segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---



Vigésimo Sexto Capítulo

Julieta: Eu não sei...
Fernanda (sorri): Ande... Assine. (entrega a caneta).
Julieta: Está bem. Muito obrigada por fazer isso por mim, Fernanda. Não sabe o quanto estou precisando desse tempo sem me preocupar com nada...
Fernanda: Imagina... É um prazer.
Julieta: Essa história do Romeu ser o assassino me deixou muito abalada. Ainda não consigo entender por que... Mas eu pretendo viajar e quem sabe entrar em uma carreira.
Fernanda: Para onde irá querida?
Julieta: Vou para Paris.
Fernanda: Excelente escolha.
Julieta (sorri): Pois é... Pronto. Já assinei tudo.
Fernanda (sorri): Ótimo.

AS HORAS SE PASSAM.

Bar Pereira Alves...
Nos balcões do bar da vizinhança, em mais uma noite, Lucas enchia a cara de bebida, afogando as tristezas.
Cadú (fala com Miguel): Seu Miguel, o que tem com o Lucas?
Miguel: A Fernanda o largou faz alguns dias. No início até que ele ficou seguro, mas depois não resistiu à perda... Coitado.
Cadú: Nossa! Nunca vi esse homem chorar!
Miguel: Pois é... Deve estar sendo difícil.
Cadú: Vou falar com ele. (aproxima-se) Lucas... Você está bem?
Lucas (tenta se recompor): Estou sim.
Cadú: Cara, eu sei que a Fernanda... Te largou... Mas eu só queria dizer que você tem todo meu apoio para o que quiser.
Lucas: obrigado Cadú. Isso é muito importante para mim.
Cadú: Olha... Se eu fosse você, eu pedia férias da polícia. Você trabalha demais! Aí aproveitava para conhecer novas pessoas e quem sabe, quando estiver pronto, partir para uma nova mulher?
Lucas: Tem razão... É isso que irei fazer!
Cadú: Ótimo cara! Fico feliz por você!Lucas: Eu não dependo da Fernanda para ser feliz!

Clube Caminho das Árvores...
Marinalva estava em seu escritório, organizando os negócios, quando sua secretária batia na porta.
Maria: Dona Marinalva, tem um homem querendo falar com a senhora.
Marinalva: Pode deixá-lo entrar querida.
Maria: Está bem...
Cacá (bate na porta): Será que eu posso entrar?
Marinalva (levanta-se da cadeira, surpresa): Cacá...
Cacá: Eu vim aqui para falar do que aconteceu ontem.
Marinalva: Por favor, tente esquecer aquele dia... Vamos fingir que aquilo não ocorreu...
Cacá (aproxima-se): Mas é exatamente isso que não consigo fazer! Esquecer aquele beijo...
Marinalva (encosta-se na mesa): O que você quer dizer com isso?
Cacá: Eu quero dizer... (agarra-a) Que eu quero outro beijo!
Os dois se entreolham e se beijam apaixonadamente.

Igreja...
Neuza ia até a igreja, ver como iam às conclusões para o grande dia de sua estréia, quando avistava Padre João nas escadarias do local, usando um auto falante.
Padre João: Fiéis! Fiéis da Igreja! Vocês estão prestes a ver a grande estréia de suas vidas! Amanhã! Eu disse amanhã! Será o dia que vocês poderão ver os seus futuros diante das cartas... E verem o passado, diante dos mortos... Se você precisa ver para crer, então venha! E confira tudo nas mãos de “Neuza: A cartomante do além”!
Neuza (aproxima-se cantando): Padre João...
Padre João: Querida! Ainda bem que apareceu! Estamos com tudo pronto! Amanhã é o grande dia!
Neuza: Estou vendo... Colocou até cartazes...
Padre João: Um grande investimento, para um grande lucro. Não é mesmo?
Neuza: Você está a-do-ran-do à palavra “grande” não é mesmo?
Padre João: Mas é claro! Agora as coisas só serão grandes! Grande estréia, grande quantidade de pessoas e principalmente, grande quantidade de dinheiro!
NO OUTRO DIA.

Mansão dos Amorim...
Julieta voltava da faculdade após pedir alguns meses de afastamento, quando estranhava a entrada e saída de vários homens com os móveis da casa.
Julieta (espantada): O que está havendo aqui?!
Fernanda (irônica): Ah! Olá queridinha...
Julieta: Fernanda?! O que é isso?!
Fernanda: Isso querida? É apenas é reforma que vou fazer na minha nova mansão...
Julieta: Sua mansão?!
Fernanda: Exatamente. Foi isso que você assinou. (mostra o documento) Bem aqui... Nesse contrato.
Julieta: Meu Deus! O que eu fiz...
Fernanda: Agora tudo é meu, querida...
FIM DO CAPÍTULO 26.
AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Helena e Tereza começam novo embate



Parece até macumba de Isabel (Adriana Birolli), mas o que até pouco tempo atrás seria impossível vai acontecer: Luciana (Alinne Moraes) se afasta de Tereza (Lília Cabral), deixando a mãe inconsolável. Pois é. A filhinha preferida da ex-modelo muda de lado e passa a preferir a companhia da madrasta à da própria mãe. A mudança começou quando Luciana se mudou para a casa de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). "Helena está disposta a se entender com Luciana e esta também quer resolver a questão, já que vão morar juntas", conta Manoel Carlos, autor da trama. Apesar da boa vontade de ambas, terá uma pedra no caminho, como lembra o novelista. "Haverá algumas dificuldades, principalmente, por causa de Tereza, que até agora não perdoou Helena por tudo o que aconteceu com Lu", explica Maneco. O autor não fornece detalhes da nova guerra entre Tereza e Helena, mas dá a entender que a primeira ficará ainda mais amarga. É que, quando Luciana virar amiga da madrasta, Tereza achará que perdeu a filha para a rival. A princípio, a menina tenta fazer com que a mãe entenda que não se trata de troca, muito menos de competição. Mas Tereza fica irredutível e chega a gritar com Luciana, que, por sua vez, perde a paciência e rompe com a mãe ciumenta. Pelo menos, por um tempo.

Faustão se despede de Adriana Colin

Neste domingo (27/12), Fausto Silva se despediu de sua assistente de palco Adriana Colin no “Domingão do Faustão”.O apresentador rasgou elogios para a loira que será substituída por uma jovem.Adriana trabalhou durante muitos anos ao lado de Fausto Silva, e vinha fazendo os anuncios publicitários para o mesmo.Vale lembrar que Colin já teve passagem pela Gazeta, SporTv e Rede Manchete onde apresentou diversos programas esportivos, e também no programa Fantasia, SBT.Garota de talento que deixou ser ofuscada pelo simples mérito de fazer comerciais para o Fausto e agora tem o fim que não merece. Se tivesse investido em sua carreira mesmo em emissoras baixas como Gazeta e outras ela poderia estar numa das grandes emissoras fazendo um programa só seu.

Fantástico vem com novidades para 2010



Nada de caras novas nem de mudanças no formato. É nas estreias que a Globo aposta para tentar reverter a queda de audiência do “Fantástico”, que encerrou ontem seu pior ano.A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta segunda-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.A audiência média do programa na Grande São Paulo -que era de 34 pontos em 2000- fecha 2009 em 22,6. Significa que um de cada três telespectadores da emissora desligou a TV ou mudou de canal. Entre os televisores ligados, é a primeira vez que cai abaixo de 40% os que estão sintonizados no “Fantástico” (share de 35,7%).No primeiro programa de 2010, o principal investimento da Globo é o quadro “Quatro por Quatro”. Ele mostra a gestação e o parto de Ana Carolina, que, em outubro, teve quadrigêmeos naturalmente, sem auxílio de técnicas de fertilização.No resto do mês, o programa mostra outros quadrigêmeos e exibe documentário da National Geographic sobre o desenvolvimento de fetos múltiplos.

"Caminho das Índias" e Maysa" faturam as principais categorias do prêmio Melhores do Ano da UOL

http://www.teledramaturgia.com.br/images/caminhoindias.jpg
Há três meses e meio foi ao ar o último capítulo de “Caminho das Índias”. Em uma das últimas cenas, Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) se reencontravam em frente ao Rio Ganges e deixavam para trás tudo de ruim que enfrentaram durante os oito meses da trama, que estreou no dia 19 de janeiro. Apesar de “Viver a Vida” estar substituindo a novela de Glória Perez desde então, é essa história indiana que ainda mexe com o imaginário do telespectador brasileiro. Prova disso é que ela levou três das principais categorias da votação dos Melhores do Ano de PopTevê em 2009, que elege Ator, Atriz, Ator Revelação, Atriz Revelação, Novela, Série e Programa. “Me deixa muito feliz saber que a minha novela foi eleita a melhor. Porque é um reconhecimento do público, que é para quem a gente escreve as histórias”, admite Glória Perez, cuja novela obteve 44,93% dos 31.815 votos.


Quem também conquistou a simpatia dos eleitores foi Bruno Gagliasso, que deu vida ao esquizofrênico Tarso de “Caminho das Índias”. Com a boa marca de 38,36% dos votos, o ator levou o título de Melhor Ator, vencendo o carismático Rodrigo Lombardi, que fez o apaixonado Raj de “Caminho das Índias”, e obteve 20,63% dos votos, e o jovem Marco Pigossi, o divertido Cássio de “Caras & Bocas”, que conseguiu 14,81% dos votos. “Aprendi muito com o Tarso. E acho que as pessoas passaram a conhecer mais sobre a esquizofrenia e a deixar o preconceito de lado. Foi um personagem muito importante, para o qual me dediquei muito. Fico feliz que ele tenha agradado”, analisa Bruno Gagliasso.
Dira Paes, eleita “Melhor Atriz” pela interpretação da fogosa Norminha, também de “Caminho das Índias”, tem discurso parecido. Ou seja: atribui seu feliz resultado – ela recebeu 37,56% dos 48.027 votos – ao amor que dedicou à personagem. “Fico muito lisonjeada pelo reconhecimento de um trabalho que foi feito com muita dedicação”, comemora Dira, que desbancou Alinne Moraes, que dá vida à Luciana em “Viver a Vida”, e ganhou 17,64% dos votos, e Christiane Torloni, que interpretou a dondoca Melissa Cadore em “Caminho das Índias”, e levou 12,16% dos votos.
Se nas três principais categorias de Dramaturgia – Novela, Ator e Atriz – “Caminho das Índias” levou a melhor, em outras três categorias também importantes quem reinou foi “Maysa – Quando Fala o Coração”, minissérie de 9 capítulos escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim, que a Globo exibiu de 5 a 16 de janeiro. Além de abocanhar o título de Melhor Série, com a agradável marca de 31,62%, a produção também “fez a festa” nas categorias Atriz Revelação e Ator Revelação. “Foi uma obra muito especial, que me exigiu muito esforço e dedicação. Por isso fico tão feliz com esse resultado”, derrete-se Jayme Monjardim.
Assim como ele, Larissa Maciel, que foi lançada na minissérie como a protagonista Maysa, também acredita que levou a melhor na categoria “Atriz Revelação”, com 32,91% dos votos, por conta de sua enorme dedicação ao papel. “Foram oito meses de muito estudo, aulas de canto e corpo. Ter esse reconhecimento é muito especial”, celebra a atriz gaúcha, que vai voltar ao ar em “Passione”, próxima novela das oito da Globo. Também lançado na minissérie, Mateus Solano, que deu vida ao boêmio Ronaldo Bôscoli, e hoje anda “roubando a cena” como os gêmeos Miguel e Jorge de “Viver a Vida”, conquistou o estrondoso primeiro lugar, com 64,14% dos votos, na categoria Ator Revelação pela interpretação do compositor. “Bôscoli foi um personagem marcante para mim e fico muito feliz que ele tenha me trazido mais essa honra”, acredita Mateus.
Para fechar a eleição dos Melhores de PopTevê, o título de “Melhor Programa” coube, assim como no ano passado, ao “CQC”, da Band. Mais uma vez, os irreverentes integrantes do programa caíram nas graças do público, que lhes reservou 31,77% dos 36.941 votos. Para Marco Luque, um dos componentes do grupo liderado por Marcelo Tas, a vitória se deu porque eles conseguiram manter a qualidade da produção. “Sempre soubemos que haveria cobranças. Mas procuramos pôr o pé no chão e crescer. E acho que conseguimos”, avalia Luque.

SBT adquire o formato "Pegue Seu Dinheiro e Corra"

Na chamada que o SBT lançou na última quinta (24) com suas atrações para 2010, um programa despertou atenção de todos, já que ele foi feito no mais absoluto sigilo, o "Pegue Seu Dinheiro e Corra".


Tendo o original com o nome de "Take the Money and Run", o formato é um game show onde primeiramente a produção do programa coloca tarefas no site da emissora, como por exemplo martelar um prego de olhos vendados ou equilibrar 50 taças de champanhe.


Com isso, as pessoas em casa podem fazer vídeos executando o solicitado e enviar para o canal. Depois, a equipe da atração seleciona os melhores e chamam para participar do game.

No palco, a pessoa terá que repetir a tarefa com a plateia olhando e com muito dinheiro em jogo. Lá, terá que ser executada 10 provas, com amigos ajudando de um lado e do outro avaliadores, que vão oferecendo vários prêmios pra ele parar, além de acabar com a sua confiança.


No formato original, que é da Noruega, o prêmio máximo é de 5 milhões de dólares.

No SBT, "Pegue Seu Dinheiro e Corra" ainda não tem data de estreia definida e nem qual apresentador comandará o game show.

NÃO PERCAM: DESEJO & REPARAÇÃO

HOJE!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

OS CAPÍTULOS DA ANTEPENULTIMA SEMANA!

ÁS 19H

VOCÊ TEM ENCONTRO MARCADO COM...

Walcyr está sendo "carrasco" com seus atores

O autor de Caras & Bocas não gosta quando os atores colocam “caco” em seu texto. No meio artístico isso significa dar um toque pessoal nas falas, improvisar.Walcyr Carrasco quer que o texto seja decorado do jeitinho que ele escreve, sem mudanças ou improviso na hora do ator gravar as cenas.Por isso, Walcyr colocou um aviso no roteiro para todos verem. Mas não disse qual era o ator ou atriz que estava indo contra as suas regras.O mesmo aconteceu com Cláudia Raia na novela Sete Pecados. Ela era a vilã Ágatha. Walcyr implicou com ela. A atriz quis sair da novela. A personagem foi morta antes da hora.Na época, todos negaram. A versão oficial era que a morte de Ágatha já estava prevista.Irritações à parte, Caras & Bocas é um sucesso na Globo. Dá média de 34 a 35 pontos no Ibope, incomodando a concorrência. Todas as emissoras perderem audiência na faixa das 19h devido à novela de Walcyr.Ele pode ser meio rabugento, exigente, mas é o trabalho dele, né?E o autor está em alta na Globo.

Globo quer exibir Big Brother Brasil nos EUA



A Globo Internacional, que exibe programas da Globo para fora do país, pretende transmitir a 10ª edição do Big Brother Brasil para os Estados Unidos. Como existe uma versão americana do reality show, que vai estrear sua 12ª temporada em 2010, a exibição das outras edições brasileiras nunca foi permitida.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor-geral de Negócios Internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandré, pretende anunciar nos próximos dias o posicionamento oficial dos americanos sobre a proposta. Os executivos da emissora carioca acreditam que, por se tratar de uma edição comemorativa de dez anos, não haverá resistência à transmissão do programa para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.
O Big Brother Brasil 10 estreia dia 12 de Janeiro, na Globo.

"Namorada" de Fabiano é desmascarada por Socorro



Os dias da namorada de Fabiano estão perto do fim. É que Jandir (Marcelo Barros) será desmascarado por Socorro (Elizabeth Savalla) quando for ao bar de Gabriel (Malvino Salvador) para comer às custas do funcionário do bar. Tudo começará quando soar familiar a Socorro uma expressão dita por “Shirley”. Ela vai puxar a peruca da moça e, na frente de todos, inclusive de Ivonete (Suzana Pires), revelará que a namorada de Fabiano é Jandir.

De entrevistadora a entrevistada



Luigi Barricelli entrevistou Patrícia Poeta para o "Video show retrô", que vai ao ar no próximo dia 29, após "Chico & Amigos". A apresentadora do "Fantástico" divertiu-se com a conversa, mas comentou que era muito estranho estar do outro lado, fazendo o papel de entrevistada.

Record apresenta especial "Uns Braços"

http://img205.imageshack.us/img205/8321/400300sdtv2200911230013.jpg
Uma adaptação para a TV do conto "Uns Braços" vai ao ar de hoje para amanhã, às 0h15, na Record. Narrada de forma intimista e usando linguagem cinematográfica, a obra quer levar o telespectador à subjetividade do romance entre o adolescente Inácio (Antonio Moraes) e Severina (Ana Petta), mulher casada com Borges (Celso Frateschi).

"É interessante poder fazer um trabalho com qualidade para a TV aberta. E é bom poder levar Machado com cuidado e acabamento para o grande público", diz Ana Petta. O texto conta a história do adolescente Inácio. Aos 15 anos, ele trabalha como aprendiz do solicitador Borges, mas vê sua pacata vida se transformar num tormento depois de observar os braços de Severina. A visão o deixa encantado.

Uma aula de humor com Chico Anysio

http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/files/2128/2009/12/chico1.jpg
A homenagem é para Chico Anysio, que festeja os 57 anos de "Escolinha do Professor Raimundo", mas o público é que será presenteado, com o programa "Chico & Amigos", que vai ao ar amanhã, após a novela "Viver a Vida", na Globo. Na atração, o humorista recebe convidados especiais e revive personagens que marcaram o programa, como o malandro carioca Azambuja, com o tradicional bordão "Estou contigo e não abro", e jogador de futebol Coalhada, personagem conhecido por falar "Mas hein, mas hein? Que o Coalhada é isso, que o Coalhada é aquilo". O especial junta 17 personagens em uma viagem no navio Ventos Anysios. E é lá que a confusão acontece. O humorista chega para dar aula, mas a turma é formada por alunos diferentes: os personagens interpretados por ele mesmo. Todos embarcam com familiares.

Coluna "Zapping"

Datena quer fazer programa 'light'
http://foisoumsusto.files.wordpress.com/2009/04/datena-band3.jpg
De férias da Band, José Luiz Datena planeja mudar o "Brasil Urgente" em 2010. "Quero fazer dele um programa que cobra políticos e que fiscaliza serviços públicos. Vou reduzir o assunto policial pra caramba", disse à coluna. Segundo o jornalista, atualmente, não há concorrência. "O Ratinho, no SBT, é mais entretenimento, e a Record tirou jornal e colocou 'Pica-Pau'."

Imagem
INÍCIO - Carla Marins na gravação de suas primeiras cenas em "Uma Rosa com Amor", do SBT, que estreia em fevereiro de 2010. No folhetim, ela viverá a protagonista Serafina Rosa, papel que foi de Marília Pêra. A trama de Tiago Santiago é uma adaptação do folhetim de Vicente Sesso, de 1972.

Desconfiança
Redatores do programa de Marcos Mion na Record e comediantes da casa comentam que o apresentador não segura um programa de humor sozinho, por isso a emissora não economizou em contratações, como Miá Mello e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários. A Record nega.

A voz
Carlos Roberto, o Bem-Te-Vi, é o locutor do SBT que tem substituído Lombardi, que morreu no início do mês, nas locuções da Telesena.

Enfim, galã
Danton Mello está feliz da vida com seu papel em "Tempos Modernos", próxima trama das sete da Globo.

Enfim, galã 2
Após viver o invejoso Amithab em "Caminho das Índias", ele disputará a mocinha com Thiago Rodrigues

Bastidores
Galã de "Malhação" em 2000, Fábio Azevedo atua agora como diretor. Já trabalhou para o canal E! e para TV Cultura.

Na berlinda
Celso Freitas que se cuide. O apresentador será substituído nas férias por Adriana Araújo no "Jornal da Record", que ficará com duas mulheres na bancada. Nos bastidores da emissora, comenta-se que o jornalístico pode melhorar a audiência assim...

Na berlinda 2
Acontece que o "Fala Brasil" melhorou de audiência quando passou a ter uma dupla feminina. Marcos Hummel saiu do jornal e não voltou. Pode ocorrer o mesmo com Freitas.

Teste?
O "Game Show", que será apresentado por Kelly Key e Celso Cavallini e entrará no "Hoje em Dia" em janeiro, vai promover brincadeiras que crianças e adultos podem fazer em casa. Tem gente dizendo que é um teste para um possível programa infantil da loira na Record. Será?

Férias
O "CQC" entra em férias hoje. Só volta em março. Em seu lugar fica com o novato programa "É Tudo Improviso".

Manieri deixa reality
O cantor Maurício Manieri foi, na noite de ontem, o sexto eliminado do reality show "A Fazenda 2" (Record). Ele disputou a roça com as atrizes Cacau Melo e Karina Bacchi. Ele recebeu 50 % dos votos do público e se tornou o segundo homem a deixar o programa. Manieri foi indicado pelos outros participantes e se estranhou com Karina -que votou nele alegando que o cantor dormia além da conta. Ao deixar a casa, foi recebido pela mulher, grávida de cinco meses, e pela mãe. Manieri escolheu Leozinho para ser o fazendeiro.

Comparativo- Viver a Vida cai e empata com Caminho das Índias

Vamos fazer um comparativo dos 90 primeiros capítulos das novelas das 8. Viver a Vida já está empatada com Caminho das Índias como a pior audiência da história.Veja:

NOVELAS DAS 8 - 90 CAPÍTULOS


2009 - Viver a Vida 35,3 (35)
2009 - Caminho das Índias 35,3 (35)
2008 - A Favorita 37,1 (37)
2008 - Duas Caras 38,1 (38)
2007 - Paraíso Tropical 40,2 (40)
2006 - Páginas da Vida 48,4 (48)
2006 - Belíssima 45,3 (45)
2005 - América 45,2 (45)
2004 - Senhora do Destino 46,1 (46)
2004 - Celebridade 41,8 (42)
2003 - Mulheres Apaixonadas 42,4 (42)
2002 - Esperança 39,1 (39)
2002 - O Clone 42,1 (42)
2001 - Porto dos Milagres 41,9 (42)
2000 - Laços de Família 43,1 (43)
2000 - Terra Nostra 44,6 (45)

1999 - Suave Veneno 35,8 (36)
1998 - Torre de Babel 41,7 (42)
1998 - Por Amor 41,4 (41)
1997 - A Indomada 47,1 (47)
1996 - O Rei do Gado 52,8 (53)
1996 - O Fim do Mundo 46,3 (46 - Finalizada)
1996 - Explode Coração 44,0 (44)
1995 - A Próxima Vítima 47,6 (48)
1994 - Pátria Minha 44,9 (45)

"Programa do Gugu" perde para o "Programa Silvio Santos" neste domingo

http://natelinha.uol.com.br/imagens/guguxsil(1).jpg
Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.

Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.

A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostrou as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.

Em seu horário fechado, das 19h45 às 00h04, o "Programa Silvio Santos" atingiu uma média de 10 pontos e pico de 15, enquanto a Globo liderou com 19 pontos; a Record também com 10; a RedeTV! com 5; e a Band com 2 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos, que foi especial de réveillon, fechou com uma média de 12 pontos com pico de 20, ficando no segundo lugar isolado, enquanto a Globo liderou com 19 e a Record com 9 pontos.

Fonte: NaTelinha.com

Prévias do domingo

Prévia de Ger@l.com (27/12): 8.6 pontos de média, contra 11.3 do SBT e 8.0 da Record. Participação de 20.5%.

Prévia de Os Caras de Pau (27/12): 13.5 pontos de média. Participação de 31.5%.

Prévia do Domingão do Faustão (27/12): 16.3 pontos de média, contra 10.0 da Record e 7.5 do SBT. Participação de 32.5%.

Prévia do Cine Record Especial (27/12): 7.3 pontos de média, contra 6.7 do SBT. Participação de 20.2%.

Prévia do Domingo Espetacular (27/12): 9.9 pontos de média, contra 6.9 do SBT. Participação de 20.2%.

Prévia do Fantástico (27/12): 19.8 pontos de média, com pico de 23.9. Participação de 33.5%.

Prévia do Programa do Gugu (27/12): 9.2 pontos de média, contra 10.3 do SBT e 6.8 da Rede TV!. Participação de 15.7%.

Prévia de A Fazenda (27/12): 10.9 pontos de média, contra 9.5 do SBT. Participação de 21.4%.

Prévia do Programa Silvio Santos (27/12): 10.2 pontos de média, contra 9.9 da Record. Participação de 17.9%.

@sitetvaqui

O "Programa do Gugu" marcou 9.2 pontos de média, picos de 12 e share de 16%. No mesmo horário o SBT ficou com 10.3 e a Globo 19.6.
No Rio de Janeiro o Gugu marcou 8, contra 12 do SBT
Em Belo Horizonte o Gugu ficou com 4 e o SBT 10.

@tuulio

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger