sábado, 6 de fevereiro de 2010

Taís Araújo: "Marcos nunca foi príncipe encantado. Helena está certa!"


Taís Araújo diz estar satisfeita com a virada de Helena em "Viver a vida". A atriz defende o beijo que sua personagem deu em Bruno (Thiago Lacerda) e afirma que nem dá para comparar seu interesse no fotógrafo com as malandragens de Marcos (José Mayer).

- Ela deu um beijo em Bruno e está super perturbada. Marcos levou uma mulher que está grávida dele para a cama da Helena. Isso é um absurdo. Não tem comparação. Ela se encantou por Bruno porque ele representa tudo o que ela perdeu em seu casamento: a liberdade, o direito de ter seu trabalho - defende.

Taís ainda acrescenta que todo o seu interesse por outro vem do descaso de seu marido por ela. Ela diz que entre as razões para o fim do casamento de Helena e Marcos estão a falta de apoio que ele deu a ela na ocasião do acidente de Luciana (Alinne Moraes), o pedido para ela tirar o filho que esperava dele e o desejo que ela se torne uma dondoca e pare trabalhar.

- Marcos só está mostrando sua verdadeira face. Aquele píncipe encantado não existe, nunca existiu. Tereza (Lília Cabral) sempre disse isso, que ele era um galinha, que a traía com qualquer uma, que expunha sua família, que nunca a respeitou. Se ele fosse esse cara tão bom, eles não teriam se sepadado, não é? - De qualquer forma não será um período fácil para Helena, muitas bombas ainda vão cair. mas Taís Araújo diz estar adorando toda confusão:

- Estou adorando ver o circo pegar fogo. Quando tudo estourar vai ser ótimo!

VIVER A VIDA: Rafaela diz, na frente de Marcos, que sonhou com Bruno e Helena


O ataque de Rafaela (Klara Castanho) a Helena (Taís Araújo) está cada vez mais feroz. Nos próximos capítulos da novela, a menina vai dar mais uma alfinetada na modelo. A cena será durante o café da manha de Helena e Marcos (José Mayer). Rafela chega e diz que Dora (Giovanna Antonelli) ainda está dormindo, mas que ela está com muita fome. A top então convida a criança para sentar-se com eles e comer.

Fazendo-se de desentendida, Rafaela começa a puxar assunto e diz que sonhou com o tal 'moço bonito'. Helena finge que não escuta, mas a menina perturba:- Escutou o que eu falei? Disse que sonhei com o moço bonito. Ele estava tirando fotos, mas não é só isso, você também estava no sonho - ameaça.

Helena manda a menina parar de falar e comer. Ela quer continuar falando, mas Dora chega e percebendo a situação, manda Rafaela sair da mesa e ir com ela.

Helena respira aliviada e olha para Marcos, que não tira os olhos do jornal. Essa foi por pouco...

Cláudia Jimenez muda de visual para "A Vida Alheia".



Miguel Falabella dirige uma cena com a agora louríssima Cláudia Jimenez no primeiro dia de gravação de “Vida alheia”. Escrito também por Falabella, o novo seriado da Globo mostrará os bastidores de uma revista de celebridades. A atriz interpretará a editora Alberta. Cininha de Paula e Marco Rodrigo também assinam a direção do programa, que estreia em abril.

VIVER A VIDA: Luciana e Miguel a um passo do primeiro beijo



O caldo vai ferver e promete derramar nos próximos capítulos de "Viver a vida". Luciana (Alinne Moraes) e MIguel (Mateus Solano) terão uma conversa séria quando a ex-modelo descobrir que seu novo médico é Neto. Inconformada, ela questiona a mudança e liga imediatamente para Miguel pedindo para vê-lo. Quando ele chega, os dois se abraçam longamente e, com olhos cheios de lágrimas, ela dispara:- Pode falar a verdade, você está cansado de mim? Sou um estorvo? Te monopolizo? - pergunta Luciana.

Miguel fica desconcertado e começa a inventar desculpas, diz que foi escolha do Dr. Moretti, que rodízio entre médicos é normal e solta sem querer: "não quero mais problemas com Jorge".

Enfurecida, Lucana pergunta o que Jorge tem a ver com isso e diz querer a verdade:- Você não é só meu médico, é mais que meu melhor amigo, é tudo para mim. Eu vivo mais para você do que para mim. Quero que você se orgulhe da minha recuperação.

Miguel desconversa, diz que Luciana é namorada de seu irmão e que eles precisam se entender. Mas ela avisa que já não gosta de Jorge da mesma forma e que isso precisa ser esclarecido.

No final do capítulo Luciana entra na sala de Jorge para uma conversa.

Notícias da TV


Chove chuva...
As chuvas em São Paulo estão atrapalhando as gravações de “Passione”, próxima novela das oito, principalmente as que precisam ser feitas com Vera Holtz. Sua personagem, Candê, trabalha na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que vive inundada.

Outro dia, as vítimas do mau tempo foram Mauro Mendonça e Fernanda Montenegro. Eles iam gravar passeando de bicicleta pelo Ibirapuera, mas desabou um temporal na cidade.

Twitter
Grazi Massafera é a mais nova vítima de perfil falso no Twitter. @grazifera tem cinco mil seguidores e anda preocupando a atriz de “Tempos modernos”, pois o falsário faz até promoções com seu nome.

Fim das férias
Os redatores de “A grande família” vão se reunir na semana que vem para discutir novos temas do programa para abril. Alguns episódios já tinham sido escritos em 2009, mas serão atualizados.

Números
“Alma gêmea” e “Cama de gato”, novela das 18h, empataram anteontem no ibope com média de 23 pontos. Já “Malhação ID” registrou média de 16 pontos. E “BBB 10” ficou com 33 pontos.

No palco
Cissa Guimarães vai produzir pela primeira vez uma peça de teatro. Será uma adaptação do livro “Doidas e santas”, de Martha Medeiros. A estreia será em abril, no Rio.

Protagonistas de "Separação"
Débora Bloch e Wladimir Brichta serão os protagonistas de “Separação”, novo seriado da Globo escrito por
Fernanda Young e Alexandre Machado (de “Os normais”). Ela interpretará uma professora primária. Já ele vai trabalhar numa seguradora. As gravações começam em março, no Rio, e a estreia está prevista para abril.

‘Separação’ II
Com direção de José Alvarenga (de “Força-tarefa”), o programa conta a história de um casal que não consegue se separar. No total, serão dez episódios. O dia e o horáro de exibição estão sendo definidos pela direção da emissora.

Batendo perna
De tanto andar em Nova York, onde ficou três semanas, Maria Clara Gueiros foi parar no ortopedista. Quando chegou ao Rio, a atriz foi a uma clínica saber se tinha quebrado um dedo do pé esquerdo.

... e mais
Pé sem fraturas, Maria Clara aproveitou para “fazer um rápido laboratório” para seu novo trabalho, “Emergência”. No seriado, com direção de Mauro Mendonça Filho, ela será uma enfermeira.

Finalizando
A enfermeira vivida por Maria Clara só pensará em sexo e terá um caso com o personagem de Fábio Lago.
O programa, previsto para abril, deve entrar no ar depois do “Fantástico”.

Músico
Izak Dahora, que fez o Saci do “Sítio do Picapau Amarelo”, vai mostrar em “Entre dois amores”, próxima novela das 18h, o que aprendeu em dez anos de violino. Seu personagem tocará o instrumento.

Ajuda
O apresentador André Vasco, do SBT, Di Ferrero e Pitty se reuniram para criar o Rock Pró Haiti. A campanha vai arrecadar fundos, com depósitos feitos diretamente na conta da embaixada do Haiti.

Protagonista de Malhação 2009, Bianca Bin volta a ser mocinha apaixonada em "Passione"


Bianca Bin voltará a viver uma jovem apaixonada em “Passione”, próxima novela das oito da Globo. Sua personagem é a Fátima, filha da feirante Candê, papel de Vera Holtz. “A Fátima vai se ‘derreter’ pelo personagem do Cauã Raymond, o Danilo. Ele é um ciclista atlético e galã”, adianta Bianca.

No começo da trama, sua personagem sofre com uma paixão platônica, já que Danilo não vai dar nenhuma chance para ela. ”Novela é uma obra aberta e eu acho que esse jogo pode virar”, torce.

CAMA DE GATO: Gustavo demite Davi por achar que irmão é espião



Gustavo (Marcos Palmeira) cairá em mais uma armação de Verônica (Paola Oliveira) e demitirá o próprio irmão da Aromas em “Cama de gato”. Nesta semana, Davi (Ângelo Antônio) criará uma nova linha de perfume para a empresa, e Gustavo vai adorar as essências. O problema é que Verônica rouba as informações do projeto e manda Juarez (Luiz Nicolau), um fabricante clandestino, copiar o produto antes que a Aromas o lance no mercado. A vilã ainda promove um encontro entre Davi e Juarez para que Nuno (Rainer Cadete) testemunhe a cena e conte a Gustavo.

O empresário fica furioso ao saber que a fórmula foi copiada e cai que nem um patinho no golpe de Verônica. Não pensa duas vezes e acusa o irmão. O início da discussão vai ao ar no sábado que vem, mas a demissão será só no capítulo de segunda-feira, dia 15.

“Eu não tinha a intenção de mandar ninguém embora. Mas você tá me obrigando a isso!”, falará Gustavo.

Davi dirá que se ele perdeu a confiança não tem mais jeito mesmo. Inconformada, Rose (Camila Pitanga) lembra que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) avisou que Verônica tinha preparado uma arapuca para os irmãos brigarem. Davi fica arrasado e a ex-faxineira vai atrás de Gustavo para tentar convencê-lo a readmitir o irmão.

Tempos Modernos ganha agilidade


Ninguém sabe dizer se o motivo é a baixa audiência, mas os próximos capítulos de “Tempos modernos” vão mostrar uma história mais ágil e com muitas tramas se desenvolvendo ao mesmo tempo. Apesar de a emissora estar com a luz vermelha acesa, nenhuma mudança drástica está prevista e o tão esperando grupo de discussão com os telespectadores não aconteceu. Fica para depois do carnaval.

BBB: Alex, Eliéser e Fernanda formam paredão surpresa



E mais um paredão está formado no "Big Brother Brasil 10": Alex, Fernanda e Eliéser estão na berlinda!

É paredão fora de época, hein. Como diz Bial, é "extraordinário". Os brothers foram pegos de surpresa, e tiveram que fazer tudo rapidinho - o apresentador estava com pressa! "É ritmo de sexta-feira".

A formação foi agitada: teve, enfim, a participação de Dourado e de seu Poder Supremo. Ele tinha sido um dos dois mais votados da casa. "Alguém quer se pronunciar", perguntou Bial. "Eu quero! Quero trocar minha posição porque tenho o Poder Supremo. Coloco Eliéser no paredão". Iiih!!! Tensão!

Bial explicou: "O público escolheu Dourado para ter o Poder Supremo, ele tinha o poder de mutar qualquer decisão". Todos, claro, ficaram boqueabertos.

Agora, vamos por partes...

- Anjo da semana, Fernanda imunizou Lia. "É uma pessoa que está se sentindo ameaçada no jogo" - Fernanda se deu mal nessa, acabou sendo votada por causa da decisão.

- Depois foi vez de Cadu: jogou Alex no paredão. "Estou achando ele um pouco mais arrogante, teve declarações que eu não gostei: uma que ele disse que tem ratos covardes aqui dentro fazendo complô e outra que foi quando ele voltou pela segunda vez e disse 'menos um', não sei se ele disse que era 'menos um paredão' ou 'menos uma pessoa na casa'. Alex se defendeu: "Quis dizer que era menos um paredão". Mas não adiantou: está na berlinda.

Já no confessionário...

Alex - Fernanda. "Ela força demais a amizade"

Maroca - Dourado. "Continuo discordando das atitudes dele"

Angélica - Eliéser. "Pessoa com quem tenho menos afinidade"

Cacau - Uill. "Vou manter meu voto"

Dicesar - Dourado. "Tudo que eu falo pra ele eu ganho pedrada. Ficar nesse clima não dá"

Dourado - Eliéser. "Não sei com quem eu estou jogando, quero colocá-lo do paredão"

Elenita - Dourado. "Não tenho certeza de nada"

Lia - Uill. "Acho que ele está me julgando, não me olha mais nos olhos"

Eliéser - Fernanda. "Está sendo artificial"

Fernanda - Uill. "Por afinidade mesmo"

Michel - Fernanda. "Minha opção foi imunizada, então vou na Fê, que é a pessoa com quem eu tenho menos afinidade". Oi?

Sérgio - Dourado. "Ele muda muito as opiniões dele"

Uill - Fernanda. "Pessoa muito distante e imunizou quem eu queria votar"

E agora? Quem você quer que saia?

Veja Betty Faria como mamma italiana em "Uma Rosa com Amor"



Veja a primeira foto de Betty Faria como Amália Petroni, a mamma italiana que ela interpreta na novela “Uma rosa como amor”, no SBT. Na história, a atriz é casada com Edney Giovenazzi. É o primeiro grande papel de Betty em anos na TV.

VIVER A VIDA: Maneco busca um novo amor pra Tereza, que terá revival com Marcos



Não será apenas com Dora (Giovanna Antonelli) que Marcos (José Mayer) terá recaídas em “Viver a vida”. O empresário também vai reviver os velhos tempos com a ex-mulher, Tereza (Lilia Cabral), que, ainda apaixonada, não vai resistir ao charme dele. O autor Manoel Carlos já pensa em como o ex-casal vai repetir a dose.

— Sem dúvida existe a possibilidade desse revival — garante o autor, avisando, porém, que o empresário garanhão ainda terá mais escapadelas com Dora: — Marcos não controla seu desejo por Dora, e vice-versa. E, pelo que tudo indica, eles ainda terão alguns encontros.

Mas Maneco conta que antes de Tereza e o empresário reviverem a antiga paixão, a ex-modelo se envolverá com um novo amor. Já se especulou que Felipe (Rodrigo Hilbert) seria o escolhido mas, pelo visto, ele está descartado por estar cada vez mais envolvido com Renata (Bárbara Paz). Com isso, Maneco está quebrando a cabeça para decidir quem será o pretendente da mãe de Luciana (Alinne Moraes).

— Estou ainda procurando o ator para esse papel. Só então definirei como ele entrará na história. Tenho algumas surpresas reservadas para a personagem — diz, misterioso, o autor.

Briga no hospital

E Tereza está mesmo precisando de alguém para alegrar seu coração. Sem vida pessoal e com os olhos voltados apenas para Luciana, ela vai se indispor com Jorge (Mateus Solano). No capítulo de hoje, a ex-modelo impede que o genro conte à na-morada que Miguel (Miguel Solano) está afastado de seu caso e aparta uma briga dos irmãos, mandando o arquiteto ir embora do hospital.

CAMA DE GATO: Verônica é desmascarada por Gustavo



Gustavo (Marcos Palmeira) vai descobrir toda a farsa montada por Verônica (Paola Oliveira) em “Cama de gato”. E o pior: vai ouvir da própria boca da vilã que foi ela quem planejou seu assassinato. O flagrante acontece quando o empresário está a caminho da igreja para se casar com Rose (Camila Pitanga). Antes disso, Verônica vai visitá-lo na casa de repouso, onde o noivo se apronta para a cerimônia. Ela suplica para que ele não se case com a ex-faxineira, mas Gustavo se mostra irredutível.

A vilã vai embora e para no meio do caminho para falar com um de seus capangas. Na estrada, em direção ao casório, Gustavo avista Verônica, freia o carro e ouve o que ela diz ao capanga: “Se você não tivesse sido tão incompetente e tivesse eliminado Gustavo naquele fim de mundo, não estaríamos nessa situação”.

Confirmado: "Marido de Aluguel" é a próxima novela de Aguinaldo Silva

<

No ano passado, Aguinaldo Silva teve uma ideia muito bacana. O autor, consagrado no horário nobre da Globo, abriu vagas para um curso gratuito de roteiristas de TV. A seleção foi feita através de seu blog e uma primeira turma foi criada. Dali, surgiu a sinopse de uma próxima novela das oito. Aguinaldo confirmou nesta sexta-feira em seu Twitter que a sinopse foi aprovada pela Globo. Ou seja, "Marido de aluguel" está confirmada para estrear em 2011, depois da novela que Gilberto Braga escreverá em parceria com Ricardo Linhares. Os alunos não só ajudaram a criar a sinopse como serão convocados novamente quando a trama entrar em fase de pré-produção.

"Negócio fechado: a Rede Globo pagará aos ex-alunos da master class 1 os direitos de 'Marido de aluguel', que será a minha próxima novela. A reunião para assinatura dos contratos de venda e cessão de direitos acontecerá na quinta-feira", disse Aguinaldo na internet.

Com a aprovação, Aguinaldo Silva já começa a pensar no elenco. O autor quer Letícia Spiller e Gloria Pires na novela. O papel da vilã caberia a Letícia, que hoje faz sucesso como a Betina de "Viver a vida".

CAMA DE GATO: Gustavo e Rose fazem as pazes e marcam o casamento



Repare na expressão de Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira). O casal, que anda estremecido em "Cama de gato", terá um encontro dramático na próxima semana. O empresário vai até a casa da amada depois que ela deixa a mansão. Gustavo cogita até voltar a morar no quartinho da ex-faxineira para ter de volta o seu amor. Rose acaba perdoando.

Nos próximos capítulos, Verônica (Paola Oliveira) continuará armando das suas contra o casal. Ela conseguirá até que Gustavo dê um flagrantge em Rose e Alcino (Carmo Dalla Vechia) num quarto de hotel. Encontro armado pela megera, claro. Mas tantas armações são serão suficientes para destruir o romance. E Rose e Gustavo marcam o casamento.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger