sábado, 5 de setembro de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/09/Barra-ASemana-635-040909.jpg
Depois de 70 dias, Michael Jackson é enterrado

Michael Jackson foi enterrado na noite de quinta-feira (3), no Cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, mais de dois meses depois de sua morte. A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de tevê sendo desligadas após a chegada do caixão. Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores. De luvas brancas, os irmãos de Michael Jackson - Randy, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon - retiraram o caixão do cantor, folheado a ouro, do carro funerário.

Sérgio Groismann quer ser pai, aos 59 anos

O apresentador do Altas Horas, da Globo, que comanda o Brazilian Day, no domingo (6), de Tóquio, onde está atualmente, contabiliza uma série de projetos em andamento. Em conversa com O Fuxico, ele falou da vontade de retornar aos palcos sob a direção de Gerald Thomas e confessou que o grande objetivo de sua vida ainda é a paternidade. Serginho disse que vai realizar o sonho de ser pai, em breve.

Após acidente, Ceará, do Pânico, está usando muletas

Na noite da última sexta-feira (28), após a gravação de um quadro do Pânico, Wellington Muniz, o Ceará, pisou em falso e torceu o joelho esquerdo. No sábado (29), o intérprete do personagem Silvio foi ao médico, onde constatou a torção. Por isso, o humorista está usando uma tala, que vai da coxa até a canela. Ceará ficará com a perna imobilizada por cerca 20 dias.

Raj e Maya terminam juntos em Caminho das Índias

Feliz com os ótimos índices de audiência de sua trama Caminho das Índias, exibida pela Globo, Glória Perez prepara um final feliz para o casal romântico Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes). Após ter sido dado como morto, Raj retorna à cidade e visita Pandit (José de Abreu), que se assusta ao vê-lo. Ao saber que Maya vive nos becos de Varanasi, ele a encontra e traz de volta para casa. Ao se ver de longe, o casal se desvencilha da multidão e corre um em direção ao outro.

Xuxa volta a postar em seu Twitter, na internet

Desde o dia 25 de agosto, Xuxa Meneghel não postava nada em seu miniblog na internet. A apresentadora não gostou do comentário de um de seus seguidores, corrigindo sua filha Sasha que havia postado a palavra cena com ‘s’. Muita gente defendeu Xuxa, no Twitter, pediu sua volta e ela atendeu, retornando ao miniblog no dia 3.

Raul Gazolla recebe alta e deixa o hospital, em São Paulo

Raul Gazolla, 54 anos, já recebeu alta do Hospital Santa Paula, no bairro do Brooklin, em São Paulo. Acompanhado pela mulher Fernanda Loureiro, o ator deixou a unidade, onde deu entrada na segunda-feira (31), após passar mal no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Gazolla foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria entupida e implantar um stent no coração.

Silvio Santos quer tirar o Dr. Pet da Record

O programa TV Animal, que foi exibido no SBT em 1998, estreará nas próximas semanas, com Beto Marden no comando. Depois de tirar da Record, Richard Hasmussen, responsável pelo quadro Selvagem ao Extremo, exibido semanalmente no Domingo Espetacular, o SBT está na mira de Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento de animais, que na Record foi batizado de Dr. Pet e auxilia os donos de bichinhos de estimação a adestrá-los. A assessoria da Rede Record afirma que Alexandre mantém contrato com a emissora.

Nasce Júlia, filha de Mônica Martelli

Nasceu na quarta-feira (2), de cesárea, com 3,6kg e 49 cm, Júlia, filha de Mônica Martelli. O parto, realizado por volta das 17h, foi na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. O papai da menina, Jerry Marques, está todo bobo!

Ana Maria Braga já prepara mudança para mansão de R$ 12 milhões

A apresentadora do Mais Você está trocando seu deslumbrante triplex de 2 mil metros quadrados, no Panamby, na região sul da capital paulista, por uma casa magnífica, no Jardim Europa. Casada com Marcelo Frisoni há cerca de dois anos, Ana mudou para o triplex só sete meses antes de sua boda. Apesar da cobertura ser gigante, Ana se sentia sufocada por morar num apartamento. A mansão de Ana pertenceu ao banqueiro Walter Moreira Salles, falecido em 2001. Especula-se que a apresentadora teria desembolsado cerca de R$ 12 milhões para adquirir o imóvel.

Grazi Massafera treina com policiais do Bope, no Rio

Grazi Massafera passou a ser frequentadora do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na zona sul do Rio de Janeiro, que ganhou fama nacional com o filme Tropa de Elite. A atriz está fazendo laboratório no local, para viver a vilã Deodora, uma chefe de segurança, na novela Bom Dia, Frankstein, de Bosco Brasil, na Globo. E, na primeira visita ao Bope, na sexta-feira (28), a loura fez rapel e viu de perto o trabalho dos policiais.

Latino passa por cirurgia, no Rio de Janeiro

No último sábado (29), Latino cancelou sua agenda e passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na mandíbula, na Clínica de Reabilitação Global, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O cisto era do tamanho de um grão de feijão e tomou a forma de uma uva, tendo que ser retirado. Latino recebeu alta médica no mesmo dia, indo para casa.

Cena Aberta: Sem Fazenda, Record vai para o brejo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/a-fazenda-23.jpg
por Endrigo Annyston
Sabe quando você tem um filho e sempre o convida para conversar, alertando sobre o que, como cidadãos de bem, devemos ou não fazer? E, pela lógica, bem sabemos que o perigoso ou proibido, às vezes, para eles, é mais interessante, por isso, não é tão incomum quando fazem o contrário do conversado. Geralmente, é "quebrando a cara" que aprendem.
Assim funciona a Record. Esta coluna e dezenas de outras pelo Brasil alertaram sobre o erro de basear uma grade de programação exclusivamente em um único foco, no caso, no reality show A Fazenda.
Os folhetins foram os primeiros prejudicados, e, para quem acompanha o universo televisivo, não é difícil destacar as telenovelas como um dos pilares da nova fase da emissora, talvez o principal, aquele que a fez se sobressair frente ao SBT e cativar o telespectador.
De cara, perderam as edições de sábado. Depois, a cada dia tinham um horário de exibição. Com isso, conseguiram que o fenômeno de audiência Os Mutantes saísse de cena sem todo o apelo que o impulsionou meses atrás. Na brincadeira, chateado com a situação, Tiago Santiago, autor da saga, - duvidosa, porém, vitoriosa -, trocou a Record pelo SBT.
Poder Paralelo, novela com potencial para ser um dos grandes sucessos da rede, com história de verdade, passou, primeiramente, pelo processo de censura, o que ocasionou, e isso se tornou público, em descontentamento por parte do elenco e também do autor. Pra completar, as mudanças de horário fizeram a audiência despencar, e, hoje, dificilmente chega aos dois dígitos. Pelo “conjunto da obra”, não duvidem, Lauro César Muniz pode ser o próximo a mudar de casa.
E agora, por fim, Bela, a Feia, recém estreada, não consegue ultrapassar a barreira dos seis pontos, e, raramente, quase nunca, conquista dois dígitos. É bem verdade que a história, um remake, já vem com gostinho de bolor, afinal, só no Brasil, duas novelas e uma série foram exibidas contando a história da feia – Ugly Betty ainda está no ar, pelo SBT.
Contudo, televisão é feita de hábito. Anunciada para às 20h30, Bela já circula pela faixa das 22h. Ontem, inverteram o horário da novela com o Tudo a Ver, que retornou à grade pela ”milésima” vez. Estão testando a audiência.
Em resumo, o que acontece com a Record, hoje, é uma história que se repete. Quando explorou exaustivamente os casos Isabella e Heloá, a emissora viveu um “boom” de audiência, e, assim como A Fazenda, tirou o sossego da Globo. Mas nem tanto.
A Fazenda, por exemplo, apesar de ter conquistado audiência expressiva, nem de longe chega perto da Casa dos Artistas, esse sim um sucesso sem comparação. Ameaçou uma novela das oito (O Clone) e bateu o poderoso Fantástico com surras históricas, e, além disso, superou a casa dos 50 pontos. Enquanto isso, o reality da Record comemora uma final fraca que não superou o "show da vida" e obteve mirrados 21 pontos.
O que acontece, de fato, é que nada justifica jogar para escanteio produções que, ao final da festa, teriam que sobreviver sozinhas. A lógica, e isso sim seria inteligente, teria sido aproveitar o sucesso do reality, entretanto, aproveitar, neste caso, significa mostrar serviço enquanto a audiência está bombando. E isso é bem diferente de passar o dia fazendo sensacionalismo barato com as sub-celebridades em programas de gosto duvidoso atravessando uma passarela ou entrevistando exaustivamente os pais dos concorrentes.
Agora, nem as novelas nem o Hoje em Dia e Geraldo Brasil conseguem audiências satisfatórias. O Jornal da Record foi outro prejudicado: a cada dia bate um novo recorde negativo.
Trocando em miúdos: vão repetindo a mesma trajetória do SBT. Pra quem não se lembra, o canal de Silvio Santos atingiu o fundo do poço quando perdeu credibilidade junto ao seu público. Uma marca, sem confiança, não sobrevive.
E o SBT, hoje, ainda pena para provar para os telespectadores que mudou. Fosse diferente, já teria recuperado a vice-liderança.
Por fim, há mais uma coisa que questiono: a Record diz que a Igreja Universal é apenas mais um cliente da emissora, ou seja, compra o horário das madrugadas, e, isso, justificaria a fortuna paga. Mas há um porém: diariamente a Record encerra sua programação em um horário diferente. É estranho um cliente que paga por seis ou sete horas, e, no entanto, leva cinco ou quatro. E sem reclamar...
* A coluna Cena Aberta continua no blog www.cenaaberta.tv e no Twitter www.twitter.com/cenaaberta

Onde cruza a Ipiranga...

Novela das 19h que substituirá “Caras & bocas”, “Bom dia, Frankenstein” terá um cenário que reproduzirá a Avenida São João, uma das mais importantes de São Paulo. Mário Monteiro fará a supervisão da cenografia, que será de Fábio Rangel. O espectador terá a impressão de ver São Paulo, mas será resultado de backlot, efeito obtido com um software.

NUM DOS intervalos das gravações de “Ó paí, ó”, a diretora geral, Monique Gardenberg posa ao lado de Lázaro Ramos e Luis Miranda. Os três baianos estão de volta a Salvador para a segunda temporada da série. Luis fará uma participação especial como o fiscal da prefeitura que visitará o cortiço onde Roque (personagem de Lázaro) mora. O programa está previsto para voltar ao ar na Globo ainda neste semestre

Classificados
O “Pânico” investe nos EUA. Do Twitter de Rodrigo Scarpa/Vesgo: “Se alguém conhecer algum produtor de TV de Los Angeles que estiver afim de trabalhar no ‘Pânico’, nos EUA , deem um toque aqui”'.

Agora vai
Música inédita de Raul Seixas com letra de Paulo Coelho, '“Gospel'”, que lançada este mês no CD “20 anos sem Raul”, estará na trilha de “Viver a vida”, novela das 21h de Manoel Carlos. Na época da ditadura, esta mesma canção foi censurada e não pôde ser incluída na trilha de “O rebu” em 1974. Ela tinha sido composta especialmente para aquela novela.

Frota e Key
Alexandre Frota desentendeu-se com Rodrigo Carelli na época em que “A fazenda” estava no ar, mas, pelo visto, são águas passadas. Ele está dirigindo o piloto de um programa com Kelly Key para a Record.

...e mais
Kelly Key já fez uma tentativa com um programa de TV dirigida por Marlene Mattos na Band, mas não foi adiante. Agora, a ideia é transforma-la de novo em apresentadora de um programa infantil.

Com pimenta
Gravando “Caras & bocas” e em cartaz com “Friziléia”, Elizabeth Savala conseguiu uma folga e foi a Buenos Aires. Mas não descansou tamanho o assédio graças ao sucesso de “Chocolate com pimenta” lá.

CAUÃ REYMOND e Bernardo Melo Barreto nas filmagens do curta "Who is gonna fuck my wife", dirigidos por Rodrigo Bittencourt. O curta conta a história de Turley (Bernardo), um rapaz de 30 anos em crise existencial que traindo a esposa com uma de suas melhores amigas

'Múmia' fez sucesso
A estreia de “A múmia – A tumba do imperador dragão”, no Telecine Pipoca, foi a maior audiência de filmes da TV por assinatura até o dia 16 de agosto, quando foi exibido.

Globo faz grande divulgação de "Viver a Vida"

Divulgação Rede Globo

TUDO PARA VIVER A VIDA
O elenco de "Viver a Vida", trama de Manoel Carlos que estreia na segunda-feira 14 de setembro, já foi informado que muitos atores serão convocados para participação no "Domingão do Faustão". A estratégia da Globo é divulgar ao máximo a nova novela e, assim, aproveitar a boa fase de "Caminho das Índias", que está com audiência acima dos 50 pontos. "Vídeo Show" e "Fantástico" também estão na lista dos programas que terão na pauta assuntos ligados a "Viver a Vida", novela que abordará a profissão de modelo e falará sobre superação, tratamentos contra a dor e reabilitação. Na próxima semana a Globo aumentará o número de chamadas para a estreia da história de Manoel Carlos.

"SBT Brasil" em novo horário; séries irão ao ar às 21h

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/01/logo-sbt_pop.jpg
O SBT anunciou ao longo da última sexta-feira (04) novas mudanças em sua grade de programação. A partir do dia 14, a emissora irá alterar o horário do "SBT Brasil" e inaugurar uma nova faixa destinada às séries americanas no horário nobre.

Comandado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, o "SBT Brasil" passará a ser exibido às 19h30. Dessa forma o principal telejornal da emissora concorrerá diretamente com o "SP Record" e com o "Jornal da Band".
Já às 21h15 serão exibidas séries de TV americana. A primeira delas será "Harper's Island", recém encerrada nos Estados Unidos. A produção tem 13 episódios e após terminar sua exibição cederá espaço à outra produção norte-americana.

"Caminho das Índias" atinge excelentes índices em Porto Alegre

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/caminhoindias_221208.jpg
A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, continua conquistando excelentes índices de audiência com "Caminho das Índias". A novela de Glória Perez quebrou um novo recorde na noite da última sexta-feira (28) na praça da Grande Porto Alegre.

Segundo o site Coletiva.net, a trama de Glória Perez obteve 52 pontos de média com 80,3% de share - o que significa que 8 em cada 10 televisores ligados estavam acompanhando a saga de Maya, personagem de Juliana Paes. Nesse mesmo ínterim, a segunda colocada garantiu apenas 4 pontos de média.

Com esses índices de audiência, "Caminho das Índias" está se aproximando do desempenho de "A Favorita" em sua reta final. A novela de João Emanuel Carneiro conquistou 56 pontos de média com 88% de share em seu capítulo final.


Cris Vianna, a Candinha de "Paraíso" deve fazer uma delegada na próxima novela das sete

http://2.bp.blogspot.com/_mnzRiaCLsrw/R8YB_a5A0lI/AAAAAAAAA6k/14N2Afsojq8/s400/cris_vianna.jpg
No ar como a esperta Candinha de "Paraíso", Cris Vianna já está escalada para "Bom Dia, Frankenstein". Na trama que sucederá "Caras & Bocas" no horário das sete da Globo, ela será a sagaz delegada Tita Bicalho. Elegante e arrojada, ela só faz o tipo "desentendida" quando interroga alguém em suas investigações. Mas, como é de praxe na emissora, os atores não poderem confirmar suas participações muito antes de a trama começar. "Não posso falar sobre isso ainda. Só depois que estiver tudo fechado direitinho", esquiva-se.

Pelo mundo
Atualmente no ar na Record News com o "Entrevista Record Música", Maria Cândida volta à Record para apresentar "12 Mulheres", a partir de outubro. A série viaja por 12 países - entre eles Holanda, Vietnã, África do Sul e Tailândia - e conta, em 12 episódios, as histórias, medos, ambições, intimidades e conquistas de 12 mulheres de culturas distintas.

Cada um na sua
O "Eliana" mal começou e já estreia um novo quadro neste domingo. "Os Opostos se Atraem" vai mostrar, de forma bem-humorada, o quanto é difícil a convivência entre duas pessoas de personalidades distintas. A disputa pelo valor de R$ 20 mil será entre três duplas formadas por um famoso e um anônimo cada. No primeiro programa, a Mulher Melancia é uma das "estrelas" que concorrem ao prêmio.

Cara nova
Dedicada à série "Cinquentinha", onde viverá Vanessa, Tatyane Goulart já tem quem a substitua à frente da "TV Globinho". A partir do dia 18, Eline Porto comanda o matinal ao lado de Cleiton Moraes. "É sempre muito bom trabalhar para a criançada. Estou muito feliz com o convite", comemora a atriz de 21 anos que atuou em "Floribella", da Band, e está em cartaz com o musical "O Despertar da Primavera", de Charles Moeller e Cláudio Botelho, no Rio de Janeiro.

Mestres do sabor
Ana Maria Braga vai participar de "Malhação". No final desta temporada, a loura vai receber em seu programa, o "Mais Você", os personagens Caju e Capitão, interpretados respectivamente por Rael Barja e Antônio Pedro.
Lá, eles ensinam a Ana Maria e aos telespectadores a receita de um novo prato idealizado por Capitão para promover o novo restaurante de Caju, o Parada Delícia. Ainda não há previsão de quando as cenas serão gravadas.

Rápidas
# Depois de ser homenageada no "Hoje em Dia" de ontem, Amanda Françoso estreia no comando do matutino ao lado de Chris Flores, Eduardo Guedes e Celso Zucatelli. Record, sáb, 9h30.

# A partir de hoje, vão ao ar as cenas em que Dafne, de Flávia Alessandra, inicia um tratamento para engravidar em "Caras & Bocas". Animada, a loura corre para contar a novidade ao amado, Gabriel, vivido por Malvino Salvador. Globo, sáb, 19h.

# Estreia no SBT a série "O Mentalista", inédita na tevê aberta. A série conta a história de Patrick Jane, um vidente charlatão que, depois de muitos anos no "ramo", muda de profissão e vira consultor da Agência de Investigação da Califórnia. SBT, dom, 0h.

# João Gordo vai à casa de Fafá de Belém no "Gordo Visita" desta semana. O apresentador bate um papo bem-humorado com a cantora, recordista de "hits" em novelas. MTV, seg, 23h30.

Canal 1- Record promete investir na qualidade de seus produtos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Os investimentos da Record neste semestre não ficarão restritos ao "Programa do Gugu" e "Fazenda 2". A direção da emissora entende como necessário que os seus esforços extrapolem o campo quantitativo e se observe a qualidade em todos os detalhes.

Já está em curso um estudo que visa melhorar a imagem da televisão e de seus produtos. A ordem é desenvolver algo parecido com o conhecido "Padrão Globo de Qualidade" - que, aliás, desde a saída do Boni para cá desandou um pouquinho.

Mas voltando à Record, nos bastidores, esta nova investida é chamada de "Departamento de Visagismo". Terá à frente três profissionais que ficarão responsáveis pela "nova imagem" do canal: irão atuar nos seus mais diferentes setores, entre eles figurino, maquiagem, cabelo... Não deixa de ser um começo.

Já se sabe que o ex-Fazenda Fábio Arruda, consultor de moda e etiqueta, fará parte desse setor de visagismo. Um nome forte da São Paulo Fashion Week também está nos planos da emissora. As negociações correm em sigilo, até para não melindrar a outros profissionais.

Exclusiva
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/03/17/17_MHG_debora.jpg
Além de Rodrigo Lombardi, confirmado como Mauro Santarém - um dos principais papéis de "Passione", próxima novela do Sílvio de Abreu, substituta de "Viver a Vida" na Globo - também já é possível antecipar a escalação de Débora Falabella, que vai fazer par com ele.

"Passione" só deve estrear entre os meses de junho ou julho do ano que vem.

Reforço de peso

Mariana Xavier, atriz e humorista, recém-saída de participações nas novelas "Caminho das Índias", na Globo, e "Bela, a Feia", na Record, vai reforçar o elenco de "Uma Escolinha Muito Louca", na Bandeirantes.

Será a gordinha do programa. Anteontem ela foi tirar as medidas do figurino e visitar ao RH.

Sérgio Reis na Gazeta

Oficial: Sérgio Reis assinou contrato com a Rede Gazeta e vai estrear dentro de 30 dias.

O programa ainda não tem título, mas será apresentado às sextas-feiras, 10 da noite, no lugar do "Papo de Amigos", da Amanda Françozo, que agora está na Record.

Sérgio Reis, como se sabe, acaba de gravar uma participação especial na novela "Paraíso" da Globo.

Jogo de hoje

A Globo só mandou repórteres, em número de três, e cinegrafistas para Rosário, palco de Argentina e Brasil pelas eliminatórias na noite deste sábado. Galvão Bueno e os seus comentaristas irão transmitir o jogo dos estúdios da emissora. Medo da gripe.

A Band vai com a sua equipe completa. Pelo menos é o que se espera. Luciano do Valle viajaria separado do grupo, saindo de Porto Alegre, mas perdeu o avião. Durante o dia de ontem tentavam encaixá-lo num outro voo.

Sátira

Os "cassetas" já estão se preparando para recepcionar a nova global das nove, "Viver a Vida", que estreia dia 14.

A novelinha do programa deverá se chamar "Dever a dívida".

1 contra 100

Jurado do programa "Qual é o Seu Talento?" e diretor musical do SBT, Arnaldo Saccomani recebeu convite de Roberto Justus e, na noite de hoje, vai gravar uma edição do programa "1 contra 100".

Estreia dia 16.

Caminho das Índias

Convidada para o elenco de "A Fazenda 2", a dançarina e atriz Sheilla Mello não confirma acerto com a Record.

No momento, ela continua priorizando trabalhos voltados para o universo da dança, inclusive viaja no dia de hoje para a Índia, por conta de um festival.

A apresentador Ana Hickmann

Radical

A Record exibe amanhã, no programa "Tudo é possível", a primeira parte da gravação realizada por Ana Hickmann na República Dominicana. E com direito à prática de esportes radicais.

Mais: na próxima semana, Ana Hickmann estará em Salvador gravando os bastidores do Cirque du Soleil - espetáculo Quidam. Ana vai participar de alguns números, além de trazer futuramente ao palco do programa uma grande atração.

Sem parar

Assim que chegarem ao fim as gravações de "Caminho das Índias", Christiane Torloni vai embarcar direto na versão feminina do espetáculo "O Lobo de Ray-Ban".

Ela interpretará uma personagem lésbica. O espetáculo, com direção de José Possi Neto, será apresentado no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Passo atrás

Não será nenhuma surpresa caso a Globo decida não apresentar a série "Norma", com Denise Fraga, nas noites de domingo logo após o "Fantástico", como se anunciou.

Na emissora há quem entenda que a produção não possui "preparo físico" suficiente para disputar audiência com o reality "Fazenda 2", da Record.

O programa, que estreia em outubro, irá mostrar a atriz como uma pesquisadora recém-separada, debatendo os seus dilemas com o público, que participará das gravações e também opinará via internet.

Parece que está mais para quadro do que para um programa.

C´est fini

No Catussaba Resort Hotel, em Salvador, dia 26 de setembro, Maria Rita e Emerson Nogueira vão inaugurar o "Jardins do Éden Festival". A jornalista Arleyde Caldi, assessora da dupla Zezé di Camargo e Luciano, também está envolvida na divulgação desse evento.

Programa do Gugu, amanhã, na Record, terá a presença da cantora Vanusa. Ela foi notícia durante toda a semana por ter desafinado e errado a letra do Hino Nacional. Nada tão inédito porque a cantora deu entrevista ao programa da Silvia Poppovic, na Band, terça-feira passada.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Prévia- "Tv Xuxa" fecha na liderança

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/tv-xuxa.png?w=510&h=386
Prévia da TV Xuxa - 9 pontos, na liderança isolada
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger