quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

14º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo quarto Capítulo: Os capangas de Paulo Roberto descobrem onde Rafaela está se escondendo com a ajuda de Osvaldir e que já tem tudo pronto. Fernanda diz que está indo ai direto. Enquanto isso no terreno baldio, Osvaldir percebe que sua vida está prestes a acabar, mas tenta aprontar Rafaela para se disfarça e fugir do país. Ele conversa nervoso dizendo o que ela tem que fazer para fingir ser outra pessoa, não ficar muito ansiosa e com medo. Desta forma a mesma fica preocupada com o jeito que o mesmo fala e ele então pede para Rafaela se acalmar e que vai dar tudo certo. Quando de repente em meio de suas palavras, alguém, chega com passos agudos, e lhe acerta dois tiros em direção do peito esquerdo. Ele cai no chão ainda vivo e o assassino joga a arma no piso e a empurra para que parasse onde os dois se encontravam. Rafaela corre atrás do suspeito, mas não consegue alcançar e volta, quando ouvi os gritos de Osvaldir, dizendo que ela tem que escapar rapidamente (nesse momento ele morre), porém era tarde de mais, a polícia havia chegado e pegado Rafaela na cena do crime. Enquanto isso Fernanda festeja a vitória com Glodovil e vai mais tarde à mansão de Henrique e Consuelo falar que está sabendo que Rafaela foi presa, e pega em flagrante. Sem acreditar, Hercules pergunta qual é a delegacia em que ela se encontra no momento e logo depois da resposta corre para o carro, a fim de ir para o tal lugar ver a madrasta. Agoniado em encontrar sua madrasta, Hercules dirige em alta velocidade até a delegacia, quando de repente...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

3º CAPÍTULO DE "JOGO DO CRIME"

[imagemjogo+do+crime+2.bmp]
CAPÍTULO 3- 24/12

O cambista morava num barraco na Marginal do rio Tietê. Gordo, Edmundo e Pituca seguiram o cambista de sua casa até o Largo de São Bento.

Gordo: Ele quer esconder o lugar para onde vai depois que recebe as encomendas e como o fim dessa confusão de trajetos dá na casa dele, é lógico que o ponto de contato, ou é lá mesmo, ou por ali perto.

NO DIA SEGUINTE...

Os meninos foram falar com Seu Tomé. E conheceram um dos detetives mais famosos do mundo: Mister John.

Seu Tomé: Meus meninos, tenho o prazer de lhes apresentar Mister John Smith Peter Tony — o detetive invicto. Mister John, estes são os valorosos meninos que lhe falei: Edmundo, Pituca e Gordo.

Cumprimentou um de cada vez, apertando a mão grande.

Mister John: Enton estes ser as três detetives.
Edmundo: Nós conseguimos descobrir a casa do cambista.
Mister John: Oh...
Edmundo: O Mister deixa a gente continuar?
Mister John: Yes. Quem ser mais esperta descobre a fábrica clandestina primeiro.

O mister contou muitas histórias aos meninos que depois foram para casa.

CASA DO GORDO/ NOITE

Os meninos arranjaram um jeito de ficar fora de casa durante uns dias. Disseram aos pais que iam para um excursão da escola e para o diretor, Seu Toma deu telefonemas como se fosse pai dos meninos dizendo que eles iriam ficar uns dias sem ir para a escola. Pronto. Depois foram até a Marginal e montaram um acampamento, em frente a casa do cambista. Montaram as barracas num local onde não dava para ser vista.

Edmundo: Êta Mister! Estamos na frente dele e acho que vai se enroscar naqueles trajetos do cambista. Quero só ver.

Decidiram que iam passar a noite vigiando o cambista. Fizeram um sistema de rodízio. Descobriram que o cambista não havia recebido visita de ninguém.

NO DIA SEGUINTE/ MANHÃ
Às sete horas o filho menor do cambista saiu do barraco, com uniforme de escola. Pituca o seguiu. Ele estudava no Ateneu Brasil, depois foi a mulher do cambista que foi fazer compras. Pituca a seguiu e depois voltou para a barraca.

Pituca: Mister John, o senhor aqui! Como descobriu?

FIM DO CAPÍTULO 3

BASTIDORES DA TV

Como explicar

Se partirmos do principio que a grade noturna da Globo foi um achado histórico e que nada de melhor surgiu desde a sua implantação, é preciso descobrir a causa dos freqüentes fracassos nas faixas das 6 e 7 da noite. A fórmula novela-jornal-novela-jornal-novela sempre se mostrou imbatível. Muitos já tentaram buscar algo mais interessante ou diferente e nada conseguiram. Certamente porque não deve existir.

De uns tempos para cá, passaram a ser mais freqüentes os tropeços nesses dois horários. Nenhuma produção chegou a empolgar o público ou se aproximar de patamares de audiência alcançados, por exemplo, por “Brega & Chic”, do Cassiano Gabus Mendes, ou “Cambalacho”, escrita pelo Silvio de Abreu. Época em que médias de 58 pontos eram as coisas mais comuns deste mundo. Nos dias atuais, está complicado se chegar à metade disso. O que acontece? Até porque não houve transferência de números para outras emissoras. A Globo perdeu e ninguém ganhou. Algo que merece, no mínimo, ser apurado com maior atenção.

TV Tudo

Calma lá

Não sei quem foi o responsável, e nem me interessa saber, mas há muito tempo não se via uma edição tão mal feita como a observada no pronunciamento do presidente Lula, segunda-feira à noite. Festival do corte seco e do pulo de imagem. Uma coisa pavorosa, não deixando a menor dúvida sobre as inúmeras interrupções que existiram durante a gravação. Faltou capricho. Pela importância do que foi dito à Nação, merecia um trabalho melhor.

Bate e volta

Em férias na Globo, Serginho Groisman viajou para os Estados Unidos, mas deve estar de volta ao Brasil no próximo final de semana. O réveillon será por aqui mesmo.

Acerto

A Globo foi bem na sua decisão de não promover a entrada do Thiago Lacerda em “Negócio da China”. A novela até aqui sobreviveu sem ele e pesquisas realizadas na semana passada indicaram que o público passou a aceitar, de maneira bem interessante a dupla Grazi Massafera-Ricardo Pereira.

Diante disso

Thiago Lacerda será preservado. Poderá tocar mais tranqüilo o seu trabalho atual no teatro e depois reaparecer na tevê, em tempo certo, na novela do Manoel Carlos.

Fechado

É aquilo que esta coluna vinha antecipando há muito tempo: Bandeirantes e Globo estão fechadas, para a transmissão da próxima Copa do Mundo na África do Sul. Bem em cima disso, já existem dois fortes clientes em negociações avançadas com o comercial do Morumbi.

Encontro

Ontem, Johnny Saad, número um da Band, recebeu em almoço os principais diretores da sua emissora. Como não houve a tradicional festa de fim de ano, ele se aproveitou da ocasião para agradecer a presença e colaboração de todos, acreditando que 2009 – apesar da crise atualmente em cartaz - será muito melhor.

Na cara

Ele está fazendo bem e merece elogios por isso, mas se tem um papel chato em “A Favorita” é o do Thiago Rodrigues. O Cassiano, no que diz respeito a Lara, é um que vai nadar, nadar e morrer na praia. Resta aguardar pela decisão do autor João Emanuel Carneiro, para saber qual será o seu prêmio de consolação.

Coisas da vida

Divulgação TV GloboFernanda Paes Leme confirma em seu blog a escalação em “Paraíso”, do Benedito Ruy Barbosa. História que ela não conhecia: o Benedito e o avô dela, Álvaro Paes Leme, trabalharam juntos no antigo Última Hora.

Bate–Rebate

...Stelinha, personagem da Fernanda Rodrigues em “Negócio da China”, começa a aparecer a partir desta quinta-feira.
...O SporTV, a princípio, não deve mexer na sua equipe no começo de 2.009.
...Casagrande, disciplinado e responsável, tem se empenhado cada vez mais no seu tratamento.
...Todos torcem para que a sua volta às atividades normais aconteça o mais breve possível.
...Qualquer coisa pelo trabalho, mas ninguém merece aquela pintura do Murilo Benício em “A Favorita”.
...A partir do próximo final de semana, a Globo deve intensificar as chamadas do próximo “Big Brother”.
...Dentro da própria Globo, alguns dos seus setores mais importantes admitem que este 2.008 foi, dos últimos tempos, o seu ano mais fraco na exibição de filmes.
...Miguel Rômulo, o Shiva de “A Favorita”, é outro que não pára. Ele está confirmado em “Caras & Bocas” do Walcyr Carrasco.
...No SBT, os bons índices de “Revelação” causam surpresa. Ninguém, na verdade, esperava por tanto.
...Aí é que houve um erro de cálculo. O seu lançamento poderia ter acontecido muito antes, para contar mais tempo com o suporte de “Pantanal”.

Diva irá se entregar para á polícia!

Diva aproveita um brinde no clima de Natal para comunicar a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para a polícia e pagar a dívida que tem com a justiça.

Os três ficam atônitos e preocupados, mas ela os tranqüiliza:

"Por favor! Não pensem vocês que estou me sacrificando! Ao contrário! Vocês não imaginam o alívio que eu estou sentindo, a sensação de dever cumprido!".

Diva explica, emocionada, que prometera a si mesma reunir sua família novamente e conseguiu! Elias, Shiva e Augusto lamentam, mas ela não quer ver ninguém ali de baixo astral:

"Não estou gostando nada dessa cara de vocês! Não quero ver ninguém triste, não! Nunca fui tão feliz em toda a minha vida como agora, nesse momento, juro a vocês! Por isso... Aí vai o meu brinde! Ao futuro!, ela diz, erguendo a taça.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 26/12, sexta-feira.

ESPECIAL: UMA VISITA INESPERADA

http://farm3.static.flickr.com/2410/2503955606_b8d9c846d4.jpg

Foi na noite de Natal. Um anjo apareceu a uma família muito rica e falou para a dona da casa. «- Trago-te uma boa notícia: esta noite o Senhor Jesus virá visitar a tua casa! »

Aquela senhora ficou entusiasmada. Jamais acreditara ser possível que esse milagre acontecesse em sua casa. Tratou de preparar um excelente jantar para receber Jesus. Encomendou assados, conservas, saladas e vinhos importados.

De repente, tocaram a campainha. Era uma mulher com roupas miseráveis, com aspecto de quem já sofrera muito.

- Senhora, - disse a pobre mulher, - será que não teria algum serviço para mim? Tenho fome e tenho necessidade de trabalhar.

- Ora bolas! - retorquiu a dona da casa. - Isso são horas de me vir incomodar? Volte outro dia. Agora estou muito atarefada com um jantar para uma visita muito importante.

A pobre mulher retirou-se. Um pouco mais tarde, um homem, sujo de óleo, veio bater-lhe à porta.

- Senhora, - disse ele com humildade, - o meu camião avariou aqui mesmo em frente à sua casa. Não teria a senhora, por acaso, um telefone para que eu pudesse comunicar com um mecânico?

A senhora, como estava ocupadíssima em limpar as pratas, lavar os cristais e os pratos de porcelana, ficou muito irritada.

- Você pensa que minha casa é o quê?! Vá procurar um telefone público. Onde já se viu incomodar as pessoas dessa maneira?! Por favor, cuide para não sujar a entrada da minha casa com esses pés imundos.

E a anfitriã continuou a preparar o jantar: abriu latas de caviar, colocou o champanhe no frigorífico, escolheu, na adega, os melhores vinhos e preparou os coquetéis.

Nesse momento, alguém lá fora bate palmas. “Será que agora é que é Jesus?” -pensou ela, emocionada. E com o coração a bater acelerado, foi abrir a porta. Mas decepcionou-se: era um menino de rua, todo sujo e mal vestido...

- Senhora, estou com fome. Dê-me um pouco de comida!

- Como é que eu te vou dar comida, se nós ainda não jantámos?! Volta amanhã, porque esta noite estou muito atarefada... não te posso dar atenção.

Finalmente o jantar ficou pronto. Toda a família esperava, emocionada, o ilustre visitante. Entretanto, as horas iam passando e Jesus não aparecia. Cansados de tanto esperar, começaram a tomar aqueles coquetéis especiais que, pouco a pouco, já começavam a fazer efeito naqueles estômagos vazios, até que o sono fez com que se esquecessem dos frangos, assados e de todos os pratos saborosos.

De madrugada, a senhora acordou sobressaltada e, com grande espanto, viu que estava junto dela um anjo.

- Será que um anjo é capaz de mentir? - gritou ela. - Eu preparei tudo esmeradamente, aguardei a noite inteira e Jesus não apareceu. Por que é que você fez essa brincadeira comigo?

- Não fui eu que menti... Foi você que não teve olhos para enxergar. - explicou o anjo. - Jesus esteve aqui em sua casa três vezes: na pessoa da mulher pobre, na pessoa do motorista e na pessoa do menino faminto, mas a senhora não foi capaz de reconhecê-lo e acolhê-lo em sua casa”.

ESPECIAL: A HISTÓRIA DO NATAL

[BXK12368_natal3800.jpg]

Maria foi a mãe de Jesus. Ela e o carpinteiro José, seu marido, moravam em Nazaré, uma cidade da província da Galiléia, no norte da Palestina. O arcanjo Gabriel apareceu a Maria e anunciou que ela ia dar à luz o filho de Deus, o prometido Messias.

Após receber a notícia do anjo, Maria teria passado uns três meses com Isabel e Zacarias nas montanhas de Judá e que depois retornou para sua casa.

José, não havia compreendido inicialmente que Maria recebera a importante missão de conceber o Messias e se afastou de Maria, pelo que um anjo lhe pareceu em sonhos para que ele a recebesse.

Algum tempo antes de Jesus nascer, Maria e José foram a Belém, a fim de terem seus nomes registrados em um recenseamento. Devido a um decreto de Otávio Augusto, todas as pessoas que viviam no mundo romano tiveram que se alistar em suas respectivas cidades, sendo que José era de Belém.

Belém era uma pequena cidade do sul da Judéia. Maria e José encontraram abrigo num estábulo, e foi aí que Jesus nasceu. Maria fez de uma manjedoura o berço para ele.

Os Evangelhos falam de pastores que, perto de Belém, viram anjos no céu e os ouviram cantar: Glória a Deus nas alturas e, na Terra, paz e boa vontade entre os homens. Algumas traduções da Bíblia dizem: paz na Terra aos homens de boa vontade.

Completados os oito dias que determina a tradição judaica, Jesus foi apresentado ao templo de Jerusalém por sua família para ser circuncidado, quando então foi abençoado por Simeão e Ana.

Vieram sábios do oriente para ver o Messias recém-nascido. A princípio perguntaram por ele na corte de Herodes. Mais tarde puderam localizá-lo, seguindo até Belém a luz de uma estrela. Trouxeram a Jesus oferendas de ouro, incenso e mirra. Eram os três magos.

Herodes pedira-lhes que voltassem para informá-lo quando tivessem encontrado o menino, mas eles não fizeram isso. Herodes tomou-se de fúria e, com medo desse novo rei dos judeus, mandou que fossem mortos todos os meninos de Belém que tivessem dois anos de idade ou menos. Um anjo apareceu a José, em sonho, e o preveniu. José fugiu então para o Egito, com Maria e o menino Jesus. Só retornaram a Nazaré depois da morte de Herodes.

http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/f/feliz_natal-5613.gif
FELIZ NATAL AMIGOS!

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ

TV EM DESTAQUE

Divulgação SBT

Amigo Secreto Musical
A equipe do reality show “Astros” resolveu criar um amigo secreto diferenciado e reuniu os participantes mais engraçados e bizarros que marcaram 2008. A entrega de presentes será acompanhada pelo telespectador e foi marcada por muitas brincadeiras e bom humor. Hoje, serão selecionados os últimos 3 finalistas, que vão para a final, ao lado de mais 7 candidatos, escolhidos nos programas anteriores, totalizando 10 competidores. Após o programa desta quarta-feira, 24 de dezembro, será aberta a votação na internet para a escolha do pior candidato, que ganhará uma moto como prêmio.

Antônio Chahestian/Rede Record

Amigo Secreto Matinal
Mais uma vez, o programa “Hoje em Dia” organizxará um divertido amigo secreto entre alguns apresentadores da emissora. Marcos Hummel, Geraldo Luiz, Luciano Faccioli, Fabiana Scaranzi, Luciana Liviero, Maria Cândida, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Eduardo Guedes, Chris Flores, Britto Jr., Celso Zucatelli, Janine Borba, Adriana Araujo, Celso Cavallini, Mariana Leão, Débora Vilalba, Adriana Reid, Caroline Bittencourt, Álvaro Garnero, Tom Cavalcanti e Fábio Ramalho participaram da brincadeira. O programa de hoje ainda faz uma espécie de avaliação do ano de cada convidado do almoço de Natal.

Thiago Prado Neris/Rede Globo

Xuxa Noviça
Na contagem regressiva para o Natal, a Globo exibe hoje o “Xuxa Especial Noviças”, programa da apresentadora que buscou inspirações na clássica história que já ganhou adaptações no cinema e teatro. O especial começa no dia em que tudo já está pronto para o show beneficente que as freiras da Congregação Salut Marie fariam para realizar a festa de Natal das crianças de um orfanato. O que elas não esperavam, porém, é que praticamente todas as freiras que participariam do espetáculo seriam internadas, vítimas de uma intoxicação alimentar. Únicas “sobreviventes” do incidente, as irmãs Gardênia (Marília Pêra), Amnésia (Silvia Massari), Frida (Rosa Marya Colin) e Maria José (Fafy Siqueira) se desesperam: sem festa, com as religiosas cantoras internadas, uma dívida enorme no hospital e as crianças tristes, só um milagre de Natal poderia reverter essa situação. A Irmã Maria da Graça (Xuxa) aparece no convento, como num passe de mágica, e sugere que as irmãs da Congregação realizem o show no lugar das freiras doentes. O especial foi concebido por Wolf Maya a partir do musical “Nunsense”, de Dan Goggin.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Miguel Falabella: 'Lívia e João juntos é puro Sexy Hot!'

As pesquisas sobre 'Negócio da China' feitas pela TV Globo na semana passada revelaram que o público adora ver o casal formado por Grazi Massafera (Lívia) e Ricardo Pereira (João). A aprovação é total. Mas só do público. Autor da novela, Miguel Falabella diz que quando vê os dois juntos no ar fica "nervoso":

_ As cenas de beijo deles me deixam agitado. O que rola ali é Sexy Hot total, tem muito tesão no ar, até nos olhares - brinca.

Miguel já está escrevendo as seqüências em que aparecerá dr. Otávio, personagem que vai desestabilizar o casal e formar um triângulo amoroso. Dalton Vigh foi convidado para o papel.

- Ele é um médico excelente e virá para salvar o filho dela, que sofre de uma doença coronariana séria. isso balança qualquer mulher - conta.

CHARGES NO BLOG ESPECIAL PARTE 4

[imagemCHARGES.bmp]

FLORA E DONATELA CARA A CARA

http://afavorita.globo.com/Novela/Afavorita/Home/foto/0,,14719476,00.jpg

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) têm seu primeiro encontro, após a vilã saber que a ex-amiga está viva.De acordo com o jornal Extra, Flora terá um um misto de satisfação e raiva com a novidade.

Esse encontro tão esperado trará grandes emoções para os telespectadores. Impressionantemente, Flora, ao ver sua ex-amiga, chora de emoção. Donatela não acredita e diz à loira que ela não está feliz em descobrir que a mocinha está viva. A vilã diz que gostou muito e que ambas têm contas a acertar.

Após um tempo de reencontro, Flora diz que Donatela voltará para cadeia e a morena responde dizendo que é a assassina que voltará. A loira joga na cara de Donatela que elas poderiam ter sido muito felizes, cantando como antes, entretanto, diz que agora estava por cima e que não serviria mais de apoio a ex-parceira da dupla.

No meio da discussão, onde a morena chama sua ex-amiga de doente, Zé Bob aparece, como Flora havia previsto e ameaça a loira de morte. O jornalista e a mocinha saem correndo quando a loira diz que vai chamar a polícia. Para finalizar, a vilã pensa em voz alta: Quanto erro, Donatela, quanto desperdício. A gente podia ser tão feliz!

TUDO GOSTOSO ESPECIAL DE NATAL

HOJE É DIA DA CEIA DE NATAL, REUNIR-SE COM OS FAMILIARES E AMIGOS PARA CONFRATERNIZAR, DESEJAR FELIZ NATAL E COMEMORAR ESSE DIA TÃO ESPECIAL. E O BLOG REVISTA ELETRÔNICA APRESENTA MAIS UM ESPECIAL DE FIM DE ANO, COM RECEITAS QUE VÃO DEIXAR SUA CEIA DE NATAL MUITO MAIS GOSTOSA.

Rabanadas com leite condensado


Ingredientes
  • 3 pães franceses dormidos
  • 2 xícaras de chá de leite
  • 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 1/2 lata de leite condensado
  • Óleo ( quanto necessário para fritar)
  • 2 colheres de sopa de canela em pó
  • 3 ovos
  • Tabela de conversão de medidas

  • Modo de Preparo
  1. Corte os pães em fatias e reserve
  2. Coloque o leite e o leite condensado numa tigela e mexa em com uma colher
  3. Reserve
  4. Coloque os ovos numa outra tigela e bata com um garfo até ficar homogêneo
  5. Coloque o óleo numa panela média leve ao fogo alto para esquentar
  6. Coloque algumas fatias de pão dentro da tigela com leite e deixe encharcar por 1 minuto de cada lado
  7. Retire os pães do leite e coloque sobre uma peneira para pingar o excesso de líquido
  8. Retire as fatias da peneira, passe pelo ovo batido e frite imediatamente
  9. Frite as fatias por 2 minutos de cada lado, ou até que comecem a dourar
  10. Repita a operação com cada fatia
  11. Retire os pães com uma escumadeira e coloque sobre papel absorvente
  12. Reserve
  13. Se o óleo começar a ficar muito sujo, passe por uma peneira forrada com um pano limpo ou com algodão
  14. Coloque o açúcar e a canela num prato e misture
  15. Envolva cada fatia pela mistura
  16. Sirva a seguir
Frango de Natal



Ingredientes
  • 1 frango inteiro grande
  • 1/2 xícara (chá) de suco de laranja
  • 1 xícara (chá) de maionese HELLMANN´S sabor peito de peru
  • Para decorar:
  • figos em calda
  • fatias de abacaxi em calda
  • ameixa preta em calda
  • pêssego em calda
  • cereja em calda
  • fios de ovos
  • Para cobrir:
  • papel-alumínio
  • Tabela de conversão de medidasImprimir lista de compras
  • Modo de Preparo
  1. Coloque o frango em uma assadeira grande (40 x 28 cm) e faça alguns furos com o auxilio de um garfo
  2. Reserve
  3. Tempere dentro e fora do frango, espalhando meia xícara (chá) de maionese HELLMANN´S peito de peru
  4. Regue com o suco
  5. Reserve
  6. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180° C)
  7. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno por 40 minutos
  8. Retire o papel-alumínio, regue com o caldo da assadeira e leve ao forno por mais 1 hora ou até dourar, regando de vez em quando
  9. Retire o frango e reserve
  10. Coloque o molho restante da assadeira em uma panela e misture o restante da maionese HELLMANN´S sabor peito de peru e leve ao fogo médio, mexendo sempre até ficar cremoso
  11. Reserve
  12. Coloque o frango em uma travessa e decore com as frutas e os fios de ovos
  13. Sirva em seguida com o molho a parte
    Informações Adicionais
  1. Dica: lave o frango com água e vinagre para tirar o cheiro característico da ave.
    Na hora da compra, escolha um frango com aproximadamente 2 quilos.
    Créditos:Unilever

Fiorella roubará Dodi de Flora no dia do casamento

Fiorella Mattheis vai fazer uma participação especialíssima nos próximos capítulos de ‘A favorita’. Ela será Cristal, uma garota de programa contratada por Donatela (Claudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia de seu casamento com Flora (Patricia Pillar). Cafajeste, ele entrará no joguinho de sedução dela durante a festa, sem que Flora perceba. Eles combinarão de se encontrar no dia seguinte, e Donatela armará para que Dodi seja pego em flagrante pela policia com posse de drogas. Ela entrará no ar dia 2 de janeiro.

A FAVORITA: Irene vê Donatela!

As duas trocam insultos e ela não acredita na inocência da ex-nora
Título da Matéria

Triste porque não passara o Natal ao lado da mãe, Lara, acompanhada por Cassiano, resolve visitar Donatela no dia seguinte bem cedinho.

Desconfiada da saída repentina da neta, Irene segue os dois

Na casa de Zé Bob, Lara e Cassiano são recebidos por Halley, mas Donatela não está porque precisou dar um pulinho no mercado. Quando a campainha toca, Halley fica surpreso: é Irene!

Ao entrar no apartamento do jornalista, ele repara em uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela não consegue mais esconder a verdade:

“Vó... A Donatela tá viva“.

Irene fica atordoada com a revelação, acusa ferozmente Halley e Zé Bob de terem algum interesse nessa história toda e passa mal. Mas o suplício de Irene está só começando. Quando Donatela chega, as duas trocam insultos:

"Deve ser insuportável pra senhora admitir a verdade, né, dona Irene? A senhora sempre me julgou mal, sempre me tratou como se eu fosse uma oportunista, uma interesseira que deu o golpe no seu filho! Deve ser terrível pra senhora perceber o quanto se enganou!”, explode Donatela, já fervendo.

Transtornada, Irene vai embora dizendo não acreditar na inocência da ex-nora e ainda decepcionada com Cassiano e se sentindo vítima de um complô.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 25/12, quinta-feira.

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]

Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples.

Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer, quando descobrir a verdade sobre Flora.

Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação, e sugere uma análise do medicamento.

Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá, e fica irritada.

Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a mulher está gostando dele.

Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete, para que Damião o aceite como pai.

Lara comunica a Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúme de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa, enciumada.

Lorena encontra Juca tomando banho, e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos.

Sabiá simula um defeito no carro, e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Marquinho avisa à mãe que viu a caixa de presente na casa da avó e Dora joga o embrulho no lixo. Violeta descobre que seus convidados não irão à festa. Violeta chama Glauco para cear com ela, mas ele dispensa o convite. Pacífico não tem coragem de contar a Jacaré que Sylvie está na cidade. Galvão se surpreende com a chegada de Sueli e Xande se anima. Lázaro incentiva Violeta a tentar se aproximar de Suzana e a leva até a casa de Virgínia.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Lívia não sabe se deve dar uma chance a João ou se espera pela volta de Heitor. Lucivone e Aldira decidem tentar recuperar o pen drive. Edilza vai à academia e tenta se comunicar em segredo com Wu, mas Lausanne descobre. Adriano compra passagens e reserva um hotel no Rio. Matilde e Alaor chegam à mansão dos Fontanera e ela diz que vai embora se o pai não aceitar seu casamento. Violante tenta convencer Belarmino a se livrar de Semíramis.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e a imprensa surge no local.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Érica foge e invade a casa de Viviane. Valente pressente o perigo e manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Eles lutam e Valente cai de joelhos, sentindo uma dor insuportável na cabeça. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Cris sente o desejo de Felipe pelo sangue de Iara e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. O médico diz a Brito que Guilherme está com pneumonia. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Telma dá a chave do carro do pai dela para Manu. Lipe dopa Cíntia, que desmaia. Vivi liga para Cíntia, nota que a jovem está diferente e Lipe pega o celular. Vivi entra em choque.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zé Leôncio e Joventino pegam uma tempestade pelo caminho e não chegam à fazenda. A comunicação com Campo Grande está interrompida por causa do mal tempo e todos estão muito apreensivos. Zaqueu se declara para Alcides. Joventino é obrigado a fazer um pouso forçado em uma fazenda. Depois de horas de desespero, todos sentem aliviados ao ouvirem o ronco do motor do avião. Filó fica feliz ao ouvir de Zé Leôncio que está bem de saúde mas, nem imagina que ele está mentindo e na realidade precisaria se submeter a uma cirurgia cardíaca. Zaqueu entrega a Alcides a zagaia que pertencia ao pai de Zé Leôncio.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Sem os documentos, o Núcleo Vida não receberá a verba da prefeitura. Victória se abre com Fausto Maia.Maçarico entrega os documentos do Núcleo a Xavier. Fonseca aceita suborno de Xavier. Lucas Nogueira vê Victória e Fausto abraçados. A pequena Daniela Mourão se perde na mata. Lucas pergunta a Victória se ela ainda o ama.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger