
AUTOR: JULIANO NOVAIS
Desde que soube por Zé Bob que Donatela está viva que Lara não tem sossego.
Apesar de ficar muito confusa e de condenar a mãe de criação por ter simulado a própria morte, a saudade fala mais alto.
Lara vai atrás do jornalista e diz que precisa ver Donatela.
O encontro emocionante é na casa de Zé Bob e Donatela é pega de surpresa quando o jornalista chega trazendo a menina. As duas ficam frente a frente.
![]() | |
Zé Bob deixa mãe e filha a sós e Donatela logo abre os braços para a menina, mas ela recua, custa a acreditar.
A morena, no entanto, não desiste e explica que sofreu muito esse tempo todo por não poder aparecer.
Conta que esteve sempre por perto e revela ainda que Flora matou Gonçalo e Salvatore, que o seqüestro foi uma farsa e que é mãe de Halley.
E para completar a enxurrada de revelações tão impactantes, Lara fica sabendo também que é filha de Dodi.
A estudante fica horrorizada com tudo. Diz que não pode ser filha de Dodi, um homem de quem sempre teve nojo e percebe que, no final das contas, não é herdeira de nada. “Você está me dizendo que eu roubei a vida que seria do Halley!”, ela conclui, já sabendo que o rapaz conhece toda a verdade.
![]() | |
E, já em seu limite, desaba:
“Por que você tá me dizendo essas coisas, por que você tá fazendo isso?! É algum tipo de manobra, é algum tipo de golpe?!”.
Donatela abraça a filha que, em um impulso diz que precisa ir embora e sai, bastante atordoada.
Você não poder perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 17/12, quarta-feira.
Até então passando pelas maiores humilhações nas mãos de Flora, Silveirinha revelará pouco antes dos disparos, no último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, sua verdadeira personalidade rancorosa e vingativa. Ele dirá que nunca foi amigo da megera, por isso nunca a visitou na prisão. Mesmo quando ela ganhou a liberdade e começou a ajudá-lo, ele continuou a odiando.
O motivo de tanto amargor: quando Flora e Donatela romperam a dupla sertaneja para casar com Dodi (Murilo Benício) e Marcelo, respectivamente, Silveirinha se sentiu abandonado, pois era o empresário delas. Por isso ele não hesitou em sequestrar o filho de Donatela (Halley, vivido por Cauã Reymond), só para vê-la sofrer.
Antes de atirar, Silveirinha dirá, ainda, que esteve por trás de tudo de ruim que aconteceu na vida de Flora, revelando-se um vilão muito pior do que ela.
![]() |
![]() |
Só Depois da Novela ...
A equipe do “CQC” adotou a estratégia de repetir antigas reportagens até o fim do capítulo de “A Favorita”. O bloco ao vivo e inédito só entra no ar quando a Globo inicia a transmissão do filme. A ordem é não perder atrações com potencial de audiência quando todas as atenções do telespectador estão voltadas para a trama de João Emanuel Carneiro. O CQC marcou 4 pontos.
![]() |
Poderes Mágicos
O especial “Mestres do Ilusionismo” é até o momento a maior audiência dos programas preparados pela Record para marcar a reta final do ano. O especial seguiu a fórmula que deu certo no ano passado e, além do polêmico Mágico dos Mágicos, contou com números de David Blaine e Criss Angel, considerado o melhor mágico de rua da atualidade. o especial Mestres do Ilusionismo marcou 10 pontos.
Reprodução |
![]() |
Atualíssima: Fim de Linha
Nesta segunda-feira, a TV Bandeirantes continuou com seu projeto de cortes e acabou com a produção do “Atualíssima”, demitiu cerca de 40 profissionais ligados à revista eletrônica e não renovou o contrato com Leão Lobo. Nos corredores do Morumbi são muitas as hipóteses para os novos cortes, mas em todos os comentários aparece a crise mundial como principal fator das novas demissões. Desde que entrou no ar, o “Atualíssima” raramente ultrapassava a marca do 1 ponto de média, o que prejudicava seu retorno comercial. A revista eletrônica tinha por objetivo renovar a linguagem dos programas femininos vespertinos, mas na prática perdeu o público que acompanhava a atração comandada por Claudete Troiano, que atingia no mínimo o dobro da atual audiência. O “Atualíssima” ficará no ar até o dia 02 de janeiro porque tem várias edições gravadas.
Reprodução |
![]() |
A ambição de Flora (Patricia Pillar) em 'A favorita' não tem limites. Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, ela vai comprar o rancho para viver lá com seu futuro marido: Dodi (Murilo Benício).
Isso acontecerá depois que ela virar presidente do Grupo Fontini e der um golpe de mestre, vendendo a empresa para a americana WPaper. Flora fará com que o dinheiro do negócio seja depositado em sua conta pessoal.
Perto de falir, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) não terão outra saída senão vender o rancho onde moram. Através de um laranja, Flora vai conseguir adquirir a propriedade. Quando ela aparecer para ocupar a casa, Irene, Lara e Halley (Cauã Reymond) levarão um grande susto. Flora vai tripudiar, e rirá muito deles. Como se não bastasse, ela vai se casar com Dodi (Murilo Benício). Isso porque vai acreditar que o fato de morar com ele no rancho significará uma humilhação ainda maior para os Fontini.
O fotógrafo Ricardo vê as fotos de Lara com George. Lucas e George conversam, no gabinete do prefeito. Lara e George se encontram às escondidas, novamente.Lucas encontra Maria dos Ventos, na estrada. Ela lhe pede para vigiar seus passos. A advogada Michelle consegue habeas corpus para Paulo sair da prisão.Elias vai até o acampamento dos sem-terra. Paulo volta pra casa e Ermírio comemora. Ana continua em sua busca por um emprego. Victória começa a trabalhar na prefeitura e tem seu primeiro encontro com Lucas, lá dentro. Renan e Cláudia andam a cavalo, e ela cai.
Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger