sábado, 5 de setembro de 2009

Onde cruza a Ipiranga...

Novela das 19h que substituirá “Caras & bocas”, “Bom dia, Frankenstein” terá um cenário que reproduzirá a Avenida São João, uma das mais importantes de São Paulo. Mário Monteiro fará a supervisão da cenografia, que será de Fábio Rangel. O espectador terá a impressão de ver São Paulo, mas será resultado de backlot, efeito obtido com um software.

NUM DOS intervalos das gravações de “Ó paí, ó”, a diretora geral, Monique Gardenberg posa ao lado de Lázaro Ramos e Luis Miranda. Os três baianos estão de volta a Salvador para a segunda temporada da série. Luis fará uma participação especial como o fiscal da prefeitura que visitará o cortiço onde Roque (personagem de Lázaro) mora. O programa está previsto para voltar ao ar na Globo ainda neste semestre

Classificados
O “Pânico” investe nos EUA. Do Twitter de Rodrigo Scarpa/Vesgo: “Se alguém conhecer algum produtor de TV de Los Angeles que estiver afim de trabalhar no ‘Pânico’, nos EUA , deem um toque aqui”'.

Agora vai
Música inédita de Raul Seixas com letra de Paulo Coelho, '“Gospel'”, que lançada este mês no CD “20 anos sem Raul”, estará na trilha de “Viver a vida”, novela das 21h de Manoel Carlos. Na época da ditadura, esta mesma canção foi censurada e não pôde ser incluída na trilha de “O rebu” em 1974. Ela tinha sido composta especialmente para aquela novela.

Frota e Key
Alexandre Frota desentendeu-se com Rodrigo Carelli na época em que “A fazenda” estava no ar, mas, pelo visto, são águas passadas. Ele está dirigindo o piloto de um programa com Kelly Key para a Record.

...e mais
Kelly Key já fez uma tentativa com um programa de TV dirigida por Marlene Mattos na Band, mas não foi adiante. Agora, a ideia é transforma-la de novo em apresentadora de um programa infantil.

Com pimenta
Gravando “Caras & bocas” e em cartaz com “Friziléia”, Elizabeth Savala conseguiu uma folga e foi a Buenos Aires. Mas não descansou tamanho o assédio graças ao sucesso de “Chocolate com pimenta” lá.

CAUÃ REYMOND e Bernardo Melo Barreto nas filmagens do curta "Who is gonna fuck my wife", dirigidos por Rodrigo Bittencourt. O curta conta a história de Turley (Bernardo), um rapaz de 30 anos em crise existencial que traindo a esposa com uma de suas melhores amigas

'Múmia' fez sucesso
A estreia de “A múmia – A tumba do imperador dragão”, no Telecine Pipoca, foi a maior audiência de filmes da TV por assinatura até o dia 16 de agosto, quando foi exibido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger