terça-feira, 16 de dezembro de 2008

7º capítulo de "O Assassino"


Sétimo Capítulo: No outro dia, Latilde é forçada a mudar o depoimento e acusar Rafaela do crime. Ela aceita, por ser ameaçada. Passasse pouco tempo e a mesma vai mudar o depoimento. O delegado pergunta por que tal ação depois de 13 anos, ela diz esta arrependida e o delegado diz que ela terá que responder a justiça dentro de dois dias. Mais tarde, nos jornais da cidade já se propaga a notícia de que o “caso Mendonça pode ser reaberto”. Rafaela lê os jornais e não acredita no que vê, fica desesperada e vai falar com Paulo Roberto. Chegando à casa de Paulo Roberto, eles conversam e ele decide ir à casa de Latilde vê o que está acontecendo com ela para tal acontecimento. Chegando lá, Latilde fica pálida e nervosa ao abrir a porta, Pedro pergunta o que houve e ela diz que não foi nada e que ele tem que subir. Paulo Roberto e Rafaela entram e fazem várias perguntas sobre a mudança do depoimento, e Latilde não suporta o aperto e pede para eles irem embora de sua casa e chama Rafaela de assassina e que se não saírem de sua casa vai chamar a polícia. Os dois se retiram e Pedro desce correndo querendo saber a razão de tamanha discussão, ela muda de papo e vai para a cozinha. A poucos quarteirões da casa de Latilde, Paulo Roberto diz que identificou o lugar em que um dos acusadores se encontra, mas Rafaela diz que precisa descansar um pouco e vai sozinha até seu apartamento. Enquanto anda pelas ruas,ela atravessa a esquina e é quase atropelada, de armação, quando Osvaldir a pega pelo braço antes de sua “andada final”. Ele a agarra e se aproveita e a beija no meio da chuva. Logo depois vão até ao apartamento dela e a mesma desabafa seus problemas e enche a cara ao mesmo tempo. Muito bêbada e cansada, Osvaldir aproveita de sua falta de consciência e faz ela segurar uma arma e deixar sua marcas digitais.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

2º capítulo de "Os Três Mosqueteiros"


CAPÍTULO 2- 16/12

Lady Clarck pensou que a criada estivesse morta, apanhou do cofre três alfinetes com cabeça de diamante, que sabia que haviam sido dados de presente de aniversário pelo rei à rainha. Foi até o salão.

Richelieu: Então, a rainha Ana não quis saber de suas sugestões, minha cara?
Lady Clarck: Quando lhe disse que o duque de Buckingham estava apaixonado por ela, ameaçou me expulsar da corte caso eu voltasse a falar no assunto...
Richelieu: Já previa isso! Mas, e os alfinetes...encontrou-os?
Lady Clarck: Estão comigo! Preciso agir depressa... Tive de matar uma criada que entrou de repente!
Richelieu: O duque recebeu o bilhete há pouco. Veja...Ele está saindo! Corra, agora!

Lady Clarck foi até o jardim. Entregou ao duque os três alfinetes e disse que havia entregado a carta dele a rainha. Buckingham ficou maravilhado com as jóias. Lady Clarck fugiu rapidamente do palácio.

Dando pela demora da crida, a rainha dirigiu-se a seus aposentos. Quando viu a criada apunhalada no chão, gritou pela guarda, que logo a seguir saíram em perseguição a Lady Clarck. Nesse momento D’Artagnan e seu amigos mosqueteiros saiam da taverna, no caminho de casa, D’Artagnan encontrou a carruagem de Lady Clarck sendo seguida por soldados.

Lady Clarck: Por caridade cavalheiro, esse renegados receberam ordens para me matar porque tenho uma missão a cumprir...em nome do rei.
D’Artagnan: Pois fuja minha senhora, a defenderei desses bandidos!

D’Artagnan lutou com os soldados, matou um e espantou os outro. Porém não saiu ileso do combate. Depois, já com o raiar do sol, foi para o quarto que havia alugado.

PALÁCIO DO REI

Antes de morrer a criada contou sobre o roubo, a rainha Ana da Áustria ficou sem saber o que fazer. Ela desconfiou que o cardeal Richelieu estava por trás disso. E ficou ainda mais desesperada quando recebeu um bilhete do duque de Buckingham, onde ele dizia que havia adorado os alfinetes e declarava todo seu amor por ela.

UMA SEMANA DEPOIS...

Aproximara-se o aniversário de casamento dos reis da França e o cardeal Richelieu sugeriu ao rei Luís XIII que no dia do baile a Rainha Ana, usasse os alfinetes de diamante que o rei havia dado de presente a ela. Ele aprovou a sugestão e comunicou a rainha. Ana ficou desesperada e chamou Tréville.

Rainha Ana: Faltam apenas oito dias para o baile! Tréville, você pode me salvar?

Tréville não tinha dúvidas que o cardeal Richelieu estava metido nessa história e mandou a rainha escrever uma carta para o duque de Buckingham esclarecendo a história dos alfinetes. Então, Tréville mandou a carta para os mosqueteiros, a missão era levar a carta até o duque.

QUARTO DE D’ARTAGNAN

Aramis: Vim lhe buscar, temos uma missão!

FIM DO CAPÍTULO 2
Escrita por Marcos Alves, baseada na obra de Alexandre Dumas

A FAVORITA: Lara e Donatela frente a frente!

A menina procura Zé Bob e pede para ver a mãe
Título da Matéria

Desde que soube por Zé Bob que Donatela está viva que Lara não tem sossego.

Apesar de ficar muito confusa e de condenar a mãe de criação por ter simulado a própria morte, a saudade fala mais alto.

Lara vai atrás do jornalista e diz que precisa ver Donatela.

O encontro emocionante é na casa de Zé Bob e Donatela é pega de surpresa quando o jornalista chega trazendo a menina. As duas ficam frente a frente.


Zé Bob deixa mãe e filha a sós e Donatela logo abre os braços para a menina, mas ela recua, custa a acreditar.

A morena, no entanto, não desiste e explica que sofreu muito esse tempo todo por não poder aparecer.

Conta que esteve sempre por perto e revela ainda que Flora matou Gonçalo e Salvatore, que o seqüestro foi uma farsa e que é mãe de Halley.

E para completar a enxurrada de revelações tão impactantes, Lara fica sabendo também que é filha de Dodi.

A estudante fica horrorizada com tudo. Diz que não pode ser filha de Dodi, um homem de quem sempre teve nojo e percebe que, no final das contas, não é herdeira de nada. “Você está me dizendo que eu roubei a vida que seria do Halley!”, ela conclui, já sabendo que o rapaz conhece toda a verdade.


E, já em seu limite, desaba:

“Por que você tá me dizendo essas coisas, por que você tá fazendo isso?! É algum tipo de manobra, é algum tipo de golpe?!”.

Donatela abraça a filha que, em um impulso diz que precisa ir embora e sai, bastante atordoada.

Você não poder perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 17/12, quarta-feira.

A FAVORITA: Saiba quem irá matar Flora


Depois de todos os crimes que cometeu ao longo da vida, Flora (Patrícia Pillar) terá um final trágico em “A Favorita”. De acordo com a revista Tititi, Silveirinha (Ary Fontoura) fará com a vilã o mesmo que fez com Donatela (Claudia Raia): confessará que a odeia e que nutre um profundo nojo por ela. Mas desta vez ele não será tão “bondoso” a ponto de poupar a vida da inimiga e matará Flora a tiros.

Até então passando pelas maiores humilhações nas mãos de Flora, Silveirinha revelará pouco antes dos disparos, no último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, sua verdadeira personalidade rancorosa e vingativa. Ele dirá que nunca foi amigo da megera, por isso nunca a visitou na prisão. Mesmo quando ela ganhou a liberdade e começou a ajudá-lo, ele continuou a odiando.

O motivo de tanto amargor: quando Flora e Donatela romperam a dupla sertaneja para casar com Dodi (Murilo Benício) e Marcelo, respectivamente, Silveirinha se sentiu abandonado, pois era o empresário delas. Por isso ele não hesitou em sequestrar o filho de Donatela (Halley, vivido por Cauã Reymond), só para vê-la sofrer.

Antes de atirar, Silveirinha dirá, ainda, que esteve por trás de tudo de ruim que aconteceu na vida de Flora, revelando-se um vilão muito pior do que ela.

Audiência & Análise


COM NOVO RECORDE, A FAVORITA VAI A 78% DE SHARE

Nesta última segunda-feira(15), a novela “A Favorita” registrou um de seus maiores índices de audiência. Segundo os números prévios, a telenovela, da TV Globo, obviamente garantiu a liderança absoluta, marcando 48 pontos de média, pico de 52 e 78% de share.

FALA BRASIL CONQUISTA A LIDERANÇA DURANTE 9 MINUTOS

O jornalístico exibido na manhã desta segunda-feira, dia 15/12, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 9 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

NOVA SÉRIE DO SBT ESTRÉIA NA VICE

Inédito no Brasil, o seriado Raja (Aliens in America – Warner Bros) estreou nas tardes do SBT nesta segunda-feira, 15 de dezembro, às 13h45.

A série, que está em sua primeira temporada e vai ao ar no SBT de segunda-feira a sábado, com meia hora de duração, começou muito bem na tarde de ontem. A atração registrou 7 pontos de média, contra 5 da Record e 11 da Globo. Antes de Raja, o horário - das 13h45 às 14h15 - vinha registrando 6 pontos ao SBT.

RAPIDINHAS DO JOSÉ ARMANDO VANNUCCI


Criatividade ou Apelação?
O “Superpop” desta segunda-feira buscou na polêmica os números da audiência e debateu o tema “maridos que saem com homens”. O programa contou com “depoimentos” de pessoas que enfrentam esse tipo de comportamento. Nos bastidores de Alphaville são poucos os que acreditam numa melhora nas pautas do “Superpop” porque ninguém quer arriscar perder a audiência.
O SuperPop marcou 3 pontos de média.


Pura Adrenalina
O capítulo desta segunda-feira de “A Favorita” registrou uma das maiores audiências desde que a trama entrou no ar. Os desdobramentos da morte de Gonçalo predominaram a noite e prenderam atenção do telespectador. O encontro de Lara e Donatela está previsto para amanhã à noite e deve ser o ponto de virada da história de João Emanuel Carneiro.
A Favorita alcançou 48 pontos de média e 52 de pico.

Notícias da TV


Rodrigo Faro revela não confiar em equipamento da Record

Rodrigo Faro teria se irritado com o teleprompter (aparelho que passa as falas dos apresentadores) nas gravações do Ídolos, da Record, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

Ele teme que a máquina dê defeito na final do reality show, que acontece nesta quarta-feira, no Anhembi, em São Paulo.

Na última quarta, Faro ficou estressado com a falha no equipamento, minutos antes de o programa ir ao ar. "Já é a terceira vez que isso acontece", teria reclamado o apresentador.

Dia 24 de Dezembro terá amigo secreto no Hoje em Dia

Os apresentadores do Hoje em Dia receberam no estúdio do programa seus companheiros de trabalho na emissora para o tradicional amigo secreto. Todos trocaram presentes, almoçaram e fizeram um brinde para comemorar a data. Participaram da brincadeira Marcos Hummel, Geraldo Luiz, Luciano Faccioli, Fabiana Scaranzi, Luciana Liviero, Maria Candida, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Eduardo Guedes, Chris Flores, Britto Jr., Celso Zucatelli, Janine Borba, Adriana Araujo, Celso Cavallini, Mariana Leão, Débora Vilalba, Adriana Reid, Caroline Bittencourt, Álvaro Garnero, Tom Cavalcanti e Fábio Ramalho.

SOBE & DESCE
SOBE: Apesar das críticas, o programa "Zorra Total" segue mantendo a Globo na liderança isolada. Neste sábado, dia 14, o humorístico registrou uma média de 25 pontos

DESCE: Dia 14, o programa "Tudo é Possível", apresentado por Eliana, ficou com 8 pontos de média, 16 de pico e 18% de share

REVELAÇÃO COMEÇA A SEMANA BEM Motivo de Comemoração

Os números registrados por “Revelação” no início de sua segunda semana de exibição foram comemorados pelos executivos do SBT. A média desta segunda-feira (07 pontos) aponta para permanência de público num período que geralmente há queda nos índices porque já acabou a curiosidade do telespectador com a nova trama. “Revelação” estreou com 09 de média, caiu para 08 e manteve os índices. O capítulo já mostrou uma edição mais linear facilitando a compreensão da história de Íris Abravanel. No SBT “Revelação” é apontada como o projeto que marcará um novo ciclo de produção da emissora, não somente na dramaturgia como em outros setores.

APÓS MUDANÇAS, OLHA VOCÊ MELHORA!

Preocupado com os baixos índices de audiência no seus finais de tarde, o SBT já começa a agir e "relançou" hoje o programa Olha Você. Após três meses no ar e cheio de problemas, uma pesquisa junto aos telespectadores foi feita, e, com base nos resultados, as mudanças mais que bem vindas entraram em cena.

Do logotipo à abertura, não houve quem não fosse afetado. Os apresentadores ganharam com a entrada de uma nova integrante, e, acima de tudo, a atração foi organizada. Precisava, afinal de contas, parecia uma bagunça geral.

A mais grata surpresa não poderia deixar de ser a presença de Roberta Peporine no estúdio, agora ao lado de Alexandre Bacci na bancada. A jornalista-sorriso, que antes comandava as notícias do jornalismo direto da redação, agora integra a equipe de apresentadores. E o Olha Você mais que ganhou com isso, pois no meio de todo o fogaréu, era a que mais se destacava e a mais centrada.
Bacci, aliás, também saiu no lucro com uma repaginada no visual: corte novo de cabelo e agora trajando terno e gravata.

O jornalismo entra em cena em várias ocasiões e não somente durante a abertura, o que é muito bom, especialmente pelo fato de terem exibido diversas vezes a situação caótica do trânsito em São Paulo.
Na tela, notícias durante toda a exibição juntamente com a temperatura do momento.
Claudete Troiano e Ellen Jabour ganharam funções próprias. Uma ancora as entrevistas e debates do dia, a outra, responsável por dicas de moda e o Planeta Celebridade.

Também deu certo. É a tática do "ado aaado cada um no seu quadrado". Evita desencontros e atropelos, algo que incomodava e muito no formato anterior.

O resultado foi super positivo. O Olha Você, com isso, deixa de ser Hoje em Dia e passa a ser mais Tudo a Ver. Eu nem preciso dizer o quanto isso é bom.

No mais, seja bem vinda Peporine, você é um achado na TV. Uma jornalista competente e pra lá de simpática. Sua meta é ser a Madonna, mas eu sou mais você.

Estou orgulhoso do SBT. Agora parece que a coisa vai.

Ah, alguém sentiu falta do Francesco Tarallo? Eu muito menos...

FONTE: NA TELINHA

Audiências da TV


O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica as principais audiências de segunda-feira(15), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Favorita, da Globo, que marcou 48 pontos de média, batendo seu recorde desde a estréia e ficando em 1º lugar, claro.

Globo
Mais Você- 6 pontos
Negócio da China- 22 pontos
Três Irmãs- 24 pontos
A Favorita- 48 pontos
Tela Quente - Procurando Nemo- 31 pontos

Record
Os Mutantes- 11 pontos
Chamas da Vida- 12 pontos

SBT
Programa Hebe- 4 pontos
Pantanal- 12 pontos
Revelação- 7 pontos

Band
CQC- 5 pontos
Uma Escolinha Muito Louca- 6 pontos

Notícias da TV





Só Depois da Novela ...
A equipe do “CQC” adotou a estratégia de repetir antigas reportagens até o fim do capítulo de “A Favorita”. O bloco ao vivo e inédito só entra no ar quando a Globo inicia a transmissão do filme. A ordem é não perder atrações com potencial de audiência quando todas as atenções do telespectador estão voltadas para a trama de João Emanuel Carneiro.
O CQC marcou 4 pontos.



Poderes Mágicos
O especial “Mestres do Ilusionismo” é até o momento a maior audiência dos programas preparados pela Record para marcar a reta final do ano. O especial seguiu a fórmula que deu certo no ano passado e, além do polêmico Mágico dos Mágicos, contou com números de David Blaine e Criss Angel, considerado o melhor mágico de rua da atualidade.
o especial Mestres do Ilusionismo marcou 10 pontos.


Reprodução

Atualíssima: Fim de Linha
Nesta segunda-feira, a TV Bandeirantes continuou com seu projeto de cortes e acabou com a produção do “Atualíssima”, demitiu cerca de 40 profissionais ligados à revista eletrônica e não renovou o contrato com Leão Lobo. Nos corredores do Morumbi são muitas as hipóteses para os novos cortes, mas em todos os comentários aparece a crise mundial como principal fator das novas demissões. Desde que entrou no ar, o “Atualíssima” raramente ultrapassava a marca do 1 ponto de média, o que prejudicava seu retorno comercial. A revista eletrônica tinha por objetivo renovar a linguagem dos programas femininos vespertinos, mas na prática perdeu o público que acompanhava a atração comandada por Claudete Troiano, que atingia no mínimo o dobro da atual audiência. O “Atualíssima” ficará no ar até o dia 02 de janeiro porque tem várias edições gravadas.


Reprodução
Embaixador Olímpico
Estão adiantadas as negociações entre a Record e o nadador César Cielo, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Caso ele assine, o atleta será uma espécie de embaixador da emissora nos Jogos Olímpicos de Londres. A idéia é usar a imagem de Cielo em chamadas que serão exibidas durante a programação, além do material que será distribuído para as agências publicitárias. Há uma corrente que defende que César Cielo seja usado também em reportagens e programas especiais sobre os jogos de inverno e olímpicos.

FONTE: José Armando Vannucci

A FAVORITA: Flora vai se casar com Dodi e comprará o rancho

A ambição de Flora (Patricia Pillar) em 'A favorita' não tem limites. Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, ela vai comprar o rancho para viver lá com seu futuro marido: Dodi (Murilo Benício).

Isso acontecerá depois que ela virar presidente do Grupo Fontini e der um golpe de mestre, vendendo a empresa para a americana WPaper. Flora fará com que o dinheiro do negócio seja depositado em sua conta pessoal.

Perto de falir, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) não terão outra saída senão vender o rancho onde moram. Através de um laranja, Flora vai conseguir adquirir a propriedade. Quando ela aparecer para ocupar a casa, Irene, Lara e Halley (Cauã Reymond) levarão um grande susto. Flora vai tripudiar, e rirá muito deles. Como se não bastasse, ela vai se casar com Dodi (Murilo Benício). Isso porque vai acreditar que o fato de morar com ele no rancho significará uma humilhação ainda maior para os Fontini.

Prévias de Segunda


SEGUNDO OS NÚMEROS PRÉVIOS DESTA SEGUNDA, A NOVELA DAS OITO DA REDE GLOBO, A FAVORITA, BATEU UM NOVO RECORDE DE AUDIÊNCIA, MARCANDO 48 PONTOS, CASO NO CONSOLIDADO MANTENHA ESSA MARCA, SERÁ A MELHOR MÉDIA DE AUDIÊNCIA DESDE A ESTRÉIA DA TRAMA, EM JUNHO.
EM RELAÇÃO AS OUTRAS NOVELAS, TRÊS IRMÃS E NEGÓCIO DA CHINA CONTINUAM MAU, AMBAS ESTÃO A 10 PONTOS DA MÉDIA MÍNIMA NECESSÁRIA, QUE NO HORÁRIO DAS SEIS É DE 30 PONTOS E NO DAS SETE É 35 PONTOS.
NA RECORD E NO SBT AS NOVELAS CAÍRAM EM RELAÇÃO A SEGUNDA PASSADA.

Globo
A FAVORITA- 48 PONTOS
TRÊS IRMÃS- 25 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 20 PONTOS
MALHAÇÃO- 20 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS- 17 PONTOS

Record

OS MUTANTES- 11 PONTOS
CHAMAS DA VIDA- 13 PONTOS

SBT
PANTANAL- 12 PONTOS
REVELAÇÃO- 7 PONTOS

FONTE: O PLANETA TV! E JULIANO AUDIÊNCIA

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora faz Lara acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Catarina decide se separar do marido. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Iolanda insinua para Lorena que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene. Alícia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.

TRÊS IRMÃS
Galvão diz que só retira a queixa contra Gregg se a médica aceitar se casar com ele. Suzana tenta explicar o beijo em Eros, mas Xande reage friamente. Marquinho tem pesadelos e acorda assustado. Dora vai acudi-lo e vê uma esmeralda no aquário de Guga. Sávio e Glauco espalham centenas de cartas anônimas sobre o caso de Nélson e Leonora. Waldete entrega os documentos do cofre a Polidoro e Andrade. Suzana acompanha Alma à delegacia e assume a culpa para livrar Gregg.

NEGÓCIO DA CHINA
Wu traduz a frase para Flor de Lys e diz que as informações podem ser muito perigosas. Aurora diz a Violante que Celeste roubou o pen drive e revela à vidente toda a história sobre o objeto. Alaor diz que em breve poderá revelar que é o pai de Edmarzinho. Abigail e Joelma desdenham do casamento de Celeste e Diego. Celeste recebe um convite para trabalhar como modelo no Japão e fica indecisa. Zé Boneco se despede de todos e Luli fica inconsolável.

MALHAÇÃO
Andréas fica furioso ao descobrir que Felipa está namorando Téo. Pedro critica Bruno pela forma com que ele está agindo com Angelina. Dionísia e o primo do Capitão, Jofre, ficam felizes com o reencontro, o que incomoda Capitão. Débora leva roupa e comida para Félix e o surpreende ao revelar que está grávida de Gustavo. Débora descobre que Beato Padrinho está com Rita. Bruno chega para buscar Gustavinho e fica furioso ao descobrir que Angelina fugiu com seu filho.

OS MUTANTES
Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher muito forte, e com poderes. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

CHAMAS DA VIDA
Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele, tornando-se assim o dono da fábrica. Pedro liga para Michele. Guilherme fica com ciúmes. Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram. Marreta pede perdão para Manu. Eles se beijam. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho.

PANTANAL
Alcides afirma para Tibério que desistiu da vingança por causa de Maria, conta sua versão do que aconteceu no Sarandí e quem era na realidade o pai de Maria Ruth. Filó conversa com os filhos de Zé Leôncio e diz que está muito preocupada com a saúde dele. Eles tentam, em vão, convencer o pai a procurar um médico. Zé Leôncio, par provar que está bem de saúde, decide ir para a lida com os peões e diz a eles que vai liderar a próxima comitiva. Zé Lucas diz para o pai que pretende se casar com Irma e pretende registrar o menino como seu filho. Maria bruaca visita a filha e é bem recebida por Zuleika. Alcides espera por ela na beira do rio.

REVELAÇÃO

O fotógrafo Ricardo vê as fotos de Lara com George. Lucas e George conversam, no gabinete do prefeito. Lara e George se encontram às escondidas, novamente.Lucas encontra Maria dos Ventos, na estrada. Ela lhe pede para vigiar seus passos. A advogada Michelle consegue habeas corpus para Paulo sair da prisão.Elias vai até o acampamento dos sem-terra. Paulo volta pra casa e Ermírio comemora. Ana continua em sua busca por um emprego. Victória começa a trabalhar na prefeitura e tem seu primeiro encontro com Lucas, lá dentro. Renan e Cláudia andam a cavalo, e ela cai.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger