segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

17º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo sétimo Capítulo: Rafaela divide sela com várias detentas e as mesmas a fazem sofrer e a agridem, uma das mulheres da segurança que não gosta da mesma, deixa as presidiárias baterem em Rafaela. Fernanda, Glodovil e Paulo Roberto, sabem que a liberdade do ultimo está garantida e pensam em plano para “tirar Rafaela de cena”; Fernanda diz que achou a solução, mas que precisará da ajuda do diretor da prisão, Dorival, o amigo de Paulo Roberto. Enquanto isso Pedro está morando de aluguel em Brotas, enquanto trabalha em um bar perto de onde mora, Júlia que agora é a sua namorada o visita quase todos os dias, porém os pais não sabem e nem os amigos que ela namora um negro. No outro dia, Consuelo e Henrique decidem fazer uma viagem com Hercules e Fernanda, para que os dois se conheçam mais; Hercules aceita e Henrique vai até a “part hotel” onde mora a mesma mora e convidá-la. Chegando lá, ele faz o convite e conversa um pouco com a mesma e vai embora. Quando fecha a porta, Fernanda ri e o chama de idiota e liga para Glodovil e Paulo Roberto saberem que ela irá viajar para Londres por três semanas dentro de dois dias. Naquela noite, os três se reúnem e Fernanda pede a Glodovil que vá ao lugar dela para começar o novo plano, eles conversam, o mesmo aceita e os três brindam num belo vinho.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E DIA 12 DE JANEIRO...

ESTRÉIA...

O ASSASSINO 2! NÃO PERCA!

Irene pede abraço a Halley

Emocionada, ela implora pelo perdão do neto
Título da Matéria

Halley perdeu um avô, mas em compensação, o carinho da avó vem quando ele menos espera.

O rapaz é chamado por Irene para ir ao rancho e, chegando lá, ela o recebe com um sorriso terno:

“Você não precisa mais me chamar de dona, meu filho. Eu já sei de tudo. E eu estou muito orgulhosa em saber que você é o meu neto!”, revela Irene, já abrindo os braços e pedindo um abraço.

Halley retribui o carinho e os dois, bastante emocionados, tentam recuperar o tempo perdido. Sentindo-se muito culpado por ter feito mau juízo do próprio neto, Irene pede perdão, mas ele a absolve:

“Não tenho nada que perdoar. A sorte é toda minha de ser parte dessa família”, diz Halley.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 30/12, terça-feira.

Programas e Audiência

3 igual 6 Pontos Ibope
28/12: TROCA DE FAMÍLIA

A reprise do reality show tem público cativo e raramente registra forte oscilação nos índices. Em seu lugar, em janeiro, entrará no ar o novo programa de Tom Cavalcante.

2 sobe 1 2 Pontos Ibope
28/12: ESTAÇÃO GLOBO

O programa comandado por Ivete Sangalo foi aprovado pela direção da emissora, uma vez que o "Estação Globo" conseguiu segurar os índices num período onde naturalmente acontece fuga de público.

1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

 -
FIRME NA RETA FINAL

O capítulo exibido no sábado registrou a maior audiência para esta noite da semana, quando é comum a TV perder índices. O pedido de perdão de Irene foi a arma do autor.

27/12: 42 PONTOS
20/12: 37 PONTOS

 -
FIRME AOS SÁBADOS

Durante a semana há oscilações, mas aos sábados a trama de Íris Abravanel mantém a audiência. Por isso, a ordem no SBT é aumentar o número de chamadas de "Revelação".

27/12: 06 PONTOS
20/12: 06 PONTOS

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

"Senhora do Destino" será reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"

Já está definida a próxima reprise da Globo: "Senhora do Destino". A emissora já teria conseguido uma autorização do Ministério da Justiça para retransmitir a novela, que foi ao ar de junho de 2004 a março de 2005.

Com uma média de 50,4 pontos, a trama escrita por Aguinaldo Silva é o maior sucesso dos últimos anos. A trama deve reestrear em março substituindo “Mulheres Apaixonadas” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.


VEJA A MÉDIA DAS NOVELAS NA SEMANA DE NATAL

Mesmo com o baixo número de televisores ligados (share), por causa do natal, a novela ”A Favorita” conseguiu manter seus índices e registrou recorde de audiência para uma noite de sábado. No capítulo que Irene (Gloria Menezes) descobre toda a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar), a trama de João Emanuel Carneiro, registrou uma média de 42 pontos.
A novela “Revelação”, por dois dias consecutivos, vem dividindo a audiência com a Band, que ontem, durante o “Especial de Forró - Ritmos do Brasil” conquistou picos de 7 pontos.

Segundo dados preliminares do Ibope, assim ficaram as prévias das novelas entre os dias 22/12 e 27/12:

A FAVORITA: 40
TRÊS IRMÃS: 22
NEGÓCIO DA CHINA: 20
MALHAÇÃO: 20
MULHERES APAIXONADAS: 15
OS MUTANTES: 10
CHAMAS DA VIDA: 13
PANTANAL: 10,5
REVELAÇÃO: 6
PROVA DE AMOR: 5


Dodi quer se casar

Ele pede a mão de Flora ela aceita!
Título da Matéria

Como Dodi está sem um centavo e nunca joga para perder, ele vai procurar Flora.

Mesmo sendo mal tratado pela vilã, o malandro mantém a pose e consegue convencer sua eterna comparsa de que ela precisa dele.

Depois de vários insultos e pontapés, a loura má acaba concordando com o retorno do mau caráter. E acaba contando que vai comprar o rancho dos Fontini em vez de fugir para o exterior.

“Eu não tenho motivo nenhum pra querer fugir. Ninguém tem prova nenhuma contra mim. Por que eu fugiria? Não, Dodi! Eu faço questão de ficar. Eu faço questão que todos eles vejam o meu sucesso e se mordam de raiva por não poder fazer nada contra mim...”.

Muito esperto, Dodi pensa rápido e garante sua parte no negócio exigindo que sua amiga do peito se case com ele. Mas é claro que não faltaram ameaças para o acordo ser selado.

“Mas essa pessoa não vai fazer nada contra você, sabe por quê? Porque ela te ama! E você também ama essa pessoa! Tanto que, quando você se mudar pro rancho, você vai levar essa pessoa pra morar com você! E eu não vou morar contigo pra ser seu teúdo e manteúdo, não! Eu sou moço de família, comigo é no cartório! Você vai ter que casar comigo!”, ironiza Dodi, referindo-se a si mesmo.

Ela debocha e ri do malandro, mas ele insiste na idéia e parece que essa será a única saída para que o cafajeste fique de bico calado e continue a ajudando em suas artimanhas.

BASTIDORES DA TV

A sensibilidade de mudar

Novela é uma coisa curiosa. Por ser uma obra aberta, oferece ao seu autor toda condição de, o tempo todo, medir a temperatura do seu público. Saber o que está ou não está agradando e daí fazer mudanças às vezes radicais no rumo da história.

Não aconteceu outra coisa com “A Favorita” e com o seu autor João Emanuel Carneiro. Ele entrou por um caminho e, ao constatar a resistência do telespectador, medida pela queda de audiência logo no primeiro mês, alterou quase por completo o destino de vários personagens. Teve esta sensibilidade e a capacidade de mexer certo, o que é facilmente demonstrado pela boa audiência de agora.

Focou todas as suas ações no núcleo principal, e mesmo com o pecado de esquecer ou não dar a devida atenção ao restante do elenco, conseguiu prender a atenção do grande público, o que naturalmente deve acontecer até a exibição do último capítulo.

Em seu final, graças às mudanças realizadas, “A Favorita” deve apresentar um saldo amplamente positivo. O seu autor, principalmente, soube reconhecer a necessidade da mudança. Foi aí que se deu bem. Pena que nem todos pensem e procedam da mesma forma.

TV Tudo

Teatro

Alcides Nogueira, autor da versão de “Ciranda de Pedra” que teve Ana Paula Arosio como estrela, está a caminho de Portugal. Viaja agora, no meio do mês, para Portugal, uma vez que a peça "Pólvora e Poesia" será montada em Lisboa. Depois do Carnaval, ele começa a montar sinopse de sua próxima novela na Globo.

Bailarino

Por causa do seu personagem em “Caminho das Índias”, novela da Glória Perez, Stênio Garcia vem tomando aulas regulares de dança de salão.

Parece que não sei

Tem diretor de televisão que fica bravo e manda – sempre por terceiros – recados mal criados quando daqui partem algumas críticas. Curioso é que quando há elogios, acham que é obrigação.

Trilha sonora

“Caminho das Índias” virá, logo após sua estréia, com os costumeiros cds nacional e internacional da novela. A novidade é que haverá um outro só com músicas indianas.

Voando

Adriane Galisteu resolveu esperar a chegada do Ano Novo com o namorado na África do Sul. Só por causa disso deu um tempo nos ensaios de “Um casal aberto, ma non troppo”, que estréia dia 9 de janeiro no Rio.

Está fora

Ítalo Rossi não volta ao “Toma lá, Dá cá” nem no ano que vem. A despedida do programa aconteceu no especial de Natal. O ator tem planos diferentes para a sua carreira.

Tudo certo

Xuxa está nos Estados Unidos, em férias. Lá, ela recebeu a confirmação dos seus programas que serão gravados para a televisão argentina em fevereiro.

Lei do silêncio

Walter Negrão deve viajar nos primeiros dias de janeiro, para iniciar em Fortaleza as primeiras pesquisas da sua próxima novela. Projeto em parceria com o diretor Marcos Paulo. Os dois, no entanto, não entram em maiores detalhes a respeito.

Tirar o atraso

O turbulento começo de “Paraíso”, escolhida para substituir “Negócio da China”, assustou um pouco setores da Globo, principalmente o desentendimento das irmãs Edmara e Edilene, responsáveis pela adaptação da novela. A trégua natalina serviu para serenar os ânimos. Parece que agora os trabalhos devem ganhar o desejado embalo.

Divulgação TV Globo Taís Araújo deixa o Brasil depois de “A Favorita”. Vai passar uns tempos estudando na Europa.

Bate–rebate

...O “Zorra Total” também não pára com as férias. Vai continuar com programas inéditos.
...Depois de uma personagem tão marcante e que ainda dá muito trabalho, Patrícia Pillar deve ficar um ano fora do ar na Globo.
..A morta da Flora, sua personagem, como não poderia deixar de ser, só vai acontecer no último capítulo da novela.
...Flora será executada pelo Silveirinha (Ary Fontoura). No ar, dia 16 de janeiro.
...No fim, ele, o mordomo, como não poderia deixar de ser, é quem irá revelar todos os segredos da história.
...O autor Silvio de Abreu ainda não tem nada resolvido, em termos definitivos, sobre a sua próxima novela.
...A Record admite que o próximo “Ídolos” passará por alguns ajustes.
...A ordem, ao que parece, é criar novos e maiores atrativos nas fases eliminatórias.
...Alice Braga, premiada no cinema, é um dos alvos da nossa tevê.
...O “Programa da Tarde” da Record deve usar outros formatos de fora na sua volta ao ar em 26 de janeiro.

Contagem regressiva. Como sempre acontece, Globo e Gazeta transmitem a tradicional prova de São Silvestre na tarde do dia 31. Provas feminina e masculina. Ítalo Rossi saiu, mas Arlete Salles vai continuar no “Toma lá , Dá cá” no ano que vem.

TV EM DESTAQUE

Sem Novidades... Queda nos Índices
No último fim de semana de 2008, os programas de auditório que sustentam a grade vespertina do domingo nas principais emissoras não trouxeram nada de novo, apostaram na mesmice e estavam devidamente gravados. O “Tudo é Possível” marcou 08 pontos de média e exibiu seus quadros tradicionais maquiados para o reveillon. O “Programa Silvio Santos’ também não inovou e manteve a fórmula das semanas anteriores, fechando com 07 pontos. “Raul Gil Tamanho Família” continuou com sua aposta em números musicais, todos de branco e permaneceu nos 03 de média. O “Domingão do Faustão” recebeu os artistas e apresentadores que se destacaram no decorrer do ano para entrevistas de avaliação, que afugentaram o telespectador porque a audiência caiu para 14 pontos de média. Para não errar, o “Domingo Legal” atirou com mais uma edição especial do “Construindo Um Sonho” e não conseguiu brecar a fuga de público, fechando com 09 de média.


Recordar é Preciso
A Rede TV! exibiu ontem sua retrospectiva do jornalismo, reunindo no mesmo programa todos os apresentadores desta área. Com recursos digitais, a idéia foi criar uma espécie de interação com o cenário. A retrospectiva, que adotou a seqüência cronológica dos fatos, conseguiu segurar os índices que a emissora costuma marcar nessa faixa de horário.


Assunto da Semana
O “Domingo Espetacular” exibiu uma longa reportagem sobre os cruzeiros que reúnem universitários e mostrou que há abusos de álcool e, em alguns casos, uso de droga. A reportagem ouviu estudantes que estavam no navio, psiquiatras especializados em comportamento jovem e mostrou imagens gravadas no local. A revista também exibiu seus quadros de variedades e humor.


Promessas para 2009
Neste fim de semana, Renata Ceribelli comandou a revista eletrônica ao lado de Zeca Camargo. O “Fantástico” já anunciou os quadros que pretende estrear em 2009 e abriu a série de reportagens sobre a minissérie “Maísa”, a aposta da emissora para o mês de janeiro. A revista eletrônica também reuniu as últimas informações sobre os ataques de Israel na faixa de Gaza.


Retrospectiva do Humor
O “Pânico na TV” conseguiu segurar sua audiência habitual com uma espécie de retrospectiva dos últimos 5 anos do programa. O telespectador conseguiu rever quadros bizarros com Sabrina Sato, as entrevistas de Vesgo e Ceará e as sátiras musicais realizadas pela equipe do humorístico. Em janeiro entrarão no ar edições especiais de verão, como já aconteceu em anos anteriores.


Audiência nas Estradas
Os números deste fim de semana já são analisados pelos poucos executivos que não emendaram o Natal e o Reveillon e que trabalham normalmente nesta segunda-feira. A acentuada queda nos índices da Grande São Paulo, principalmente na tarde do domingo, já era aguardada uma vez que os programas são gravados antecipadamente e uma parcela do público viajou para comemorar as festas de fim de ano no litoral ou interior. Neste domingo, o número de televisores ligados só foi começar a melhorar após às 21h, mesmo assim de uma forma muito fraca, não contribuindo para melhorar o panorama. Os executivos ouvidos pela coluna “As Últimas do Rádio e da TV” apostam que o comportamento do telespectador só voltará ao normal após o dia 05 de janeiro.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Notícias da Tv - Semana especial


"Paraíso" em paz

O turbulento começo de “Paraíso”, escolhida para substituir “Negócio da China”, assustou um pouco setores da Globo, principalmente o desentendimento das irmãs Edmara e Edilene, responsáveis pela adaptação da novela.

A briga das duas, como se recorda, aconteceu porque Edmara não concordou que a filha de Edilene, Paula, que é atriz formada e se submeteu aos testes realizados, fosse escolhida para um dos principais papéis da novela.

A trégua natalina serviu para serenar os ânimos. Parece que agora os trabalhos devem ganhar o desejado embalo.

Caminho das Índias - Novidade na trilha

“Caminho das Índias” virá, logo após sua estréia, com os costumeiros cds nacional e internacional da novela.

A novidade é que haverá um outro só com músicas indianas. Os três, como não poderia deixar de ser, com o selo da "Som Livre".

Xuxa na Argentina

Xuxa está nos Estados Unidos, em férias. Deve retornar ao Brasil na última semana de janeiro.

Lá, ela recebeu a confirmação que os seus programa para a televisão argentina serão gravados em fevereiro.

Stênio Garcia prende a atenção em dança de salão

Por causa do seu personagem em “Caminho das Índias”, novela da Glória Perez, Stênio Garcia vem tomando aulas regulares de dança de salão.

Na história, Stênio, como um psiquiatra, dr. Castanho, irá se envolver com Juliana Alves.

As aulas de dança têm acontecido nos estúdios da própria Globo.

RC - Exemplo a ser seguido

Todo mundo fala, mas já imaginou que maravilha seria a nossa televisão se o exemplo do Roberto Carlos fosse seguido por outros vários cantores, cantoras ou conjuntos?

Se a maioria deles entendesse que só deve se apresentar apenas uma vez por ano?

E olha que isso poderia se estender também para certos programas. Lançada a idéia.

Especial do Zorra

Já está agendado para janeiro a gravação de mais um especial do "Zorra Total".

Desta vez será a vez dos personagens se reunirem na fazenda de Nerso da Capitinga, onde acontecerá o sumiço do seu galo Frederico.

Lost

A equipe de criação do "Zorra Total" só retorna de férias no próximo dia 12, mas nem por isso as novidades para 2009 foram deixadas de lado.

Para o mês de janeiro já está reservado um especial onde os personagens do programa sofrerão um naufrágio e vão parar numa ilha deserta.

Qualquer semelhança com conhecido seriado não será mera coincidência.

Comparação simples

Com o passar dos dias torna-se inevitável a comparação entre as diversas escolinhas. Vamos falar da atual, na Bandeirantes, e a anterior , "Escolinha do Barulho", da Record.

Enquanto a da Band investe em novos talentos, alguns que nem humoristas são, mas simplesmente bons atores. Na da Record era possível ver uma classe recheada de humoristas veteranos como Tiririca, David Pinheiro, Jorge Loredo, Castrinho, Geraldo Magela, Marcos Plonka e outros.

Pesos diferentes

Enquanto José Mayer fará de tudo para esquecer seu lunático personagem Augusto em "A Favorita", que não acrescentou nada a novela, nem a sua carreira, Jackson Antunes comemora o sucesso do seu machista e reacionário Léo. Depois de um bom tempo fazendo tipos secundários, este foi o seu ano.

Daniel também de fora

Se o desfalque do Chico Anysio não bastasse, o cantor Daniel - que também chegou a ser convidado – não estará na novela “Paraíso” – próxima das 6 na Globo. A Globo já trabalha com outras opções para o personagem. Dizem que o trabalho dele no filme “Menino da Porteira” poderia se confundir com a novela.

“Paraíso” começa a ser gravado no dia 5 de janeiro, em externas, no Mato Grosso.

É com muito prazer que eu, Wellington Pereira, postarei todas as notícias do mundo televisivo com 3 ediçoes diárias, a partir de 2009!!!

Halley vai ajudar a Fontini fazendo um acordo com uma empresa japonesa

Agora que a Fontini está à beira da falência, Irene (Glória Menezes) vai partir para um modelo alternativo de gestão para tentar salvar a empresa. Ela contará com a ajuda de Copola (Tarcíso Meira), que a aconselhará. Ela dará sociedade aos operários para reduzir salários. Com isso, a fábrica vai trabalhar no azul. Mas Halley (Cauã Reymond), verdadeiro herdeiro dela, ajudará a avó a recuperar pelo menos parte do que Flora (Patricia Pillar) roubou fazendo um acordo com uma empresa japonesa.

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Dodi recupera o DVD

Irene se desespera diante de Donatela e culpa a si mesma por tudo que Flora fez de mal a sua família. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata novamente, sem saber que o mordomo está com o DVD. Donatela e Lara explicam a Irene as verdadeiras intenções de Flora ao viabilizar a fusão da Fontini com a empresa norte-americana. Céu se espanta ao escutar Cilene dizer que Halley é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. Zé Bob tenta arrancar informações de Mr. Johnson, mas o executivo o enfrenta. Dodi lê a notícia sobre a fusão da Fontini com a empresa americana e decide recuperar o DVD a qualquer custo para chantagear Flora. Zé Bob revela a Donatela que a Fontini perderá todo o seu capital ao assumir as dívidas da empresa americana. Elias tenta convencer Diva a não se entregar, mas ela está firme em sua decisão. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca e a irmã questiona seu casamento com Átila. Leo vai para casa com Elvira, uma mulher atraente que acaba de retornar a Triunfo. Antes de encontrar Flora, Silveirinha revela a Fafá que escondeu o DVD no ventilador de teto. Fafá vai conferir a informação quando Dodi aparece no quarto e encontra o DVD. Manu conta a Halley que o DVD está com Fafá. Céu revela a Orlandinho que Halley é herdeiro dos Fontini e ele a acusa de estar interessada na fortuna do rapaz. Zé Bob assusta o conselho da Fontini ao revelar que Flora e Mr. Johnson aplicaram um golpe na empresa. Irene e conselheiros se desesperam com a possibilidade de a Fontini decretar falência. Halley conta a Donatella que o DVD está com Fafá e ela conclui que Silveirinha é cúmplice da irmã de Dodi. Dodi esconde o DVD no piso do quarto e Manu discute com ele ao desconfiar da movimentação. Silveirinha se desespera ao descobrir que Dodi recuperou o DVD e tenta convencer Flora de que ambos devem fugir do país. Flora vai à missa de Gonçalo e encontra Irene.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Galvão conta para Violeta seus planos para o ataque surpresa à Praia Azul. Sueli pede a Galvão que não interfira no namoro de Jerry e Juliana. Paulinho avisa à mãe que passará o Ano Novo com a turma da Praia Azul. A mando de Excelência, Dr. Napoleão leva Vidigal e Chuchu de volta ao sanatório. Alma aceita se casar com Gregg. Dora conta a Bento que eles vão viajar para Paris no Ano Novo. Suzana chega em casa e encontra Paulinho e Waldete à sua espera.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Flor de Lys e Liu se beijam. Semíramis se desespera ao ser demitida e conta que não trabalhará mais para Belarmino. Violante se surpreende ao ter um pressentimento verdadeiro em relação à Flor de Lys e diz para Aurora que ela precisa tomar cuidado com a jovem. Celeste decide ir para São Paulo em busca de Diego e Júlia pede para que ela tenha cuidado. Stelinha ajuda Edilza a invadir a casa de Belarmino. Aurora chega em casa e Edilza a atinge. A portuguesa desmaia.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Andréas consegue que um garçom, sem saber, leve uma bomba para o Cataclisma. Adriano tira fotos do colégio para veicular um anúncio no jornal e acaba fotografando uma das cópias da imagem de Beato Padrinho. Gordofredo decide avisar a todos que há uma bomba na festa. Félix vê a imagem do santo no anúncio e decide averiguar se é a que procura. Andréas desmente sua responsabilidade no incidente, mas Gordofredo desmascara o amigo.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Marcelo tenta desarmar a bomba que está prestes a explodir. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Arlete diz que vai pegar a confissão de Vilma e seguirá para a polícia. Walter diz que vai ao encontro de Arlete e Vilma. Arlete fica presa no quarto e pede para Gildete soltá-la. Gildete diz que prometeu para Carolina não deixá-la sair de casa. Demorô diz para Vivi, Cíntia e Rafa que Margareth cismou de pegar no pé dele. Um vulto arma uma bomba e tira uma placa da fênix. Pedro segue o carro onde está o vulto. Carolina olha pelo binóculo quando Walter abre a maçaneta e a casa explode.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Durante a cantoria, Filó fica muito emocionada quando Zé Leôncio, diante de todos, lhe faz uma declaração de amor e a pede em casamento. Zefa lembra Tadeu que ele havia prometido se casar com ela, se seu pai fizesse o mesmo. Mas o peão tenta tirar o corpo fora mais uma vez, dizendo que não acredita na promessa de seu pai. Maria continua tendo problemas com Alcides, que se recusa a ir para o Sarandí e coloca um ponto final no relacionamento. Arrasada, ela entra em desespero e não sabe o que fazer de sua vida. Zaqueu, por sua vez, continua determinado a ajudar Alcides em sua vingança e os dois saem de barco atrás do fazendeiro. A “muda” comenta com Zefa que pode estar grávida. Zé Leôncio continua decidido a ignorar seus problemas de saúde e sai para a lida com os peões. Seu cansaço é visível e Tadeu comenta com Tibério, que está preocupado com o pai. Zaqueu e Alcides chegam à fazenda e esperam o momento certo, para acabar com a vida de Tenório.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
George Castelli e Renato Castelli continuam a discussão. Renan Fernandes tenta agarrar Cláudia mas, no momento, chega seu irmão Paulo. Renan sai pelos fundos da casa. Pedrinho arruma as malas e vai embora de casa. Rebeca chega ao hospital psiquiátrico. Nina ensaia com a banda. A academia de sexo de Bárbara Fontenelle faz sucesso, em Tirânia. Rebeca é sedada, na clínica psiquiátrica. Paulo e Caio estão na escolta do investigador Fonseca. Fausto Maia vai à fazenda de Ermário e faz uma proposta. Preocupado com o comportamente do sogro, Lucas Nogueira questiona George sobre seus atos.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger