segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SBT adquire o formato "Pegue Seu Dinheiro e Corra"

Na chamada que o SBT lançou na última quinta (24) com suas atrações para 2010, um programa despertou atenção de todos, já que ele foi feito no mais absoluto sigilo, o "Pegue Seu Dinheiro e Corra".


Tendo o original com o nome de "Take the Money and Run", o formato é um game show onde primeiramente a produção do programa coloca tarefas no site da emissora, como por exemplo martelar um prego de olhos vendados ou equilibrar 50 taças de champanhe.


Com isso, as pessoas em casa podem fazer vídeos executando o solicitado e enviar para o canal. Depois, a equipe da atração seleciona os melhores e chamam para participar do game.

No palco, a pessoa terá que repetir a tarefa com a plateia olhando e com muito dinheiro em jogo. Lá, terá que ser executada 10 provas, com amigos ajudando de um lado e do outro avaliadores, que vão oferecendo vários prêmios pra ele parar, além de acabar com a sua confiança.


No formato original, que é da Noruega, o prêmio máximo é de 5 milhões de dólares.

No SBT, "Pegue Seu Dinheiro e Corra" ainda não tem data de estreia definida e nem qual apresentador comandará o game show.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger