sábado, 6 de fevereiro de 2010

Notícias da TV


Chove chuva...
As chuvas em São Paulo estão atrapalhando as gravações de “Passione”, próxima novela das oito, principalmente as que precisam ser feitas com Vera Holtz. Sua personagem, Candê, trabalha na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que vive inundada.

Outro dia, as vítimas do mau tempo foram Mauro Mendonça e Fernanda Montenegro. Eles iam gravar passeando de bicicleta pelo Ibirapuera, mas desabou um temporal na cidade.

Twitter
Grazi Massafera é a mais nova vítima de perfil falso no Twitter. @grazifera tem cinco mil seguidores e anda preocupando a atriz de “Tempos modernos”, pois o falsário faz até promoções com seu nome.

Fim das férias
Os redatores de “A grande família” vão se reunir na semana que vem para discutir novos temas do programa para abril. Alguns episódios já tinham sido escritos em 2009, mas serão atualizados.

Números
“Alma gêmea” e “Cama de gato”, novela das 18h, empataram anteontem no ibope com média de 23 pontos. Já “Malhação ID” registrou média de 16 pontos. E “BBB 10” ficou com 33 pontos.

No palco
Cissa Guimarães vai produzir pela primeira vez uma peça de teatro. Será uma adaptação do livro “Doidas e santas”, de Martha Medeiros. A estreia será em abril, no Rio.

Protagonistas de "Separação"
Débora Bloch e Wladimir Brichta serão os protagonistas de “Separação”, novo seriado da Globo escrito por
Fernanda Young e Alexandre Machado (de “Os normais”). Ela interpretará uma professora primária. Já ele vai trabalhar numa seguradora. As gravações começam em março, no Rio, e a estreia está prevista para abril.

‘Separação’ II
Com direção de José Alvarenga (de “Força-tarefa”), o programa conta a história de um casal que não consegue se separar. No total, serão dez episódios. O dia e o horáro de exibição estão sendo definidos pela direção da emissora.

Batendo perna
De tanto andar em Nova York, onde ficou três semanas, Maria Clara Gueiros foi parar no ortopedista. Quando chegou ao Rio, a atriz foi a uma clínica saber se tinha quebrado um dedo do pé esquerdo.

... e mais
Pé sem fraturas, Maria Clara aproveitou para “fazer um rápido laboratório” para seu novo trabalho, “Emergência”. No seriado, com direção de Mauro Mendonça Filho, ela será uma enfermeira.

Finalizando
A enfermeira vivida por Maria Clara só pensará em sexo e terá um caso com o personagem de Fábio Lago.
O programa, previsto para abril, deve entrar no ar depois do “Fantástico”.

Músico
Izak Dahora, que fez o Saci do “Sítio do Picapau Amarelo”, vai mostrar em “Entre dois amores”, próxima novela das 18h, o que aprendeu em dez anos de violino. Seu personagem tocará o instrumento.

Ajuda
O apresentador André Vasco, do SBT, Di Ferrero e Pitty se reuniram para criar o Rock Pró Haiti. A campanha vai arrecadar fundos, com depósitos feitos diretamente na conta da embaixada do Haiti.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger