sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Avenida Brasil: Tramas da próxima novela das nove vão girar em torno de um lixão


A Globo já deu início às pesquisas no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, para tentar recriá-lo na cidade cenográfica do Projac, no Rio. Tudo porque boa parte das histórias de Avenida Brasil, próxima novela das nove da emissora, vão girar em torno do local.

Personagens do núcleo de protagonistas como Cauã Reymond e Débora Falabella passarão a infância em meio aos despojos, mas conseguirão sair do lixão e ser bem sucedidos em suas profissões. No folhetim escrito por João Emmanuel Carneiro haverá uma passagem de tempo de 12 anos, quando se verá que Cauã – que será o filho de Tufão, um ex-jogador de futebol vivido por Murilo Benício – se tonará um craque de um time carioca. Já Debora vai virar uma chef de cozinha.

No lixão viverão ainda os personagens de Vera Holtz e José de Abreu, um dos vilões da trama. Haverá espaço ainda para merchandisign social inspirado no filme “Lixo Extraordinário”, de Vik Muniz.

Audiência: 'Fina estampa' marca 45 pontos de média e 69% de participação


"Fina estampa", que foi ao ar das 21h19m às 22h31m, repetiu sua melhor audiência na noite desta quinta-feira. A novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya teve 45 pontos de audiência e 69% de participação.

Confira outros destaques:

GLOBO:

Mais você - 7

Bem estar - 7

Video show - 11

Mulheres de areia -15

Malhação - 15

A vida da gente - 24

Aquele beijo - 28

Fina estampa - 45

A grande família - 27

Força-tarefa - 17

Amor & sexo - 12

Programa do Jô - 5

Copa do Mundo de Vôlei Feminino: República Dominicana x Brasil - 3

SBT:

Carrossel animado com patati e patatá - 4

Bom dia & cia - 5

Chapolim - 5

Chaves - 6

Amigas & rivais - 4

Cristal - 6

Marimar - 7

Tenha estilo - 6

Casos de família - 5

Chaves - 6

SBT Brasil - 4

Aventura selvagem - 5

Programa do Ratinho - 6

Amor & revolução - 5

A praça é nossa - 10

BAND:

Brasil urgente - 6

Jornal da Band - 6

Agora é tarde - 5

Claquete - 2

RECORD:

Fala Brasil - 6

Rebelde - 8

Vidas em jogo - 15


Fina Estampa: Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina no hospital


Patrícia (Adriana Birolli) foi atropelada e perdeu o bebê que esperava. No hospital, enquanto Griselda (Lilia Cabral) lamenta a perda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) comemora a tragédia. "A vida é justa! Científica! Seleção natural, já ouviu falar?", ironiza a socialite. A portuguesa fica chocada ao se dar conta de que era para isso que a perua rezava e dá um tapa na rival.

As duas começam a discutir. René (Dalton Vigh) se mete e manda a mulher calar a boca. "As palavras também ferem", diz ele. "Você pode vomitar o que quiser, me dar mil tapas, mas nada nem ninguém vai mudar o que está feito. E nem eu, nem você ou sua santa tem alguma coisa a ver com isso!", dispara a madame. O bate-boca continua até que uma médica se aproxima para informar que Patrícia quer falar com Griselda.

Griselda assume a posição de mãe e consola Patrícia. "É difícil, mas tenta descansar", recomenda. A jovem diz que não quer ver Tereza Cristina. "Eu quero te agradecer por ter sido boa, generosa comigo", reconhece a estudante, que aproveita para mandar um recado a Antenor (Caio Castro). "Diga ao seu filho para nunca mais olhar para minha cara", pede, chorando. As duas, então, se abraçam emocionadas.

Fique ligado em Fina Estampa! Estas cenas vão ao ar na sexta-feira, 18 de novembro.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger