sábado, 6 de fevereiro de 2010

CAMA DE GATO: Verônica é desmascarada por Gustavo



Gustavo (Marcos Palmeira) vai descobrir toda a farsa montada por Verônica (Paola Oliveira) em “Cama de gato”. E o pior: vai ouvir da própria boca da vilã que foi ela quem planejou seu assassinato. O flagrante acontece quando o empresário está a caminho da igreja para se casar com Rose (Camila Pitanga). Antes disso, Verônica vai visitá-lo na casa de repouso, onde o noivo se apronta para a cerimônia. Ela suplica para que ele não se case com a ex-faxineira, mas Gustavo se mostra irredutível.

A vilã vai embora e para no meio do caminho para falar com um de seus capangas. Na estrada, em direção ao casório, Gustavo avista Verônica, freia o carro e ouve o que ela diz ao capanga: “Se você não tivesse sido tão incompetente e tivesse eliminado Gustavo naquele fim de mundo, não estaríamos nessa situação”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger