segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Programa do Gugu" perde para o "Programa Silvio Santos" neste domingo

http://natelinha.uol.com.br/imagens/guguxsil(1).jpg
Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.

Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.

A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostrou as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.

Em seu horário fechado, das 19h45 às 00h04, o "Programa Silvio Santos" atingiu uma média de 10 pontos e pico de 15, enquanto a Globo liderou com 19 pontos; a Record também com 10; a RedeTV! com 5; e a Band com 2 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos, que foi especial de réveillon, fechou com uma média de 12 pontos com pico de 20, ficando no segundo lugar isolado, enquanto a Globo liderou com 19 e a Record com 9 pontos.

Fonte: NaTelinha.com

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger