sábado, 5 de setembro de 2009

Cris Vianna, a Candinha de "Paraíso" deve fazer uma delegada na próxima novela das sete

http://2.bp.blogspot.com/_mnzRiaCLsrw/R8YB_a5A0lI/AAAAAAAAA6k/14N2Afsojq8/s400/cris_vianna.jpg
No ar como a esperta Candinha de "Paraíso", Cris Vianna já está escalada para "Bom Dia, Frankenstein". Na trama que sucederá "Caras & Bocas" no horário das sete da Globo, ela será a sagaz delegada Tita Bicalho. Elegante e arrojada, ela só faz o tipo "desentendida" quando interroga alguém em suas investigações. Mas, como é de praxe na emissora, os atores não poderem confirmar suas participações muito antes de a trama começar. "Não posso falar sobre isso ainda. Só depois que estiver tudo fechado direitinho", esquiva-se.

Pelo mundo
Atualmente no ar na Record News com o "Entrevista Record Música", Maria Cândida volta à Record para apresentar "12 Mulheres", a partir de outubro. A série viaja por 12 países - entre eles Holanda, Vietnã, África do Sul e Tailândia - e conta, em 12 episódios, as histórias, medos, ambições, intimidades e conquistas de 12 mulheres de culturas distintas.

Cada um na sua
O "Eliana" mal começou e já estreia um novo quadro neste domingo. "Os Opostos se Atraem" vai mostrar, de forma bem-humorada, o quanto é difícil a convivência entre duas pessoas de personalidades distintas. A disputa pelo valor de R$ 20 mil será entre três duplas formadas por um famoso e um anônimo cada. No primeiro programa, a Mulher Melancia é uma das "estrelas" que concorrem ao prêmio.

Cara nova
Dedicada à série "Cinquentinha", onde viverá Vanessa, Tatyane Goulart já tem quem a substitua à frente da "TV Globinho". A partir do dia 18, Eline Porto comanda o matinal ao lado de Cleiton Moraes. "É sempre muito bom trabalhar para a criançada. Estou muito feliz com o convite", comemora a atriz de 21 anos que atuou em "Floribella", da Band, e está em cartaz com o musical "O Despertar da Primavera", de Charles Moeller e Cláudio Botelho, no Rio de Janeiro.

Mestres do sabor
Ana Maria Braga vai participar de "Malhação". No final desta temporada, a loura vai receber em seu programa, o "Mais Você", os personagens Caju e Capitão, interpretados respectivamente por Rael Barja e Antônio Pedro.
Lá, eles ensinam a Ana Maria e aos telespectadores a receita de um novo prato idealizado por Capitão para promover o novo restaurante de Caju, o Parada Delícia. Ainda não há previsão de quando as cenas serão gravadas.

Rápidas
# Depois de ser homenageada no "Hoje em Dia" de ontem, Amanda Françoso estreia no comando do matutino ao lado de Chris Flores, Eduardo Guedes e Celso Zucatelli. Record, sáb, 9h30.

# A partir de hoje, vão ao ar as cenas em que Dafne, de Flávia Alessandra, inicia um tratamento para engravidar em "Caras & Bocas". Animada, a loura corre para contar a novidade ao amado, Gabriel, vivido por Malvino Salvador. Globo, sáb, 19h.

# Estreia no SBT a série "O Mentalista", inédita na tevê aberta. A série conta a história de Patrick Jane, um vidente charlatão que, depois de muitos anos no "ramo", muda de profissão e vira consultor da Agência de Investigação da Califórnia. SBT, dom, 0h.

# João Gordo vai à casa de Fafá de Belém no "Gordo Visita" desta semana. O apresentador bate um papo bem-humorado com a cantora, recordista de "hits" em novelas. MTV, seg, 23h30.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger