segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Coluna "Zapping"

Datena quer fazer programa 'light'
http://foisoumsusto.files.wordpress.com/2009/04/datena-band3.jpg
De férias da Band, José Luiz Datena planeja mudar o "Brasil Urgente" em 2010. "Quero fazer dele um programa que cobra políticos e que fiscaliza serviços públicos. Vou reduzir o assunto policial pra caramba", disse à coluna. Segundo o jornalista, atualmente, não há concorrência. "O Ratinho, no SBT, é mais entretenimento, e a Record tirou jornal e colocou 'Pica-Pau'."

Imagem
INÍCIO - Carla Marins na gravação de suas primeiras cenas em "Uma Rosa com Amor", do SBT, que estreia em fevereiro de 2010. No folhetim, ela viverá a protagonista Serafina Rosa, papel que foi de Marília Pêra. A trama de Tiago Santiago é uma adaptação do folhetim de Vicente Sesso, de 1972.

Desconfiança
Redatores do programa de Marcos Mion na Record e comediantes da casa comentam que o apresentador não segura um programa de humor sozinho, por isso a emissora não economizou em contratações, como Miá Mello e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários. A Record nega.

A voz
Carlos Roberto, o Bem-Te-Vi, é o locutor do SBT que tem substituído Lombardi, que morreu no início do mês, nas locuções da Telesena.

Enfim, galã
Danton Mello está feliz da vida com seu papel em "Tempos Modernos", próxima trama das sete da Globo.

Enfim, galã 2
Após viver o invejoso Amithab em "Caminho das Índias", ele disputará a mocinha com Thiago Rodrigues

Bastidores
Galã de "Malhação" em 2000, Fábio Azevedo atua agora como diretor. Já trabalhou para o canal E! e para TV Cultura.

Na berlinda
Celso Freitas que se cuide. O apresentador será substituído nas férias por Adriana Araújo no "Jornal da Record", que ficará com duas mulheres na bancada. Nos bastidores da emissora, comenta-se que o jornalístico pode melhorar a audiência assim...

Na berlinda 2
Acontece que o "Fala Brasil" melhorou de audiência quando passou a ter uma dupla feminina. Marcos Hummel saiu do jornal e não voltou. Pode ocorrer o mesmo com Freitas.

Teste?
O "Game Show", que será apresentado por Kelly Key e Celso Cavallini e entrará no "Hoje em Dia" em janeiro, vai promover brincadeiras que crianças e adultos podem fazer em casa. Tem gente dizendo que é um teste para um possível programa infantil da loira na Record. Será?

Férias
O "CQC" entra em férias hoje. Só volta em março. Em seu lugar fica com o novato programa "É Tudo Improviso".

Manieri deixa reality
O cantor Maurício Manieri foi, na noite de ontem, o sexto eliminado do reality show "A Fazenda 2" (Record). Ele disputou a roça com as atrizes Cacau Melo e Karina Bacchi. Ele recebeu 50 % dos votos do público e se tornou o segundo homem a deixar o programa. Manieri foi indicado pelos outros participantes e se estranhou com Karina -que votou nele alegando que o cantor dormia além da conta. Ao deixar a casa, foi recebido pela mulher, grávida de cinco meses, e pela mãe. Manieri escolheu Leozinho para ser o fazendeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger