segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Record apresenta especial "Uns Braços"

http://img205.imageshack.us/img205/8321/400300sdtv2200911230013.jpg
Uma adaptação para a TV do conto "Uns Braços" vai ao ar de hoje para amanhã, às 0h15, na Record. Narrada de forma intimista e usando linguagem cinematográfica, a obra quer levar o telespectador à subjetividade do romance entre o adolescente Inácio (Antonio Moraes) e Severina (Ana Petta), mulher casada com Borges (Celso Frateschi).

"É interessante poder fazer um trabalho com qualidade para a TV aberta. E é bom poder levar Machado com cuidado e acabamento para o grande público", diz Ana Petta. O texto conta a história do adolescente Inácio. Aos 15 anos, ele trabalha como aprendiz do solicitador Borges, mas vê sua pacata vida se transformar num tormento depois de observar os braços de Severina. A visão o deixa encantado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger