dá um tapa na cara dele. Cíntia diz para Guga que a fofoca em Tinguá era que Vilma sempre amou Miguel. Vilma aparece e diz que amava muito Miguel. Cíntia fica encabulada. Vilma diz que é um absurdo acharem que foi ela quem colocou as bombas na casa de Miguel. Darlene entrega um envelope para Vilma e diz que foi deixado por um rapaz. Vilma abre o envelope e vê fotos dela na cabana de Miguel antes da explosão. Vilma se irrita e rasga as fotos. Arlete diz para Gildete que depois do casamento de Carolina vai dar a volta ao mundo e vai levar Gildete com ela. Gildete desmaia de felicidade. Ivonete diz para Cazé que ele precisa fingir que está namorando ela para dar o troco em Tomás. Vilma fala com Xavier, que diz que não pode fazer nada contra Carolina, porque estão desconfiando dele. Vilma diz que Xavier não pode romper a parceria com ela. Fausto avisa Pedro, Antônio e Vivi que Lipe foi encontrado morto no Maranhão. Vivi diz para Pedro que está livre. Lipe tecla em um computador com uma garota e lhe pede uma foto. Tomás chega à pensão com malas. Ivonete o manda embora. Tomás implora para Vó Tuquinha aceitá-lo como hóspede da pensão.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Beatriz e Fausto, cheios de desejo, se beijam loucamente. Emocionada, Rebeca ri e chora ao ver Léo pronunciando seu nome. Rebeca quer entender porque Léo se esconde por meio surdo-mudez. Léo revela que teve uma infância sofrida, seu pai bebia muito e matou sua mãe. Beatriz e Fausto descobrem uma atração fatal. Beatriz é atacada por um sentimento de confusão e empurra Fausto. Ele pede para ela voltar à noite. Beatriz demonstra excitação com o convite. A surdo-mudez de Léo é fruto do pavor de ver a mãe ser assassinada. Na época garoto, Léo fugiu de casa e foi amparado por Otávio e Ceição. Léo percebeu que podia falar há dois anos, quando teve um pesado e gritou. Mas o rapaz continuou a optar pela surdo-mudez devido ao medo do retorno do pai. Beatriz e Fausto combinam encontro à noite, enquanto Victória dorme com Gabriel. Maçarico e seus capangas bolam plano para acabar com os moleques. Victória vai à casa de Ana, na periferia de Tirânia. Victória convida Ana para ser a babá de Gabriel. Feliz com a nova oportunidade, Ana aceita sem titubear. Bárbara cobra o ingresso de Nicole em uma Universidade. Elias diz a Lara que vai sair outra matéria a respeito do governo George Castelli. A jornalista tenta, sem efeito, colocar panos quentes e defender a imagem do Prefeito de Tirânia. Ao ver Lucas engajado em projetos da Prefeitura, George se irrita. O Prefeito pede a Lucas que não o desafie. Fausto trata Victória com indiferença. Lara se atira no colo de George, no gabinete da Prefeitura. Os dois amantes saem para jantar. Ao chegar em casa, Lucas vê Beatriz superproduzida. Maquiavélica, ao preparar drinque para Lucas, ela coloca substância. Lucas desmaia com a droga. A perversa esboça um sorriso cínico. Depois do jantar, George e Lara vão para o chalé. Beatriz vai ao encontro de Fausto. Com Victória no quarto, os dois vão em direção ao escritório. Beatriz exige a noite de amor no quarto de Fausto e Victória. A loira tem ação proposital ao deixar anel no criado mudo de Fausto. Sofia quer saber onde George passou à noite. Caio conta a Meg que matou uma criança na periferia. Ela fica desesperada. Maçarico vai à casa de Ana para conversar com Pedrinho. Cheia de ironia, Beatriz diz que Lucas apagou na noite anterior e a deixou sozinha. Victória encontra o tal anel deixado por Beatriz. Intrigada, ela pede explicações a Fausto.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger