sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina no hospital


Patrícia (Adriana Birolli) foi atropelada e perdeu o bebê que esperava. No hospital, enquanto Griselda (Lilia Cabral) lamenta a perda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) comemora a tragédia. "A vida é justa! Científica! Seleção natural, já ouviu falar?", ironiza a socialite. A portuguesa fica chocada ao se dar conta de que era para isso que a perua rezava e dá um tapa na rival.

As duas começam a discutir. René (Dalton Vigh) se mete e manda a mulher calar a boca. "As palavras também ferem", diz ele. "Você pode vomitar o que quiser, me dar mil tapas, mas nada nem ninguém vai mudar o que está feito. E nem eu, nem você ou sua santa tem alguma coisa a ver com isso!", dispara a madame. O bate-boca continua até que uma médica se aproxima para informar que Patrícia quer falar com Griselda.

Griselda assume a posição de mãe e consola Patrícia. "É difícil, mas tenta descansar", recomenda. A jovem diz que não quer ver Tereza Cristina. "Eu quero te agradecer por ter sido boa, generosa comigo", reconhece a estudante, que aproveita para mandar um recado a Antenor (Caio Castro). "Diga ao seu filho para nunca mais olhar para minha cara", pede, chorando. As duas, então, se abraçam emocionadas.

Fique ligado em Fina Estampa! Estas cenas vão ao ar na sexta-feira, 18 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger