segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Globo quer exibir Big Brother Brasil nos EUA



A Globo Internacional, que exibe programas da Globo para fora do país, pretende transmitir a 10ª edição do Big Brother Brasil para os Estados Unidos. Como existe uma versão americana do reality show, que vai estrear sua 12ª temporada em 2010, a exibição das outras edições brasileiras nunca foi permitida.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor-geral de Negócios Internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandré, pretende anunciar nos próximos dias o posicionamento oficial dos americanos sobre a proposta. Os executivos da emissora carioca acreditam que, por se tratar de uma edição comemorativa de dez anos, não haverá resistência à transmissão do programa para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.
O Big Brother Brasil 10 estreia dia 12 de Janeiro, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger